sábado, 15 de junho de 2013

Pais de Miley Cyrus de novo em processo de divórcio


Artista sofre com separações dos pais
Artista sofre com separações dos pais Fotografia © Reuters

Depois do pedido de divórcio há três anos do pai da cantora, Billy Ray Cyrus, é agora a vez de Tish, sua mulher, fazer o mesmo. Se no passado o casal decidiu dar uma nova oportunidade ao amor, agora parece não haver volta a dar e a rutura deverá ser definitiva.
Dos 19 anos de casamento, resultaram cinco filhos, sendo Miley Cyrus a mais conhecida do público. A fama da cantora já tinha sido motivo de discussão anteriormente no seio da sua família.
Contudo, é a mãe da jovem estrela que vem agora alegar "diferenças irreconciliáveis" como causa para o pedido de divórcio. Tish Cyrus pretende igualmente a custódia total da filha mais nova do casal e única não adulta, Noah, de 13 anos.
Embora o pai ainda não tenha vindo a público comentar a situação, Miley chamou a atenção no seu twitter: "já que obviamente o telemóvel e o email não estão a funcionar, preferias falar por aqui?", escreveu na rede social dirigindo-se a Billy. Tal afirmação gerou comentários sobre o ambiente em torno da situação e também sobre como a cantora estaria a reagir ao processo.

Fonte: DN.pt

Nenhum comentário: