domingo, 18 de novembro de 2012

Megan Fox exibe boa forma dois meses após o parto

Megan Fox (Foto: Grosby Group)
 
Megan Fox está recuperando a boa forma física bem rápido. Após apenas dois meses do parto do primeiro filho com o ator Brian Austin Green, a atriz foi fotografada pela primeira vez saindo para jantar com o marido. O bebê Noah nasceu no dia 27 de setembro deste ano.
Apesar de estar vestindo uma calça preta e um agasalho, é possível notar que a atriz de "Transformers" já está voltando ao corpo em forma e está se livrando rapidamente dos quilinhos extras comuns da gravidez.

Fonte: QUEM

Neymar publica foto de novo penteado nas redes sociais


  • "Chega de cabelo", revela craque através do Instagram
O jogador santista Neymar postou neste sábado, 17, uma foto nas redes sociais que pode ser mais um de seus penteados diferentes. Mas, desta vez, o que chama a atenção é exatamente a falta do cabelo.
Na foto, Neymar aparece com as madeixas mais curtas e escovadas para trás, o que causa a impressão de que ele se livrou do famoso moicano.
Através do seu perfil no Instagram, onde a foto foi publicada, Neymar afirmou: "Chega de cabelo". A possível mudança foi reprovada pela maioria dos fãs, que deixaram comentários no Facebook.
"Que isso Neymar cadê o moicano que já era sua marca??? mas vc continua lindo!! lindo de bonito!!! rs rs rs", disse a admiradora Carla Ruas.
"Fala sério, tirou o moicano, não acredito!", retrucou a fã Silvia Batista.
"Tá terrível, se vc não fosse famoso não pegava ninguém", brincou a internauta Gabriela Renan.
Outros usuários da rede social aproveitaram para reclamar sobre o pênalti perdido pelo atacante no jogo da seleção brasileira contra a Colômbia, na quarta-feira, 14, como  Jorge Wellington, que alfinetou: "Puxa, o que aconteceu, por que vc chutou a bola lá? Todos pensávamos que vc tava jogando futebol americano! kkk".
A surpresa sobre o novo estilo do atacante deve ser revelada no jogo deste sábado, às 19h30, contra o Figueirense.

Fonte: Portal A Tarde

Playboy ouve "não" de atriz e vai atrás de cantora


  • Mariana Rios rejeitou proposta e Joelma, da banda Calypso, é o novo alvo da revista
A revista Playboy está sem moral mesmo com as atrizes brasileiras. Depois de ouvir negativas de Luana Piovanni e Carolina Ferraz para estrelar ensaios nus, foi a vez da belíssima Mariana Rios, que interpreta Drica, em Salve Jorge, recusar o convite da publicação. O motivo não foi informado, mas os fãs que não esperem um ensaio da atriz tão cedo, já que ela é adepta da velha frase: "Agora não é o momento, mas quem sabe no futuro?". A revista não ficou parada e já está de olho em outra artista para estampar uma futura capa: a cantora Joelma, da banda Calypso.
Segundo a coluna de Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o convite já foi feito e a estrela do calypso, de 38 anos, pode estrelar uma das próximas edições da Playboy. Resta saber se o marido Chimbinha e os filhos Yago e Nathália vão gostar de vê-la exposta para todo o Brasil como veio ao mundo.

Fonte: Portal A Tarde

'Repórter Record':Programa de Domingo, 18/11/2012




O que leva uma pessoa a acumular coisas? Pior: o que leva uma pessoa a acumular coisas que não tem a mínima utilidade? Revistas, jornais, utensílios domésticos, brinquedos, ferramentas e tudo mais do que pode ser produzido pelo homem. Alguns objetos são necessários. Mas e os que não são? Qual o sentido de guardar dentro de casa? No Repórter Recorddeste domingo (18), Marcelo Rezende investiga os casos de pessoas que tem a compulsão de acumular coisas, mesmo sem ter uma real necessidade de uso.


Você vai conhecer a história do homem que tem compulsão por guardar informações. Revistas, livros, jornais, fica tudo espalhado pelos cômodos. Nem dá para andar pela casa. Ele sofre de uma espécie de distúrbio organizacional. E a família sofre junto. A mulher não pode convidar amigos para jantar. Até a simples tarefa de descer uma escada se transforma em um risco. Já a filha vive trancada no quarto e diz que não se sente confortável dentro da própria casa. E o pai é tão doente que chega a vasculhar o lixo da filha toda semana, para ver se algo pode ser guardado. A crise familiar chegou a tal ponto que a mulher deu um ultimato: ou ele limpa a casa, ou vai embora. O pior é que ele admite que não vê uma luz no fim do túnel. E a mulher também não acredita em mudança. Sabe que o marido é doente. Um médico contratado pela família sentencia: esse é um trabalho que pode levar anos.


Em outro caso, a história do casal que perdeu a guarda dos filhos. Eles viviam em tamanha bagunça que hoje as crianças vivem com os avós, por determinação da Justiça – que ainda exigiu um tratamento psiquiátrico para a mulher. O marido diz que a mulher tentou melhorar a organização da casa. Mas simplesmente não conseguiu. Ela é o que se chama de consumidora compulsiva: adora comprar, mesmo sem ter necessidade, por ter um desejo incontrolável. Perante uma liquidação, ela simplesmente não resiste. O resultado é que hoje a casa parece um campo de batalha. A escada foi transformada em depósito de lixo. Na sala é preciso encontrar o caminho por onde passar, entre montanhas de objetos. Uma obsessão que está soterrando um casamento de 25 anos. Até a cama onde o casal dorme está cercada por roupas e objetos. Muitas das compras ainda estão lacradas e com as etiquetas – ou seja, ela só comprou, não usou. E a montoeira de lixo dentro de casa chegou a juntar ratos! É tanto entulho que nem dá para entrar nos quartos – simplesmente, não há onde colocar o pé. O que vai acontecer com essa família? Será que o casamento resiste a uma doença tão grave?


Você também vai conhecer a história da mulher que não acha que acumula coisas, mas sim que “salva” objetos. O detalhe é que o pai dela era lixeiro e sempre trazia para casa objetos encontrados na rua. Um legítimo hábito herdado da família. Casada há 46 anos, ela teve cinco filhos. Só que o marido é alcoólatra e foi internado várias vezes por esquizofrenia. Com os filhos criados, ela diz que se sente sozinha e usa as compras para ter o que fazer. Hoje diz que a única fonte de felicidade é a compra. De tudo o que aparecer pela frente. As coisas estão sempre lá – a família não. Hoje as montanhas de objetos ficam espalhadas até pelo quintal. Um verdadeiro jardim de sucata. O casal chegou a ser expulso diversas vezes dos apartamentos que alugava. E acabou tendo que se mudar para um hotel. 


Dois meses depois, o dinheiro estava acabando e uma decisão se fazia necessária: limpar definitivamente a casa, ou morar na rua. Uma decisão que parece fácil de ser tomada, mas não por acumuladores compulsivos.


O drama dos acumuladores compulsivos. Neste domingo (18), no Repórter Record, logo depois doDomingo Espetacular.


Fonte/Divulgação:Record

'Ritmo Brasil':Programa de Domingo, 18/11/2012




Nesta semana, a apresentadora do Ritmo Brasil Faa Morena comemorou mais um aniversário, durante a gravação do programa especial do Ano Novo”, na RedeTV!.

Os cantores do grupo Roupa Nova são os convidados do especial, que será exibido no último domingo do ano, dia 30 de dezembro, às 17h45.


Fonte/Divulgação:Redetv!

Reportagens do 'Fantástico':Domingo,18/11/2012




O Show da vida vai mostrar a primeira vez de Luan Santana na Europa. O cantor mandou um recado para os fãs direto de lá: “E aí, galera, eu tô aqui em Portugal, eu vou mostrar tudo pra você, como é que foi a nossa turnê por aqui”.

E será que dá pra entrar na Medida Certa dançando? O Fenômeno teve uma aula com as bailarinas do Faustão. Pulou, requebrou, fez coreografia, uma vida boa... É domingo, no Fantástico.




Momento de decisão para nossas mães empreendedoras: Chegou a hora de fazer o balanço e descobrir se Grace, Vivi e Maria têm futuro como empresárias.


 Exclusivo: domingo, o Fantástico vai mostrar o desfecho da história do menino haitiano que foi abandonado por traficantes de pessoas, no metrô de São Paulo. 

O garoto deveria ter sido deixado com a mãe - que mora na guiana francesa. Depois de três anos separados, os dois finalmente se reencontraram e só aqui você vai saber como foi. 


Esses e outros destaques você acompanha:

Hoje, 21h00



Fonte/Divulgação:Rede Globo

'De Frente com Gabi':'Popó', Domingo, 18/11/2012

Foto:Divulgação/SBT

Neste domingo, 18 de novembro, o DE FRENTE COM GABI recebe o ex-pugilista Acelino Freitas, o Popó. Quatro vezes campeão mundial de boxe em duas categorias, Popó nasceu na periferia de Salvador e começou no esporte aos 14 anos. Hoje deputado federal pela Bahia, ele luta para melhorar as condições dos esportistas no Brasil e falará sobre sua vida, sua carreira, suas polêmicas e sobre boxe neste programa.

Hoje, 00h00

Fonte/Divulgação:SBT

'Rei Davi':Capítulos de 19 a 23 de Novembro


Segunda-feira, 19, a sexta-feira, 23 de novembro -
Davi prepara um ataque a Jebus, cidade situada no alto do monte Sião, região estratégica para a unificação das tribos de Israel. Davi pretende dominá-la e promete dar o comando de seu exército ao primeiro homem que conseguir entrar na cidade. Sem saber, Joabe rende os soldados assim que Davi invade a cidade. Aitofel ri e os dois se abraçam felizes pelo reencontro. Davi declara Jebus como nova capital do reino de Israel e muda o nome para Jerusalém. Os jebuseus começam a fugir e Davi ordena que seus homens abaixem as armas. Ele diz que todos são homens livres e bem-vindos. Todos se surpreendem e os moradores ficam mais calmos. Urias e Eliã apresentam a nova casa em Jerusalém para Laís e Bate-Seba. Aquis está furioso por Davi ter se tornado o rei de Israel e não tê-lo matado quando pôde. Em pouco tempo, Davi transforma a cidade de Jerusalém no centro político e econômico de Israel, mas principalmente, em um local de adoração a Deus. Paltiel pede a Joabe para servir ao exército de Israel. A arca da Aliança entra em Jerusalém. O povo vibra e Davi dança em volta dela vestido somente com a estola sacerdotal. Mical observa com desprezo a festa do lado de fora. Natã diz para Davi não construir um templo para a Arca, pois não será ele que construirá Sua morada. O profeta diz que Davi já derramou muito sangue e que somente um filho, depois de sua morte, poderá construir o templo. Aitofel os interrompe e diz que os filisteus estão se preparando para atacar. Davi diz que vai consultar Deus para saber se pode enviar seu exército, mas no fundo prefere evitar o confronto com Aquis. Bate-Seba vê Davi no terraço e sorri encantada. Ele está pensativo, não a vê. Davi invade a sala do trono de Aquis e o rende, diz que não vai matá-lo, mas que os filisteus terão que pagar impostos para os hebreus. Assim foi com os moabitas, sírios, amalequitas, edomitas, recuperando todas as terras que foram tiradas dos hebreus. Bate-Seba fica encantada ao ver Davi entrar na cidade com seu exercito e sua mãe, Lais, não gosta da atitude da filha. Paltiel encontra Mical no palácio, que fica irritada com ele. O soldado diz que ainda a ama e que mora perto do palácio. Davi diz que não participará da guerra contra os amonitas, Aitofel estranha. Joabe lidera o exército. Bate-Seba reclama com Urias da sua ausência constante devido às guerras. Ela quer ter filhos, mas eles quase não ficam juntos. Mical pede que Paltiel lhe gere um filho. Ele fica decepcionado por estar sendo usado, mas concorda. Mical esbarra com Allat, que tenta fugir. Ela manda uma serva atrás dela, mas Allat consegue fugir. Mical tenta se aproximar de Davi e pede um filho. Ele afirma que ela é a única esposa que ainda não foi capaz de gerar um filho, logo, ele não é o problema. Mical fica furiosa. Bate-Seba toma banho e, do terraço do palácio, Davi a observa encantado, completamente apaixonado. Davi pede que Josias chame Bate-Seba para jantar com ele, mesmo sabendo que ela é esposa de Urias, um dos seus 30 valentes (soldados de elite). Josias, seu servo fiel, fica preocupado. Laís tenta impedir, mas Bate-Seba diz que não pode recusar um pedido do rei. Bate-Seba tem o rosto coberto por um véu. Davi chega e o retira com delicadeza. Ele está extasiado com sua beleza. Os dois se olham intensamente. — Davi pede que Josias chame Bate-Seba para jantar com ele, mesmo sabendo que ela é esposa de Urias, um dos seus 30 valentes (soldados de elite). Josias, seu servo fiel, fica preocupado. Laís tenta impedir, mas Bate-Seba diz que não pode recusar um pedido do rei. Bate-Seba tem o rosto coberto por um véu. Davi chega e o retira com delicadeza. Ele está extasiado com sua beleza. Os dois se olham intensamente. Davi elogia a beleza de Bate-Seba. Eles se olham apaixonados e ao mesmo tempo sabem que não é certo. Eles bebem juntos. Mical pressiona Josias para saber que mulher entrou no quarto do rei. O servo diz que é uma concubina, mas Mical continua desconfiada. Joabe está preocupado com a ausência de Davi na batalha contra os amonitas. Josias fica tenso quando Aitofel o encontra com uma bandeja de jantar. Aitofel repara que há algo estranho. Bate-Seba tenta resistir, mas se rende ao beijo de Davi. Mical vê que nenhuma das esposas e concubinas está com o rei. Bate-Seba tenta resistir. Davi insiste e eles começam a fazer amor. Uma serva de Mical a leva até Allat, que tem medo do seu passado de idolatria. A esposa de Davi finge ser sua amiga e diz para Allat ser uma de suas servas. Ela afirma que o rei não vai notá-la. Allat tem medo, mas Mical é firme e não dá escolha. Amanhece e Laís ainda espera sua filha. Aitofel chega e ela fica ainda mais tensa. Davi e Bate-Seba acordam com remorso. Josias chega para acompanhá-la com segurança para fora do palácio. Ela cobre o rosto. Mical a intercepta e tenta descobrir quem é. Aitofel chega e a interrompe. Mical desiste e vai embora. Ela pede que um servo siga a mulher. Davi chega em meio a uma aula de Absalão e Amnon com Natã. Seus filhos são ainda crianças. Davi dámuita atenção para o primogênito, Amnon. Absalão sente ciúmes. Natã comenta que o mais novo é mais dedicado, mas Davi diz que o importante é que Amnon é seu primeiro filho e será rei. Laís está furiosa com Bate-Seba e diz que ela pode ser apedrejada. Aitofel apresenta Husai a Davi. O rei não consegue encarar o avô de Bate-Seba. Allat se arruma, se alimenta e ganha roupas de Mical. Ela pede que a feiticeira a ajude a engravidar. Mical obriga Allat a fazer uma poção para seduzir Davi e coloca um servo a vigiando. Mical vai a casa de Bate-Seba, que fica sem ação. — Laís chega e Mical diz a que veio. Ela estremece, mas defende a filha. Mical procura Davi, que diz que não tê-la chamado. Ela o confronta e deixa claro que sabe quem era a mulher que estava com ele. Mical percebe que não foi só uma noite. Bate-Seba tem pesadelos. Ziba chega a Jerusalém. Ele rouba algumas coisas de comerciantes sem ser visto, inclusive Itai, ferreiro filisteu e amigo de Davi. Davi pede que Josias entregue uma joia a Bate-Seba, mas desiste. O tempo passa. Bate-Seba diz à mãe que está arrependida. Davi recebe o recado de que Bate-Seba quer vê-lo. Eles se encontram em um local afastado e ela diz que está grávida. Davi acalma Bate-Seba e diz que vai proteger seu filho. Mical se irrita com Allat porque não está grávida. Davi manda Urias voltar do campo de batalha. Josias traz um banquete para a casa de Bate-Seba, mas estranha que Urias não se encontra. Conversando com sua mãe, ela entende o plano de Davi. Mical vaiconversar com Urias. Quando está prestes a contar sobre Davi e sua esposa, Josias interrompe. Mical insiste, mas Husai chega e a convence de que não é o certo a fazer. Urias não entende, ele dorme à porta do palácio com os servos de Davi. Josias insiste que Urias vá para casa, mas ele não acha justo ficar no conforto enquanto seus amigos estão em guerra. Davi tenta convencer Urias a ir para casa, mas ele recusa o conforto. —- Mical força Allat a fazer uma oferenda a Ishtar, deusa pagã. Davi embebeda Urias. Parece ter convencido Urias a ir para casa. Bate-Seba encontra Urias dormindo ao relento. Ela diz que se deitou com outro homem enquanto ele estava fora. Bate-Seba oferece uma pedra para que a mate. Ele a deixa no chão e diz para ela voltar para casa. Urias lembra que Mical tentou lhe dizer algo relacionado a Davi. Ele constata que foi ele quem se deitou com sua mulher. Davi não sabe se Urias descobriu. Ele pede que o soldado volte à batalha e entregue uma mensagem a Joabe. A carta diz para que Joabe coloque Urias na frente de batalha e que o deixe para morrer. Aitofel diz que Davi precisar ir à guerra para inspirar seus homens. Davi fica irritado e se retira. O conselheiro estranha sua atitude. Paltiel vê Urias cercado e tenta ajudá-lo, mas Joabe o impede. Urias é morto. Eliã, seu sogro, avança em fúria e acaba morto também. Aitofel conta a Davi sobre a morte de Urias e Eliã. Davi tenta esconder o remorso enquanto vê o sofrimento de Aitofel. Laís culpa a filha pelas mortes. Mical enche Aitofel de dúvidas e diz para ele perguntar a sua neta o que ela foi fazer no palácio tarde da noite. Davi está desnorteado. Ele suspira, tentando se controlar. Husai entra segurando uma harpa e Davi explica que conseguia acalmar Saul dessa forma. O sacerdote começa a tocar, mas o rei pede que ele pare. Muito atormentado, ele apenas confirma quando Husai pergunta se o motivo de tanta tristeza são as mortes de Urias e Eliã. Davi pergunta a Husai o que acharia se ele tomasse Bate-Seba como esposa. O sacerdote afirma que não seria prudente, mas Davi se vira e diz a si mesmo que não há mais tempo. Aitofel cobra satisfações de Laís e pergunta se Bate-Seba realmente se envolveu com o rei. Quando a mulher afirma que não possui mais uma filha, Aitofel confirma sua dúvida e promete fazer algo. À pedido de Davi, Josias vai até a casa de Bate-Seba para levá-la ao palácio. —– Ela caminha pela rua, ainda de luto, e todos a observam com desprezo. Bate-Seba chega ao palácio. As esposas, concubinas e servas se acotovelam para ver a mulher. Mical promete atormentá-la. Quando encontra Davi, Bate-Seba começa a se martirizar. O rei pede que ela se torne sua esposa. Ele afirma que cuidará dela e do bebê. Alguns soldados ficam sabendo que Davi vai se casar novamente. Ao descobrir que a mulher é Bate-Seba, Paltiel deduz que Davi é o responsável pela morte de Urias. Aitofel encontra Bate-Seba e a repreende. Começam as comemorações do casamento. Alguns convidados continuam repreendendo a atitude de Bate-Seba, considerada adúltera. Davi percebe o clima, mas fica firme. Laís observa o casamento de longe. Passando mal, Aitofel se aproxima de Josias. O servo pede um copo de água para o homem, que se nega a aceitar. Ele afirma que tudo não passou de um mal estar. A cerimônia do casamento de Davi é bonita, mas triste. Mical observa tudo com inveja. Durante as festividades, Bate-Seba e seu marido conseguem se divertir um pouco. Aitofel se aproxima do casal e deseja toda felicidade aos dois. Depois de se afastar da cidade, Aitofel grita com muita raiva que viverá apenas para derrubar Davi. Após uma passagem de tempo, a barriga de Bate-Seba fica enorme. Abigail é a única das esposas de Davi que não a rejeita. Natã utiliza uma metáfora para provar a Davi que ele errou ao cobiçar a esposa de Urias. A bolsa de Bate-Seba se rompe. Abigail é a única que se mobiliza para ajudar no parto. Davi sente o peso do pecado ao pensar em seu erro. Abigail e algumas servas continuam ajudando Bate-Seba. Natã diz a Davi que alguns de seus descendentes morrerão de forma violenta. Além disso, o profeta diz a Davi que sua própria descendência se manifestará contra ele. Natã afirma ainda que o bebê de Bate-Seba morrerá. O profeta conta que Deus não levará Davi porque ele se arrependeu, mas a morte da criança será consequência de seu pecado. Após muito sofrimento, o bebê nasce. Bate-Seba percebe que a criança não está bem. Mical fica feliz com a notícia. Ela afirma que deseja a morte do bebê. Bate-Seba segura o filho no colo. A criança não se alimenta. Ela afirma que está sendo punida por Deus. Nesse momento, Davi toma coragem e conta que ele está sendo castigado porque mandou Urias para a morte. Bate-Seba fica chocada e afirma que nunca vai perdoá-lo se o bebê morrer. Sozinho, Davi se consome de dor. Ele chora sinceramente durante a noite toda, clamando ao Senhor. Os dias vão passando conforme o lamento de Davi aumenta.

Fonte:Record, Rede Notícia

'Balacobaco':Capítulos de 19 a 23 de Novembro


Segunda-feira, 19 de novembro –
Espantado, Norberto se solta de Diva e corre atrás de Isabel para tenta explicar o beijo. As gêmeas Paranhos se divertem com a situação e comemoram. Isabel foge com o seu carro e Norberto a persegue. Breno tenta ensinar boas maneiras a Patrick, mas é corrigido pelo amigo. Norberto fecha o carro de Isabel e beija a arquiteta à força. Em comemoração ao sucesso do plano, Diva e Dóris se embebedam. Isabel se desvencilha de Norberto e pede que ele não a procure mais. Apreensivo, Breno conta para Patrick que seus pais vão passar uns dias na casa deles. Norberto revela que ama Isabel e a moça fica mexida. Mirela e André conversam sobre o itinerário de uma viagem. Ao falarem sobre Las Vegas, Jayme demonstra repulsa pelo jogo e Danilo fica desconfortável. Joana apresenta Mauro para Patrick e Breno, que revela estar nervoso com a vinda dos pais caretas. Norberto diz a Magno que tem vontade de matar Diva e o capanga afirma que pode resolver o problema. Fabiana conta a Eduardo que vai procurar por um emprego de verdade e talvez monte sua própria loja de roupas. Osório e Duílio conversam sobre a estreia do programa de Marcelona. Violeta tenta se controlar e Josefina fica desconfortável. Diva se assusta com a conta do restaurante e se prepara para fugir sem pagar. Dóris tenta seguir a irmã, mas, atrapalhada, faz barulho e o garçom tenta segurar a dupla. Fantasiados de médico e enfermeira, Zé Maria e Cremilda se preparam para mais um golpe, porém Osório aparece na casa da sua amada e atrapalha os dois. Diva e Dóris fogem do restaurante sem pagar a conta e comemoram. Osório agarra Cremilda, que cede aos beijos do dono da Pastelaria e os dois transam. Norma tenta chamar a atenção de Vinagre em vão. Marlene, animada, organiza sua festa e Luiza fica feliz com a autorização da mãe para chamar Lucas e Adriana. Danilo vai ao cassino e ganha a partida. Chocado, Eduardo se surpreende ao ver no noticiário suas fotos com as menores e diz a Lucas que vai descobrir quem está armando para ele. Dóris vai para casa de Cremilda com Zé Maria e se espanta ao ver sua mãe se agarrando com Osório. Determinado, Norberto vai à casa de Isabel e a pede em casamento. Veja o resumo atualizado de outras novelas da TV Brasileira.

Terça-feira, 20 de novembro – Isabel fica sem reação com o pedido de casamento de Norberto. Determinado, Eduardo diz a Lucas e Fabiana que vai descobrir quem está por trás da falsa acusação de estupro. Norberto cede e aceita o tempo que Isabel pediu para pensar. Cremilda fica envergonhada por ter sido pega aos beijos com Osório e obriga Dóris e Zé Maria a guardarem segredo. Diva implora pelo perdão de Norberto, que a agride com violência. Enquanto passeia com o namorado André, Mirela tem um ocasional encontro com Vicente, sentindo-se constrangida pelo clima que existe entre ela e o rapaz. Chateada, Taís reclama de Abigail com Mariana. Isabel fica feliz com as flores que recebe de Norberto. Osório conta para Duílio e Vinagre sobre sua noite com Cremilda. Violeta alerta o pai para não confiar na charlatã e todos se preparam para ouvir o programa da Marcelona. Plínio apresenta o novo programa aos ouvintes, mas Josefina trava na hora de falar ao vivo. Desconfortável, Breno recepciona seus pais Horácio e Etelvina com a ajuda de Patrick. Abigail encontra João Paulo na praia e os dois flertam. Etelvina dá um suéter brega de presente a Breno. Diva encontra com Dóris e Zé Maria na pastelaria e conta sobre o rompimento com Norberto. Patrick e Breno levam Horácio e Etelvina à Stromboli e os dois se encantam com Norma. Norberto trama com Magno o sequestro de Diva. Apaixonada, Isabel conta para Taís sobre o pedido de casamento de Norberto. Abigail leva João Paulo para sua casa e os dois se agarram. Taís comenta que para ela Abigail não sofre com a morte de Teresa. Isabel reclama da injustiça da sobrinha. Eduardo e Mauro conversam quando um homem provoca o dono da Aventura Radical, chamando-o de pedófilo. Eduardo revida a agressão. Norma fala que está apaixonada por um conhecido. Etelvina e Horácio acham que é Breno e tentam aproximá-la de seu filho. Duílio e violeta resolvem ir à Rádio AMpola para descobrir quem é Marcelona. Firme, Eduardo se defende das acusações do homem e Mauro ajuda o amigo. Josefina encontra com Duílio e Violeta na porta da rádio e eles revelam que estão esperando por Marcelona. A empregada disfarça e diz que vai à pastelaria. Isabel conversa com Mirela sobre o pedido de Norberto e revela estar pensando em aceitar. André comenta com Jayme que Mirela está estranha. Norberto e Isabel marcam um encontro. Osório vai à casa de Cremilda e os dois ficam juntos novamente. Preocupada, Fabiana diz a Eduardo que ele não deveria ter brigado. Isabel aceita o pedido de Norberto e os dois se agarram, mas a arquiteta fica em estado de choque ao ver a tatuagem de águia nas costas do vilão. Dóris tenta acalmar Diva e diz que ela deveria contar para Isabel que Norberto era o piloto da lancha que matou Teresa e Nestor.

Quarta-feira, 21 de novembro – Nervosa, Isabel se lembra da tatuagem do piloto da lancha que matou sua irmã ao ver as costas de Norberto e vai embora. Com Dóris, Diva planeja a revelação do acidente para Isabel. Norberto vai atrás da arquiteta e Isabel diz que só sente repulsa por ele. Jayme mostra seu artigo para André, quando Danilo aparece arrasado, levantando suspeitas de uma recaída no vício dos jogos de azar. Etelvina e Horácio pressionam Breno para engatar um romance com Norma. Marlene tenta organizar os últimos detalhes da sua festa. Luiza avisa ter convidado Lucas, mas sua mãe afirma que a festa estará repleta de herdeiros para tentar desencalhar a filha. Acuado, Eduardo é novamente alvo da suposta advogada das menores de idade, que pede sua prisão preventiva. Cremilda agarra Osório, mas conta que pretende se casar com o “engomadinho” Adamastor, deixando o dono da pastelaria furioso. Com a ajuda de seu advogado, Eduardo marca uma reunião com a representante legal das menores na Aventura Radical. Luiza diz para Marlene que não vai à sua festa caso a mãe fique tentando casá-la. Aragão tenta amenizar a situação. Osório discute com Cremilda, que propõe uma amizade colorida. Desesperada, Isabel conta para Mirela sobre a tatuagem e acredita que Norberto tenha matado Teresa e Nestor, deixando a amiga perplexa com a situação. Arthur fala para Adamastor que não pretende ir à festa de Marlene, mas muda de ideia ao saber que a aniversariante é mais jovem. Ligia, curiosa, interrompe a conversa. Isabel diz a Mirela que, mesmo com ódio, seu envolvimento com Norberto foi profundo e revela que se apaixonou pelo empresário. Horácio questiona Breno e Patrick sobre suas vidas sexuais e estranha o comportamento de ambos. Revoltada, Isabel revela que vai denunciar Norberto. Fabiana faz charme para Eduardo e Lucas se diverte com a situação. Isabel se lembra das últimas palavras de Teresa e associa com a foto que achou na casa de Norberto. Vinagre, Violeta, Zé Maria e Duílio discutem sobre o programa da Marcelona e pedem a opinião de Josefina, que fica acuada. Norberto conta para Magno sobre o término com Isabel, mas afirma que não desistiu dela e que tem que sumir com Diva o quanto antes. Contrariado, Osório aceita a proposta de Cremilda para ser seu “amigo com benefícios”. Horácio convida Breno e Patrick para uma temporada em Pindamonhagaba, assim eles aprenderão a “pegar” todas as mulheres. Isabel tenta avisar a Danilo sobre Norberto, mas sem sucesso. Por isso, decide ir à Aventura Radical pela manhã. Agressivo, Danilo responde bruscamente a Jayme e André, que estranham o comportamento do amigo. Eduardo confunde Isabel com a advogada das menores de idade.

Quinta-feira, 22 de novembro – Eduardo ataca Isabel verbalmente, pois acha que ela é a advogada que o está difamando. Indignada, a arquiteta responde as ofensas e se identifica como ex-mulher de Danilo, deixando Maura e Adriana pasmos com a confusão. Duílio questiona Plínio sobre a Marcelona, mas o radialista desconversa e fica curioso ao saber que Violeta está diferente. Etelvina tenta juntar Breno e Norma. Patrick escuta e desdenha da situação. Horácio acha que estão disputando a mesma mulher. Constrangido, Eduardo revela o ocorrido ao seu advogado e a representante legal das menores chega à agência Aventura Radical. Norberto aluga o local para ser o cativeiro de Diva e Magno se prepara para sequestrá-la. Danilo perde novamente na roleta, mas não desiste do vício. Obstinada, Diva se arruma para encontrar Isabel e revelar a verdade sobre Norberto. Furiosa, Isabel conta para Mirela que foi destratada e não encontrou Danilo. Tentando ajudar a amiga, Mirela diz que a proposta das duas para uma nova sala foi aceita. A advogada das menores pede um milhão de reais e Eduardo se nega a pagar. Norberto liga para Isabel, mas ele o ignora. Eduardo conversa com Danilo sobre ter confundido Isabel com a advogada que o está difamando e pede desculpas. Dóris propõe à irmã ir junto com ela ao encontro com Isabel e dizer que as gêmeas Paranhos estão de volta. Diva concorda. Norberto vai à casa de Isabel, que veta a sua entrada, mas o ardiloso jovem consegue subir e acaba escoltado pelos seguranças para fora do prédio. Patrick e Zé Maria gravam um esquete do pinguim na pastelaria Stomboli. Osório reclama, porém fica acuado diante do pedido de Zé Maria que relembra o quanto ajudou no romance com Cremilda. Joana revela a Breno que está gostando de Mauro. Intrigado, Danilo diz a Adriana que vai falar pessoalmente com Isabel e pergunta à colega de trabalho se ela toparia jantar com ele. Magno fica confuso ao ver Diva e Dóris quase idênticas e acaba sequestrando a irmã errada. Adriana topa jantar com Danilo. Osório tenta se controlar ao saber que Cremilda vai à festa do “engomadinho”. Magno confirma a Norberto que já levou “Diva” para o cativeiro e o vilão decide assustá-la pessoalmente. Isabel diz a Mirela que vai procurar um advogado e denunciar Norberto. Ainda chateado, Eduardo conta para Fabiana sobre o seu equívoco com a ex-mulher de Danilo. Chocado, Norberto fica sem reação ao ver que Magno raptou Dóris. Danilo pede a volta de Isabel à agência, pois Eduardo quer se desculpar. Ao chegar, a arquiteta revela que Norberto é o responsável pela morte de Teresa.

Sexta-feira, 23 de novembro – Não divulgado ainda.

Fonte:Record