sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Aposentado morre com suspeita de Dengue Hemorrágica em São Roque

Um aposentado de 66 anos, morador do Município de São Roque, faleceu no último domingo, dia 3, com sintomas que aparentavam dengue hemorrágica. Na segunda-feira (4) a reportagem do JE foi até a residência do homem, que fica no bairro de Santo Antonio.

Gentilmente Eliane Siqueira, de 36 anos, estudante de Biologia e filha do falecido, concedeu uma entrevista para esclarecer o que aconteceu. Ela disse à reportagem que havia dois anos que eram feitas reclamações referentes a uma caixa d’água  que permanecia aberta vinte e quatro horas por dia. “Nós já estamos cansados de dizer para os agentes da vigilância olharem aquela caixa d’água, mas eles alegavam que não tinham ordens para entrar na casa.” Além disso, Eliane destaca também a calha entupida de um prédio residencial que se localiza ao lado da casa de seu pai, que “faz tempo que acumula água frequentemente, principalmente no verão, quando as chuvas aumentam.”


O aposentado começou a apresentar sintomas na segunda-feira (28/01), quando foi internado pela primeira vez na Santa Casa. Ele recebeu atendimento médico, foi diagnosticado com infecção urinária e foi receitado um medicamento. Quando retornou à sua residência, tomou por 48h o medicamento que tinha sido prescrito e continuou apresentando os mesmos sintomas, como náuseas, crises de vomito e dores musculares. Eliane resolveu internar o pai mais uma vez na Santa Casa de São Roque na quarta-feira, dia 30 de janeiro. Ela disse à reportagem que seu pai ainda apresentava quadro de febre alta e hemorragia interna.

Eliane ainda nos contou que, enquanto isso, agentes da Vigilância Epidemiológica compareceram para verificar a residência de seu pai na quinta feira (31/01), após a suspeita de que ele teria contraído dengue hemorrágica. “Todas as verificações foram feitas, todos os lugares possíveis foram revistados e absolutamente nada foi encontrado. Meu pai se preocupava demais com essas coisas.”, afirma.  A reportagem constatou que tudo estava como descrito, inclusive a caixa d’água da casa, que se encontrava vedada. Haviam suspeitas de que a casa do aposentado estava com acúmulo de lixo, mas o que foi visto foi que a construção passava por uma reforma e o entulho acumulado estava devidamente protegido.



De acordo com os familiares, o pai de Eliane acabou não resistindo a uma parada cardíaca e acabou falecendo na manhã do domingo (03/02). Ela nos mostrou o atestado de óbito, no qual está confirmada a morte por parada cardíaca decorrente de dengue hemorrágica e encerrou com um apelo: “Estou à disposição e fazendo uma campanha, porque não é possível que alguém que se preocupava tanto com a sua saúde ter uma morte tão estúpida assim”.

Prefeitura descarta suspeita de morte por dengue

Conforme nota oficial enviada pela Prefeitura, segundo o diretor de Saúde de São Roque, Dr. Sandro Rizzi, a morte do aposentado de 66 anos na Santa Casa de São Roque não foi por dengue. Ainda de acordo com ele, o resultado definitivo chegou na manhã desta quinta-feira, 07. “Foram realizados dois exames com as amostras de sangue do paciente e ambos foram negativos descartando totalmente a morte por dengue”, declara o médico. Ainda de acordo com ele, um dos resultados apontou a causa da morte como leptospirose. “A análise do prontuário do paciente era altamente sugestiva para a leptospirose, não se sabe como ele teve o contato com a urina desses animais, geralmente acontece com a água de enchente ou dentro de casa. Outro fator são as latinhas de refrigerante ou cerveja que dependendo onde são guardadas pode haver contato com ratos e se forem utilizadas sem serem devidamente lavadas pode haver risco de contaminação,” finaliza o médico. 


Fonte: JE Online

SBT solta Helen Ganzarolli e Lola Melnick pelas ruas da Bahia no Carnaval

Uma loira e uma morena correrão por Salvador para realizar as tarefas mais malucas para não perder o Carnaval. Esse é o desenho de Lindas e Loucas na Bahia, que o SBT classifica como reality show, mas está mais para game show. Quem participa da gincana é Helen Ganzarolli e Lola Melnick, a jurada do programa Cante se Puder.
Com três episódios e exibição durante o SBT Folia 2013, a produção do SBT proporciona ao telespectador um mergulho na cultura soteropolitana com doses de humor.
 Ao chegar a Salvador para cair na folia, Helen e Lola receberão uma mensagem de Celso Portiolli:
"Vocês só ganharão as credenciais Vips para o Carnaval se completar algumas tarefas."
 A primeira tarefa faz alusão à célebre "Lavagem das Escadarias do Bonfim". Mas como a escadaria do Bonfim tem apenas 10 degraus, Helen e Lola têm que lavar a escadaria exibida no filme "O Pagador de Promessas". E claro, sem sair do salto.

 SBT solta Helen Ganzarolli e Lola Melnick pelas ruas da Bahia no Carnaval - Divulgação/SBT

O segundo desafio das duas é se transformar em verdadeiras Baianas do Acarajé. Primeiro, elas vão aprender a fazer um bom acarajé e depois terão que vendê-los no Farol da Barra.
 A última tarefa que Lola e Helen vão enfrentar terá um alto grau de dificuldade, a dupla irá dispor de grande empenho físico para ser uma hábil dançarina de axé. Claro que o trabalho árduo ficará mais agradável com o professor Léo Santana, o vocalista do Parangolé. Helen e Lola, a bailarina clássica russa, se sairão bem como dançarinas de axé?
Entre sustos, situações imprevisíveis, porém divertidas, Helen e Lola descobrem o que é que a Bahia tem e correm para cumprir as tarefas. Depois de cumprir as tarefas a dupla ganhará as credencias Vips para curtir o SBT Folia 2013?

Fonte: O Fuxico

Com dengue, Letícia Spiller cancela participação em desfile no Rio

A atriz Letícia Spiller, que representaria a Garota de Ipanema no desfile da União da Ilha, foi diagnosticada com dengue na quinta-feira e não poderá participar da apresentação de Carnaval. A agremiação preparou uma homenagem a Vinícius de Moraes – que faria 100 anos de estivesse vivo - e a personagem da atriz era fundamental para o enredo.

 Atriz representaria Garota de Ipanema em enredo criado em homenagem a Vinícius de Moraes Foto: AgNews

"Fiquei muito chateada por não poder participar" - diz



Letícia já estava ausente nos ensaios na quadra há alguns dias, por conta dos sintomas da doença. A recomendação médica é de seis dias de repouso. “Fiquei muito chateada por não poder participar”, lamentou. Segundo a assessoria de imprensa da União da Ilha, ainda não foi definida uma substituta para Letícia. 

Fonte: Terra

Falha no Facebook deixa diversos sites fora do ar

Na última quinta-feira (7/2), uma falha no Facebook derrubou o sistema de diversos sites que permitem o login através da rede social, incluindo as páginas da CNN e do Washington Post, informou O Globo.


Os internautas que estavam logados no Facebook e tentavam acessar os sites afetados pelo erro eram redirecionados para uma página da rede social que informava o erro. Para conseguir acessar os sites normalmente, era necessário deslogar do Facebook.

“Por um curto período, uma falha redirecionava as pessoas de sites integrados ao Facebook para o Facebook.com. A questão foi rapidamente resolvida”, informou um comunicado da rede, sem informar a causa do problema.
 
Fonte: Portal Imprensa

Cantor Psy publica foto da chegada a Salvador para o carnaval

Do G1
Cantor Psy postou foto no Twitter na chegada a Salvador (Foto: Reprodução/Twitter) 
Cantor Psy postou foto no Twitter na chegada a
Salvador (Foto: Reprodução/Twitter)

O cantor sul-coreano Psy, do hit 'Gangnam Style', já está em Salvador para o carnaval e colocou a foto de sua chegada no Twitter com a mensagem: "Hello Salvador". Psy deve cantar ao lado de Claudia Leitte no circuito Barra-Ondina.
Psy deve conceder entrevista coletiva nesta tarde. Ele vai subir no trio de Claudia Leitte, previsto para as 16h40, e também será recebido pela cantora Preta Gil na Varanda Elétrica.
A vinda do cantor ao Brasil no carnaval foi confirmada no dia 31 de janeiro, em comunicado da empresa Gilette, que patrocina a vinda do artista ao Brasil. "Psy agitará o carnaval da capital baiana na sexta-feira (8) e deve, ainda, passar pelo Rio de Janeiro no sábado (9)", anunciou a empresa.
"Será uma honra recepcionar o Psy no meu Carnaval, em Salvador, e mais legal ainda tê-lo no meu hotel, no meu Camarote e 'largadinho' cantando 'Gangnam style' comigo no trio. Juntos levaremos muita alegria para os foliões. Vai ser um Carnaval inesquecível", disse Claudia Leitte em nota à imprensa divulgado pela empresa.

Cantor Psy postou foto no Twitter na chegada à Bahia: "Hello Salvador" (Foto: Reprodução/Twitter)Cantor Psy postou foto no Twitter na chegada à Bahia: "Hello Salvador" (Foto: Reprodução/Twitter)

"O cantor sul-coreano vai a Salvador e, ao lado de Claudia Leitte, motivará os homens com a ajuda de uma divertida versão de seu hit "Gangnam Style", desafiando: 'Quero ver raspar!', informou o comunicado.
Nesta sexta na Varanda, além de Preta e Psy, se apresentam o DJ Rodrigo Pena. No sábado, se apresentam Preta Gil, Paraoano e Rodrigo Pena. No domingo, é a vez de Márcia Castro, Zumba e Rodrigo Penna. Na segunda-feira, vão estar Afrobaião, com Nara Gil e Pedro Morais, além do Quebales e do DJ Rodrigo Pena. Na terça-feira, Afrobaião canta novamente, antes de Pedro Morais.

Fonte: G1

Descoberta de carne de cavalo em lasanhas da Findus agita Reino Unido

A descoberta de que a marca de lasanha de vaca Findus continha até 100% de carne de cavalo agitou o Reino Unido e parte da Europa, noticia a AFP. Revelação surge duas semanas após a descoberta de carne de equídeo em hambúrgueres, também nas ilhas britânicas.
 
foto ANDREW YATES/AFP
Descoberta de carne de cavalo em lasanhas da Findus agita Reino Unido
A embalagem diz "lasanha de carne de vaca", mas em alguns casos é 100% carne de cavalo
 
A Agência de Segurança Alimentar britânica (FSA, na sigla inglesa) classificou esta descoberta de atividade criminosa e disse que os culpados devem ser punidos, enquanto escala o pânico entre os consumidores.
O primeiro-ministro britânico, David Cameron, considerou "completamente inaceitável" a situação.
O grupo sueco agroalimentar Findus testou 18 das suas lasanhas de carne congelada do seu fornecedor francês Comigel e detetou que 11 delas continham entre 60% a 100% de carne de cavalo, disse a FSA.
As lasanhas foram produzidas no Luxemburgo, mas a carne foi importada de França, onde foram colocados "rótulos fraudulentos" a designarem que era de vaca, referem as autoridades veterinárias.
Em França, a Findus disse que ia retirar três produtos, depois de terem sido detetadas quantidades significativas de carne de cavalo em lasanhas congeladas no Reino Unido.
O diretor de operações da FSA, Andrew Rhodes, considerou que esta situação poderá resultar de uma grande negligência ou de atividade criminal, mas salientou que não há qualquer evidência de que os produtos coloquem em risco a saúde pública.
"Estamos a testar uma larga variedade de produtos, incluindo em escolas e hospitais", disse Rhodes à rádio BBC.
Em declarações à margem do Conselho Europeu, em Bruxelas, Cameron disse que a situação é "muito chocante".
O escândalo rebentou há duas semanas, quando foram detetados vestígios de equídeo em hambúrgueres no Reino Unido e na Irlanda, países onde o consumo de carne de cavalo é tabu. Milhares de hambúrgueres foram retirados do mercado.
O consumo de carne de cavalo é mais comum em algumas partes da Europa, como a França, e em países da Ásia Central, China e América Latina.
O fornecedor Comigel tem a sua administração em Metz, no nordeste da França, mas os centros de produção estão no Luxemburgo.
A Comigel anunciou a retirada de todos os produtos da empresa que forneceu carne de cavalo em vez de carne e adiantou que os serviços veterinários em França e no Luxemburgo garantiram que está fora de questão qualquer problema de saúde pública.
A empresa fornece refeições congeladas às cadeias de supermercados e outros clientes em 16 países, como a Alemanha, Holanda, Bélgica e a maioria dos mercados da Escandinávia e à Findus.

Fonte: Jornal de Notícias

Enterro de Chokri Belaid marcado pela violência

A Tunísia viveu hoje uma greve geral convocada por sindicatos e partidos, no dia em que foi a enterrar o líder da esquerda Chokri Belaid, cujo assassinato parece comprometer os esforços da revolução.
Belaid, anti-islamita e figura mediática desde a revolução de 2011, foi morto a tiro na quarta-feira.
A paralisação foi convocada pela União Geral Tunisina do Trabalho e por partidos políticos e milhares de pessoas responderam ao apelo.
O dia ficou no entanto marcado pela violência. Em torno do cemitério em Túnis, foram registados novos confrontos entre manifestantes e polícia, que lançou bombas de gás lacrimogéneo e chegou a disparar para o ar para dispersar um grupo de jovens.

Fonte: Euro News

Psy chega ao Brasil para passar o carnaval

Psy chega ao Brasil para passar o carnaval
08 Fevereiro 2013 por:
Cristiana Carneiro/Foto: Jason Decrow/Invision/AP 
 
 
Nesta sexta-feira (8), o cantor sul-coreano Psy chegou ao Brasil. O autor do hit “Gangnam Style” já está em Salvador, Bahia, para conhecer a animação do carnaval brasileiro. Antes de partir para a folia, Psy concedeu uma entrevista coletiva no Hotel Boulevard Mercure. 
 
Psy falou sobre seu novo hit, que será lançado em abril, e as impressões que teve sobre o Brasil. “Está é a primeira vez que venho ao Brasil. Minha impressão de estrangeiro como eu é de que o brasileiro é paixão. Carnaval é uma doideira, e eu vim aqui para botar lenha na fogueira” disse. 
 
Além de Psy, Sabrina Sato e as gêmeas Bia e Branca Feres estiveram presentes na coletiva desta tarde. O rapper sul-coreano deve participar do trio elétrico de Claudia Leitte no comando do bloco Cocobambu e da Varanda Elétrica ao lado de Gilberto Gil e Preta Gil no camarote Expresso 2222. 
 
Psy veio ao Brasil como convidado da marca Gillette. Após aterrisar em Salvador, o cantor desembarca neste sábado no Rio de Janeiro, onde pretende conhecer os encantos da Cidade Maravilhosa.
 
Fonte: Horizonte MS

Barcos pede para sair e Verdão deve receber R$ 7 milhões e 5 atletas

Palmeiras e Grêmio estão por detalhes de confirmarem a troca de Hernán Barcos por cinco jogadores – Marcelo Moreno, Rondinelly, Léo Gago, Leandro e Vilson, além de mais 2 milhões de dólares (cerca de R$ 4 milhões) e todas as dívidas contraídas pelo clube paulista desde o ano passado. O clube gaúcho oficializou a proposta no início da tarde desta sexta-feira, e o próprio atacante argentino pediu para ser negociado.
Após uma conversa com Alejandro Sabella, Barcos ficou sabendo que seria ignorado na seleção da Argentina por jogar em um clube de segunda divisão no Brasil. O diretor executivo José Carlos Brunoro e o presidente Paulo Nobre tinham um acordo de cavalheiros com o atacante: assim que aparecesse uma oferta, ela seria revelada. Nesta sexta-feira, Brunoro apareceu na Academia de Futebol, durante as apresentações de Ronny e Kléber, para anunciar a possibilidade de o negócio ser fechado, já que Barcos pediu para sair.
O acerto deve ser confirmado nas próximas horas, dependendo apenas da aceitação dos cinco jogadores atualmente vinculados ao Grêmio. A expectativa é que a troca seja efetivada, já que o Palmeiras não precisará gastar mais nada por Barcos – o clube presidido por Fábio Koff assume todas as dívidas – o R$ 1,5 milhão da parcela de janeiro devida à LDU, do Equador, além de mais R$ 1,5 milhão de direitos de imagem atrasados nos últimos quatro meses.
Barcos já havia aceitado a proposta do Grêmio quando entrou em campo na vitória sobre o Atlético Sorocaba (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Barcos já havia aceitado a proposta do Grêmio quando entrou em campo na vitória sobre o Atlético Sorocaba (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Entre os jogadores que deixam o Grêmio para reforçar o Verdão, apenas Leandro viria por empréstimo até o final da temporada, já que é tratado como promessa pelo Tricolor gaúcho. Os outros quatro - Marcelo Moreno, Vilson, Léo Gago e Rondinelly (não Marco Antônio) -, viriam em definitivo e com o Palmeiras pagando a totalidade dos salários. Entre eles, apenas Vilson poderá jogar a Copa Libertadores, já que todos os outros estavam inscritos pelo rival.
Caso a negociação se confirme, o Palmeiras ainda manterá 15 dos 70% dos direitos econômicos de Barcos em caso de uma futura negociação.

Fonte: Diário do Litoral

Lançamento do CD 'Hot Hits' Vol. 1 (Re-postado)

Venho agora a repostar o CD Hot Hits Vol. 1 lançado oficialmente em março de 2012, agora com re-edição de 2013.
Com os antigos e novos hits, desde 2004 até 2011!

 
Nome do CD: HOT HITS
Lançamento: 2012
Gravadora: ©Flatron Music
Gênero(s): House, Electro House, Dance-Pop, Trance
Músicas: 28
Artista: Various Artists 
Ano de Gravação: 2004-2011

Veja a lista:
CD1:
1. DJ Antoine & Mr. Mike - To The Top 7'00
2. Duck Sauce - Barbra Streisand (Fare Soldi Remix) 5'09
3. R.I.O. - Shine On 6'10
4. Tom Novy Feat. Michael Marshall - Your Body 4'36
5. Yanou Vs. DJ Net - Children Of The Sun 5'19
6. Mr. Jam Feat. Wanessa - Falling For U 6'19
7. Ian Carey Vs. Michelle Shellers - Keep On Rising 6'49
8. Groovewatchers - Up & Down 2'53
9. The Egg Feat. Sophie Barker - Walking Away (Tocadisco Extended Remix) 6'54
10. House Boulevard - Can't Get You 6'01
11. Global DJS Feat. Technotronic - Get Up 2007 (General Electric Remix) 3'33
12. DJ Joe K - Born Slippy 3'49
13. Cobra Starship Feat. Sabi - You Make Me Feel (Disco Fries Extended Remix) 5'31
14. Black Eyed Peas - That's The Joint 3'48

CD2:
1. Nightcrawlers Feat. DS Reebot Project - Push The Feeling On 2011 4'00
2. Bob Sinclar Ft. Steve Edwards - World, Hold On 6'35
3. Jean-Roch Feat. Flo Rida & Kat Deluna - I'm Alright (DJ Chuckie Remix) 7'08
4. Komodor - Electrize 3'52
5. Cascada - Everytime We Touch 5'31
6. Eliza G - Summer Lie (Original Radio Mix) 7'36
7. Ian Van Dahl - Movin On 4'43
8. Happening - Smells Like Teen Spirit 5'03
9. Arena - Seven Nation Army 4'19
10. Junior Caldera Feat. Sophie Ellis-Bextor - Can't Fight This Feeling 5'39
11. David Guetta Vs. J. D. Davis - The World Is Mine 3'38
12. Groove Coverage - Angeline 3'29
13. Kurd & Rud - Ring Ring Ring (Original Mix) 7'49
14. Yanou - Children Of The Sun (R.I.O. Remix) 7'28

Blitz em São Paulo também vai flagrar motorista que usa maconha e cocaína

A partir desta sexta-feira (8), o governo do estado de São Paulo vai testar nas ruas da capital paulista aparelhos para flagrarem motoristas que consumiram maconha e cocaína. Segundo informações do Bom Dia Brasil, os equipamentos serão usados num novo modelo de blitz para fiscalizar a Lei Seca, que já combate o consumo de álcool ao volante.

Policiais irão parar condutores de veículos suspeitos de estarem sob o efeito de drogas e colear gosta de saliva para a realização do teste para a constatação de maconha e cocaína. Quem for pego poderá ser multado e preso.

Segundo o governo paulista, a "Nova operação Direção Segura integra sensibilização e fiscalização dos condutores, com ação pioneira para a detecção de drogas no organismo". O programa será lançado na manhã desta sexta, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, com o governador Geraldo Alckmin (PSDB). Ele assinará o decreto que oficializa o Direção Segura.

A ação será realizada durante todo o carnaval, entre os dias 8 e 12 de fevereiro, na cidade de São Paulo. Depois, a operação será ajustada para implantação gradativa em todo o estado.

A Direção Segura será uma ação integrada entre oito secretarias e a sociedade civil para a prevenção e redução de acidentes e mortes no trânsito causados pelo consumo de álcool e drogas combinado com direção. Participarão: as secretarias estaduais de
Planejamento e Desenvolvimento Regional (por meio do Detran SP), Segurança Pública (por meio das Polícias Militar, Civil e Técnico-Científica), com apoio das Secretarias de Educação, Direitos da Pessoa com Deficiência, Fazenda, Logística e Transportes, Saúde e Transportes Metropolitanos, além da associação Amigos Metroviários dos Excepcionais (AME).

A operação
Segundo o governo paulista, a ação para detectar entorpecentes nos condutores é inédita no Brasil. A administração informa que em poucos minutos o equipamento sinaliza, por meio da saliva, se há presença de maconha e cocaína no organismo. Nesses casos, também vale a regra da "tolerância zero" da Lei Seca: quem for flagrado conduzindo sob efeito dessas substâncias será multado e poderá ser preso.

Blitz em São Paulo também vai flagrar motorista que usa maconha e cocaína

Antes feitas exclusivamente pela Polícia Militar, as operações agora vão reunir diferentes órgãos. O objetivo é agilizar as providências necessárias durante as abordagens. Em acordo com a nova Lei Seca, a operação contará com câmeras para registrar imagens que poderão ser utilizadas como prova nos casos em que o motorista se negue a realizar os testes.

Nas ações, além da presença de álcool e drogas no organismo, também será verificado se o condutor está com a documentação em dia, tanto dele quanto do veículo. Havendo alguma irregularidade, poderá ser multado, ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida (se estiver vencida, por exemplo) ou o veículo retido (se estiver sem o licenciamento) - dependendo do caso previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Sensibilização
Outra novidade do Programa Direção Segura será a participação de cadeirantes nas ações para sensibilizar a população. Vítimas de acidentes trânsito, eles serão responsáveis por ações integradas de educação, com abordagens em bares, restaurantes e baladas, locais onde boa parte dos frequentadores consome bebida alcoólica; além de palestras de conscientização para estudantes do ensino médio, que serão os futuros motoristas.

Investimentos do programa
Ao todo, o programa Direção Segura vai representar um investimento, por parte do Detran de São Paulo, da ordem de R$ 40 milhões. O valor inclui a aquisição de veículos, equipamentos e a operação do programa em todo o Estado.

Sobre a nova Lei Seca
A lei nº 12.760, conhecida por "tolerância zero", foi sancionada em 20 de dezembro de 2012 e instituída pela resolução 432 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), em 23 de janeiro de 2013.

Quantidade de álcool
Antes, se o etilômetro registrasse até 0,10 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o motorista era liberado. Atualmente, a presença de 0,05 miligramas de álcool por litro de ar expelido já configura infração. O novo limite equivale a menos de um copo de cerveja. Ou seja, qualquer quantidade de álcool já é suficiente para gerar a infração, o que significa "tolerância zero".

Multa e prisão
De 0,05 miligramas a 0,33 miligramas - Multa de R$ 1.915,40 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses (sete pontos na CNH - infração gravíssima).

A partir de 0,34 miligramas - Multa de R$ 1.915,40, suspensão do direito de dirigir por 12 meses (sete pontos na CNH - infração gravíssima), além de processo por crime de trânsito, que pode levar à pena de seis meses a três anos de prisão. Se o condutor voltar a cometer a infração no período de 12 meses, a multa será dobrada.

Provas do consumo de álcool
Com a nova lei, podem ser utilizados, além do etilômetro, exames de sangue (e outros exames laboratoriais), testemunhos de terceiros, fotos e vídeos para comprovar a embriaguez do motorista.


Fonte: Portal G1

Kamilla vence Prova do Líder após Fernanda abandonar

Rio -  Na manhã desta sexta-feira, após mais de nove horas de prova de resistência, Kamilla se tornou a mais nova Líder do BBB13.Na disputa, os brothers ficaram em cima de um “ônibus” e precisaram se segurar em barras. Eles não podiam retirar as mãos, senão seriam desclassificados.

Foto: Divulgação
Kamilla vence prova | Foto: Divulgação
Ao contrário das outras provas, os brothers podiam pedir, apenas uma vez, cinco minutos de descanso. Apesar disso, a disputa foi mais curta que as anteriores.
Fernanda e Kamilla foram as últimas a continuarem em cima do ônibus, quando a advogada resolveu deixar o local. “A gente nunca sabe o que está acontecendo. Eu sei que você está muito visada. Fiz questão de ficar até o final com você. Nos últimos dias eu percebi cada vez mais o valor da sua amizade para mim. É seu, amiga!”, afirmou.

Confira a ordem de desistência da prova de resistência:
Andressa
Fani
Nasser
Ivan
Marcello
André
Fernanda
As infomações são do iG