sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

José de Abreu brinca no Twitter: 'Gente, eu não sou bi! Eu sou poli'

Notícia publicada Hoje, Sexta-feira, 11 janeiro 2013 , 11:35

José de Abreu mais uma vez fala no Twitter sobre sua bissexualidade, em 11 de janeiro de 2013
 
José de Abreu mais uma vez fala no Twitter sobre sua bissexualidade, em 11 de janeiro de 2013

José de Abreu recorreu a um pouco de ironia para, mais uma vez, comentar a repercussão do anúncio de sua bissexualidade. "Eu não sou bi. Eu sou poli", escreveu o ator na rede social, na manhã desta sexta-feira (11).


1 clique
A polêmica sobre este assunto começou quando o ator disse na internet que a sua preferência era por aquilo que lhe desse prazer. Na ocasião, ele também assumiu que já morou com um casal de gays, na mesma casa de sua mulher e dois filhos. "Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual".

José de Abreu também fez críticas à lei Maria da Penha e disse que era necessário ter penas mais severas para os homens que agridem suas mulheres covardemente.

Nesta quinta-feira (10), o Nilo de "Avenida Brasil" criticou a importância que os brasileiros dão à preferência sexual de cada pessoa. "Pobre país onde uma declaração óbvia sobre sexualidade tem maior repercussão que uma denúncia de compra de acusações de Valério contra Lula", escreveu.

O Purepeople entrou em contato com José de Abreu para saber se ele esperava tanta polêmica e se realmente tinha planos de se engajar a favor das mulheres que sofrem violência doméstica, mas o ator não quis falar e desligou o telefone sem se despedir. 
 
Fonte: Puredepeople

Nenhum comentário: