domingo, 10 de março de 2013

Evento tem Massa com F-1 e tentativa de linchamento após acidente

A uma semana do início do Mundial-2013, o brasileiro Felipe Massa pilotou um carro de Fórmula 1 nas ruas do Rio de Janeiro. O evento deste domingo, organizado por uma cervejaria, teve um acidente protagonizado pelo motorista de um modelo esportivo da Ferrari, que correu risco de linchamento.

Único representante do Brasil na Fórmula 1, Massa se aproximou dos 300km/h no circuito armado no Aterro do Flamengo. No volante do carro de 2010, o brasileiro acenou para o público, empunhou uma bandeira do País e se disse ainda mais motivado para o começo do campeonato.

"Andar nas ruas do Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa, é a realização de um sonho. Não havia um lugar melhor para fazer uma demonstração como essa. Sem dúvida, a força da torcida brasileira me deixa mais motivado para começar o campeonato", declarou Massa à Rede Globo.

Além da exibição do piloto, o evento contou com um desfile de modelos de passeio da Ferrari. No final da parada, o motorista de um dos carros, de cor amarela, perdeu o controle e feriu alguns espectadores. As vítimas foram atendidas no local e removidas para o Hospital Souza Aguiar.Guardas municipais impediram uma confusão maior e o motorista do veículo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia, em Copacabana. O Grupo Petrópolis, responsável pela promoção do evento, divulgou uma nota oficial para lamentar o acidente ocorrido no Rio de Janeiro.

"Ao final, depois do encerramento, fomos informados que um dos carros participantes se envolveu em um incidente ferindo três pessoas. Estamos acompanhando todos os acontecimentos e nossa principal preocupação é com a saúde e a integridade fisica de todos", diz parte do comunicado.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: