sexta-feira, 19 de abril de 2013

Considerado "infame e debochado", Justin Bieber é proibido de fazer show em Omã

Por ter um comportamento considerado "desrespeitoso", o cantor Justin Bieber não pode apresentar o show da turnê Believe em Omã. "Muitas pessoas em Omã estavam horrorizadas com a possibilidade de um show de Bieber. Não o queremos aqui. Ele é um artista debochado e tem um comportamento desrespeitoso com Deus", declarou uma fonte local ao jornal inglês Daily Star.

Selena, ex de Bieber, diz -"esse amor ainda não chegou ao fim" - em música.
Omã é uma nação (de maioria) muçulmana e nos últimos meses a imprensa tem divulgado muitas informações sobre atitudes de Justin Bieber que não são aceitas em Omã. "As pessoas não queriam que ele chegasse a Omã. Ele foi chamado de infame e debochado, um pecaminoso que não agrada as leis de Deus", disse uma fonte à publicação. "Nos países islâmicos, você não pode sair sem camisa." ídolo teen foi fotografado recentemente fumando um cigarro parecido com maconha e andando sem camisa em um aeroporto na Polônia. 
 
 

Selena Gomez ao vivo com "Come & Get It".
A rádio Hi FM, que patrocinava o show, declarou que não realizará o evento após receber ameaças de bombas. Com isso, Justin Bieber alterou a agenda e realizará um segundo show em Dubai no dia 6 de maio. (Momento Verdadeiro| Com Agências).
 
Fonte: Momento Verdadeiro

Nenhum comentário: