sexta-feira, 3 de maio de 2013

Site divulga vídeo do momento em que Reese Witherspoon é presa


1x1.trans Site divulga vídeo do momento em que Reese Witherspoon é presa

Foi divulgado pelo site TMZ o vídeo que mostra o momento em que a atriz Reese Witherspoon foi detida, no dia 19 de abril, quando o marido da estrela, Jim Toth, dirigia embriagado.
No vídeo, o policial pede que o marido da atriz realize o teste do bafômetro enquanto ela o espera dentro do veículo. Visivelmente abalada, a atriz resolve sair do carro e se manifestar quando o oficial pede para que ela volte para dentro do automóvel. Ainda assim, Reese não obedece as ordens do policial e acaba sendo algemada. “Estou sendo presa e algemada? Eu sou uma cidadã americana, tenho direito de ficar em solo americano”, responde a atriz após ser ordenada a entrar na viatura.
Momentos depois a atriz dispara: “Você sabe o meu nome? Eu sou Reese Witherspoon e você estará em todas as notícias nacionais”. Constrangido, o marido da atriz tira o corpo fora e pede desculpas ao policial dizendo que não tem nada a ver com o que a esposa disse.
Em recente entrevista ao matinal Good Morning America, a estrela falou pela primeira vez sobre o assunto, desculpando-se ao vivo para os telespectadores, assumindo que entrou em pânico ao ver o marido sendo algemado.

Fonte: Portal das Notícias

Nenhum comentário: