quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cantor Netinho inicia tratamento de reabilitação física em hospital de SP

Netinho_galeria 05 (Foto: Divulgação: Site Oficial)
Cantor Netinho está internado desde 24 de abril
(Foto: Divulgação: Site Oficial)

Netinho começou a realizar tratamento no Centro de Reabilitação do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, unidade onde está internado desde o dia 24 de abril deste ano.
O cantor iniciou tratamento especializado em reabilitação e condicionamento físico na terça-feira (30), segundo informou a sua equipe de assessoria de imprensa, nesta quarta-feira (31), na página da rede social Facebook.
De acordo com a equipe, fisiatras e fisioterapeutas cuidam do atendimento pós-traumático do artista. Além disso, Netinho tem uma rotina de fisioterapia e de fonoaudiologia o quarto e segue sem previsão de alta.
No dia 22 de julho, após quase quatro meses, ele foi transferido da Unidade Semi-Intensiva para o quarto. Ele continua apresentando melhora progressiva clínica e laboratorial, informou a produção. Netinho tem comido frutas, carnes, massas e sucos, segundo a assessoria. Ele ainda caminha pelo corredor do hospital e faz fisioterapia e fonoaudiologia. A alta médica continua sem previsão. No dia 12 de julho, o cantor faz aniversário de 47 anos. (...)

Fonte: G1

Nenhum comentário: