sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Fernanda Vasconcellos fica ruiva para novela substituta de 'Guerra dos sexos'

Mulheres muito apegadas às suas madeixas podem ir esquecendo qualquer desejo em seguir a carreira artística. Ainda bem que a atriz Fernanda Vasconcellos é do time que faz de tudo por seus personagens e a-do-ra mudar o visual.
Por conta da novela 'Sangue bom', a próxima das 19h, a atriz passou algumas horas na cadeira do cabelereiro para ficar ruiva. “Sempre passo por transformações para novos trabalhos e adorei esse visual com os cabelos mais claros”, disse a atriz. Nós aprovamos o look, e você?
Fernanda Vasconcellos clareou as madeixas para sua personagem na novela 'Sangue bom'
Fernanda Vasconcellos clareou as madeixas para sua personagem na novela 'Sangue bom'

Fonte: Heloísa Tolipan (Jornal do Brasil)

Yuri aperta o bumbum de Fani

Rio -  Fani, Anamara e Dhomini aproveitaram a manhã desta sexta-feira para se bronzear à beira da piscina da casa do "Big Brother". Assanhadinho, Yuri passa e dá uma apertadinha no bumbum de Fani, que nem se mexe. Logo depois o lutador conversa com André e conta como é seu tipo de mulher.
"Eu sou fã de magrinha. Gosto de sequinha. Já enxergo o futuro das grandonas. Vejo a grandona demais e vejo como ela vai ficar. Eu gosto de 'falsa magra'. Que é magra de roupa e quando coloca um biquíni é aquela loucura", brinca Yuri.
Yuri aperta o bumbum de Fani | Foto: Reprodução Vídeo
Yuri aperta o bumbum de Fani | Foto: Reprodução Vídeo
Fonte: O Dia

“BBB é a prova da decadência de nossa civilização”, diz Walter McAlister


“BBB é a prova da decadência de nossa civilização”, diz Walter McAlister 
 “BBB é a prova da decadência de nossa civilização”, diz Walter McAlister
A 13ª edição do reality show Big Brother Brasil iniciou-se com o costumeiro desfile de beldades e corpos malhados na “casa mais vigiada do Brasil”, segundo o slogan da própria TV Globo.
As cenas do programa mostram, mais uma vez, os conchavos e estratégias dos brothers, dispostos a tudo para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, passando pelas costumeiras discussões e brigas e chegando até a mostrar os hábitos de (ou falta) higiene dos confinados no espaço cenográfico.
O programa, intensamente criticado pela grande maioria dos evangélicos, encontra apoio de alguns que se valem da passagem bíblica de I Tessalonicenses 5:21, de “examinar tudo e reter o bem”. Mas, para o pastor Walter McAlister, bispo primaz da igreja Cristã Vida Nova, isso não passa de “um pretexto esfarrapado para quem não tem o que fazer e se entretém com algo absurdamente estúpido”.
Para o líder religioso, os que assistem ao reality cometem “um pecado inenarrável contra seu cérebro e sua alma”.  Ele diz que “examinar tudo e reter o que é bom” é diferente de procurar no lixo algo que se possa reutilizar.
Ele explica que a passagem paulina é um mandato cristão, o que é diferente de se viver na miséria cultural. “Culturalmente a grande maioria vive na miséria absoluta. Não leem, não pensam, e vivem a piolhos da cabeça uns dos outros – algo bem próprio de primatas menos desenvolvidos”, diz, contundente.
McAlister diz que não acompanha programas de televisão há anos, mas conhecendo o teor do reality, acredita que ele seja uma prova da decadência de nossa civilização. Em sua ácida critica, ele o qualifica de “absurdamente estúpido”.
“É uma prova clara e evidente da decadência desta nossa civilização. Assistir pessoas não fazerem nada de útil, até que cada um seja eliminado ao bel-prazer do público é o cúmulo da imbecilidade. Quem assiste algo assim está sendo feito de palhaço. É a barbarização de uma cultura que consegue se entreter contemplando o próprio umbigo.”
Ele continua sua análise mordaz dizendo que assistir algo como o BBB é “simplesmente a morte do raciocínio. Este só é cultivado pela leitura e pela interação racional entre pessoas que pensam. Estamos ficando com o QI de um quiabo”, diz.
Concluindo, Mc Alister traça um cenário sombrio do atual momento da sociedade e suas formas de entretenimento.
“As colunas desta civilização estão caindo. Este programa não é a razão, é a prova de que estamos vivendo o fim de uma era”.

Fonte: Gospel Prime

Treinador do BBB: ‘Se não fizerem exercícios dentro da casa, vão surtar’

Corpos esculturais, bronzeado em dia, festas, fofocas, gula, bate boca, provas do líder e até o paredão. Quem acompanha os passos dos integrantes do Big Brother Brasil presume que, para aguentar os momentos de tensão e ócio no período de confinamento, eles precisam recorrer à academia da casa. Mas quase ninguém sabe que cada movimento deles passa pela supervisão do treinador Cláudio Marcel Castilho, conhecido como Baiano. Personal trainer de atrizes como Nanda Costa e Giovanna Antonelli, é ele que, há 12 anos, elabora as planilhas de treino para todos os integrantes da casa. Sim, os "brothers" seguem uma série individualizada de exercícios e se engana quem acha que eles malham de qualquer jeito ou sem uma orientação adequada.
- Se as pessoas não fizerem exercícios dentro da casa, elas vão surtar. Como não tem nem relógio e a pressão é muito grande, não tem ninguém que me convença de que seja boa ideia escapar da atividade física. É ela a responsável por manter a galera sã - declarou Cláudio.
Cláudio Baiano treinador Big Brother BBB Eu Atleta (Foto: Bebel Clark)Cláudio Baiano é treinador do Big Brother Brasil há 12 anos (Foto: Bebel Clark)
Cláudio Baiano, de 44 anos, nasceu em Vitória da Conquista-BA, mas viveu metade da sua vida no Rio de Janeiro. O professor de Educação Física de sorriso fácil e resposta na ponta da língua para todo o tipo de assunto é ao mesmo tempo polêmico e carismático. Ele critica a prática de musculação exagerada, diz que a mulher deve ser sensual e elegante e não apenas recheada de músculos e prega o equilíbrio nas atividades físicas, seguindo o método do treino funcional.

O método
O personal explica que treinamento funcional é uma série de exercícios de alta performance que trabalha a musculatura profunda das pessoas, com atividades que se valem de elásticos, bolas, cordas, cabos e equipamentos, sem muito peso, e que podem ser comprados até em lojas de material de construção. Um exemplo contrário a esse método é o trabalho isolado do corpo, como visto na musculação tradicional.
Como no BBB não é permitido nenhum tipo de droga, a parte física é muito importante, pois é ela quem equilibra a química do corpo"
Cláudio Baiano
- Consiste em usar os próprios movimentos do corpo como benefício de estética e saúde. O segredo é trabalhar a rigidez, sem se preocupar tanto com o volume. Além disso, é fundamental fortalecer a estabilidade. Para isso, existem pilares: empurrar, puxar, saltar, agachar, se movimentar e fazer rotação. Afinal, os nossos músculos têm sentido diagonal. O corpo é movido por velocidade, força e hipertrofia. Eu trabalho com esse tripé.
Conhecido por ser um professor estilo linha dura com os seus alunos, Baiano é defensor do lema “limpeza total” do corpo.
- Quando você quer ter muita massa muscular e usa substâncias químicas para isso, o preço é muito alto e eu não posso concordar com essa atitude. Aluno meu não usa química no corpo, a não ser por determinação médica. A prioridade é sempre ter saúde - afirmou.
Faça parte do EU ATLETA: registre atividades e incentive os amigos

Aluna de Cláudio, a ex-rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, Tathiana Pagung, frequenta as aulas de Baiano com regularidade. Ela destacou algumas mudanças que aconteceram no seu corpo depois que deixou de lado a série com exercícios em aparelhos e passou a se dedicar somente ao treinamento funcional.

- Ele é muito divertido e faz o treino ficar legal. Perdi 8% de gordura e 10kg graças a ele, não consigo mais pensar em me exercitar sem a ajuda do Baiano - disse a carioca de 32 anos, que já fez todos os tipos de dieta para tentar emagrecer.
A preparação para o BBB13
Com experiência no BBB desde a segunda edição do programa, Baiano afirma que este ano foi totalmente diferente dos outros do ponto de vista do treinamento aplicado aos participantes.
Cláudio Baiano treinador Big Brother BBB Eu Atleta (Foto: Bebel Clark ) 
Baiano e os equipamentos que costuma utilizar em
seus treinos (Foto: Bebel Clark )
- O diferencial é que a elaboração dos treinos foi 100% voltada para os movimentos e não para a performance estética. Cada exercício foi designado para as pessoas interagirem entre si e ao mesmo tempo brincarem. Tem gente que não consegue imaginar que bater uma bola no chão traz resultados. Não dá pra manter o conceito antigo de exercícios dentro do Big Brother Brasil. O mundo está mudando, é preciso se atualizar constantemente e acompanhar a evolução dos modelos de treinamento. A vida é feita de evoluções - frisou.

Os ex-BBBs
Baiano também guarda na memória quem mais deu trabalho na hora de realizar os exercícios dentro da "casa mais vigiada do Brasil" ao longo desses 12 anos como treinador à serviço do programa: Ana Mara (BBB10 e BBB13), Cristiano (BBB11), Jean (vencedor do BBB5) e Grazi Massafera (BBB5), que só gostava de atividades aeróbicas. Priscila Pires (BBB9), por sua vez, era “marombeira” e teve dificuldade para se adaptar aos treinos longe dos aparelhos. Kadu Parga (BBB10) foi o aluno mais aplicado, enquanto Marcelo Dourado (vencedor do BBB10), segundo ele, foi o que mais mudou de mentalidade e evoluiu com os exercícios. Na edição deste ano, o professor diz que o modelo e empresário André é o "brother" que possui a melhor forma física e também é o mais preocupado em fazer os exercícios corretamente.
Impressoes de Baiano BBB eu atleta (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Uma vez dentro da casa do Big Brother, Baiano conta que faz uma conversa com cada um dos participantes. É a partir deste bate papo, uma resumida entrevista sobre os hábitos dos brothers, que o treinador elabora a série individualizada para seguiram durante o período de confinamento.
- Como no BBB não é permitido nenhum tipo de droga, medicamento ou suplementação, a parte física é muito importante, pois é ela quem equilibra a química do corpo. Eu faço uma entrevista com cada participante da casa, pergunto tudo, sou meio terapeuta  também. Vejo peso, altura, o que cada um gosta de fazer de atividade física e monto uma planilha para cada um. Tem que ser personalizado, senão não funciona. Se a pessoa não gosta de malhar, eu passo exercícios que parecem brincadeira. Esse é o segredo do treinamento funcional - contou.

O segredo das planilhas
Thatiana Pagung pauta treinador BBB Eu Atleta (Foto: Bebel Clark) 
Ex-rainha da Mocidade, Thatiana Pagung usa
elástico no treino feito por Baiano (Foto: Bebel Clark)
Atualizando os métodos defendidos pelos profissionais de Educação Física, Baiano compara o corpo humano à construção de um edifício como forma de explicar a sua forma de lidar com os alunos nos treinos.
- Para um prédio subir, não dá para começar pelo telhado. É como se fosse uma engenharia do corpo. Uma árvore não pode começar pelo fruto. Primeiro, ela precisa de bases sólidas e raízes profundas. O foco do meu treinamento é no trabalho de base. Todo ser humano precisa de base para viver. E o segredo se chama memória celular. Se você fizer uma progressão de rigidez adequada, você tem a saúde garantida. O homem só evolui através do movimento. Quando ele não se movimenta, ele fica cada vez mais flácido, pesado e sem controle do corpo. O equilíbrio, a flexibilidade e o alongamento também são fundamentais para manter um estilo de vida saudável - disse.
Sem titubear, mas admitindo que o tema é pôlemico, Baiano ressalta que tanto homens como mulheres devem trabalhar os glúteos para se sair melhor na série de exercícios e assim ter ainda mais saúde.
- O grupamento mais importante do corpo humano são os glúteos. Quer ter um corpo saudável? Comece a enrijecer os glúteos. São eles que impedem uma lesão no quadril e ajudam a fortalecer o abdômen.

Dicas para o verão
Com a chegada do verão, Cláudio dá conselhos para quem não quer errar na mão na estação predileta dos brasileiros: comida leve e saudável e água em abundância para evitar a desidratação.
- Beber muita água, se alimentar seis vezes ao dia e, é claro, se movimentar bastante. Logo ao acordar, o ideal é se espreguiçar, sem receio. Quando levantar, pode espreguiçar de novo. E a minha maior dica é que a pessoa pare de querer resultados rápidos. Você só consegue melhorar quando para de se olhar no espelho. Esse é o segredo para garantir a boa forma - encerrou.

* Agradecimentos à academia Rio Sport Center.
** Toda atividade física deve ser realizada após avaliação médica e com a devida orientação de profissional formado em Educação Física.

Fonte: Globo Esporte

Lançamento do CD 'Greatest Hits 8'

Em comemoração às 502.000 visualizações atingidas, resolvi continuar preparando os álbums, e concluí a edição 8 do CD 'Greatest Hits'! Contém 17 faixas com + 2 bônus (1 bônus nacional e 1 bônus version II).



Título: Greatest Hits 8
Lançamento: 2013
Período de Gravação: 1991-2012
Gêneros: Rock, Hip Hop, Dance, House, Pop
Gravadora: Flatron Music

CD1
01. No Matter What You Do 4'09 (Benny Benassi)
02. Raw (Instrumental) 4'45 (Technotronic)
03. Sequel 2 Sub 3'50 (Felix da Housecat)
04. Throw 3'12 (Mr. De Feat. Six Foe)
05. Random 3'35 (Lady Sovereign)
06. One More Time 3'55 (Daft Punk)
07. Welcome To St. Tropez 5'21 (Timati Feat. Kalena)
08. Give It To Me 4'43 (Madonna)
09. Night Strike 5'21 (Suburban Knight)
10. Your Latest Trick 3'21 (Gabriel Crockett)
11. Retro Dream 5'31 (Yolanda Be Cool Vrs. DCUP)
12. White Knuckle Ride 3'35 (Jaimiroquai)
13. Strip Tease 3'31 (Lady Saw)
14. The Radio 3'02 (Get Far)
15. Love Deep Inside 3'21 (Rico Bernasconi
16. No More Lies 3'33 (Alice Deejay)
17. I Wanna Be Free 3'27 (Mumm Vs. Dhany)

Bônus Track:
18. Tempos Modernos 3'50 (Jota Quest) - Bônus Nacional
19. Raw (Update) 5'05 (Technotronic) - Bônus Rap

Dhomini causa revolta ao dizer que arrancou os dentes de seu cachorro com machado

Rio -  Em conversa com Yuri nesta sexta-feira, Dhomini fez uma declaração que causou indignação no público. O goiano disse que arrancou os dentes de seu cachorro com um machado após levar uma mordida do animal.
"Ele me mordeu, eu pisei na corrente dele, peguei um machado e os homens gritando: 'Não, não, não'. Extraí os dentes da boca dele tudo. Aí ele ficou meu amigo, o banguelo. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente. Nunca mais mordeu ninguém. Não tinha dente", contou Dhomini rindo.
Dhomini discute com Eliéser | Foto: Reprodução Vídeo
Dhomini causa revolta em internautas ao dizer que maltratou animal | Foto: Reprodução Vídeo
O nome de Dhomini já aparece nos tópicos mais comentados do Twitter. Os internautas estão revoltados com a declaração do goiano. Quem também se manifestou sobre o assunto no Twitter foi Monique Evans. "E ainda me criticaram quando eu disse que o Dhomini era Satanista!!Cara total do MALLLL!! Arrancou os dentes do cachorro com um machado...", escreveu Monique em um dos posts.
Internautas se revoltam com declaração de Dhomini | Foto: Reprodução Internet
Internautas se revoltam com declaração de Dhomini | Foto: Reprodução Internet

Fonte: O Dia

Minha opinião:
O vencedor do BBB3 Dhomini, de 40 anos, causou revolta dentro da casa quando disse que arrancou 10 dentes de seu cachorro. E com um machado!?!
Poxa, isso foi uma tremenda crueldade praticada com seu cão. Não é porque um cão morde agente que devemos retribuir e fazer o que ele fez. No lugar dele, eu só iria bater com uma revista e conduzí-lo à sua casinha, e ensinar que está errado. É assim que se educa um cão!
Eu já estou prevendo o próximo paredão. O Dhomini vai sair!
Muitos internautas no twitter estão twittando com o hashtag #ForaDhomini!
Será que ele gostaria se fizesse alguma perversidade com ele? Monique Evans foi criticada por chamar Dhomini de satanista. E está corretíssima!
Esse BBB não presta. Vamos pensar nisso tá gente?

E vocês? O que acham disso?

Acusado de sequestro é preso; comparsa morreu

Adeujunior Alves Dias Aragão, de 21 anos, foi preso acusado de participar do sequestro de um policial civil, ontem à tarde (17), em Selvíria (MS). O comparsa dele, José Aílton de Souza Júnior, 30 anos, foi morto após troca de tiros com a PM.
Segundo registro policial, o Centro de Operações Policiais recebeu uma ligação de um homem dizendo ser policial civil e que havia conseguido se libertar dos sequestradores em uma fazenda às margens da BR-158.
Segundo relatado pelo policial, ele foi abordado pelos suspeitos quando chegava na casa de sua mãe, no centro do município. Ele teria sido obrigado a entrar em um veículo Gol. Um Uno acompanhava o Gol e eles seguiram rumo Aparecida do Taboado.
Em certo momento, o veículo Gol apresentou falha mecânica e o condutor parou o carro no acostamento. A vítima aproveitou o descuido do suspeito e correu até a sede da fazenda, onde acionou a PM.
O veículo Gol foi localizado pelos policiais em uma estrada vicinal. A vítima reconheceu o veículo e o autor, Adeujunior, que foi preso em flagrante.
Na delegacia de polícia, foi informado que José Aílton havia seguido para Paranaíba. A guarnição do município foi avisada para montar um bloqueio policial para barrar a entrada do suspeito, momento em que ele conseguiu furar a barreira e entrar no município. Ele desceu do carro na Rua Bruno Mariano de Faria e morreu em seguida, após trocar tiros com os policiais.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado.
 
 
Fonte: Correio do Estado

Qual é a lei da vida... - com Renato Russo

Tempos Modernos (Frases e Versos)

Hoje o tempo voa amor!
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte amor!
Vamos viver tudo que há pra viver!
Vamos nos permitir...

De biquíni, Shakira exibe barrigão de 8 meses para chá de bebê em prol da UNICEF

Casais 'grávidos' ao redor do mundo podem parar de tentar, porque Shakira e Gerard Piqué já conquistaram o título de Pais Mais Fofos do Mundo de 2013. Aos 8 meses de gestação da cantora, o casal gravou um vídeo para promover a campanha de seu chá de bebê beneficente online em todo o mundo, com o objetivo de reunir fundos para a UNICEF.
'E começa a contagem regressiva', diz a gravidíssima Shakira, ao lado do marido Gerard Piqué
'E começa a contagem regressiva', diz a gravidíssima Shakira, ao lado do marido Gerard Piqué
Como embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a Infância, Shakira aproveitou a chegada de seu primeiro filho para ajudar  crianças que vivem em situação de extrema pobreza. "Ao invés de receber presentes para o nosso filho, como em um chá de bebê tradicional, nós queremos apoiar bebês que vivem em condições de extrema pobreza ao redor do mundo", diz o paizão Piqué, ao lado da cantora.
"Graças a vocês, eles receberão, em forma de presentes inspiradores, kits de comida terapêutica, vacinas e sais de reidratação que ajudarão a salvar as vidas de centenas de milhares de crianças ao redor do mundo. Nós gostaríamos de lhe agradecer antecipadamente e dizer que estamos muitíssimo felizes em saber que podemos contar com seu apoio", finaliza a mãezona.
Para garantir as doações a UNICEF, é preciso participar de um jogo no site da organização e divulgar a causa nas redes sociais.



Fonte: Heloísa Tolipan (Jornal do Brasil)

Com reencontro de Théo e Morena, 'Salve Jorge' bate recorde de audiência

Uma bela noite para 'Salve Jorge', novela de Gloria Perez que desde sua estreia, em outubro, vem sendo contestada por conta de seus índices no Ibope abaixo de suas antecessoras. Mas nesta quarta (16), a trama da Globo, segundo dados prévios referentes a São Paulo, atingiu pico de 43, melhor marca do folhetim desde que foi levada ao ar pela primeira vez, em 22 de outubro, quando teve média de 36 pontos. Na média final, o capítulo de ontem marcou 36,5.
No capítulo de ontem, alguns fatos marcantes se desenrolaram na trama, como a partida de Bianca (Cléo Pires) de volta ao Brasil, deixando Zyah (Domingos Montagner) para trás; a execução do homem que havia instalado a bomba que explodiu o carro de Helô (Giovanna Antonelli) e, principalmente, o reencontro entre Morena (Nanda Costa) e Theo (Rodrigo Lombardi), cena que fechou o capítulo de sucesso. Pela frente ainda vem um beijo do casal.

Fonte: Jornal do Brasil (Heloísa Tolipan)