segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mariah Carey aumenta segurança após briga com Nicki Minaj

Mariah Carey se desentendeu com Minaj durante a fase das audições de 'American Idol' Foto: Getty Images
Mariah Carey se desentendeu com Minaj durante a fase das audições de 'American Idol'
Foto: Getty Images
Mariah Carey afirmou que contratou mais seguranças depois do que descreveu como ameaças supostamente feitas contra ela por Nicki Minaj, sua colega de júri do American Idol, de acordo com uma entrevista ao ABC News.
Carey, de 42 anos, uma das juradas da nova temporada do American Idol a partir de 16 de janeiro, disse a Barbara Walters em entrevista nesta segunda-feira que "parecia que era um ambiente de trabalho inseguro".
"A qualquer hora alguém disparando ameaças a alguém, você sabe, não é apropriado", disse Carey. "Sou uma profissional. Não estou acostumado a esse tipo de ambiente", afirmou ela, acrescentando que contratou segurança adicional.
A cantora se referia à amplamente noticiada tensão entre ela e Minaj, que foram vistas discutindo num vídeo da fase de audição do programa.
Walters afirmou que, de acordo com Carey, outras pessoas no programa ouviram Minaj ir além e dizer, atrás das câmeras, que "se eu tivesse uma arma, mataria aquela cadela".
Minaj, cantora e compositora nascida em Trinidad e Tobago, negou anteriormente ter feito qualquer comentário sobre armas de fogo, mas Carey disse a Walters que aumentar sua segurança "era a coisa apropriada a fazer".
Walters também perguntou a Carey sobre notícias de que ela estaria recebendo US$ 18 milhões por cada temporada do Idol. "Acho que estamos próximos, (mas) não posso mesmo falar sobre essas coisas", respondeu.

Fonte: Terra

Aos 82 anos, morre o ator Tony Lip, de 'Família Soprano'

Tony Lip estava com a saúde debilitada nos últimos anos Foto: Getty Images
Tony Lip estava com a saúde debilitada nos últimos anos
Foto: Getty Images
Aos 82 anos,  morreu na última sexta-feira (4) o ator Tony Lip, responsável por viver Carmine Lupertazzi na série Família Soprano (1999 - 2007), informou a BBC News. O ator vivia em Paramus e morreu em um hospital em Teaneck, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A família afirmou que sua saúde andava frágil nos últimos anos, sem divulgar a causa da morte.
Frank Anthony Vallelonga fez sua estreia no cinema como um convidado de casamento em O Poderoso Chefão (1972). Mais tarde, estrelou os sucessos Os Bons Companheiros (1990), Touro Indomável (1980) e Donnie Brasco (1997). Porém, seu papel mais famoso veio na série de TV Família Soprano, em que vivia o mafioso Lupertazzi.
Antes de se tornar ator, trabalhou nos anos 60 no Copacabana Nightclub, em Nova York, que recebia estrelas como Frank Sinatra, Tony Bennett e Bobby Darin. Lá, conheceu os gângster que mais tarde ajudaria a dar vida no cinema e na televisão.
Em 2005, escreveu e lançou um livro de receitas intitulado Shut Up And Eat!, em que ele e os atores  James Gandolfini, Danny Aiello e Chazz Palmintieri dividem suas receitas italianas preferidas.

Fonte: Terra

Após ventania, árvore cai e mata em estudante de 18 anos em Mogi Mirim

Uma estudante de 18 anos morreu após ser atingida por um tronco seco na tarde deste domingo (6) no bairro Chácara Sol Nascente, em Mogi Mirim (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem não resistiu aos ferimentos causados pelo traumatismo craniano.
O incidente ocorreu por volta das 16h30 após uma ventania atingir a cidade. Andressa de Oliveira Franco passava a tarde brincando com a família em uma lagoa e estava de saída com o irmão, a cunhada e os sobrinhos, quando o tempo começou a fechar por conta da tempestade. O local é utilizado por pescadores e é proibido nadar na área.
Incidente ocorreu próximo de um lago no Chácara Sol Nascente 
Segundo o sargento da Polícia Militar Eliseu Bordignon, a árvore estava podre e com a chuva provocou o tombamento. "Depois da queda, o irmão tirou o tronco de cima da dela [vítima], mas ele percebeu que já estava sem vida", explica.

O local do velório e do enterro será definido na manhã desta segunda-feira (7). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu (SP) e não foi liberado até as 20h50. A perícia esteve no local e o caso foi registrado na delegacia da cidade.
Fonte: Expresso MT

Professor universitário morre com dengue hemorrágica

 Professor universitário morre com dengue hemorrágica

O professor universitário Antonilton Batista dos Santos, 35 anos de idade, morreu neste sábado (5), em decorrência de dengue hemorrágica, no Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa. A Secretaria Estadual de Saúde vai investigar o caso, mas o atestado de óbito, assinado pelos médicos, aponta falência múltipla de órgãos causada por dengue hemorrágica.

Segundo Elíbia Brandão, amiga da vítima, o professor começou a sentir dores pelo corpo após o réveillon. “Ele morava no bairro do Bessa e passou as festas de fim de ano, em João Pessoa. No dia 1º de janeiro, Antonilton vinha se queixando de dores em várias partes do corpo. Daí foram passando os dias e as dores aumentando".

Ainda segundo Brandão, na última quinta-feira (3), o quadro se agravou e o professor procurou atendimento médico. “Ele foi ao Edson Ramalho onde ficou internado. O problema foi se agravando e na última sexta-feira (4), Antonilton foi encaminhado para a UTI onde no sábado (5), ele teve uma parada cardíaca e morreu”.

Antonilton Batista era professor de economia da cidade de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Ele também atuava na área de moda. Ele estava fazendo doutorado em Assunção, no Paraguai.

O corpo será sepultado às 10h deste domingo (6), no cemitério municipal Esperança, terra natal do professor.

Fonte: PB agora

Parto de gêmeas geradas pela avó está marcado para esta noite, diz mãe

Humberta Carvalho Do G1 GO
Comente agora
Mãe de 51 anos empresta barriga para filha ter gêmeas, em Santa Helena, Goiás (Foto: Fernanda Medeiros/Arquivo Pessoal)Mãe de 51 anos emprestou a barriga para filha ter gêmeas (Foto: Fernanda Medeiros/Arquivo Pessoal)

O parto das gêmeas geradas no útero da avó foi marcado para as 19h30 desta segunda-feira (7) em um hospital no Setor Aeroporto, em Goiânia. A informação foi dada ao G1 nesta tarde pela mãe biológica das crianças, a funcionária pública Fernanda Medeiros, de 34 anos.
Os bebês se desenvolveram no útero da avó, a dona de casa Maria da Glória, de 51 anos. A família é de Santa Helena de Goiás e já estava na capital aguardando o dia do nascimento. A previsão para a cirurgia cesariana era para quando a dona de casa atingisse a 37ª semana, no final desta semana. "O médico disse que pode ser que elas fiquem na UTI porque estão com 36 semanas. Vamos torcer para dar tudo certo", disse Fernanda.
De acordo com a família, avó e netas estão em perfeitas condições de saúde. Na última ultrasonografia, realizada no dia 2 deste mês, uma das gêmeas media 45 cm e pesava 2,1 kg e a outra tinha 44 cm e estava com 2,5 kg.
Registro Civil
Fernanda afirma que ainda não conseguiu autorização da Justiça para que ela e o marido, pais biológicos das gêmeas, possam registrá-las em seus nomes. A advogada da família, Léa Carvalho, conversou com o G1 por telefone e explicou que o Ministério Público (MP) deu parecer favorável ao pedido. “O MP autorizou que a unidade hospitalar que fizer o parto emita a declaração de Nascido Vivo no nome dos pais biológicos. Agora, falta a decisão do juiz de Santa Helena”, explicou.
No entanto, a família das gêmeas reclama que não há juiz na cidade para dar o parecer. “Quando levamos o processo à juíza, ela disse que estava saindo do cargo na cidade e, por isso, não poderia analisar o processo. Depois, entrou uma juíza no plantão, mas também não fez nada alegando que o processo não foi protocolado no plantão dela. Depois, disseram que iria um juiz para a cidade, mas até agora nada”, lamentou Fernanda.
Sem a autorização, a declaração de Nascido Vivo será registrada no nome da mãe de Fernanda, dificultando assim que os pais biológicos registrem as crianças. A advogada explica que, sem os documentos no nome dos pais, as gêmeas não podem ser incluídas no plano de saúde deles, e a funcionária pública não pode tirar licença-maternidade para cuidar das filhas.
Mãe de 51 anos empresta barriga para filha ter gêmeas, em Santa Helena, Goiás (Foto: Fernanda Medeiros/Arquivo Pessoal) 
Avó em ultrassom pouco antes do 6º mês
  (Foto: Fernanda Medeiros/Arquivo Pessoal)
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Goiás para saber quando haverá um juiz em Santa Helena, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem.

Presente
De acordo com a dona de casa que emprestou o útero para a filha, o empréstimo é um “presente”. Fernanda Medeiros perdeu o útero há 20 anos. Mãe de três filhos, Maria da Glória já tem um neto de 9 anos e teve de emagrecer 11 quilos e voltar a menstruar para poder gerar as netas.
Fernanda conta ainda que está fazendo um tratamento para tentar amamentar as filhas. No entanto, a questão da amamentação das crianças ainda não foi definida e está sendo acompanhada de perto por uma psicóloga. “Vamos esperar para ver qual vai ser a melhor maneira para elas [as gêmeas]”, avaliou a mãe dos bebês.

Retirada do útero
Fernanda descobriu que não poderia ter filhos aos 13 anos. A servidora nasceu com deficiência uterina e, segundo ela, precisou retirar o órgão após a primeira menstruação, quando teve cólicas tão fortes que a levaram para o hospital. “Só fui saber que não tinha mais útero 15 dias depois da cirurgia, quando fui retirar os pontos. O médico me explicou tudo e tive que me conformar. Na época, foi triste demais porque desde nova eu já gostava de criança e tinha vontade de ser mãe”, lembra a mãe biológica das gêmeas.
Fernanda se casou aos 20 anos e tentou adotar uma criança, mas não conseguiu. Em 2005, a servidora pública viu na TV a história de uma sogra que gerou o neto para a nora. “Minha mãe e minha sogra se ofereceram para gerar meu filho. Fomos ao médico, eu e minha mãe, mas o doutor disse que seria muito arriscado por causa da idade dela. Então, não deu certo”, lembra a funcionária pública, que na época também não tinha condições financeiras para bancar o procedimento.
Mesmo diante da tentativa frustrada, Fernanda não desistiu e, no início de 2011, voltou ao médico. Maria da Glória foi submetida a exames que revelaram a ótima saúde para gerar os bebês. “A primeira tentativa para a fertilização fracassou porque não ovulei muito. Mas na segunda vez ovulei bem e separamos quatro embriões bons. Dois usamos e os outros dois estão congelados”, revela Fernanda.

Só pra lembrar, o parto vai acontecer hoje, através de uma cesariana, às 19h30.

G1

Ângela Bismarchi aparece de biquíni em fotos da lua de mel

Ângela Bismarchi aparece de biquíni tomara que caia em fotos de sua lua de mel. Em imagens postadas no Twitter na noite deste domingo, 6, a loira aparece exibindo suas curvas em Cancun, no México.
Ângela Bismarchi se casou com Wagner Moraes no final de 2012 em cerimônia realizada na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio.
Ângela Bismarchi em lua de mel em Cancun, no México (Foto: Twitter/ Reprodução)Ângela Bismarchi em lua de mel em Cancun, no México
Ângela Bismarchi em lua de mel em Cancun, no México (Foto: Twitter/ Reprodução)Ângela Bismarchi
Ângela Bismarchi em lua de mel em Cancun, no México (Foto: Twitter/ Reprodução)Ângela Bismarchi em lua de mel

Fonte: Ego

Carolina Dieckmann mostra barriguinha chapada em gravação

Por conta do calor, atriz levantou a blusa e exibiu sua ótima forma nesta segunda-feira (7), enquanto gravava "Salve Jorge" na orla da praia na companhia de Nanda Costa e Dira Paes


Carolina (Foto: Agnews)

Carolina Dieckmann gravou na tarde desta segunda-feira (7) cenas da novela "Salve Jorge" na orla da praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Usando calça jeans e blusa escura, a atriz não aguentou o calor e acabou levantando a blusa no intervalo das gravações, mostrando sua barriguinha sarada.

QUEM Notícias - Ao lado de Nanda Costa, Dira Paes e Luiz Felipe Mello, Carolina foi alvo de curiosidade de uma multidão, que parou para acompanhar as gravações do folhetim das 21 horas e também aproveitou para tirar fotos das atrizes.
Carolina Dieckmann, Dira Paes, Nanda Costa e Luiz Felipe Mello em gravação de Salve Jorge (Foto: Dilson Silva/Agnews)

Carolina Dieckmann (Foto: Dilson Silva/Agnews)

Carolina Dieckmann (Foto: Dilson Silva/Agnews)

Carolina Dieckmann (Foto: Dilson Silva/Agnews)

Carolina Dieckmann (Foto: Dilson Silva/Agnews)

Carolina Dieckmann (Foto: Dilson Silva/Agnews)

Adolescente se tranca em quarto para não consumar casamento com idoso

Um saudita de 90 anos está processando a família da esposa, de 15 (!!!), depois que ela se entrincheirou em um quarto a fim de evitar que o casamento fosse consumado na noite de núpcias.

Dois dias depois de trancada, a jovem conseguiu fugir e voltou para a casa dos pais.
O problema é que o marido tinha dado um bom dote para os pais da adolescente: o equivalente a cerca de 35 mil reais, de acordo com a rede "al-Arabiya".

O marido abandonado agora quer ser indenizado pelos sogros.

Mas não será fácil. A notícia do casamento provocou muitas críticas na conservadora Arábia Saudita, onde ativistas dos direitos humanos usaram o Twitter para classificar o matrimônio como "tráfico e prostituição infantil". A campanha se espalhou nas redes sociais.
O casamento envolvendo crianças e adolescentes é comuns em vários países muçulmanos, especialmente na África subsaariana e no sul da Ásia. Em Níger (África), por exemplo, 77% das mulheres entre 20 e 24 anos se casaram antes dos 18. Em Bangladesh (Ásia), 65%.

Fonte: O Globo

Opinião do Blog:
Eu creio que o ruim nunca morre. O ruim nunca morre na hora que deveria morrer, esse é o mal do ser humano. Porque o ser humano tende a ser tão nojento? Porque lá no estrangeiro, na região dos Marrocos, na Arábia Saudita, nessas regiões árabes, todos tem que ser obrigados a fazer o que não querem?
Não só nessa região, mas aqui no Brasil e em vários países também tem de monte! Porque não nos deixa ao menos escolher aquilo que queremos?

BBB 13: Samara mostra demais na Casa de Vidro

Vendedora acabou exibindo a calcinha enquanto dançava e foi vítima de flagra indiscreto


Samara (Foto: Leo Franco/Agnews)

Samara acabou se empolgando nesta segunda-feira (7) e mostrou demais na Casa de Vidro. A vendedora, que é uma das candidatas a entrar na casa principal, acabou exibindo sua calcinha enquanto dançava e foi vítima de flagra indiscreto pelos paparazzi que estavam no local.

Samara está confinada na Casa de Vidro, instalada no Santana Parque Shopping, em São Paulo, desde sábado (5), com mais cinco pessoas que disputam duas vagas na casa principal do "BBB". A 13ª edição do reality show começa nesta terça-feira (8).

Samara (Foto: Leo Franco/Agnews)

Samara (Foto: Leo Franco/AgNews)

Samara (Foto: Leo Franco/AgNews)

Saiba tudo (Foto: Revista QUEM)

samara (Foto: Leo Franco/Agnews)

Fonte: QUEM

Viviane Araújo desabafa no Twitter sobre situação de saúde do pai

A vida não está fácil para Viviane Araújo. Com o pai doente e precisando de transfusão de sangue, a rainha de bateria do Salgueiro ainda tem que aguentar as críticas alheias. Na conta que mantém no Twitter, ela falou sobre o assunto na manhã desta segunda-feira, 7: "Queria fazer um desabafo aqui! Tem pessoas dizendo que fico por aí na gandaia, enquanto meu pai está morrendo!! Meu pai está doente, sim, mas graças a Deus não está morrendo! Está em casa e está bem!! Tem pessoas ignorantes que nao sabem o que é uma doação de sangue."

Viviane Araújo e o pai (Foto: Reprodução/Instagram) 
Viviane Araújo e o pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane ainda aproveitou a rede social para pedir ajuda. "Por isso, o meu pedido aqui: doem sangue!! Meu pai está em casa tomando todas as medicações, mas infelizmente não fazem tanto efeito. Quando ele faz a transfusão melhora um pouco! Obrigada a todos que estão do meu lado!".

Fonte: EGO

Portuguesa residente no Brasil morreu atingida por um raio

Uma portuguesa de 29 anos e o marido, de 31, residentes em São Paulo, morreram na tarde de domingo numa praia brasileira, quando foram atingidos por um raio, noticiou a Globo, esta segunda-feira.
Inês Cruz e o brasileiro Thiago Ribeiro da Costa foram surpreendidos por uma tempestade quando passeavam numa praia de Bertioga, no litoral do estado de São Paulo.
Segundo a Globo, que cita o Salvamento Aquático de Bertioga, os bombeiros estavam a aconselhar as pessoas a procurar abrigo, na praia do Centro, quando a tempestade começou. Inês Cruz e Thiago Costa, indica a mesma fonte, estariam afastados dos restantes banhistas, e caminhavam dentro de água, de mãos dadas, quando foram atingidos pelo raio.
A portuguesa, enóloga, e o marido, engenheiro alimentar, viviam em Itupeva, no interior do estado, e encontravam-se a passar o fim-de-semana em casa de um amigo. A Globo adianta que o corpo de Inês Cruz será transportado para Portugal, a pedido da família.
O PÚBLICO tentou contactar o consulado de Portugal no Brasil e a embaixada portuguesa em Brasília mas até ao momento não foi possível.

Fonte: P-U-B-L-I-C-O

Dia 8 começa o 'Big Brother Brasil 13'

Nesta terça-feira, dia 8, irá começar o reality show que virou mania no Brasil e no mundo: Big Brother Brasil!
8 participantes já estão confirmados na atração global, 6 estão na casa de vidro e conta ainda com 6 ex-BBBs.

 

No total, a atração conta com 16 participantes.
Não perca nesta terça-feira o BIG BROTHER BRASIL