sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Atriz de Avenida Brasil revela que quase morreu em 2012

A atriz Letícia Isnard, que interpretou Ivana na novela "Avenida Brasil", revelou, em entrevista ao programa Fátima Bernardes, que quase morreu no começo de 2012.

Depois de passar por uma cirurgia, Letícia tomou uma injeção de uma substância que era alérgica. "Tive um choque anafilático e quase morri. Fiquei cinco dias no CTI respirando por aparelhos. Eu quase fui. Os médicos dizem que eu fui lá, bati na portinha, pedi para fazer a passagem e não me deixaram entrar", revelou.

Divulgação


A atriz garante que aprendeu a dar valor na vida após o susto. "A gente para e repensa o que faz sentido de verdade. Três semanas depois que eu saí do hospital, um ônibus bateu no meu carro e carregou toda a lateral. Eu falei logo que não tinha problema e que cada uma cuidava do seu prejuízo. Acho que a gente aprende a não perder tempo com bobagem. A vida é muito frágil." (Com informações do Star Lounge).

Fonte: Bonde

Opinião do blog 'Antenados':
É minha gente! 2012 foi um ano que surgiu pra lascar a vida dos seres humanos! Neste ano morreram muitos artistas, entre elees tem a 'Hebe Camargo', 'Chico Anysio', 'Regina Dourado', 'Repórter Linguarudo'... Foi um ano de lascar a vida da Letícia e nossa também, que até eu, muitas vezes eu me dei mal nas situações que a vida nos oferece para enfrentarmos. Esse ano foi o ano do 'Vai Ca Morte!', até porque muita gente que morreu mesmo... Ou foi muita gente que quaaaase morreu por pura presença de sorte... A sorte não chega pra todos, somente pra quem corre atrás dela, acredito eu que seja assim!

Nenhum comentário: