sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lulu Santos é vaiado após eliminação no The Voice e se explica na web


O candidato Dom Paulinho
(Foto: Reprodução / TV Globo)


A primeira noite da escolha dos semifinalistas do “The Voice Brasil” aconteceu na última quinta-feira, 12. E Dom Paulinho, um dos candidatos preferidos do público, foi eliminado por Lulu Santos.
Durante a interpretação, o cantor errou a letra da música e isso foi um dos motivos para que Lulu tomasse tal decisão. Após a eliminação, o jurado foi vaiado pela plateia e duramente criticado nas redes sociais.
No programa, ele explicou sua decisão: “Você errou a música, talvez por não estar concentrado, mas você já é sucesso, já tem um caminho traçado. Eu preciso escolher a Luana".
Já no Twittter, após a atração, Lulu precisou se manifestar novamente, por conta das mensagens grosseiras que recebeu por conta da escolha. “Se escolhesse Paulinho, os partidários da Luana iriam se revoltar e gritar igualmente e em maior número, seu percentual final foi maior. Este é um jogo de eliminação, quem não percebe isto não sabe jogar. Se comportar como as torcidas do Vasco e Atlético apenas nos diminui”, deixou claro, se referindo à briga entre os torcedores dos dois times no ultimo domingo, 8.
Nessa mesma noite de apresentações, foram escolhidos oito semifinalistas. No próximo programa, quatro vão direto para a final, prevista para o dia 26 de dezembro.

Fonte: Conta Mais

Nenhum comentário: