domingo, 27 de outubro de 2013

Katy Perry diz que está muito velha para ser como Miley Cyrus

Katy Perry tenta, ao máximo, evitar polêmicas, ao contrário de suas colegas do mundo pop, como Rihanna e Miley Cyrus. A cantora disse que toma cuidado para garantir que o mundo foque em sua música em vez de destacar suas atitudes.
Katy Perry Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Katy Perry
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Questionada pelo programa de TV francês Le Grand Journal porque evita escândalos, Katy disse: ''quero, de verdade, que o foco e a atenção estejam na minha música. Admiro essas moças e sei que elas estão fazendo as coisas do jeito delas''.

''Mas, para mim, quero que as pessoas entendam que estou aqui para entreter eles por meio da música. Não gosto de abusar da atenção do espectador ou do ouvinte - não estou dizendo que elas fazem isso!'', ponderou.

A cantora de Roar também comentou a performance de Miley, em agosto, ao lado de Robin Thicke, em que a loira dançou provocantemente com um biquíni de látex. Katy Perry acha que está muito velha para se comportar como Miley.

Katy brincou: ''vocês falam sobre isso aqui também? Sinto como se [twerking] fosse o que os franceses fazem quando acordam!''. ''Acho que ela tem, o que, uns 19 ou 20 anos? Quando eu tinha essa idade, agia desse jeito maluco como ela. Mas tenho 28 anos agora e sou mais velha - então, me mantenho vestida!'', completou.

Apesar disso, a cantora revelou, recentemente, que tem mechas de cabelo de Miley e de Taylor Swift em sua bolsa.

A cantora do hit ''Roar'' cortou o cabelo das suas amigas como lembrança de uma de suas primeiras apresentações no Grammy Awards. Katy conta que elas estavam dividindo o mesmo camarim e decidiram fazer essa brincadeira, que ela admite ter sido um pouco ''assustadora''.

A confissão aconteceu durante uma entrevista à estação ''iHeartRadio'', quando Katy divulgava seu novo álbum, 'Prism'.

A cantora de 28 anos lembrou: ''Uma das primeiras vezes que eu fui ao Grammy, eu tive que dividir o camarim com Miley Cyrus e Taylor Swift. Foi aí que eu pedi uma mecha do cabelo de cada uma, o que é totalmente assustador, mas impressionante''.

''Eu coloquei pequenas argolinhas nas mechas, separei individualmente e coloquei na minha bolsa. Esse é o meu pequeno segredo... acho que sou um monstro'', contou a cantora.

Durante a entrevista, Katy também disse que Miley é a pessoa mais famosa da sua agenda telefônica. Ela também mencionou que está apaixonada várias vezes, mas não se referiu ao atual namorado, o músico John Mayer.

Fonte: TERRA

Nenhum comentário: