sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Anitta revela que atuar também era seu sonho

  • Anitta vai ser uma repórter em novo filme
O sucesso da cantora Anitta parece não ter limites e ela quer mesmo provar que é versátil e pode se aventurar em outros ramos do mundo artístico. Escalada para a comédia Copa de Elite, ela revelou que atuar também era seu sonho, além da música, é claro.
Ela revelou, ao site da novela Além do Horizonte, da Rede Globo: "Sempre foi meu sonho atuar, além de cantar. Inclusive, neste momento, estou em estúdio gravando cenas de um filme em que interpreto uma repórter, chamado Copa de Elite, que deve estrear em 2014".
Vale lembrar que a morena está com uma música, o reggae Zen, na trilha sonora da trama, que estreou nesta semana.
Recentemente, Anitta confirmou, em seu Instagram, que teria aceito o desafio de atuar no longa. Ela escreveu: "Eu e minha coach mais amada de todas @reghelli, me preparando pra gravar o longa Copa de Elite".
No último dia 22, a cantora usou o Twitter para confirmar que teria sido convidada para fazer o filme. Em conversa com seus fãs, a morena afirmou que a nota que saiu no blog de Leo Dias era verdadeira.
Em resposta a um de seus seguidores, que a questionou sobre o assunto, ela escreveu: "Eu só gosto de dar as notícias para vocês quando está tudo ok... Mas a nota é verdadeira, sim".
A cantora teria participado de testes para o papel de uma repórter no longa, que terá como protagonista os atores Júlia Rabello e Marcus Veras. As gravações do filme, que começaram no dia 07 de novembro, têm previsão de cerca de 5 semanas.

Fonte: Portal A Tarde

Nenhum comentário: