sábado, 15 de dezembro de 2012

Tereza Fidalgo - História e Vídeo

São com estes questionamentos que a história de Teresa Fidalgo tem sido contada e alastrada por todas as partes do mundo, principalmente com a ajuda da internet. A história de Teresa Fidalgo, com suas verdades e exageros, é um tanto intrigante mais pelo modo pela forma como se é contado o fato. Claro que uma história também fica muito intrigante quando mais há uma capacidade de enfeitar
a história.
 
 
O Caso
Mas o que se sabe é que o caso de Teresa Fidalgo aconteceu em Portugal, em 1983. E há quem afirme que tudo não passou de uma grande farsa! Assim como tantas e tantas outras histórias que já se teve conhecimento e assim como outras, ao longo do tempo, tiveram sua veracidade comprovada. O que se sabe é que Teresa Fidalgo apareceu em um vídeo gravado por três amigos em uma viagem. O fantasma Teresa apareceu neste vídeo e ao que se sabe, ela foi morta no século dezenove, em um acidente na cidade portuguesa de Sintra.
Fato ou não?
A história ganhou tanta repercussão que chegou até mesmo a envolver até autoridades locais que convidaram peritos para verificar se o vídeo possui algum fato verídico ou não. E foram justamente eles que validaram que tudo não passou de uma brincadeira. Ou seja, tudo não passou de uma simples gravação de uma curta metragem, que hoje faz muito sucesso na internet, mas que deixou muita gente que acredita em fantasma de orelha em pé e cabelos arrepiados.
 
 
Fonte: TheaFraid

Estado encaixa 800 milhões de euros com asinatura de contrato de concessão aeroportuário à ANA

O Estado encaixou 800 milhões de euros com a assinatura do contrato que transfere a concessão de serviço público aeroportuário para a ANA, na sexta-feira, dia da entrega das propostas finais para a compra da gestora de aeroportos.
O contrato abrange os aeroportos de Lisboa, Faro, Porto, Ponta Delgada, Santa Maria, da Horta, Flores e o designado terminal civil de Beja e, no imediato, a concessionária terá de pagar ao Estado 800 milhões de euros, afirmou o secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro.

No final da reunião semanal do Conselho de Ministros, na passada terça-feira, o governante afirmou que “está previsto na assinatura do contrato de concessão o pagamento de 800 milhões de euros e um pagamento adicional de 400 milhões de euros liquidado até oito meses após a assinatura deste contrato”.

A concessão terá o prazo de 50 anos e inclui um conjunto de obrigações, com vista a assegurar “a defesa do interesse público” e permitir “uma correta gestão da rede de infraestruturas aeroportuárias do país”, explicou em comunicado o Ministério de Álvaro Santos Pereira.

A concessão compreende a realização das atividades comerciais que possam ser desenvolvidas nos aeroportos ou noutras áreas afetas à concessão, o direito exclusivo (por um período limitado) da concessionária apresentar ao concedente uma proposta de conceção, construção, financiamento e/ou exploração e gestão do Novo Aeroporto de Lisboa (NAL) e a prestação de atividades de conceção, de projeto, de construção, de reforço, de reconstrução, de extensão, de desativação e de encerramento de aeroportos.

Já se sabia que a privatização da ANA seria precedida pela venda da concessão do serviço aeroportuário, um mecanismo com que o Governo pretende cumprir a meta do défice nos 5% do PIB.

Normalmente, a receita das privatizações afeta diretamente a dívida pública e não o défice. O mecanismo da concessão está ainda sob avaliação do Eurostat (gabinete estatístico da Comissão Europeia), que tem dúvidas quanto à sua validade.

Na sexta-feira, a Parpública, empresa gestora das participações públicas, recebeu "quatro propostas vinculativas" para a compra da ANA, no último dia para a apresentação de candidaturas para a aquisição da empresa gestora de aeroportos.

"No âmbito do processo de privatização da ANA – Aeroportos de Portugal, a Parpública recebeu quatro propostas vinculativas provenientes de consórcios ou grupos interessados na aquisição do capital social da empresa gestora do setor aeroportuário", refere a Parpública, em comunicado, sem, no entanto, referir quais os consórcios em causa.

Os franceses da Vinci, os suiços Flughafen Zurich, a EMEA, consórcio liderado pelos argrentinos da Corporacion America, e os alemães da Fraport entregaram na sexta-feira as propostas para a aquisição da empresa que gere os aeroportos em Portugal. Pelo caminho, ficou o consórcio liderado pela Odinsa que integrava a portuguesa Mota-Engil.

Fonte: Jornal do Negócio

Zon e Optimus avançam para fusão (act.)

A maior accionista da Zon e a Sonaecom já confirmaram o início de negociações para uma fusão entre as operadoras de telecomunicações.
A Sonaecom e Isabel dos Santos, que detém a Kento e a Jadeium, chegaram a um acordo no sentido de “promover juntos das administrações da Zon e da Optimus uma operação de fusão entre as duas empresas, por incorporação da Optimus na Zon”.

A confirmação do entendimento entre a Sonaecom e a empresária angolana foi feita esta tarde em comunicado ao regulador do mercado, CMVM. As duas partes irão solicitar “às administrações da Optimus SGPS e da Zon que, em conjunto, apreciem a conveniência e oportunidade” desta proposta, que considera como “aceitável uma relação de troca baseada numa valorização da Zon correspondente a 150% da Optimus”. Ainda assim, as duas partes estão disponíveis para “considerarem uma relação de troca diferente”.

 

Será criado um veículo detido em partes iguais pela Sonaecom e por Isabel dos Santos, que vai agrupar participações nas duas operadoras de telecomunicações. 

A empresa veículo terá toda a participação de Isabel dos Santos na Zon, mas não incluirá toda a participação da Sonaecom na Optimus.

Este veículo irá também gerir a futura empresa que resultar da fusão. Este é um modelo semelhante ao que Amorim Energia tem na Galp Energia.

Tendo em consideração a actual posição da Isabel dos Santos na ZON a empresária ficará com cerca de 17% do capital da nova empresa

A proposta será agora submetida às administrações e assembleias-gerais da Zon e da Optimus e "ficará dependente das necessárias autorizações regulatórias, em particular a Autoridade da Concorrência".
 
A avaliação da futura empresa será 60% o valor da Zon e 40% da Optimus.

A notícia foi avançada esta tarde pelo "Diário Económico". Os accionistas vão pedir às duas administrações que estudem a melhor maneira de operacionalizar a fusão, que deverá passar pela constituição de uma nova empresa.

A fusão entre as duas empresas de telecomunicações tem sido um tema constante nos últimos anos.

No comunicado à CMVM, as duas partes "entendem que a fusão entre a Zon e a Optimus SGPS permitirá obter uma optimização de recursos significativa e uma maior eficiência e rendibilidade que servirão de alavanca para o reforço da capacidade de investimento da entidade resultante, seja em novos mercados (sobretudo em mercados emergentes) seja em novos produtos".

Isabel dos Santos e a Sonaecom acreditam que a fusão permitirá "a criação e lançamento de ofertas integradas de serviços (quadruple-play: voz fixa, voz móvel, televisão e banda larga), com novas funcionalidades e a preços mais competitivos, tendo em conta a complementaridade das respectivas actividades e infra-estruturas. As da Zon viradas, em particular, para o segmento das comunicações fixas a nível nacional (televisão por subscrição e banda larga fixa), e as da Optimus para o segmento das comunicações móveis a nível nacional (voz e banda larga móvel) — conforme tem sido reconhecido, por diversos analistas e casas de investimento, e pelas próprias administrações tanto da Sonaecom como da Zon".

Esta operação tem de ser aprovada pelos accionistas sendo que no caso da Optimus será pacífico porque a dona é a Sonaecom. Já no caso da ZON terá de ser aprovado pelos accionistas em Assembleia Geral.

(Notícia actualização às 21h18 com mais informação) - Jornal do Negócio

Neguinho é preso com drogas

Policiais Militares que faziam patrulhamento pela BR-262, no trevo que dá acesso à cidade de Jubaí, na LMG 805, na noite de quarta-feira, depararam com um veículo parado em atitude suspeita.

Ao ser feita a abordagem do carro, um GM Monza de cor cinza, placas GPA-5219, foi encontrado o operador de esteira Diego Alexandre Jacinto, 25 anos, vulgo “Neguinho”.

Ao ser realizada busca no interior do carro, foi encontrado um saco plástico com um tablete de um quilo de maconha e outras 25 gramas em lascas. Diego foi preso e depois de apresentado ao delegado de plantão, foi enviado para penitenciária de Uberaba. Ele não explicou o que fazia naquele local de posse do entorpecente.

Fonte: Jornal da Manhã

Traficante mantém usuário em cárcere privado e acaba preso

Polícia Militar estourou na tarde de ontem uma boca-de-fumo no bairro Mercês e prendeu no local um homem por tráfico e extorsão. Ele foi preso quando tentava manter um usuário em cárcere privado, por causa de uma dívida de drogas. A avó da vítima, que tentou negociar a dívida, acionou a polícia depois que a negociação não foi aceita pelo traficante.
Segundo a polícia, o Copom foi acionado no início da tarde de ontem, por volta de 12h, pela vítima E.M.C., 65 anos, informando que havia recebido várias ligações de seu neto B.L.C.M., 24 anos, pedindo que ela lhe desse a quantia de R$100 para pagar uma dívida de drogas, pois estava preso em uma boca-de-fumo na rua Dom Luis Maria Santana, no bairro Mercês.
No endereço citado, a vítima tentou negociar com o traficante R.D.B., 30 anos, para pagar a dívida com um aparelho celular. Porém, a oferta não foi aceita pelo traficante.
Desesperada, a idosa acionou a polícia e a viatura da 191ª Cia foi ao local e deu voz de prisão ao traficante. Segundo os militares cabo Oziel e soldado Guilherme que atenderam a ocorrência, foi efetuada uma ligação do aparelho celular da vítima para o número registrado durante as chamadas de seu neto, quando tocou o aparelho que estava no bolso do autor. Em seu bolso, ainda foi localizada a quantia de R$81 em dinheiro, que segundo a polícia, seria de origem duvidosa. Ele foi conduzido à 15ª DPC, onde ficou à disposição do delegado de plantão.
 
 
Fonte: Jornal da Manhã

Quem é a atriz que faz a 'Brit Sprite'?


Foto: Raphael Dias/TV Globo


A atriz Isabelle Marques já fez a famosa peça de teatro “Os Suburbanos” com os colegas que contracena no "Zorra Total":Rodrigo Sant'anna e Thalita Carauta.

Integrou também, o elenco da novela "Araguaia", vivendo a personagem 'Cotinha'.

Hoje, está no auge do sucesso interpretando a filha da 'Adelaide' do "Metrô Zorra Brasil":'Brit Sprite'.

Confira uma foto da atriz, na época que ela trabalhou na novela das 6:
TV Globo/Araguaia/Divulgação

Centro de Convenções da Uenf passa a se chamar Oscar Niemeyer

O Conselho Universitário da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), decidiu por unanimidade, batizar como Centro de Convenções Oscar Niemeyer a mais célebre edificação do campus.

O Centro de Convenções foi inaugurado em dezembro de 2007, por ocasião do centenário de Niemeyer e se destaca no conjunto arquitetônico da Universidade.

 

O prédio ocupa uma área de 8.260 m2 e está localizado na entrada do campus. No local são realizados diversos eventos, não só da UENF como organizados por outras instituições, como congressos, simpósios, exposições e espetáculos musicais.

Hillary desmaia nos EUA e sofre ferimento na cabeça

Do R7, com agências internacionais
KEVIN LAMARQUE / POOL / AFP Vírus no estômago derrubou a secretária de Estado Hillary Clinton

O Departamento de Estado dos Estados Unidos disse neste sábado (15) que a secretária de Estado, Hillary Clinton, sofreu uma concussão após um desmaio. Ela agora está se recuperando em casa.
O problema pode ter sido causado por um vírus no estômago, diz o comunicado. Hillary cancelou uma viagem ao exterior na semana passada por causa de problemas estomacais.
Segundo o Departamento de Estado, Hillary ficou desidratada por causa do vírus. Em razão disso isso, ela acabou desmaiando e, em seguida, sofreu uma concussão.

Atirador forçou sua entrada na escola
Obama chora ao lamentar "crime abominável"
Veja fotos do atirador e do massacre nos EUA

A gravidade e o modo da lesão, que seria na cabeça, não foram detalhados pelo governo norte-americano.
Hillary agora está se recuperando em casa e com acompanhamento médico.
Um assessor de Hillary, Philippe Reines, disse que a secretária de Estado irá trabalhar de casa na próxima semana por recomendação médica.

Atirador forçou sua entrada na escola, dizem autoridades americanas

Do R7
DON EMMERT / AFP Massacre em escola fundamental chocou comunidade de Newtown
O atirador que matou 26 pessoas em uma escola fundamental em Newtown, Connecticut, nos Estados Unidos, forçou sua entrada para ter acesso ao local. Segundo disseram autoridades americanas neste sábado (15), o suspeito Adam Lanza, 20 anos, dirigiu o carro de sua mãe até a Escola Elementar Sandy Hook.
Equipado com uniforme de combate e armado com um rifle e pistolas semiautomáticas, Lanza forçou a porta da escola para conseguir entrar e, então, escolheu suas vítimas com eficiência “espantosa”, de acordo com o jornal americano The New York Times.

Massacre em escola de Newtown reaviva debate sobre porte de armas nos EUA

Conforme as crianças iam se escondendo em armários, entrincheirando-se em banheiros e se amontoando nas salas de aula, Lanza ia atirando em uma criança após a outra. Um porteiro da escola correu para alertar aos outros sobre a ação do atirador, mas alguém havia colocado fogo nos interfones da escola, aumentando o pânico entre os presentes.

Obama chora ao lamentar "crime abominável"
Fotos do tiroteio que deixou dezenas de mortos em Newtown
Atiradores assustaram o mundo nos últimos anos

Quando a diretora da escola, Dawn Hochsprung, e os professores tentaram intervir, o atirador também os matou.

Suspeita
Antes de confirmar que o suspeito de ser o autor do massacre ter forçado sua entrada na escola, a polícia de Newtown suspeitava que Lanza teria entrado no colégio Sandy Hook com a ajuda da diretora da escola, Dawn Hochsprung. Lanza era filho de Nancy Lanza, 52 anos, uma das professoras.

“Rifle de guerra” e pistolas usadas por atirador seriam da mãe dele

Tanto Dawn quanto Nancy foram mortas pelo atirador. Adam também foi encontrado morto na escola e as autoridades acreditam que ele tenha cometido suicídio após efetuar os disparos. A chacina ocorreu na última sexta-feira (14).
A escola Sandy Hook é frequentada por cerca de 700 crianças com idade entre 4 e 10 anos.  O pânico tomou conta da escola no começo da manhã. Cerca de cem disparos foram efetuados. A ação durou apenas alguns minutos, mas foi suficiente para deixar a comunidade local e os EUA em choque.

“Rifle de guerra” e pistolas usadas por atirador seriam da mãe dele

Do R7
O rifle Bushmaster.223 M4 e as pistolas Sig Sauer e Glock encontradas na escola Sandy Hook seriam da mãe do suspeito de ter matado 20 crianças e seis adultos na última sexta-feira (14), em Newtown, Connecticut, nos Estados Unidos.
Segundo o The New York Times, oficiais de Justiça teriam encontrado licenças de uso de armas dos mesmos modelos registradas no nome de Nancy Lanza, 52, mãe de Adam Lanza, 20. Ambos foram encontrados mortos na manhã de sexta-feira.
Ainda não se sabe se ela foi assassinada por Adam na casa deles ou se o homicídio foi praticado na escola, junto com as crianças.
Já o corpo de Adam foi encontrado na escola e autoridades acreditam que ele tenha se suicidado depois de disparar contra os alunos de Sandy Hook.
O rifle carregado pelo atirador é similar às armas utilizadas nas guerras do Iraque e do Afeganistão.
Testemunhas disseram ter ouvido cerca de cem disparos na escola, frequentada por quase 700 crianças de 4 a 10 anos.
Ainda de acordo com o The New York Times, as autoridades norte-americanas destacaram a precisão do atirador, que teria matado as vítimas à queima-roupa. Segundo o oficial J. Paul Vance, dezoito crianças atingidas morreram na hora e duas não resistiram no caminho para o hospital.
Obama chora ao lamentar "crime abominável"
Fotos do tiroteio que deixou dezenas de mortos em Newtown
Atiradores assustaram o mundo nos últimos anos
Os tiros foram dados em duas salas de aula. Adam Lanza foi encontrado com roupas escuras e um colete à prova de balas, segundo as emissoras locais.

O massacre
A polícia recebeu o aviso do tiroteio pouco após as aulas começarem, por volta das 9h30 locais (12h30 de Brasília). Vários alunos foram levados para o estacionamento do centro educacional por seus professores, entre gritos e choros. A prefeitura de Newton decretou o fechamento de todos os colégios da região.
Newtown, com uma população de cerca de 27 mil pessoas, fica no condado de Fairfield, no norte do Estado, cerca de 70 km a sudoeste de Hartford e 130 km a nordeste de Nova York.
O número de 28 mortes faz desse um dos piores massacres dos EUA.
A maior chacina em uma instituição de ensino norte-americana aconteceu em abril de 2007, na Universidade Virginia Tech, quando 32 pessoas foram mortas e várias ficaram feridas.
Os Estados Unidos já tiveram uma série de tiroteios em locais públicos este ano. Mais recentemente, um atirador abriu fogo em um shopping center do Oregon, matando duas pessoas, e depois se suicidou, na terça-feira.
O pior ataque ocorreu em julho em uma sessão da meia-noite de um filme do Batman, no Colorado, onde 12 pessoas morreram.

'Neymar e Bruna, Bruna e Neymar'

 Bruna Marquezine nega rumores de que estaria namorando Neymar: "Ele é meu amigo"

A atriz Bruna Marquezine, de 17 anos, nega os rumores de que esteja realmente namorando com o jogador Neymar (20).
“As pessoas me amolam bastante com essa história”.
Apesar de ambos negarem o possível namoro, só o tempo dirá se é verdade ou não.
O 'Altas Horas' do qual a atriz participa vai ao na madrugada deste sábado (15).
“Ele é meu amigo. É uma pessoa que admiro e gosto muito”

Ministério Público ajuíza ação eleitoral contra Trogildo e Gularte

O Ministério Público ajuizou, nesta quinta-feira (13), uma ação de investigação judicial eleitoral contra o candidato a vereador eleito de Porto Alegre e ex-Secretário Municipal de Obras e Viação, Cássio Trogildo, e contra o atual Secretário da Smov, Adriano Borges Gularte, que já foi afastado do cargo pelo prefeito José Fortunati.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (14) pelo promotor eleitoral Mauro Rockenbach, que assinou a ação. Rockenbach sustentou que o ex-Secretário utilizou a máquina pública municipal com o objetivo de favorecer a sua candidatura para a Câmara de Vereadores. “A Smov foi utilizada para o propósito do candidato Cássio Trogildo, já que ao realizar obras não demandadas no Orçamento Participativo se configura o caráter eleitoral, uma vez que algumas comunidades de Porto Alegre beneficiadas com as obras apoiaram a candidatura com a colocação de faixas e cartazes”, afirmou, em nota divulgada à imprensa.

Mauro Rockenbach disse, ainda, que a ação também é contra o atual Secretário da Smov, Adriano Borges Gularte, uma vez que ele foi ordenador de obras não demandadas no Orçamento Participativo e realizadas no período eleitoral.

Uma gravação de áudio, que foi distribuída anonimamente nos gabinetes de vereadores e utilizada na ação judicial eleitoral, mostra conversa de encontro realizado no bairro Rubem Berta, em que um representante da Prefeitura e um Conselheiro do Orçamento Participativo - apoiadores da campanha de Trogildo - estiveram reunidos com moradores para anunciar o início do asfaltamento de rua no núcleo 19, naquele bairro.

Na sua manifestação, o promotor do gabinete de Assessoramento Eleitoral do MP Rodrigo López Zilio informou que o Ministério Público pede na ação a inelegibilidade de Trogildo pelo prazo de oito anos e a cassação do seu diploma. Conforme Rodrigo Zilio, o MP também pede que seja declarada inelegibilidade de Gularte, pelo período de oito anos.

Em resposta à denúncia do MP, Trogildo publicou em sua página no Facebook uma nota, onde disse estar surpreso com a notícia. “Cabe o esclarecimento de que não há nenhum temor com relação aos procedimentos adotados na campanha bem como, na administração a frente da Secretaria Municipal de Obras e Viação. Com respeito à denúncia, tomarei conhecimento detalhado e esclarecerei todos os fatos na justiça, a qual, tenho plena confiança de que é o foro adequado para o estabelecimento da verdade”, apontou.

Fonte: Jornal do Comércio

Com emoção e surpresa, final do 'Ídolos' não empolga audiência da Record

Em sua quinta edição na Record, o programa 'Ídolos' teve ontem mais uma final, talvez a que trouxesse a melhor safra desde que o reality passou a ser exibido pela emissora (após duas temporadas no SBT). Em busca do prêmio de R$ 500 mil estavam: o sertanejo Leonardo, a gaúcha de voz potente à la Beyoncé Quinara e o sambista Everton. E, desbancando um leve favoritismo de Leonardo, Everton foi anunciado, quando já passava de 1h de hoje (14), o grande vencedor do 'Ídolos' 2012. Particularmente, uma vitória justíssima.
O gaúcho Everton se sagrou campeão da edição 2012 do reality show 'Ídolos', da Record
O gaúcho Everton se sagrou campeão da edição 2012 do reality show 'Ídolos', da Record
E, durante a grande final, outros momentos emocionantes rolaram, como a bela homenagem surpresa que a jurada Fafá de Belém recebeu dos demais participantes, já eliminados. No palco, os cantores interpretaram um mix de sucessos da musa da música brasileira. Fafá, claro, considerada uma verdadeira 'mãe' pelos candidatos, não segurou as lágrimas.
O episódio derradeiro do reality, que ainda contou com shows de Luan Santana, Martinho da Vila e Diogo Nogueira, teve mais de duas horas de duração, mas, mesmo assim, com tanta emoção, surpresas e convidados estrelados, não empolgou o Ibope da Record (uma constante durante toda a temporada): média de 6,4 pontos. Na segunda, por exemplo, a final do reality concorrente 'Astros', do SBT, teve média de 7 pontos.
Uma audiência morna que se reflete no cancelamento do 'Ídolos' em 2013. Mas a versão 'Ídolos Kids', cuja segunda temporada já havia sido confirmada extra-oficialmente, foi oficializada ontem, no palco da final adulta, pelo apresentador Cássio Reis.

Fonte: Jornal do Brasil (H. T_)

Na véspera da final do 'The Voice', Daniel diz: "Liah Soares é completa"

Depois de quase três meses de muito sucesso, o 'The Voice Brasil' chega ao fim neste domingo (16). E o cantor Daniel, um dos técnicos da atração, já deu o parecer sobre seus pupilos Liah Soares e Danilo Dyba.
Em relação a Danilo, Daniel foi comedido. "É um menino que tem realmente um carisma especial, um carisma diferente, talvez, de muitos que a gente encontra por aí", elogiou o cantor, antes de se derreter por Liah Soares, sua outra finalista: "A Liah pra mim é uma cantora completa em todos os sentidos; como compositora, como intérprete, musicista... Eu estou muito feliz com o resultado".
Danilo Dyba e Liah Soares: pupilos de Daniel do 'The Voice Brasil'!
Danilo Dyba e Liah Soares: pupilos de Daniel do 'The Voice Brasil'!
Parece que, pelo menos com Daniel, Liah está na vantagem. Amanhã, os pupilos do sertanejo vão competir com os candidatos de Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos, os outros técnicos do programa. Vamos ver quem leva o prêmio de R$500 mil e o contrato com a gravadora Universal Music.

Fonte: Jornal do Brasil

Privilégio: Madonna canta 'Don't cry for me Argentina', em show em Buenos Aires

Enquanto esteve no Brasil, Madonna não cansou de dizer o quão apaixonada é pelo nosso país e, principalmente, pelo Rio de Janeiro - tanto que, no intervalo entre os shows de São Paulo e Porto Alegre, correu de volta para suas suítes do hotel Fasano para curtir a cidade mais um pouquinho.



Mas, para não deixar os argentinos com ciúmes, a Rainha do Pop preparou uma surpresinha daquelas para o show que fez ontem (13), em Buenos Aires. Ao invés de cantar 'Like a virgin', a loura incluiu uma performance de 'Don't cry for me Argentina', do musical 'Evita', no setlist. O resultado? Hermanos indo à loucura no estádio do River Plate.
Em tempo: de acordo com uma dançarina de Madonna, a loura está aproveitando os dias na Argentina para gravar o clipe do quarto single do álbum 'MDNA', que seria da música 'Love Spent'.

Fonte: Jornal do Brasil (Heloísa Tolipan)

Após um ano de sucesso, Rihanna escreve carta à mão dedicada a seus fãs!

Eleita Artista do Ano na edição 2012 do Video Music Awards, Rihanna teve um ano de muito sucesso e críticas positivas sobre seu trabalho, unindo ainda resquícios de 'Talk that talk', seu último álbum, e o recém-lançado 'Unapologetic', que levou a cantora, pela primeira vez, ao topo da lista de CD's da 'Billboard', além de ter o single 'Diamonds' no primeiro lugar dentre as faixas da badalada revista.
Carta escrita por Rihanna, em que a cantora agredece o apoio dos fãs, após um ótimo 2012
Carta escrita por Rihanna, em que a cantora agredece o apoio dos fãs, após um ótimo 2012
E, para celebrar um 2012 tão frutífero, já vislumbrando os próximos 365 dias que virão pela frente, Rihanna escreveu uma carta de próprio punho, depois divulgada pela diva na internet. No texto, ela se referente diretamente a seus fãs, carinhosamente apelidados de 'navy'. "Vamos escrever mais histórias, compartilhar mais risadas, conhecer mais pessoas", escreveu RiRi em sua carta.
Em 2013, Rihanna rodará o mundo com a 'Diamonds Tour', com datas já fechadas para shows na Europa. Torcemos, claro, para que o Brasil entre nesta rota!

Fonte: Jornal do Brasil