sábado, 15 de junho de 2013

Ao lado de Blatter, Dilma é vaiada antes de jogo da Seleção

Presidente brasileira recebe três grandes vaias da torcida ao anunciar abertura da Copa das Confederações. Presidente da Fifa pede "fair play" ao público e também é hostilizado.
A presidente Dilma Rousseff foi vaiada seguidas vezes neste sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, durante a abertura da Copa das Confederações.
A primeira vaia foi ainda antes de Dilma se dirigir ao público, quando o sistema de som anunciou seu nome aos cerca de 70 mil torcedores que foram ao estádio para acompanhar o jogo entre Brasil e Japão.

 

A segunda foi quando ela foi mencionada pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter, que estava a seu lado na tribuna de honra.
Durante as vaias, Blatter chegou a pedir respeito aos torcedores. “Amigos do futebol brasileiro, onde está o respeito e o fair play, por favor?.
O pedido do dirigente fez o barulho aumentar, e a presidente brasileira fez o discurso de abertura oficial do torneio sob vaia intensa.
"Declaro oficialmente aberta a Copa das Confederações", disse Dilma, sem conseguir esconder o constrangimento com a situação.

Fonte: DW.DE

Nenhum comentário: