sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Claudia Leitte nega transação envolvendo Bloco Crocodilo, de Daniela Mercury


Claudia Leitte nega transação para desfilar em carnaval de Salvador, Bahia
Claudia Leitte nega transação para desfilar em carnaval de Salvador, Bahia


Claudia Leitte se manifestou, através de sua assessoria de imprensa, sobre a suposta transação envolvendo o pagamento de R$ 1,4 milhão para garantir uma vaga no carnaval de Salvador. A informação, publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" de quinta-feira (12), foi negada através de um comunicado oficial, nesta sexta-feira (13).
De acordo com a 2T's, responsável por gerenciar os negócios da cantora, "todas as transações realizadas pela empresa seguem absolutamente dentro da ética e das normas estabelecidas pelo Conselho do Carnaval da cidade e têm o consentimento da Prefeitura e Associações de blocos", informaram os representantes da cantora, negando que ela tenha feito negociações com o bloco Crocodillo, de Daniela Mercury.
A 2T's ainda frisou que as informações que circularam até agora sobre o pagamento da vaga que garantiria o lugar de Claudia Leitte no carnaval de Salvador não são verdadeiras.
Ainda em nota, a empresa que administra os negócios da técnica do "The Voice Brasil" informou que "todas as novidades do próximo Carnaval, que está sendo preparado pela cantora e sua equipe, serão anunciadas na coletiva que acontecerá em Salvador no dia 21 de dezembro".

Fonte: Puredepeople

Nenhum comentário: