quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Então é Natal! Bárbara Evans e Monique passam a noite juntas

Preto no branco. E vice versa. Estas foram as cores escolhidas por Bárbara Evans e Monique Evans para celebrar o Natal e a paz entre elas. Mãe e filha passaram alguns meses sem se falar, mas já voltaram às boas, e puderam, enfim, celebrar o Natal juntas. O encontro rendeu uma foto no Instagram na noite deste dia 24, o que deixou os internautas cheios de ternura e felicidade pela dupla.
Na última quarta-feira, 19, elas compartilharam em rede social uma foto em que apareciam fazendo o sinal de positivo, dois meses depois de terem brigado. "Tamo nem ai!!! Vamos curti", escreveu Bárbara na ocasião.
As duas brigaram, em outubro, o que fez Monique se internar numa clínica psiquiátrica.  “A minha briga com a Bárbara não tem nada a ver com o Mateus (Verdelho, ex-namorado da modelo) ou com dinheiro. O dinheiro da Bárbara sempre foi dela. O que fiquei chateada – e muito – é que ela não me perguntou sobre o novo empresário. Ela colocou na internet antes de falar comigo ou com alguém da família. Eu não sou nada para ela? Sempre fomos amigas. Acho que merecia o respeito. A Bárbara me machucou a ponto de eu tentar me matar”, disse ela ao EGO na época.

Bárbara Evans e Monique Evans (Foto: Reprodução do Instagram)Bárbara Evans e Monique Evans (Foto: Reprodução do Instagram)

Fonte: EGO

Nenhum comentário: