segunda-feira, 13 de maio de 2013

Elenco comenta fim de 'Salve Jorge' e Thammy Miranda diz: 'Quero prender Russo'

Na última semana de "Salve Jorge", Giovanna Antonelli foi convidada pelo site da novela para entrevistar o elenco nos bastidores de gravação e tentar arrancar alguma novidade, além das expectativas dos colegas sobre as cenas finais. A intérprete de Helô colocou o microfone em punho e andou de um estúdio a outro pelo Projac abordando os atores da trama de Gloria Perez. Em entrevista publicada no final de semana, a novelista fez um balanço sobre a novela.
Giovanna pediu que Dani Moreno destacasse algum momento marcante da Aisha, e a atriz não pensou duas vezes: "Acho que a cena de maior emoção foi quando ela descobriu que a Berna a roubou da maternidade. Essa cena foi pesada", comentou a atriz.
Ao encontrar o colega Alexandre Nero, o seu par romântico na história, Giovanna fez festa: "Realmente fizemos uma dupla dinâmica e eu espero te encontrar em breve", disse a atriz. "Falar o quê? A Giovanna é a dona disso aqui tudo!", respondeu o ator, ganhando vários elogios em seguida. "O Alexandre é super parceiro, um ator super generoso. Helô não seria nada se não fosse o Stênio", desmanhou-se. Os atores se tornaram muito amigos e costumam trocar elogios um ao outro pelo grande sucesso dos personagens na novela.
Ao esbarrar com Antônio Calloni, a "repórter" perguntou qual é o final que ele deseja para Mustafa. E o ator revelou o desfecho inusitado que imaginou: "Isso eu sei, em primeira mão! Ele vai acabar sobrevoando o Istambul num tapete voador", brincou.
Totia Meirelles admitiu que a Wanda a deixou mais fragilizada. "Eu achava que era muito divertido fazer vilã, fazer maldade, já que a gente não exercita isso na vida, né? Mas eu estou muito sensível, se fala mais alto comigo eu choro", contou a atriz.
Bruna Marquezine revela que a Lurdinha foi muito especial na sua carreria. "Foi muito importante para mim, ainda mais nessa fase, sabe? Acho que um divisor de águas", explica a atriz de 17 anos, que iniciou na TV ainda criança e que já está reservada para a próxima novela de Manoel Carlos.
Num clima animado, Giovanna abordou Thammy Miranda e ainda se arriscou dançando e cantando a música "Melo do Piri Piri", sucesso da Gretchen. "Eu quero prender o Russo, eu tenho que dar uns pega no Russo e prender ele (risos)", respondeu Thammy, responsável por uma das cenas mais aguardadas da trama, quando se vestiu como a prostituta Lohana e dançou o hit da mãe, "Conga Conga Conga", com direito a elogios do público e da cantora.
"Será que a gente pode esperar surpresas finais, tipo um "Piri piri piri...", questionou Giovanna, dançando e rebolando, sob os olhares e risos de Thammy. "Pro Russo?", perguntou a filha de Gretchen para a colega: "Tomara! Estou torcendo muito!", respondeu Antonelli.

Fonte: Pure De People

Nenhum comentário: