domingo, 29 de setembro de 2013

Taylor Swift entra no elenco de sci-fi estrelada por Meryl Streep

 New-Telegraph-Photoshoot-3-taylor-swift-6591429-900-900

A cantora Taylor Swift entrou no elenco da sci-fi juvenil “The Giver”, adaptação do livro homônimo de Lois Lowry. A informação é do site da revista Variety.
Lançado em 1993, o livro “O Doador” conta a história de Jonas (Brenton Thwaites, de “Lagoa Azul: O Despertar”), um jovem que vive numa sociedade sombria, cujos líderes decidem apagar a memória dos cidadãos. O conhecimento de cada pessoa fica concentrado na figura de um “receptor”, e Jonas é escolhido para o cargo, mas, para isso, precisa passar por um duro treino.
Swift viverá Rosemary, a última adolescente orientada pelo doador antes dele atender Jonas.
O elenco estelar ainda inclui Meryl Streep (“A Dama de Ferro”), Katie Holmes (“Batman Begins”), Alexander Skarsgård (série “True Blood”), Cameron Monaghan (série “Shameless”) e Jeff Bridges (“R.I.P.D.”), que também produz o filme.
Bridges descobriu o livro por meio de sua filha e vem tentando adaptá-lo desde os anos 1990. Em seu projeto original, ele imaginava seu pai, Lloyd Bridges (“Top Gang! – Ases Muito Loucos”), que faleceu em 1998, no papel do Doador. Entre idas e vindas, agora ele está de posse dos direitos do livro e acredita que chegou na idade ideal para o papel. E convenceu a amiga Meryl Streep a estrear no gênero, interpretando a líder sênior dessa sociedade, aquela que passa as tarefas aos jovens.
A trama foi adaptada pelo roteirista Vadim Perelman (“Casa de Areia e Névoa”) e a direção está a cargo de Phillip Noyce (“Salt”), com as filmagens marcadas para o início em outubro, na África do Sul. Já a estreia está marcada para o dia 15 de agosto de 2014.
Taylor Swift tem uma carreira curta como atriz. Ela participou de um episódio da série “CSI” e da série “New Girl”, além de ter atuado na comédia romântica “Idas e Vindas do Amor” e dublado uma personagem na animação “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”. Rumores apontam que ela irá participar do thriller “The Secret Service”, dirigido por Matthew Vaughn (“X-Men: Primeira Classe”), mas até o momento nada foi confirmado.
Já como cantora, Swift lançou em 2012 o seu 4º álbum, intitulado “Red”, e atualmente está fazendo a turnê desse disco.

Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário: