sábado, 5 de janeiro de 2013

Atacante pretendido pelo São Paulo é assaltado e agredido dentro de sua casa


Vipcomm
Wallyson dormia quando ladrões invadiram sua casa
O atacante Wallyson, ex-Cruzeiro, foi assaltado e agredido com coronhadas dentro de casa neste sábado, em Natal. De acordo com o jogador, ele dormia na sala quando três assaltantes invadiram o imóvel, rendendo, além dele próprio, a mãe, dois irmãos e uma empregada doméstica.
Veja ainda: Osvaldo não se assusta com possíveis chegadas de Vargas e Wallyson
"Foi tudo muito rápido. Eu estava dormindo no sofá e acordei com um tapa. Achei que era um amigo brincando. Fiquei atordoado e não reconheci o homem que estava na minha frente. Foi aí que ele me deu uma coronhada e disse que era um assalto. Um deles ainda me reconheceu, mas mesmo assim levaram o que puderam", explicou o jogador.
Segundo Wallyson, os assaltantes, que contavam com um quarto colaborador fora da casa, roubaram um carro, celulares, roupas, pares de tênis, relógios e aproximadamente R$ 500 em dinheiro vivo. Ainda assim, o atleta afirmou que não prestará queixa à Polícia.
"Para quê? Não adianta nada. Melhor deixar para lá", se limitou a dizer.
Logo após o assalto, Wallyson foi levado a um hospital da região, onde tomou três pontos na testa. Ao mesmo tempo, algumas viaturas policiais realizaram buscas nas redondezas do imóvel, sem sucesso.
Natural de Macaíba (RN), o atacante deixou o Cruzeiro no final do ano passado, após defender o clube celeste por um ano e meio. No começo da próxima semana, ele deve acertar sua transferência para o São Paulo.

Fonte: IG

Nenhum comentário: