sábado, 17 de novembro de 2012

'Gotinha de Amor':Capítulos de 19 a 23 de Novembro


Segunda-feira, 19 de novembro –
Célia tenta ganhar a confiança de Isabel levando doces e garantindo que está muito arrependida de tudo o que fez. Célia pede a Isabel que aceite sua amizade e promete que vai fazer de tudo para tirá-la do orfanato. Clemente recupera a memória, mas devido ao tratamento pesado pelo qual passou, Maria Fernanda ainda não pode submetê-lo a uma situação tensa e, portanto, não pode pressioná-lo a dizer onde está sua filha. Depois ela comenta com o detetive que logo estará livre de todas as dúvidas que a atormentam, pois está certa de que Isabel é sua filha. Célia vai até a casa de Jesus para lhe mostrar a autorização que recebeu de Desdemona para visitar Isabel no orfanato. Ela se oferece para levar o que ele quiser para a menina. Jesus diz que não precisa de seus favores e pede a ela que não o procure, pois não quer dar motivos para que Maria Fernanda brigue com ele. Maria Fernanda conta ao detetive que Isabel não é filha de Jesus Garcia. Veja o resumo atualizado de outras novelas da TV Brasileira. Gotinha de Amor SBT: resumo dos próximos capítulos * Sujeito à alteração de acordo com a edição.

Terça-feira, 20 de novembro – Ele pergunta se, caso suas suspeitas se confirmem e Isabel seja mesmo sua filha, o que vai dizer a Jesus. Maria Fernanda pede a Bernarda e Lucrécia que saiam de sua casa, pois não quer que elas estejam lá quando sua filha chegar. Bernarda culpa Lucrécia por terem sido expulsas da casa de Maria Fernanda e exige que Lucrécia apresse seu casamento com Ricardo para resolver a situação. Ricardo diz a Lucrécia que não pensa em se casar com ela. Maria Fernanda pede a Clemente que lhe diga onde está sua filha. Ele responde que não sabia que ela tinha uma filha. O médico informa que Clemente ainda tem falhas de memória e que sua recuperação será lenta. Jesus está desesperado por não poder ver Isabel e, com a ajuda de Tato, entra escondido no orfanato.

Quarta-feira, 21 de novembro – Jesus está com Isabel quando é flagrado por uma freira. Belinha pede a ela que não diga nada para a madre Superiora. Bernarda diz a Dalila que vai convencer Ricardo a se casar o quanto antes com Lucrécia. Maria Fernanda exige que Desdemona desautorize Célia a entrar no orfanato para ver Isabel. Ela se nega. Ricardo comunica a Dalila e Bernarda de que não pretende se casar com Lucrécia. Maria Fernanda volta atrás em sua decisão e permite que Lucrécia e Bernarda continuem vivendo na sua casa. Ela se desculpa e diz que estava muito alterada quando pediu a elas que fossem embora. Jesus proíbe Célia de continuar incomodando Isabel.

Quinta-feira, 22 de novembro – Os dois discutem, Guilherme chega no momento da discussão e parte para cima de Jesus. O detetive conversa com Maria Fernanda e diz que para acabar com as dúvidas vai perguntar a Isabel o nome do orfanato de onde ela fugiu. Isabel fica muito assustada quando o detetive lhe faz a pergunta e diz que não lembra o nome do orfanato. Guilherme decide se vingar e pede ao pai que o ajude a evitar que Jesus volte a ver Isabel. O detetive vai embora sem conseguir a informação que precisava. Para continuar com as investigações ele pede a Maria Fernanda que consiga a data exata em que a menina chegou na Vila. Justa, a diretora do orfanato e Ramon, seu amante, já estão na capital. Ela diz que seu objetivo é encontrar Isabel para se vingar da menina. As freiras organizam um passeio ao museu da cidade. Ao chegar lá, Isabel dá de cara com Justa e Ramon.

Sexta-feira, 23 de novembro – Justa tenta agarrar a menina, mas ela consegue escapar. Depois de fugir da megera, Isabel entra no ônibus do orfanato e cai desmaiada. Maria Fernanda tenta convencer Ricardo a se casar com Lucrécia. Ele não aceita seus conselhos e diz a ela que, já que não quer corresponder ao seu amor, pelo menos não se meta na sua vida. Guilherme pede ao pai e a Florência que o acompanhem até a casa de Célia para pedir sua mão em casamento. Isabel é levada para o hospital. Maria Fernanda recebe a notícia, corre para avisar Jesus e diz que o estado da menina é muito grave. Maria Fernanda e Jesus chegam ao hospital. Desdemona não gosta nada de ver o rapaz e pede explicações a Maria Fernanda. Ela enfrenta a rigorosa assistente social e diz que Jesus tem todo o direito de ver a menina por que é seu pai.

Fonte:SBT

'Canavial de Paixões':Capítulos de 19 a 23 de Novembro


Segunda-feira, 19 de novembro –
Mirela pede desculpas a Clara e conta que está namorando com João de Deus. Márcio entra com alguns relatórios no escritório e flagra Paulo e Regina ao beijos. Remédios resolve desmascarar Raquel e pede conselhos a Padre Antônio. Padre Antônio aconselha Remédios a refletir sobre as consequências dessa decisão. Fausto diz para Lourdes e Clara que elas ficarão com Miguel e que ele precisa ficar só. Remédios pede a João de Deus que não magoe sua neta. Raquel tenta convencer Fausto a não deixá-la e o seduz. João e Mirela contam para Paulo sobre a farsa de Clara. Fausto comunica a Miguel que não vai mais se separar. 
* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

Terça-feira, 20 de novembro – Paulo procura Clara e tenta uma reconciliação, mas ela não aceita e o manda embora de sua casa. Paulo, furioso, entra no quarto de Teresa e briga com ela por causa de Clara. Paulo arruma suas malas e diz para Teresa que vai embora. Teresa o ameaça e fala que caso ele saia não precisa voltar nunca mais. Paulo diz que sua intenção é realmente nunca mais voltar, além disso, fala para Teresa que não a quer mais como mãe. Paulo dá adeus a Teresa e ela o esbofeteia.

Quarta-feira, 21 de novembro – Furiosa, Teresa liga para Clara e a acusa de ter rompido o trato e diz que vai acabar com a vida dela e de seu pai. Margareth tenta colocar um ponto final em seu relacionamento com Agenor, mas ele não aceita e faz ameaças. Clara procura Teresa para tentar colocar um ponto final na briga entre as duas famílias, mas é expulsa da mansão dos Giacomo. Paulo, revoltado, procura abrigo na casa do tio e conta o que sua mãe fez com Clara. Agenor conta para Margareth que Raquel e Amador eram amantes. Paulo vai ao canavial e tenta mais uma vez se reconciliar com Clara. Ela admite que o ama mas diz que o amor deles é impossível. Paulo insiste e os dois se beijam. Clara pede o apoio do pai, mas Fausto diz aos dois que eles não podem ficar juntos. Raquel diz que Paulo e Clara são irmãos e eles querem uma prova disso. Fausto, transtornado, quer saber de Raquel se Débora contou algo para ela sobre o fato de Clara e Paulo serem irmãos. Raquel confessa que Débora não contou nada explicitamente, mas deu a entender que sim. Fausto fica sem saber o que pensar. Margareth fica furiosa com Agenor ao descobrir que está sem dinheiro. Paulo procura por Teresa para saber sobre a possibilidade de ser irmão de Clara. Clara, desiludida, não quer mais falar com Fausto. Agenor quer comprar as terras de Fausto, mas ele se recusa a vender. Padre Antônio garante para Paulo que ele e Clara não são irmãos.

Quinta-feira, 22 de novembro – Margareth procura Raquel, diz saber que ela foi amante de Amador, faz ameaças e propõe que passe a casa para seu nome em troca de seu silêncio. Raquel pede a Osvaldo que consiga as passagens que estão em poder de Agenor e ameaça denunciá-lo à polícia caso se recuse a ajudá-la. Clara agradece Raquel por ter lhe contado que é irmã de Paulo. Padre Antônio ameaça Raquel e diz que vai contar tudo o que sabe. Fausto pede para Clara ficar na casa dele, mas Lourdes e Clara vão embora com Miguel. Fausto fica deprimido com a saída de Clara. Teresa quer que Paulo retorne para casa. Fausto concorda vender suas terras para Agenor. Padre Antônio procura o Bispo e pede conselhos, fala que quer revelar um segredo de confissão por conta do mal que esse segredo causa para algumas pessoas da cidade, mas o Bispo reforça que o segredo de confissão é inviolável e sugere que Padre Antônio seja transferido de paróquia.

Sexta-feira, 23 de novembro – Paulo se despede de Clara e diz que depois de tudo o que houve não tem sentido em continuar trabalhando em suas terras. Padre Antônio diz a Raquel que contará para Fausto que Clara é filha legítima dele. Raquel pede um tempo maior. Fausto chega. Raquel pede perdão e esclarece toda a verdade sobre Clara. Fausto a esbofeteia e a expulsa. Remédios encontra com Fausto na rua e tem uma premonição. Remédios aconselha Fausto a tomar cuidado. Margareth pede dinheiro emprestado para João de Deus. Paulo volta para casa. Agenor flagra Osvaldo pegando as passagens e ele confessa que foi uma ordem de Raquel. Fausto procura por Clara na casa de Miguel, conta para ela que é seu verdadeiro pai e pede perdão.

Fonte:SBT

'Maria Mercedes':Capítulos de 19 a 23 de Novembro


Segunda-feira, 19 de novembro –
Malvina e Aurélio decidem procurar a bilheteira. Ricardo aconselha Jorge Luiz a ajudar nas buscas da esposa. Mercedes dita duas cartas a Filó, uma para Rosário e a outra para Jorge Luiz, onde diz que está bem e pede a ele que ajude financeiramente sua família. Jorge Luiz lê a carta que Mercedes lhe enviou. Malvina descobre a carta e suspeita que a nora esteja escondida na Vila. Rosário lê a carta da irmã e fica feliz ao saber que ela está bem. Jorge Luiz vai até a delegacia retirar a queixa contra Mercedes e pede a Filó que diga a ela que não precisa mais se esconder pois não está mais sendo procurada pela polícia. Jorge manda dizer também que a ama. Mercedes vai até o escritório do advogado e assina documento renunciando a herança deixada por Santiago. Malvina se surpreende quando o advogado entrega a ela o documento onde Mercedes cede toda sua fortuna para Jorge Luiz. 
* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

Terça-feira, 20 de novembro – Malvina conta aos filhos que Mercedes apareceu e acaba de procurar o advogado para assinar um documento renunciando toda herança de Santiago. Jorge Luiz se sente mal com a decisão de Mercedes e diz par a mãe que não pretende aceitar o dinheiro. Mercedes conta a Candy que devolveu o dinheiro para a família Del Olmo e voltará a viver na Vila. Filó fica feliz com a notícia e pede aos vizinhos que ajudem Mercedes na mudança. Mercedes vai até a construtora e comunica a irmã sobre sua decisão. Rosário conta que seu emprego está em perigo e pode ser demitida a qualquer momento. Jorge Luiz comenta com o amigo que Mercedes renunciou sua herança e Ricardo o aconselha a procurar sua esposa. Malvina oferece uma grande quantia em dinheiro para que Aurélio desapareça com a bilheteira. Magnólia está dançando com Rodolfo quando vê Jorge Luiz e Míriam se beijando. Malvina critica a atitude do filho e pede a ele que seja mais discreto. Jorge Luiz, no entanto, não se preocupa com o que podem dizer pois está decidido a se divorciar de Mercedes. Mercedes, de volta a sua vida normal, está em um cruzamento trabalhando quando Jorge Luiz passa e a vê. Irritado ele desce do carro e discute com ela.

Quarta-feira, 21 de novembro – Jorge Luiz leva Mercedes de volta para sua casa, na Vila, e pede a ela que não volte a trabalhar nas ruas pois precisa cuidar do bebê que está esperando. Ela responde que precisa trabalhar já que devolveu todo o dinheiro da herança. Jorge Luiz comenta com a mãe que a irmã encontrou Mercedes. Malvina chama a bilheteira de louca e Dina pede ao irmão que traga a esposa para viver com eles na mansão. Jorge diz que Mercedes não quer voltar, pois acredita que a casa está assombrada e também por que desistiu da herança. Rodolfo pergunta à empregada onde estão as jóias de sua esposa. Ela responde que não sabe de nada, Rodolfo procura no porta–jóias e encontra recibos da penhora. Na construtora, Rosário continua sendo perseguida pela colega de trabalho que a obriga a redigir em seu nome as cartas que o patrão pediu. Rosário fica indignada, pede demissão e volta para casa arrasada. Mercedes a consola e promete falar com o Sr. Sebastião. Visivelmente nervoso, Rodolfo mostra a Magnólia os recibos da penhora das jóias e ela acaba confessando que fez isso para ajudar Guilherme a sair da prisão. Malvina e Aurélio fazem planos para desaparecer com a bilheteira. Mercedes chora ao flagrar Jorge Luiz com Míriam. Rodolfo visita Mercedes e Rosário para ter notícias de Guilherme. Depois vai até a prisão e pergunta a ele que tipo de relação tem com Magnólia.

Quinta-feira, 22 de novembro – Rodolfo pressiona Guilherme a dizer se está interessado em sua esposa. Ele nega qualquer envolvimento, diz que é muito agradecido pelo apoio e que a vê como uma mãe. Malvina e Aurélio traçam um plano para desaparecer com Maria Mercedes. O mordomo sugere que ela comente com Jorge Luiz o que pretende fazer, mas ela diz que seu filho não pode saber de nada. Jorge Luiz fala com a mãe sobre suas suspeitas de que Magnólia possa ser mãe de Mercedes. Malvina descarta a possibilidade e diz que Magnólia é uma mulher da sociedade e não poderia ser mãe da bilheteira. Ainda intrigado, Jorge Luiz vai até a Vila e pergunta a Mercedes se ela tem alguma foto da mãe. Ela e a irmã dizem que o pai nunca permitiu que vissem uma foto dela. Jorge Luiz diz que suspeita que Magnólia seja a mãe delas. Rosário consegue um novo emprego e está muito feliz. Mercedes recebe um bilhete onde pede que ela vá à noite até o parque por que algo muito grave vai acontecer com Jorge Luiz. Assustada, ela telefona para a mansão, mas não encontra o marido. Magnólia se desespera quando Rodolfo pede o divórcio e a proíbe de ver o filho, Gustavo. Mercedes vai até o parque, não encontra Jorge Luiz, mas vê quando Aurélio atira contra ela. O mordomo volta para a mansão, diz a Malvina que não conseguiu matar a bilheteira e conta que foi reconhecido por ela. Jorge Luiz vai até a Vila e Mercedes relata que caiu em uma armadilha e Aurélio tentou matá-la.

Sexta-feira, 23 de novembro – Malvina continua determinada a provar ao filho que a bilheteira está louca. Ela sugere que Jorge Luiz convença Mercedes a voltar a morar na mansão e diz que colocarão grades por toda casa para que possam vigiá-la o tempo todo. Magnólia, chorando, deixa a mansão com a esperança que um dia o marido possa perdoá-la. Depois vai até a prisão visitar o filho e conta que Rodolfo lhe pediu o divórcio. Guilherme é carinho com ela e diz que a vê como uma mãe. Mercedes vai até a construtora, conta a Sebastião que Míriam anda assediando Jorge Luiz. Rodolfo surpreende Sebastião ao contar que pediu o divórcio por que está sendo traído. Decidida a lutar pelo amor de Jorge Luiz, Mercedes procura Míriam e pede que se afaste definitivamente de seu marido. Míriam enfrenta Mercedes, diz que ama Jorge Luiz e que não pretende se afastar dele. Furiosa, Mercedes pega a perua pelos cabelos e a arrasta pela casa.

Fonte:SBT

'Carrossel':Capítulos de 19 a 23 de Novembro


Segunda-feira, 19 de novembro –
Cirilo vai até a barraca de Maria Joaquina e diz que vai demorar muito tempo para juntar dinheiro para eles se casarem. Maria Joaquina não acredita no que escuta, pergunta se ele está louco e pede para que se afaste de sua barraca. Cirilo observa a barraca da patricinha e declara: “Um dia a sua barraca vai ser o nosso barraco”. Maria Joaquina desacredita do que acaba de escutar e se retira. Valéria vai conversar com a professora Helena antes de ir dormir. A menina diz que gosta muito dela e que queria voltar a ter aula com Helena. Suzana aparece irritada. Helena pede para Valéria vá dormir e agradece o favor que ela e Jaime fizeram. Suzana resmunga e diz que ninguém avisou que a brincadeira havia acabado e as crianças já haviam ido dormir. Helena e Firmino entram na sala dos professores com um bolo para fazer uma surpresa para Graça, pelo seu aniversário. Graça fica feliz. As meninas vão para a barraca da Maria Joaquina conversar. Elas acham que os meninos estão dormindo. Mas, Paulo e Kokimoto estão acordados e prontos para colocar o plano deles em ação. Usando máscaras de monstros, eles saltam em frente a barraca e assustam as meninas. Suzana vai até a sala das barracas e os meninos se escondem. Suzana pergunta para as meninas qual o motivo da gritaria. Elas explicam que apareceram dois monstros. Suzana diz que isso não existe e pede para que vão dormir. Olívia sofre para conseguir encher seu colchão inflável. Finalmente a diretora consegue, mas quando vai se deitar, o colchão estoura. A diretora decidi ir dormir com Suzana, que está com um colchão de casal. Enquanto isso, na barraca de Adriano e Cirilo, eles descobrem que a meia falante de Adriano foi para o ‘Acampa Dentro’ escondida. Cirilo fica surpreso e desacredita que possa existir uma meia falante. Amanhece e Graça, acompanhada das meninas, procura a diretora Olívia na escola. Elas encontram Olívia deitada com Suzana e fica um grande mal entendido no ar. Em sua sala, Olívia parabeniza Suzana pela organização do ‘Acampa Dentro’. As crianças não gostam de saber que Helena não voltará a dar aula para elas. Paulo convida Valéria para aprontar com Suzana. O menino coloca tinta na pasta de dente da professora, mas não imagina que quem vai usar a pasta é a diretora da escola. 
* Sujeito à alteração de acordo com a edição. 

Terça-feira, 20 de novembro – após escovar os dentes com a pasta da professora Suzana, Olívia fica com a boca toda azul e sai gritando atrás das crianças, que fogem para suas casas. Jorge vai até a casa de Maria Joaquina apenas para dar ‘oi’ para a patricinha, que fica só suspiros. Na oficina, Jaime, Kokimoto e Daniel conversam sobre a banda que estão formando. Eles levantam a possibilidade das meninas participarem da banda. Jaime conversa com Rafael sobre essa ideia. O mecânico diz que as mulheres cantam muito bem e que podem ajudar muito a banda. Os meninos ligam para as meninas para convidá-las para fazer parte do conjunto musical. Todos se reúnem na casa abandonada para fazer o primeiro grande ensaio da banda, intitulada Carrossel. Kokimorto toca teclado, Jaime toca gaita, Carmem fica com o baixo, Alícia com a guitarra, Daniel com a bateria, Valéria e Maria Joaquina comandam o vocal, enquanto Cirilo e Laura ficam no backing vocal. As demais crianças observam e vibram muito com o ensaio.

Quarta-feira, 21 de novembro – a professora Matilde vai até a sala da diretora Olívia para dizer que decidiu deixar a Escola Mundial. Ela acaba de voltar de uma viagem que fez para a Índia. Matilde está completamente mudada e diz que sua meta é buscar a paz. Olívia não concorda, mas aceita a escolha de Matilde em abandonar tudo para vender artesanato na praça da Sé. A diretora fica preocupada com a vaga em aberto nas aulas de música e começa a procurar um substituto para Matilde. Suzana faz outro passeio com Renê. Os dois falam sobre vários assuntos, entre eles, como foi o ‘Acampa Dentro’ da Escola Mundial. Jorge visita Maria Joaquina para presenteá-la com uma caixa de bombom. Cirilo também vai até a casa da patricinha, mas decide levar um besouro de presente. Maria Joaquina não gosta nada da surpresa de Cirilo, que tropeça e deixa cair em cima dela o inseto. Ela fica desesperada e sai correndo. Jorge empurra o menino e diz que ele e todos os outros garotos são maloqueiros. Cirilo se reúne com os amigos na casa de Jaime e conta o que aconteceu. Eles ficam bravos e decidem dar um castigo no mauricinho. Helena conversa com Cristina e diz que está com pé atrás com Suzana. Cristina diz que ela deve lutar para ficar com os alunos do terceiro ano.

Quinta-feira, 22 de novembro – os meninos encurralam Jorge no casa abandonada e dizem que ele passou dos limites. Jorge tenta se justificar, mas sem sucesso. Para ser um castigo ‘justo’, os meninos decidem que Cirilo enfrentará Jorge. Os dois brigam e Jorge leva a pior. O mauricinho sai da casa abandonada todo despenteado. Rafael encontra as crianças e pergunta o que está acontecendo. Jorge diz que Cirilo bateu nele. Os meninos explicam o que aconteceu. Rafael repreende as crianças pelo ato de violência. Jorge chega em casa e inventa para seus pais que foi agredido por todos os meninos e que o mandante foi o Cirilo. Alberto e Rosana ficam inconformados. Suzana visita Helena para conversar sobre o ‘Acampa Dentro’ e saber como andam as coisas. Helena conta que será coordenadora de um projeto de Morales. Suzana lhe dá os parabéns.

Sexta-feira, 23 de novembro – Olívia liga para Helena e diz que ela não voltará a dar aula para o terceiro ano. A professora fica triste e é consolada pela mãe. De repente elas escutam uma serenata e vão até a janela conferir. São as crianças do terceira ano cantando uma canção e emocionando Helena. A professora fica feliz e diz que amou a surpresa. Mais tarde, a família Cavalieri vai jantar na casa de Maria Joaquina. Eles contam para Clara e Miguel o que aconteceu com o menino. Miguel diz que deve ter ocorrido algum mal entendido. No dia seguinte, Miguel e Alberto vão até a casa de Jaime falar com Rafael sobre o ocorrido. As crianças estão ensaiando a banda Carrossel na oficina. Adriano cochila e sonha que a banda está se apresentando no programa do Patati e Patatá. Miguel, Alberto e Rafael vão conversar com os meninos que revelam o que realmente aconteceu. Alberto continua não acreditando em tudo e decidi ir até a casa de Cirilo para conversar com os pais dele. Renê se apresenta em um bar, onde toca saxofone. O músico é observado atentamente por Suzana, que está apaixonada pelo galã. Olívia faz as primeiras entrevistas para contratar um professor substituto para as aulas de música.

Fonte:SBT

'Da Cor do Pecado':Capítulos de 19 a 23 de Novembro


Segunda, 19/11:Paco convence Abelardo a voltar para casa. Otávio consegue fugir do hotel.

O casamento de Bárbara e Tony. Kaike confirma para Otávio que é seu pai. Otávio revela que fugiu de Tony. Kaike afirma para Bárbara que não vai mais mentir para Otávio, deixando-a desesperada.

Tony invade a casa de Kaike e leva Otávio. Paco tenta conversar com Moa, que o insulta. Germana sugere que Afonso leve Otávio para morar em sua casa. Paco faz uma serenata de gaita para Moa.

Bárbara se prepara para entrar na igreja e se casar com Tony. Na entrada da igreja, Otávio que esta acompanhando Bárbara vê Kaike e corre para ele. Edilásia descobre que Tina nunca esteve grávida.

Kaike leva Otávio. Tony e Bárbara se casam. Moa beija Paco, mas depois o manda embora. Bárbara fica histérica ao saber que Kaike conseguiu despistar os capangas de Tony.


Terça, 20/11:Sal pede que Paco não desista de Moa. Edilásia expulsa Tina de casa. Tancinha pede que Gaudêncio traga Febrônio de volta. Preta garante a Germana que vai arrumar um emprego.Bárbara desiste de embarcar. Afonso chega na casa de Bárbara. Afonso avisa a Bárbara que não quer que Otávio vá para a Suíça. Moa faz as pazes com Paco. Cezinha e Tancinha se agarram, escondidos de Helinho.Bárbara afirma para Otávio que vai abandoná-lo se ele disser algo a Afonso. Moa passa mal e manda Paco ir embora. Otávio trata mal Afonso. Paco vê Moa tomando remédios.Afonso quer adotar Raí. Sal pede que Paco chame um médico para ajudar Moa, deixando-a furiosa. Otávio afirma para Afonso que o odeia, magoando-o.Bárbara parabeniza Otávio por ter feito o que ela mandou. Kaike afirma para Preta que não pode ajudá-la. Bárbara vê Preta na casa de Kaike.

Quarta, 21/11:Felipe pede Preta em casamento. Preta afirma para Afonso que ele não precisa adotar Raí, que já é seu neto. Afonso pede que Preta pense em sua proposta. Sal fica feliz ao ver Paco e Moa juntos.
Germana fica radiante ao saber da decisão de Afonso. Bárbara descobre e fica furiosa. Germana aconselha Preta a pensar na proposta de Afonso. Raí confessa para Preta que ama Afonso e ela decide ficar no Rio.
Bárbara e Afonso discutem. Moa garante que vai ajudar Sal e Kika. Nívea manda policiais revistarem a casa de Moa, mas Kika consegue fugir. Preta concorda em deixar Afonso adotar Raí.

Germana admira o que Afonso fez. Paco pede Moa em casamento e ela aceita. Raí pede que Preta se case com Felipe. Nívea pede que a polícia encontre Kika e Sal. Kika e Sal compram um carro.

Preta aceita o pedido de casamento de Felipe. Felipe e Preta avisam a Raí que vão se casar. Paco vai comprar uma aliança para Moa. Preta vê Paco.


Quinta, 22/11:Preta vai atrás de Paco. Preta se aproxima de Paco e o chama. Paco dá a aliança a Moa. Paco revela a Moa que viu Preta, mas garante que está muito mais feliz agora. Bárbara descobre que Tony é alérgico a inseticida. Preta vai até a casa de Edilásia e encontra Paco almoçando com toda a família e Moa.

Germana revela para Preta que Apolo é irmão de Paco. Preta pede desculpas pela invasão e diz que Apolo é igual ao seu ex-namorado. Edilásia fica nervosa e pede que Preta vá embora.

Felipe perde a paciência ao ouvir Preta falando de Paco. Moa diz que inventou o mal estar porque percebeu que Paco ainda ama Preta. Febrônio expulsa Helinho de sua casa.

Otávio garante a Afonso que nunca quis ofendê-lo. Moa perdoa Paco. Germana revela para Preta que Apolo é irmão de Paco. Preta vai novamente falar com Paco.

Germana revela a Preta que Edilásia teve um caso com Afonso e ficou gravida de gêmeos. Paco garante a Moa que não ama mais Preta.


Sexta, 23/11:Os três tentam escapar, mas Edilásia acorda e fica furiosa. Preta confirma para Felipe que Apolo e Paco são irmãos, mas fica chateado ao saber que ela não pretendia lhe contar. Tia Heloísa se hospeda na casa de Eduardo e Verinha. Moa pede que Paco venha morar com ela. Preta vai novamente falar com Paco.

Paco vai até a sua cabana e beija Preta. Preta conta que Paco foi o grande amor de sua vida. Ele fica perturbado. Bárbara dorme no quarto de Otávio para fugir de Tony. Felipe e Preta reatam.

Edilásia pede a Germana que afaste Preta e Felipe de seu filho. Afonso e Felipe recebem Kruger, empresário interessado na compra da fórmula do adoçante. Preta segue para a festa com Felipe.

Kruger fica hipnotizado por Preta deixando Bárbara furiosa. Kruger avisa Afonso que quer que Preta conduza a negociação entre eles. Tony decide passar a fórmula do adoçante para Kruger e incriminar Preta. Gaudêncio manda Febrônio embora. Cezinha expulsa Tancinha de casa.

Helinho caminha no deserto. Abelardo aceita participar do concurso. Afonso e Preta combinam os termos da negociação. Paco dá um abraço protetor em Moa. Kruger fecha negócio com Preta, mas compra a fórmula de Tony.


Fonte:Resumo das Novelas

'Malhação':Capítulos de 19 a 23 de Novembro


Segunda-feira, 19 de novembro  -
Dinho se incomoda com a possibilidade de Lia dar aulas para Gil. Morgana reclama da falta de atenção de Nando. Cezar convida Marcela para sair. Ju conta para Rita que Bruno está sofrendo com o fim do namoro. Rosa e Tizinha festejam a volta de Nando. Rita discute com Fatinha durante a aula. Morgana e Rafael aderem à chapa de Ju e Rita. Ju sugere que Jorge libere sua aula para um debate entre as duas chapas candidatas ao Grêmio Estudantil. Paulina sai para encontrar Rômulo e deixa Raquel responsável pela cozinha. Lia é surpreendida pelo convite a um debate e Ju questiona se a ex-amiga quer ganhar a eleição só por causa de Dinho. Bruno não consegue se concentrar em um trabalho para a faculdade. Raquel pede orientação a um advogado para garantir a guarda de suas filhas. Fatinha, Pilha, Orelha e Fera se unem a chapa de Lia e Dinho. Rita conta para Morgana e Rafael que foi traída por Bruno. Orelha decide instalar uma câmera na biblioteca para espionar a chapa de Ju. Ana percebe que Bruno está sofrendo por causa de Rita e fica abalada. Rômulo e Paulina conversam no Misturama e ele a convida para o Baile da Saudade. Nando lamenta que Marcela já esteja saindo com outro cara. Orelha instala a câmera na biblioteca. Marcela pede para Ju e Lia armarem dois times para jogar queimado. Rita e Fatinha se enfrentam durante o jogo e Marcela expulsa as duas. Fatinha mostra a foto que forjou com Bruno e Rita, com raiva entrega para Orelha divulgá-la. 



Terça-feira, 20 de novembro  - Fatinha envia a foto com Bruno para o celular dos colegas antes que Orelha consiga publicá-la no TV Orelha. Ju tenta defender o irmão para Rita. Pilha fica arrasado ao ver a foto de Fatinha e Bruno juntos. Dinho se irrita quando Gil fala com Lia e ignora sua presença. Bruno tira satisfações com Fatinha. Orelha confirma que sua câmera secreta está funcionando. Rita revela para Ju que é filha de Mathias. Orelha pensa em como vencer a eleição. Gil provoca Dinho enquanto caminha em direção a casa de Lia. Rômulo leva Paulina para conhecer seu iate. Lorenzo sugere que Raquel se hospede no hostel e ela diz que resolverá a questão dos dois. Gil pede para Lorenzo deixar Lia dar aulas de guitarra para ele. Nando é grosseiro com Marcela, surpreendendo Tizinha. Lia e Gil tocam guitarra juntos. Mário convence Alice a liberar Dinho do castigo. Pilha grava o jingle de campanha pelo Gêmio Estudantil com Orelha. Lia fica sem graça com as investidas de Gil. Dinho fica eufórico ao ser liberado do castigo. Orelha assiste às gravações de sua câmera secreta e descobre que Rita é filha de Mathias. Dinho vai à casa de Lia e encontra Lorenzo.



Quarta-feira, 21 de novembro  - Lorenzo proíbe Dinho de ver Lia e ele vai embora irritado. Nando tenta se aproximar de Marcela e ela o dispensa. Isabela sugere que ela e Leandro morem juntos e ele se assusta com a ideia. Dinho fica arrasado por Lorenzo permitir a presença de Gil e proibir a dele na casa de Lia. Orelha conta para Dinho que Rita é filha de Mathias. Nando repreende Tizinha por ter falado para Marcela que ele estava interessado nela. Apesar dos protestos de Dinho, Orelha divulga o vídeo em que Rita confessa que é filha de Mathias. Rita deixa que Mathias assista ao vídeo do TV Orelha e confessa, emocionada, ser filha dele. Mário leva Leandro e Isabela para conhecer o apartamento que eles querem alugar. Mathias pede carinhosamente que Rita vá para casa e cobra de Luiza um exame de DNA. Dinho corre para a casa de Lia ao ver Lorenzo no Misturama. Nando confessa ao médico que gosta de Marcela. Dinho expulsa Gil da casa de Lia pra aproveitar o tempo livre com a namorada. Gil conta para Lorenzo que Dinho está na sua casa. Lorenzo invade o quarto de Lia e Dinho se esconde debaixo da cama.


Quinta-feira, 22 de novembro  - Lorenzo confia em Lia e sai do quarto sem perceber a presença de Dinho. Marcela pede para Gil não sair para grafitar. Bruno pergunta por Rita para Ju. Lorenzo fala para as filhas que Raquel vai embora de casa. Alice e Mário aproveitam a ausência de Dinho para namorar. Lia leva comida para o namorado, escondido em seu quarto. Tatá vê Dinho embaixo da cama e se assusta. Raquel permite que Dinho vá embora em segredo, mas ele deixa seu tênis cair na sala de Lia. Robson leva Orelha para a biblioteca. Apesar dos pedidos de Rômulo para que fique mais tempo, Paulina deixa seu barco e vai para casa cuidar de seu filho e netas. Rita tem uma conversa séria com Mathias sobre o teste de DNA. Ju vê Gil e Dinho discutindo e comemora. Por ter instalado a câmera na biblioteca, Orelha é suspenso e impedido de concorrer para o Grêmio. As duas chapas concorrentes desenvolvem suas plataformas para os alunos. Orelha faz campanha contra a chapa de Rita. Paulina encontra o tênis de Dinho e questiona Tatá, que não consegue mentir. Paulina entrega Lia para Lorenzo, que repreende a filha.


Sexta-feira, 23 de novembro  - Lorenzo se enfurece com Lia e Raquel e anuncia que vai sair de casa, ao menos por uma noite. Paulina repreende Lia. Marcela encontra Lorenzo na recepção do hostel. Cezar e Marcela conversam sobre relacionamentos sem compromisso. Rômulo chega para o jantar e Paulina se desculpa por ter esquecido o evento. Marcela decide passar a noite com Cezar. Rômulo cozinha o jantar e convida Tatá para velejar com ele e Paulina. Chega o dia da eleição para o Grêmio Estudantil. Lia e Dinho tentam se retirar da chapa e Fatinha fica furiosa. Tatá vê Marcela saindo do hostel e deduz que ela dormiu com Lorenzo. Isabela se enfurece com Leandro por não lhe dar atenção. Mathias manda Robson colocar a urna para a apuração no pátio. Paulina e Rômulo tentam animar Tatá. Fatinha sabota as regras de boca de urna. Leandro avisa a Isabela que sua mãe os acompanhará na visita ao apartamento. Ju derrama açaí em Lia e Fatinha e prende as duas no banheiro, sem suas mochilas. Dinho percebe a ausência da namorada. Lia e Fatinha resolvem sair do banheiro vestindo apenas as roupas de baixo.

Fonte:Globo

'Lado a Lado':Capítulos de 19 a 24 de Novembro


Segunda-feira, 19 de novembro –
Constância fica intrigada com a visita de Edgar. Matilde fala para Laura que Edgar sofreu com sua ausência. Zé Maria fica perturbado com o que descobre sobre Isabel. Elias conta para Jurema que não pode chamá-la de tia. Quequé critica Neusinha por querer se aproximar de Catarina. Edgar fica apreensivo quando Catarina pergunta o nome da professora de Melissa. Constância descobre que sua filha voltou para o Rio de Janeiro. Laura e Edgar discutem na porta do colégio. Celinha descobre por que Guerra mudou seu comportamento com ela. Zé Maria fala para Chico que não quer voltar a trabalhar no mar. Constância procura Laura.

Terça-feira, 20 de novembro – Constância e Laura discutem. Quequé aconselha Neusinha a ficar longe de Catarina. Zé Maria e Chico são expulsos da Marinha. Constância não se conforma por Laura querer assumir seu divórcio. Isabel volta para o Rio de Janeiro. Caniço não gosta de ver Berenice arrumada para a festa de Zé Maria. Margarida e Esther almoçam com Constância e Bonifácio se irrita. Isabel convida Laura para morar com ela. Zé Maria conta sobre a revolta dos marujos. Elias e Olavo pedem para ir à festa na casa de Jurema, mas Zenaide não deixa. Caniço fica com ciúmes de Berenice e desafia Zé Maria. Zé Maria é golpeado por Caniço na hora em que Isabel chega à festa.

Quarta-feira, 21 de novembro – Isabel e Jurema cuidam de Zé Maria. Afonso vai embora sem falar com a filha. Zé Maria tenta conter a emoção do reencontro com Isabel. Constância convence Edgar a chamar Laura para morar com ele. Edgar se preocupa com Laura ao saber dos preconceitos que uma mulher divorciada enfrenta. Celinha inventa uma desculpa para ir ao jornal. Zenaide proíbe Elias de se aproximar de Isabel. Afonso pede para Jurema entregar um maço de notas para sua filha. Constância explica seu plano para que Albertinho conheça Esther. Isabel e Diva se reencontram. Isabel chega à confeitaria e Constância se enfurece quando Albertinho deixa a mesa para cumprimentá-la.

Quinta-feira, 22 de novembro – Albertinho fica fascinado com Isabel. Zé Maria afirma a Jurema que não ficará com Isabel. Laura evita se aproximar de Melissa. Diva confessa que a companhia de teatro está falida. Zé Maria procura emprego na barbearia. Isabel vê o ex-noivo na rua, mas não consegue conversar com ele. Alice e Jonas se encantam um com o outro. Neusinha conta para Catarina que Diva e Frederico ficaram juntos. Esther demonstra interesse em Albertinho. Matilde leva um convite para jantar de Edgar para Laura. Carlota aconselha Constância a afastar Elias do Rio de Janeiro. Edgar fica indignado por Laura não aceitar jantar com ele. Jurema devolve o dinheiro de Afonso para Isabel. Edgar procura Laura.

Sexta-feira, 23 de novembro – Edgar e Laura ficam perturbados na presença um do outro. Catarina chantageia Diva para que ela aceite alugar o teatro para ela. Laura chega para o jantar e Edgar fica nervoso. Isabel conta para Jurema que recusou um pedido de casamento em Paris. Zé Maria não consegue arrumar emprego. Edgar convida Laura para morar com ele. Diva não deixa Frederico contar o que houve entre eles para Mário. Isabel fala para Jurema que não sabe se quer reatar com Zé Maria. Elias se revolta com Zenaide por proteger Vilmar. Fernando vê Edgar deixar Laura em casa. Celinha fica eufórica com a notícia que lê no jornal. Fernando se oferece para levar Laura até seu novo endereço.

Sábado, 24 de novembro – Albertinho se insinua para Esther. Melissa revela para Catarina o nome de sua professora. Esther decide ficar no Rio de Janeiro. Berenice não deixa Elias jogar capoeira com Zé Maria. Laura fica tensa com o bilhete que recebe de Catarina. Isabel vai ao colégio de freiras para falar com Laura, e percebe o preconceito da madre superiora. Laura enfrenta Catarina. Isabel avisa a Laura que falará com Constância. Umberto descobre que Isabel está morando na antiga casa de madame Besançon. Matilde avisa a Edgar que Laura foi morar com Isabel. Guerra entra apressado na confeitaria ao ver Celinha sozinha. Isabel chega à casa de Constância, no momento em que ela está falando com Berenice. 

Fonte:Globo

'Guerra dos Sexos': Resumo dos capítulos de 19 a 24 de novembro


Capítulo 043, segunda-feira, 19 de novembro
Roberta tenta controlar Nando para não machucar Kiko. Felipe se preocupa com as suspeitas de Manoela. A polícia invade a casa de Semíramis e a leva com Nieta para a delegacia. Ulisses vê Carolina chegar com Fábio de moto. Analú pensa em dar um presente para Nando e Kiko acredita ser para ele. Fábio implora que Juliana não se afaste dele. Vânia simula uma queda para fazer ciúmes em Felipe. Juliana decide dar uma chance a Ronaldo. Kiko desafia Nando. Nieta e Semíramis são acusadas de contrabandistas por causa dos pacotes de Nenê. Charlô invade o Clube Inglês atrás de Otávio.


Capítulo 044, terça-feira, 20 de novembro
Otávio finge não conhecer Charlô. Semíramis e Nieta ficam envergonhadas com o conteúdo dos pacotes de Nenê. Roberta confessa a Dino que gosta de Nando. Otávio liga para Veruska, mas Charlô toma o telefone da secretária. Kiko consegue colocar um chip de computador no sapato de Nando. Zenon intimida Carolina para saber o nome de Vânia. Felipe tenta convencer Fábio a voltar com Manoela. O fotógrafo vê Juliana com Ronaldo e fica com ciúmes. Roberta e Dino libertam Nieta da cadeia. Kiko acompanha Nando pela tela do seu GPS. Juliana chama Ronaldo de Fábio. Charlô aposta toda sua fortuna com Otávio.

Capítulo 045, quarta-feira, 21 de novembro
Charlô insiste em fazer a aposta com Otávio, mas ele resiste. Vânia vai à casa de Felipe para seduzi-lo. Juliana implora que Ronaldo a faça esquecer Fábio. Manoela suplica que Fábio a ajude a mudar. Nando elogia Roberta. Vânia se esconde na varanda do apartamento de Felipe. Nieta e Semíramis recebem flores iguais e com o mesmo cartão de Nenê. Charlô e Otávio têm uma ideia para concretizar a aposta que pretendem fazer. Nando acerta Ronaldo jogando bola e Juliana se irrita. Vânia e Felipe disfarçam a afinidade na empresa. Carolina diz a Felipe que Lucilene saiu e ele se enfurece. Zenon se aproxima de Vânia e ela se impressiona. Carolina trama para Lucilene ser demitida. Otávio e Charlô assinam um contrato confirmando sua aposta.

Capítulo 046, quinta-feira, 22 de novembro
Zenon fica contrariado por Vânia não dar atenção às suas investidas. Charlô e Otávio chegam a um acordo sobre os termos da aposta e avisam a seus respectivos aliados. Carolina consegue o antigo cargo de Lucilene. Charlô afirma a Roberta que ganhará a aposta contra Otávio. Carolina avisa que ficou com o cargo de Lucilene e Nieta fica satisfeita. Kiko alerta Roberta sobre a atitude de Otávio em continuar atrapalhando a produção da Positano. Otávio fala para Felipe que vai encontrar uma aliada para avisar os passos de Charlô. Nando não percebe o interesse de Carolina nos possíveis planos de Otávio contra Charlô.

Capítulo 047, sexta-feira, 23 de novembro
Ulisses ouve Carolina falar que não quer voltar com ele. Nieta reclama da prostração de Lucilene. Roberta conta para Veruska as estratégias para evitar que Otávio continue sabotando a fábrica. Otávio questiona Nando e Felipe sobre a briga que tiveram. Manoela se esforça para agradar Fábio e Ciça. Felipe e Nando se enfrentam. Charlô ouve Otávio e Felipe falando de Vânia. Zenon obriga Carolina a lhe dar o endereço de Vânia. Nando vai a Positano e Kiko fica furioso. Dino se entristece ao perceber o amor que Roberta sente por Nando. Carolina elogia Otávio. Zenon manda flores para Vânia e Felipe fica com ciúmes. Charlô revela para Kiko que emprestou seu iate para Roberta jantar com Nando.

Capítulo 048, sábado, 24 de novembro
Roberta afirma a Charlô que não quer mais saber de Nando. Vânia acredita que Felipe tenha mandado as flores para ela, fingindo ser outra pessoa. Juliana se lembra do comentário que Nando fez sobre ela e Analú estranha. Ulisses tenta descobrir para onde Nando leva Otávio quando sai escondido com ele. Charlô repreende Roberta por aceitar a chantagem de Kiko. Felipe leva Vânia para dançar. Carolina enfrenta Zenon. Frô é dispensada por Ronaldo. Charlô segue Nando e Otávio de moto. Kiko tenta impedir Roberta de sair de casa. Manoela procura Juliana. Carolina vai atrás de Ulisses. Nando tenta despistar Charlô, mas ela perde o controle e se choca contra um muro.


Fonte: Notícias da TV Brasileira 

'Salve Jorge': Resumo dos capítulos de 19 a 24 de novembro

 
Capítulo 025, segunda-feira, 19 de novembro
Wanda tenta despistar Maitê e Helô desconfia. Theo conta para Morena que está voltando a se dar bem com Érica. Carol se esconde no carro de Caique. Demir acha graça quando Zyah mente para manter Bianca e Stênio afastados. Barros encontra pistas sobre a adoção de Aisha. Amanda flagra Carlos e Yolanda conversando no hotel. Aída pede para Morena levá-la ao local do coquetel. Érica tenta seduzir Theo, mas Morena se aproxima do noivo. Lucimar pede para Diva emprestar o dinheiro do aluguel. Miro paga Samantha para despistar Nilcéia. Adam se incomoda na presença de Rosângela e Jéssica. Bianca se surpreende com Zyah. Ayla vai de bicicleta até a caverna de Zyah. Élcio tranquiliza Érica que fica triste ao descobrir que Theo ainda está com Morena. Amanda discute com Carlos por causa de Yolanda. Wanda pede para Antônia assinar um pagamento da empresa. Zyah e Bianca pensam um no outro. Demir leva Tamar para a casa de Tartan. Lívia se surpreende ao ver Waleska viva.


Capítulo 026, terça-feira, 20 de novembro
Russo inventa uma desculpa para Lívia. Sarila volta para casa e descobre que a filha mais nova fugiu. Stênio pede Bianca em casamento. Sidney finge ser o namorado virtual de Lurdinha. Theo tenta falar com Érica, que o despreza. Thompson aceita a oferta de Diva pela casa de Lucimar. Raquel conta para Maitê que as joias que levou para serem avaliadas são falsas. Aisha ouve Stênio falar que faltam documentos de sua adoção e decide esclarecer sua história sozinha. Barros descobre uma pista sobre Djanira/Wanda. Miro anuncia um empate no concurso “Garota da Laje”. Deborah demite Morena do escritório. Lívia manda instalar uma escuta na boate. Zyah se surpreende ao saber que Stênio e Bianca vão se casar. Wanda marca com Santiago a entrega de um bebê. Áurea se espanta quando Theo entra em casa com Morena e anuncia que ela e Junior vão morar com eles.

Capítulo 027, quarta-feira, 21 de novembro
Cacilda ajuda Morena a arrumar suas roupas no quarto. Lucimar elogia Diva para Nilcéia. Élcio vai à casa de Érica e Julinha fica chateada por achar que os dois estão juntos. Aída conta como foi sua viagem  e Raquel implica com a irmã. Áurea e Morena se desentendem. Zyah fala que Bianca não pode se casar com Stênio porque não o ama. Ayla avisa a Tamar que Sarila a renegou. Zyah e Bianca tentam conter o constrangimento na frente de Stênio. Creusa pede que Helô acerte os detalhes da viagem de Salete para Istambul. Morena desiste de fazer a seleção de dança com Sheila. Lucimar conta para Delzuite que Diva pagou sua dívida com o proprietário de sua casa. Sidney fala que seus avós vão se mudar e todos ficam felizes. Ricardo fica interessado em Érica. Celso não aceita o presente que Antônia compra para ele. Wanda escolhe bebês para serem adotados ilegalmente.

Capítulo 028, quinta-feira, 22 de novembro
Lívia finge interesse na conversa de Mustafá. Maitê aconselha Helô a procurar um psicólogo. Theo encontra o cartão de Wanda nos pertences de Morena. Wanda avisa a Lívia que está voltando para o Rio de Janeiro com os bebês. Bianca troca olhares com Zyah. Wanda é parada por um policial na estrada. Deborah procura Helô na delegacia. Theo pergunta a Morena quem é Wanda. Érica aceita sair com Élcio para implicar com Theo. Raquel vende suas joias. Theo e Morena encontram Élcio e Érica em um restaurante. Santiago entrega a Wanda as certidões de nascimento dos três bebês. Lucimar é despejada de sua casa. Delzuite vê Vanúbia falando com Pescoço. Barros confidencia a Helô que acredita que Djanira/Wanda esteja envolvida com tráfico de bebês. Um casal procura Wanda para comprar um dos bebês. Morena se desespera com o despejo de Lucimar.

Capítulo 029, sexta-feira, 23 de novembro
Morena consegue que Thompson impeça o despejo de sua mãe. Diva repreende Clóvis por desistir de comprar a casa de Lucimar. Barros descobre que Santiago está envolvido no processo de tráfico de bebês. Morena descobre que Diva não pagou a dívida de sua mãe com o proprietário da casa. Mustafá explica como Pepeu deve abordar os turistas. Sarila se surpreende com a revolta de Ayla. Zyah vê Bianca vestida de noiva. Drica e Pepeu comemoram a nova empregada. Deborah conta para Haroldo que Raquel traiu Helô com Stênio. Morena discute com Áurea e deixa a casa de Theo. Wanda chama Morena para conversar. Bianca provoca Zyah. Theo vai atrás de Morena. Érica vê a mensagem de Theo e Márcia a estimula a respondê-la. Berna desconversa quando Helô tenta falar sobre a adoção de Aisha. Theo se surpreende ao saber que Lucimar foi despejada. Morena aceita o trabalho no exterior oferecido por Wanda.

Capítulo 030, sábado, 24 de novembro
Wanda conversa com Lívia sobre Morena. Morena garante a Thompson que conseguirá comprar a casa. Diva manda o marido depositar o dinheiro na conta de Thompson. Clóvis pede seu dinheiro de volta para Miro. Theo desaprova a partida de Morena para o exterior. Berna mente para Helô sobre a intermediadora da adoção de Aisha. Lívia procura Ricardo. Theo leva Morena de volta para sua casa. Raquel critica Aída por sua obsessão com o coronel Nunes. Leonor pede para Thompson ir ao quarto de Raquel e colocar as joias verdadeiras no lugar das falsas. Theo antecipa seu casamento com Morena. Esma tenta convencer Sarila a perdoar Tamar. Jéssica entrega um bilhete para Adam. Morena lê a mensagem que Érica manda para Theo. Diva fica intrigada ao saber que Clovis não fez o depósito para Thompson. Wanda vai à casa de Morena.


Fonte: Notícias da TV Brasileira

Parceria entre Will.i.am e Britney terá clipe e canção lançados semana que vem


 A Billboard confirmou que o novo single de Will.i.am, Scream & Shout, com participação de Britney Spears, será lançado nas rádios americanas no dia 19 de novembro, ou seja, próxima segunda-feira.

A canção que já vem sendo esperada pelos fãs há um bom tempo, terá um clipe, e este lançado no dia 22 de novembro no reality show The X Factor, no qual Britney é jurada.
Fonte: Mundo Black Eyed Peas

Luan Santana surge com rosto mais cheinho em show sertanejo

Com um visual mais cheinho, o cantor Luan Santana se apresentou na noite desta sexta-feira, 16, no evento Caldas Country show, que aconteceu em Goiás. Outros artistas sertanejos como Chitãozinho e Xororó, Paula Fernandes e Gusttavo Lima também foram convidados para a noite sertaneja que segue também neste sábado, 17, na região Centro-Oeste do país.
Luan Santana no evento Caldas Country (Foto: Claudio augusto/Foto Rio News)Luan Santana no evento Caldas Country (Foto: Claudio augusto/Foto Rio News)
Luan Santana no palco do Caldas Country (Foto: Claudio augusto/Foto Rio News)Luan Santana no palco do Caldas Country (Foto: Claudio augusto/Foto Rio News)

Fonte: EGO

Após internação, Betty Lago assiste a musical com Claudia Jimenez no Rio

EGO - Após três dias de internação, Betty Lago assistiu ao musical "Alô, Dolly!" na noite de sexta-feira, 17, na companhia de Claudia Jimenez. A peça, que está em cartaz no teatro Oi Casagrande, tem Marília Pêra - que posou para fotos com a dupla após o espetáculo - e Miguel Falabella no elenco.
Betty, que luta contra um câncer na vesícula há nove meses, deu entrada na clínica São Vicente, no Rio, no dia 11 de novembro com um quadro de gastroenterite e desidratação. Pelo Twitter, ela acalmou os amigos e agradeceu pelo carinho. "People, internei porque desidratei, mas nada sério! O povo fala demais por aí! Amanhã tô em casa linda. Obrigada pelo carinho de vocês sempre. Beijos", escreveu.
Betty Lago, Claudia Jimenez e Arlete Salles (Foto:  Fausto Candelaria/ Agnews )Betty Lago, Marília Pera e Claudia Jimenez após o espetáculo (Foto: Fausto Candelaria/ Agnews )
Betty Lago, Marília Pêra, Claudia Jimenez e Miguel Falabella (Foto: Divulgação)Betty Lago, Marília Pêra, Claudia Jimenez e Miguel Falabella (Foto: Divulgação)

'As 7 Maravilhas do Mundo'

'Scooby Doo'

'Vida Loka no Xadrez' - Humor no FACE

'A Explicação para a Inexistência do Funk Universitário' - Humor no FACE

'Leão 3D' - Humor no FACE

Continua a polêmica do uso exagerado de Photoshop. Agora, com Keira Knightley

Mesmo que dentro do recheio da revista Allure de dezembro Keira Knightley tenha dito que não tinha problema nenhum em mostrar os seios nos sets de filmagem, o ensaio da atriz na publicação está dando o que falar. Pela sétima arte, a atriz britânica, que está no filme Anna Karenina, declarou: "Eu sou bem rigorosa com o que é exposto. Nada da cintura para baixo! Eu não me importo em mostrar os seios, porque eles são tão pequenos. As pessoas não estão interessadas nisso". É, mas não é bem assim que a banda toca. Apesar de revelar ainda que, muitas vezes, já deu de cara com cartazes de filmes nos quais os designers exageram no aumento de seus seios, a atriz, agora, se vê em outra polêmica, que já corre na internet. Dizem que o famoso Photoshop ocultou um de seus mamilos. A capa da revista está dando o que falar e a direção da Allure já declarou que nada foi retocado. Confira você mesmo:
Foi ou não usado o Photoshop?
Foi ou não usado o Photoshop?
Só nos últimos meses a gente mostrou aqui que antes, Katie Holmes era discreta, passava tranquilinha, sempre muito bem acompanhada do bonitão do ex-marido Tom Cruise. Mas foi só o romance terminar que a atriz ficou bem saidinha. Agora, que é estilista da marca que leva seu próprio sobrenome, Holmes & Yang, junto com a estilista veterana Jeanne Yang, a mãe de Suri quer todos os flashes voltados para ela. Mas pode parar lá! Cadê o sal? A atriz foi escolhida para ser o recheio e a capa da revista Harper's Bazaar russa do mês de outubro. Apesar do corpo invejável e os cabelos longos e sedosos, o Photoshop pegou pesado. Apagou toda a expressão da atriz - apesar de que nem toda a correção do mundo, apaga essa cara de quem comeu e não gostou nem um pouquinho!
O Photoshop já foi um grande aliado de revistas e campanhas de grandes marcas. Mas, depois que seu uso se tornou exagerado, não só vemos a divulgação de erros como campanhas foram retiradas de divulgação. Após a campanha da Lancôme, estrelada por Julia Roberts, e a da Maybelline, estrelada por Christy Turlington, a CoverGirl com Taylor Swift foi vetada! A estrela da campanha teve cílios e rosto, visivelmente, manipulados.
A National Advertising Division afirmou que a publicidade do Natureluxe Mousse Mascara, da linha Natureluxe, da CoverGirl, afirmou que o Photoshop foi escandaloso. "É estabelecido que demonstrações de produtos em propagandas devem ser verdadeiras e precisas, e não pode ser melhorado em programas de edição", disse o porta-voz da NAD. A tal campanha prometia uma máscara para cílios capaz de dar volume e com uma composição 20% mais leve que as concorrentes.
No início do ano, a marca francesa Make Up Forever fez exatamente o oposto: campanha de uma base, que estava lançando, sem utilizar tal programa. Será que essa tendência pega e ao invés do uso indiscriminado de Photoshop, voltaremos a ter imagens mais reais ou próximas do real?

Fonte: Heloísa Tolipan Jornal do B-R-A-S-I-L

'Beijo Gay no Futebol' - Humor no FACE (com Cristiano Ronaldo)

No feriadão, crianças em casa tiram liderança do Ibope de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes  pode levar jeito com crianças em casa, afinal, a apresentadora tem filhos trigêmeos, mas o público infantil está se mostrando o maior obstáculo que a audiência do seu 'Encontro' precisa ultrapassar na programação matinal.
Na manhã dessa sexta-feira (16), quando as crianças não tiveram aulas por conta do feriadão, Fátima amargou a vice-liderança de audiência, chegando a ficar três pontos atrás do 'Bom dia e cia.' do SBT. Às 10h42, a emissora de Silvio Santos  marcava 8.3 pontos contra 5.3 da Rede Globo, segundo dados prévios.
Na quinta-feira (15), na média geral, o 'Encontro' e o 'Feriadão SBT' empataram, com média de 7 pontos cada - apesar de os desenhos 'Scooby Doo' e 'Super Schock' terem marcado 8 pontos.
Vale lembrar que o 'Encontro' estreou no meio das férias escolares, em junho, e levou semanas para conseguir superar os números dos programas infantis concorrentes no Ibope.

Fonte: Jornal do Brasil (com Heloísa Tolipan)

'Sou a versão moderada dos meus pais', diz Pedro Neschling, em papo exclusivo

Ele está no ar na Globo, na sessão 'Vale a Pena Ver de Novo', com a reprise de 'Da Cor do Pecado' (2004), escrita por João Emanuel Carneiro. Mas, nos últimos oito anos, muita coisa mudou na vida de Pedro Neschling: o ator, filho de Lucélia Santos e do maestro John Neschling, não é mais o rapaz que interpretou, na ocasião da novela, Dionísio Sardinha. De lá para cá, atuou e escreveu roteiros para cinema, mergulhou de cabeça no universo teatral, encontrou um novo amor e até uma festa de sucesso criou.
Agora, Pedro está em cartaz, no Sesi Vila Mariana, em São Paulo, com a peça 'Como Nossos Pais', com texto e direção assinados pelo rapaz, que, apesar da jovialidade de alguém com 30 anos, carrega no sangue o DNA talentoso dos pais e nas costas a missão de fazer jus à herança em vida deixada em seu currículo por Lucélia e John.
Na entrevista a seguir, a coluna investiga os caminhos de Pedro pelo mundo dos palcos, suas inspirações, ambições e como se dá a relação profissional entre ele e sua amada, Vitória Frate, que está no elenco comandado por Pedro, que aliás, reafirmando sua multiplicidade funcional, também atua em 'Como Nossos Pais'. Como você, a hiperatividade saudável de Pedro Neschling!
Pedro Neschling assina seu segundo texto na peça 'Como Nossos Pais', em cartaz no Sesi Vila Mariana
Pedro Neschling assina seu segundo texto na peça 'Como Nossos Pais', em cartaz no Sesi Vila Mariana
Pedro Willmersdorf - Você está há 5 anos afastado das novelas e, cada vez mais, está presente no mundo do teatro, como autor e diretor. 'Como nossos pais' é prova disso? O teatro é o seu Éden? Sempre foi sua vontade maior ser um criador teatral?
Pedro Neschling - Tudo são fases. Passei os últimos anos fazendo um seriado na Globo, 'Aline',  que gravava apenas num período do ano e me possibilitou voltar a dedicar bastante tempo ao teatro e a projetos mais autorais. Foi um movimento natural depois de ter passado alguns anos emendando trabalhos longos na TV. Sempre tive o desejo, desde que comecei minha carreira, de estar envolvido em todas as áreas da cena, revezando nas funções de ator, diretor e autor. Inclusive nos próximos anos quero estar mais ativo no cinema também. E, claro, manter minha presença na TV e no teatro.

PW - Qual foi o processo de inspiração para o texto de 'Como nossos pais'? Sua intenção era traduzir a relação entre pai e filho?
Pedro Neschling - 'Como Nossos Pais' é um dos meus projetos mais antigos. Comecei a escrever essa peça há mais de cinco anos. Tinha o desejo de falar sobre a relação entre pais e filhos e também sobre a diferença abissal entre muito ricos e muito pobres no Brasil. Pensando sobre isso surgiu a ideia dessa peça. Foi um longo processo e tudo foi se transformando pelo caminho até chegar no espetáculo que estamos fazendo hoje. Não tenho intenção de traduzir essa relação tão complexa, mas de levar o público a refletir sobre as consequências da criação dada (ou não) pelos pais na formação do caráter de cada um, e sobretudo em nossa capacidade de nos reinventarmos.

PW - Quais foram as diretrizes tomadas em relação à cenografia da peça, assinada pelo premiado Flávio Graff? Há uma relação especial com a iluminação, não é?
Pedro Neschling - Nesse espetáculo tive um desejo especial de trabalhar com um 'cenário-instalação', onde a história se passasse, misturando ao máximo artes plásticas com cenografia. Assim conversei com o Flávio e com a Adriana Ortiz, minha iluminadora, e chegamos nesse resultado formado por mais de 220 totens de papel de diversos tamanhos que ficam dispostos de uma forma que parece a vista aérea de uma megalópole, com luz vindo de todos os lados, inclusive do chão. Os atores transitam nesse espaço e ficam emoldurados por essa estrutura. Fiquei muito feliz com o resultado. Tentamos ao máximo unificar tudo: luz, cenário, texto, direção, trilha, numa coisa fluida a favor da história.

PW - O que há de resquício da letra do clássico de Belchior, homônimo ao espetáculo, em seu texto?
Pedro Neschling - Talvez um certo amargor por sermos como nossos pais, mais do que gostaríamos. Mas a peça é sobretudo sobre o quanto temos a capacidade ou não de mudarmos.

PW - Como é a experiência de trabalhar com a mulher que se ama? Escrever uma personagem pensando nela e dirigi-la em cena...
Pedro Neschling - Já vinha trabalhando bastante com a Vitória nos últimos anos. Esse é nosso terceiro espetáculo em parceria. O texto já estava escrito antes mesmo de conhecê-la, mas acho que ela caiu feito uma luva para o papel. Admiro muito o talento dela, a capacidade que tem de dar verdade para seus personagens. Nos damos muito bem profissionalmente, e está sendo bem divertido contracenar com ela pela primeira vez.

PW - Você é como seus pais, Pedro?
Pedro Neschling - Sim, bastante. Tenho muita dedicação com as coisas que me disponho a fazer, corro atrás dos meus ideais e jamais me rendo ao que não acredito. Acho que isso herdei deles. Mas acho que saí uma versão um pouco mais tranquila e moderada, alguns 'bugs' do sistema foram corrigidos na fábrica.
Pedro Neschling e sua amada, a atriz Vitória Frate, em 'Como nossos pais': sintonia também no palco
Pedro Neschling e sua amada, a atriz Vitória Frate, em 'Como nossos pais': sintonia também no palco
PW - Hoje você também produz uma festa de sucesso, a FunFarra. Como surgiu a vontade de fazer uma festa?
Pedro Neschling - Já toco como DJ há vários anos, é um hobby-profissional, digamos assim. Fui residente e produtor de outras festas durante bastante tempo e a FunFarra surgiu há 2 anos como uma noite para me divertir com meus amigos e os amigos deles, e hoje nos divertimos com cerca de 1.000 pessoas por edição. Lá, recebo DJ's que adoro para tocarem comigo, tento criar um clima descontraído para as pessoas se divertirem como se a festa fosse delas. Acho que tem funcionado!

PW - Após essa temporada em São Paulo, nós do Rio queremos saber: quando 'Como nossos pais' chega por aqui? Já tem data e palco definidos?
Pedro Neschling - Ainda não tenho nada oficial, mas quero trazer a peça para o Rio em 2013 de qualquer maneira. É minha casa, quero que os amigos e o público carioca possam nos assistir.

Fonte: Jornal do Brasil

A Morte de 'Silveirinha', ator da 'Escolinha do Professor Raimundo'

Foto:Divulgação/TV Globo

Morreu nesta quinta-feira (15), aos 88 anos, o ator Octácio da Silveira, conhecido como Silveirinha. Octácio, que há quatro anos sofria de isquemia, morreu de falência múltipla dos órgãos, depois de sofrer de insuficiência renal e hemorragia digestiva.

O velório foi realizado nesta sexta-feira, no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, e o sepultamento, na Ordem Terceira da Penitência, no Caju. Silverinha deixa duas filhas, quatro netos e um bisneto.

Entre seus principais papeis na Rede Globo está o porteiro Belzonte, da "Escolinha do Professor Raimundo" (1990), além das novelas "Pedra Sobre Pedra" (1992), "A, E, I, O... Urca" (1990), "Memórias de um Gigolô" (1986), "Hipertensão" (1986) e "Corpo a Corpo" (1984).

Fonte:UOL

Atores de 'Flor do Caribe' em 'Natal'

Os atores Thiago Martins, Henri Castelli e Max Fercondini serão pilotos da Força Aérea Brasileira em 'Flor do Caribe', a próxima novela das seis de Walter Negrão. Os atores estão em Natal participando de workshop para a trama da Globo.

Enquanto isso também aproveitam nos períodos de folga, o clima paradisíaco da cidade para se divertirem. Confira as fotos publicadas no Twitter:


Foto:Reprodução/Twitter

Foto:Reprodução/Twitter

Foto:Reprodução/Twitter

Foto:Reprodução/Twitter

Foto:Reprodução/Twitter

Foto:Reprodução/Twitter

'Flor do Caribe'  substituíra 'Lado a Lado' em Março de 2013.


Opinião do blog:
Eu acho que essa novela deveria estrear logo agora, porque ninguém aguenta mais 'Lado A Lado'. Depois então que a Globo naufragou, né, na audiência... Mas milagres não acontecem assim de cara né, quem dera eles.

'Estrelas':Programa de Sábado, 17/11/2012



Estrelas (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ana Furtado conversa com a cantora Wanessa
(Foto: Divulgação/TV Globo)

No Estrelas, Ana Furtado e Regina Duarte visitam a exposição "Espelho da Arte – A Atriz no seu Tempo", que reúne os principais trabalhos da atriz ao longo de 50 anos de carreira. A apresentadora também bate um papo com Wanessa, que abre as portas da sua casa, em Alphaville, São Paulo, para contar o que mudou na sua vida após a maternidade.

Hoje, 13h50


Fonte/Divulgação:Rede Globo

'TV Xuxa':Programa de Sábado, 17/11/2012



A banda Capital Inicial faz a galera dançar ao som do rock (Foto: TV Xuxa/TV Globo)
A banda Capital Inicial faz a galera dançar ao som do rock
 (Foto: TV Xuxa/TV Globo)

Mistura é a palavra que define o TV Xuxa deste sábado! A banda internacional de pop rock Maná vai cantar com o pagodeiro Thiaguinho a música "Lábios divididos". Para trazer ainda mais romantismo ao programa, a banda estrangeira também apresenta "Lluvia al corazón". Chique, hein? Do outro lado do palco e sob o comando de Dinho Ouro Preto, o Capital Inicial faz a plateia dançar ao som do rock.
E o pop também vai fazer a galera se mexer! Na Batalha no Salto, os trios femininos Lady’s Black, Brainstorm, Kik Girls, Blush Dance Crew, Melanina, Pumps, Fresh Bones e Lipstick se enfrentam em performances de dança de rua. O grupo que conquistar o maior número de votos do júri segue para semifinal do concurso e se aproxima do prêmio de R$ 50 mil. Que bolada!

Ainda no programa, Xuxa presta uma homenagem ao diretor de núcleo Marcos Paulo, que faleceu no último domingo, dia 11.


Fique ligado no TV Xuxa!


Hoje, 14h45


Fonte/Divulgação:Rede Globo