quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Novela Salve Jorge: Capítulo de quarta-feira, resumo completo – 09 de janeiro

Novela Salve Jorge: Capítulo de quarta-feira, resumo completo – 09 de janeiro - Lucimar acha estranho o comportamento da filha. Morena chora ao saber do inquérito a que terá de responder. Helô comenta com Stenio sobre a doação que Mustafa fez a Lívia. Isaurinha avisa a Celso que Antonia foi embora de casa com Raíssa. Morena não reage às provocações de Vanúbia. Morena e Jéssica seguem Russo. Ayla fala para Sarila que um joalheiro do Grand Bazar está interessado nela. Bianca pede a Zyah para ir ao Brasil com ela. Morena acredita que Nunes faz parte da quadrilha de Wanda. Théo e Érica voltam a namorar. Morena se emociona quando Lucimar fala de Théo. Antonia descobre que terá que devolver Raíssa para Celso e resolve fugir. Jô reconhece Jéssica ao vê-la na delegacia.

Detetives? Morena e Jéssica caçam hotel de Lívia e conseguem uma pista valiosa
Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) já sabem que a chefe da máfia é uma mulher, mas ainda não descobriram a identidade da bandida. Mas elas não vão desistir enquanto não tiverem o nome da traficante nas mãos! As duas tentam encontrar o hotel para o qual foram levadas assim que voltaram ao Brasil e acabam vendo Russo (Adriano Garib) entrar em um prédio.
Por precaução, Morena acha melhor não ir atrás enquanto não tiver certeza de que a chefona está naquele hotel. “Não podemos dar passo em falso!”, alerta. As duas ainda dão mais uma vez de cara com Wanda (Totia Meirelles) e Nunes (Oscar Magrini) juntos, e concluem que ele também faz parte da máfia. “O coronel! Não pode ser coincidência. Ele faz parte do bando!”, dispara Morena.
Será que as traficadas vão descobrir que Lívia (Claudia Raia) é a chefe da máfia? Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 9 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!

 jessica-e-morena novela salve jroge

O mundo dá voltas! Bianca sente ciúmes de Zyah com as turistas
Bianca (Cleo Pires) decidiu viver ao lado de Zyah (Domingos Montagner) e agora tem que se adequar cada vez mais à vida do turco. Mas a brasileira, sempre tão descolada e moderna, agora se pega contrariada ao ver o guia trabalhando e fazendo o maior sucesso com as turistas! Quem diria, hein?
Ésó a bela ficar a sós com o namorado para ir logo dando um puxão de orelha nele. Zyah se diverte com a situação, uma vez que está na cara que Bianca está com ciúmes! Mas a brasileira se recusa a admitir. Os dois acabam se beijando na caverna e ela lembra como era bom quando viviam ali sozinhos. A jovem pede para voltar a morar lá, mas Zyah não concorda. Como última cartada, Bianca o convida para viver no Brasil. “Vem comigo!”, propõe. “Um dia nós vamos passear lá”, rebate o guia.
Será que Bianca ainda vai conseguir se livrar da família de Zyah? Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 9 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!

Morena decide contar para Helô que foi traficada: ‘É para ela que vamos abrir!’
Jô (Thammy Miranda) ainda não é uma investigadora, mas tem faro para o negócio! É só Jéssica (Carolina Dieckmann) chegar à delegacia de Helô (Giovanna Antonelli) acompanhada de Morena (Nanda Costa) para a escrivã reconhecê-la como a moça que estava desaparecida na Turquia.
Helô fica surpresa e confirma se tratar da mesma mulher. Mas Jéssica prefere não falar nada e confirma que conversou com a mãe após o caso. Já Morena aproveita um momento em que Helô as deixam sozinhas e diz para a amiga que vai contar tudo para a delegada. “É para ela que vamos abrir! Nós vamos na casa dela contar tudo!”, decide.
O que será que Helô vai fazer após Morena e Jéssica revelarem que foram traficadas? Não perca a cena, que começa a ir ao ar na quarta-feira, dia 9 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!

Fonte: Alagoinhas Notícias

Nenhum comentário: