quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dilma é esperada em camarote do Carnaval de Salvador no domingo

Pela primeira vez enquanto presidente da República, Dilma Rousseff estará presente em um camarote do Carnaval de Salvador, confirmou nesta quinta-feira o governo do Estado da Bahia. Dilma deverá assistir ao desfile de blocos no domingo à tarde na companhia do governador Jacques Wagner, e dos ministros Paulo Bernardo (Comunicações), Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Marta Suplicy (Cultura), Maria do Rosário (Direitos Humanos) e Gastão Vieira (Turismo).

 Dilma acompanhará Carnaval de Salvador pela primeira vez como presidente Foto: Ueslei Marcelino / Reuters


A presença da presidente era esperada e confirmada informalmente na Base Naval de Aratu (BA), destino tradicional de Dilma em feriados prolongados, como o último Réveillon. Ela deverá embarcar para a Bahia no sábado pela manhã e retornar na terça-feira. A presidência da República não soube informar se familiares de Dilma, como o neto Gabriel ou a filha Paula, vão acompanhá-la.

A presidente vai assistir aos desfiles dos trios no circuito Campo Grande, menos badalado hoje em dia. Pelo horário em que Dilma estará presente, ela deverá ver as apresentações de Araketu, Ivete Sangalo e Banda Eva, que está se despedindo do vocalista Saulo nesta edição do Carnaval.

Fonte: TERRA

Nenhum comentário: