domingo, 17 de fevereiro de 2013

Após sentir fortes dores, Lady Gaga cancela shows

Com fortes dores no corpo, Lady Gaga teve que cancelar seus próximos shows que aconteceria nas cidades de Chicago e Detroit, nos Estados Unidos, e em Hamilton, no Canadá.

Lady Gaga comunicou o ocorrido, aos seus seguidores, através da sua página no Facebook.
"Me desculpem. Nem sei o que dizer. Tenho escondido uma dor crônica há algum tempo, que piorou no mês passado. Eu tenho orado para melhorar. Escondi da minha equipe, não queria desapontar meus fãs incríveis. No entanto, nas últimas noites eu não consegui andar e continuo sem conseguir", disse Lady Gaga.
Lady Gaga ainda pediu desculpas: "Eu espero que vocês possam me perdoar, porque é quase impossível para mim me perdoar. Estou triste. Espero me curar o mais rápido possível, eu odeio isso. Eu amo vocês e estou arrependida".

 Lady Gaga

Na última semana a cantora, Lady Gaga, usou novamente as redes sociais para divulgar o novo visual. A cantora postou uma foto sua no Instagram, na madrugada da última quarta-feira, onde aparece com os cabelos curtos e escuros, mas não deu detalhes da transformação.
Na descrição da imagem dizia apenas "Fotos de estúdio". Há rumores que este seria o novo visual para os próximos shows de Lady Gaga.

Fonte: Christian Post

Nenhum comentário: