sexta-feira, 29 de março de 2013

Criminosos fazem novo arrastão em condomínio de luxo no Guarujá, SP

Um condomínio de luxo foi invadido por criminosos na madrugada desta quinta-feira (28) em Guarujá, no litoral de São Paulo. Durante o arrastão, os suspeitos entraram em três apartamentos, que estavam sem ninguém, e roubaram vários objetos de valor.
Os criminosos invadiram o local, que fica no Jardim Las Palmas, por volta das 2h30. Após renderem o porteiro, o grupo se dirigiu ao 5º andar do prédio para praticar o roubo. Como os apartamentos são de turistas, que não estavam no local, ainda não é possível saber o que foi roubado.
Antes de fugirem, os suspeitos levaram também alguns equipamentos da central de segurança do prédio. Até o momento ninguém foi preso.

Outro caso
Um grupo de criminosos armados entrou em um prédio, no último dia 16, e fez um arrastão em um condomínio em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os suspeitos levaram diversos pertences das vítimas, agrediram uma delas e fugiram em seguida.
Segundo a Polícia Civil, o arrastão aconteceu por volta das 6h em um prédio localizado na Rua Santos, no bairro Barra Funda. Os homens entraram em pelo menos oito apartamentos. Uma das vítimas foi amarrada pelos assaltantes. O grupo conseguiu roubar computadores, jóias e dinheiro. Os assaltantes também conseguiram levar as câmeras de monitoramento do prédio.
Dois suspeitos foram levados para a Delegacia Sede de Guarujá para prestar depoimento, além de um funcionário do prédio e um morador de rua. As vítimas, que estavam nos apartamentos assaltados, também se dirigiram para a delegacia para realizar um boletim de ocorrência e pedir mais segurança na região.

Fonte: G1

Nenhum comentário: