sábado, 9 de fevereiro de 2013

Em Santa Maria 12 pacientes tiveram alta nas últimas 24 horas


helicoptero do Exército leva vítima do incêndio Santa Maria
Em Porto Alegre, estão internados 32 pacientes (15 respiram com a ajuda de aparelhos). Na cidade de Canoas, dois pacientes permanecem hospitalizados sem necessidade de serem submetido a ventilação mecânica (Camila Domingues/Palácio Piratini RS)
 
Brasília - Diminuiu para 53 o número de pacientes internados vítimas do incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. No total, 238 morreram na tragédia ocorrida no dia 27 de janeiro. De acordo com boletim da Secretaria estadual de Saúde, divulgado hoje (9), dos pacientes internados, 16 precisam respiram com a ajuda de aparelhos. Nas últimas 24 horas, foram 12 altas: oito em Porto Alegre e quatro em Santa Maria.
Em Porto Alegre, estão internados 32 pacientes (15 respiram com a ajuda de aparelhos). Na cidade de Canoas, dois pacientes permanecem hospitalizados sem necessidade de serem submetido a ventilação mecânica. O total em Santa Maria é de 18 pacientes internados sendo que um necessita de ventilação mecânica e 17 sem . Na cidade de Caxias do Sul apenas um paciente permanece internado sem auxilio de ventilação mecânica.
Edição: Talita Cavalcante

Fonte: Portal E.B.C.

Nevasca: "tivemos muita sorte", diz prefeito de Nova York

Cerca de três meses depois da passagem do Furacão Sandy, a cidade de Nova York teve sorte diante de outra calamidade em potencial. Essa é a opinião do prefeito da cidade, Michael R. Bloomberg, diante da tempestade de neve que tem deixado mortos, causado atraso em voos e provocado o corte de energia, afetando milhares de pessoas nos Estados Unidos e no Canadá.
"Eu acho que é justo dizer que nós tivemos muita sorte", declarou Bloomberg ao jornal The New York Times.
Em Nova York, onde a neve caiu continuamente na tarde e noite de sexta, os serviços meteorológicos anunciaram possíveis acúmulos e 25 a 35 cm. Em alguns supermercados já há falta de produtos básicos, e longas filas se formavam diante dos postos de gasolina.
O prefeito Bloomberg, criticado por sua lenta resposta a outra tempestade similar em 2010, recomendou aos nova-iorquinos que estoquem produtos de primeira necessidade e fez referência a possíveis cortes de energia. Ele pediu que a população não entre em pânico por causa de uma possível falta de gasolina, já que as reservas são suficientes e isso não deve ocorrer.
O jornal Boston Globe, de Boston, Massachusetts, deu amplo destaque em sua capa deste sábado para a forte nevasca 
O jornal Boston Globe, de Boston, Massachusetts, deu amplo destaque em sua capa deste sábado para a forte nevasca 
A Fashion Week, que está em seu apogeu na cidade, manteve os desfiles, mas por não ter recebido alguns acessórios, o estilista Marc Jacobs adiou seu desfile até quinta-feira.
Cortes de energia e suspensão nos aeroportos
No total, mais de 635 mil clientes ficaram sem o abastecimento de energia elétrica nos Estados Unidos, segundo a CNN. Pelo menos sete pessoas morreram, 4,5 mil voos foram cancelados e os três aeroportos de Nova York (JFK, La Guardia e Newark) continuavam fechados para pousos e decolagens até a tarde deste sábado. Diversas áreas do país estão sob 60 centímetros de neve e espera-se mais.
Esta é a primeira grande tempestade de neve deste ano nos Estados Unidos. De acordo com a agência AP, ao menos sete pessoas morreram desde sexta-feira nos Estados Unidos e no Canadá. Já a rede de notícias CNN aponta seis mortes. Uma das mortes ocorreu em Poughkeepsie, Nova York, quando uma jovem perdeu o controle de seu carro, matando um homem de 74 anos que caminhava sobre a neve. Em Auburn, New Hampshire, um homem morreu ao perder o controle de seu veículo e bater contra uma árvore. Em Connecticut, uma mulher de 81 anos morreu após ser atropelada enquanto removia a neve de sua casa em Prospect.
Em Boston, Massachusetts, o Corpo de Bombeiros afirmou que um menino de 11 anos morreu intoxicado por monóxido de carbono enquanto esperava dentro de um carro ligado por seu pai, que removia a neve com uma pá. O exaustor do carro estava coberto pela neve, o que fez com que a fumaça se concentrasse dentro do veículo.
No Estado canadense de Ontário, uma mulher de 80 anos desmaiou e morreu enquanto removia a neve de sua casa. Dois homens também morreram em acidentes de carro.
Os governadores de Nova York, New Hampshire, Connecticut, Massachusetts e Rhode Island declararam estado de emergência. Mais de 800 soldados da Guarda Nacional foram acionados para ajudar no trânsito, em situações de emergência e primeiros-socorros, de acordo com o Departamento de Defesa. As autoridades desses Estados aconselharam os moradores a permanecerem em casa e a ficar preparados para falta de energia.
O Estado mais afetado pelo corte de energia foi Rhode Island, onde cerca de 180 mil clientes ficaram sem energia em uma população de pouco mais de 1 milhão de habitantes.
Alguns governadores anunciaram restrições no trânsito. Deval Patrick, em Massachusetts, ordenou que todos os veículos considerados "não essenciais" devem deixar de circular após as 16h, e avisou que os moradores devem se preparar para ficar presos em casa por causa da neve por dois dias.
Segundo a CNN, Massachusetts abriu 18 abrigos de emergência para receber pessoas afetadas pela tempestade. Até o sábado de manhã, mais de 250 pessoas ocupavam as instalações. O Estado pode enfrentar fortes precipitações de neve hoje.
Mais de 28 centímetros de neve se acumularam na região central de Connecticut na madrugada deste sábado. O serviço meteorológico nacional (NWS) estima que neste sábado a neve possa atingir até 60 centímetros de espessura e os ventos podem chegar a 110 km/h de Nova Jersey até o Maine, na fronteira com o Canadá, em uma faixa litorânea que inclui os Estados de Nova York, Connecticut, Rhode Island e Massachusetts.
Apesar da suspensão de todos os voos, os aeroportos continuavam tecnicamente abertos, informou à AFP um porta-voz da autoridade aeroportuária. Mais de 4,5 mil voos foram cancelados entre sexta-feira e sábado nos aeroportos do nordeste dos Estados Unidos, segundo o site especializado Flightaware.com. Cerca de 1,5 mil cancelamentos correspondiam a voos nos três aeroportos nova-iorquinos.
Por outro lado, os trens que partiam de Nova York para Washington foram suspensos, indicou a companhia ferroviária Amtrak. Também foram suspensos os trens que circulavam entre Nova York e Boston, onde os transportes públicos foram interrompidos e escolas fechadas.

'Presos' no hotel
Apesar dos transtornos, as autoridades estavam aliviadas com o fato de a tempestade ter atingido a região no fim de semana, evitando maiores problemas para a população que precisa se deslocar para o trabalho. No entanto, para um grupo de empresários da Europa, passar ao menos dois dias sem poder sair do hotel não está sendo fácil.
A meteorologia estima que neste sábado a neve possa atingir até 60 centímetros de espessura e os ventos podem chegar a 110 km/h de Nova Jersey até o Maine
Os seis funcionários do banco Santander tiveram seus voos de volta à Espanha cancelados e não puderam ao menos sair para jantar ou visitar alguns pontos turísticos de Nova York. "Não estamos acreditando", disse Tommaso Memeghini, 29 anos, um italiano que vive em Barcelona. "Nos disseram que pode ser a maior tempestade de neve dos últimos 20 anos."
A expectativa é que a situação melhore no domingo, mas não há previsão de quando os aeroportos devem voltar a operar.

Fonte: Jornal o Dia

Cai para 53 número de vítimas internadas por incêndio em Santa Maria

SÃO PAULO, 9 Fev (Reuters) - Caiu para 53 o número de pessoas feridas no incêndio em uma boate em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul, que permaneciam internadas, informou a Secretaria de Saúde do Estado neste sábado.
Dessas, 16 respiram com ajuda de aparelhos. Nas últimas 24 horas, 12 pessoas que estavam internadas por conta da tragédia receberam alta hospitalar, sendo oito em Porto Alegre e quatro em Santa Maria.
O desastre na boate Kiss, que matou 238 pessoas, foi a segunda maior tragédia provocada por um incêndio no país, atrás do incêndio que matou mais de 500 pessoas em um circo em Niterói (RJ), em 1961.
A maioria das vítimas, jovens em idade universitária, morreu asfixiada após inalar a fumaça tóxica liberada pela queima do revestimento acústico que estava no teto da boate.
Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o incêndio começou quando um artefato pirotécnico foi acionado por um dos integrantes da banda Gurizada Fandangueira, que tocava no local, e uma faísca atingiu o revestimento acústico, dando início às chamas e liberando a fumaça tóxica.
O inquérito da tragédia já encontrou indícios de diversas irregularidades na boate, como superlotação e uso de artefato pirotécnico inadequado para ambientes fechados.
(Por Patrícia Duarte)

Primeira noite de desfiles em SP tem Vai-Vai e Dragões como destaques

SÃO PAULO (O REPÓRTER) - Os desfiles do Grupo Especial de São Paulo terminaram na manhã deste sábado(9) debaixo de chuva e com destaques positivos: entre eles, as alegorias luxuosas de Rosas de Ouro, Vai-Vai e Dragões da Real.

A grandiosidade, no entanto, apresentou alguns problemas que podem custar caro na hora da abertura dos envelopes com as notas. Na Águia de Ouro, última a desfilar, houve um corre-corre para terminar o desfile a tempo, o que não surtiu tanto efeito já que a agremiação terminou a sua apresentação acima do horário permitido.

A escola fez uma homenagem ao sambista carioca João Nogueira, com o enredo "Minha missão. O canto do povo. João Nogueira".

O filho de João, Diogo Nogueira, que também ajudou na composição do samba enredo, desfilou no último carro.

A Acadêmicos do Tatuapé abriu o Carnaval de São Paulo homenageando Beth Carvalho, que não pôde ir à festa por causa de uma cirurgia na coluna. Lu Carvalho, sobrinha da cantora, desfilou como destaque no último carro da escola.

A Rosas de Ouro apresentou as festas de diferentes países para o Anhembi com destaques aos carros gigantes e coloridos.

A Mancha Verde defende o seu carnaval com o enredo "Mário Lago - um homem do século 20". A mistura com o futebol é quase que inseparável. Uma faixa na arquibancada pontuava "São Marcos é eterno". Como ponto positivo a escola reproduziu reproduziu a região da Lapa, no Rio, que era um dos principais locais de inspiração de Mário Lago.

Quarta a desfilar, a Vai-Vai usou a tecnologia e fez o público do Anhembi sentir cheiro de uva. O aroma da fruta era exalado pelo primeiro carro da agremiação. Rainhas e princesas da festa do vinho de diferentes regiões do país eram os destaques do carro.

O destaque da X-9 Paulistana foi a comissão de frente, onde 14 integrantes entraram na avenida vestidos com um globo terrestre acoplado em um eixo, que girou no corpo dos sambistas.

A chuva caía quando a Dragões da Real começou o seu desfile defendendo o enredo "Dragão, guardião real, mostra seu poder e soberania na corte do Carnaval".

Com alegorias de fazer cair o queixo, a escola levou para a avenida um dragão chinês com cerca de 15 metros de altura e chegou bem próximo dos postes de iluminação do sambódromo paulistano, com direito a lembrança a "Harry Potter", "Dragon Ball" e "Caverna do Dragão", que foi representado em carro alegórico exclusivo.

Fonte: O Repórter

Carnaval de Recife: Galo é montado na Ponte Duarte Coelho

Um dos principais símbolos do carnaval de Pernambuco, a escultura gigante do Galo da Madrugada, está sendo instalado na Ponte Duarte Coelho, no Bairro da Boa Vista.

 Galo da Madrugada na Ponte Duarte Coelho, centro do Recife.

A montagem começou na noite de quarta-feira (6) e, na manhã desta quarta (7) já é possível ver o Galo tomando forma - são 27 metros de altura. O artista plástico Sávio Araújo batizou a obra de Galo Maestro da Ponte.
 
Fonte: Tribuna Hoje

Relançamento do CD 'Hot Hits 5'

Começo hoje a re-divulgar meu trabalho como produtor, que é o CD de música dance 'Hot Hits 5', reunindo hits da house, techno, rave, dance, pop entre outros, com 57 músicas pra voce dançar e suar! Baixe já o seu, é de graça!

REPOSTADO - Saiu hoje a tarde o CD 'Hot Hits 5', com edição tripla!
Contém os grandes sucessos de Will.I.Am (Great Times), Katy Perry (Firework), Lady Gaga (Highway Unicorn), Carolina Márquez (Wicked Wow), Groove Coverage (Poison) e Kaskade (Room For Happiness, Feat. Skylar Grey)! Escutem!!!!



Título do CD: HOT HITS 5
Ano de Lançamento: 2012
Gêneros: Drums 'n' Bass, Rock, Dance Rock, Hip Hop, Electro Pop
Gravadora: Flatron Music
Período de Gravação: 2000-2012
Formato: Download Digital

CD1:
  1. Sexy Bitch (David Guetta Feat. Akon) 3'13
  2. Everything Begins With An E (Alice Deejay) 4'17
  3. Room For Happiness (Kaskade Feat. Skylar Grey) 3'38
  4. F*** With You (Bob Sinclar Feat. Sophie Ellis-Bextor) 3'10
  5. Destination Calabria (Alex Gaudino Feat. Cristal Waters) 2'58
  6. Turn The Tide (Sylver) 3'44
  7. Hold On (Akcent) 3'52
  8. Big Bad Wolf (Duck Sauce) 4'45
  9. Don't Let Go (Anna Grace) 3'24
  10. Me & My Microfone (September) 2'42
  11. Girl Gone Wild (Madonna) 3'13
  12. Circus (Britney Spears) 3'09
  13. Make It Work (Alexxa) 3'31
  14. Great Times (Will.I.Am) 5'09
  15. Welcome To The Club (Manian) 3'09
  16. San Francisco (Cascada) 3'50
  17. Beautiful People (Chris Brown Feat. Benny Benassi) 3'43
  18. Showndown (Black Eyed Peas) 4'27
  19. Long Hot Summer (Trilogy) 3'18
  20. Love Is Unbound (Mr. Jam Feat. Eliza G) 3'38
CD2:
  1. Bring On The Nite (Mr. Jam Feat. Ali Pierre & Cymcolé) 3'37
  2. Boom Boom Pow (Orangez) 3'09
  3. Name Of Love (Jean-Roch, Pitbull & Nayer) 3'22
  4. Night Nurse (Cascada) 3'28
  5. Take You Higher (Goodwill & Hook 'n' Sling) 3'08
  6. Ready To Fall In Love (Anna Grace) 3'07
  7. Highway Unicorn (Lady Gaga) 4'13
  8. Lonely (Global Deejays) 4'31
  9. Babylon (Fedo, Camurri and Marchesini) 3'00
  10. That's The Way (S54) 3'40
  11. What A Feeling (Alex Gaudino Feat. Kelly Rowland) 6'34
  12. Born To Be Alive (Disco Kings) 5'40
  13. How We Do (Hardwell & Showtek) 3'02
  14. Open Your Mind (Gasparian Feat. Eric Tee) 3'54
  15. Maximal Crazy (Tiesto) 4'16
  16. Shake 3x (Rene Rodriguez vs. DJ Antoine Feat. Mc Yankoo) 3'06
  17. I Wanna Be Loved By You (Steve Forest Feat. Marilyn Monroe) 4'35 
  18. We All Need Love (George Siras Feat Duan Harden) 3'22
  19. At My Best (Robin S) 4'48
  20. Shingaling (Jean Claude Ades) 3'55
CD3:
  1. I'm Still Hot (Luciana) 3'06
  2. Let's Go (Calvin Harris Feat. Ne-Yo) 3'41
  3. So Many Times (Gadjo Feat. Alexandra Prince) 3'20
  4. Forever (Wolfgang Gartner Feat. Will.I.Am) 3'41
  5. Move Your Body (Benny Benassi Feat. Marshall) 3'38
  6. Firework (Katy Perry) 3'47
  7. Tonight (Bodybangers) 3'01
  8. Pressure (Nadia Ali, Starkillers & Alex Kenji) 3'33
  9. Together and Forever (Desaparecidos) 4'08
  10. Moving On Up (Candy) 3'15
  11. Everybody Feels Alright (Sasha Lopez) 3'31
  12. Single Ladies (Beyoncé) - Dave Aude Radio Edit 3'44
  13. No Milk Today (Royal Gigolos) 3'33
  14. Wicked WOW (Carolina Márquez) 3'26
  15. I Feel So Fine (KMC Feat. Dhany) 3'32
  16. Doing It Right (Remady & Manu-L Feat. Amanda Wilson) 3'06
  17. Memories (Vika Jigulina) 3'33
  18. If You Tolerate This (Eric Chase) 3'39
  19. It Just Wont Do (Tim Deluxe Feat. Sam Obernik) 3'23
  20. Bonus Funk: Smoke Machine (MP4 DJ) 4'20
  21. Bonus Nacional: Pra Me Provocar (MC Koringa) - Remix da novela Avenida Brasil 4'31
Nota: No dia 2 de fevereiro de 2013, o CD Hot Hits 5 foi relançado com antigos e novos sucessos da Dance Music, House, Techno entre outros ritmos.
Incluídos os sucessos de MP4 DJ (Smoke Machine), KMC (I Feel So Fine - Feat. Dhany), Pra Me Provocar (Mc Koringa - Remix Exclusivo da novela Avenida Brasil), Rene Rodriguez (Shake 3x - Vs. DJ Antoine Feat. Mc Yankoo) entre outros grandes êxitos e hits!
Edição tripla com 61 sucessos!

AINDA EM LANÇAMENTO!

CD1:http://www.4shared.com/rar/lYaLT0_z/Hot_Hits_Vol_5__CD1_.html
CD2:http://www.4shared.com/rar/djUdwHBF/CD_Hot_Hits_Vol_5__CD2_.html
CD3:http://www.4shared.com/rar/bzN0bEgQ/CD_Hot_Hits_Vol_5__CD3__2013.html

Relançamento do CD 'Hot Hits 4'

Pra finalizar, gostaria de re-divulgar meu trabalho como produtor, e estou repassando minha coletânea 'Hot Hits' com o volume 4!

Repassado: Já saiu na internet o CD Hot Hits 4, com 32 sucessos da música eletrônica!
Aqui estão reunidos os hits que bombaram nas paradas de sucessos de alguns países, inclusive no Brasil!
Ouça algumas tendências dos anos que passaram, e as tendências para os anos de 2012 e 2013!
Aqui estão incluídos o hit Dragostea Din Tei - direto da Romênia; Under Arrest - do cantor Danzel, que fez sucesso com o single Pump It Up; Return To Ibiza - do grupo Sabotage; Teenage Dream - cantada por Katusha; e A Msterdamn - de Afrojack!




Título do CD: HOT HITS 4
Ano: 2012
Período de Gravação: 2000-2011
Músicas: 32
Gêneros: Disco, Dance, Electro House, House
Gravadora: Flatron Music

CD1:
  1. Return To Ibiza (Sabotage) 2'58
  2. Someday 2010 (Black Eyed Peas) 4'29
  3. Teenage Dream (Katusha) 4'51
  4. Everybody's Gonna Dance (DJ BoBo) 4'05
  5. No Slepping (Corina Feat. J.J) 3'31
  6. Lonely Heart (Radio Killer) 5'03
  7. Spaceship (Benny Benassi Feat. Kelys, Apl.De.Ap & Jean-Baptiste) 3'04
  8. You Gave Me Love (Haddaway) - Club Mix 6'33
  9. Feel Me (Paul & Luke) 3'28
  10. Commander (David Guetta Feat. Kelly Rowland) - Extended Dance Mix 5'53
  11. Hold It Against Me (Britney Spears) 3'46
  12. Let The Bass Kich In Miami Beach (Chuckie and LMFAO) - Radio Edit 3'35
  13. Innocent (Groove Coverage) - Radio Edit 2'52
  14. Tik Tok (Ke$ha) - Fred Falke Radio Edit 3'52
  15. Dragostea Din Tei (O-Zone) - DJ Ross Remix) 6'18
  16. Under Arrest (Danzel) 3'35
CD2:
  1. Shoes (Tiga) 6'15
  2. Make Me Feel (Benassi Bros. Feat. Dhany) 5'28
  3. Amnesia (Ian Carey & Rosette Feat. Timbaland & Brasco) 3'18
  4. A Msterdamn (Afrojack Feat. The Partysquad) 3'22
  5. Get The Party Started (Royal Gigolos) - Extended Mix 6'06
  6. Hardcore Vibes (Global Deejays) - Original Mix 4'49
  7. Waiting On You (Ultra Naté Feat. Michelle Williams) 3'24
  8. I'm The One (Otherview Feat. Mark) 3'26
  9. Hush Hush; Hush Hush (The Pussycat Dolls) 4'09
  10. SOS (Ian Carey Feat. Craig Smart) 2'55
  11. Here With Me (Lasgo) - Radio Edit 3'04
  12. U Got The Love (DJ Ross Feat. Sushy) 3'25
  13. Love Changes Everything (Musikk Feat. John Rock) 3'49
  14. You Don't Know Me (Armand Van Helden Feat. Duane) 3'58
  15. When The Rain Has Gone (DJ Antoine Vs. Mad Mark) 5'38
  16. Eu Tive Um Sonho (Kid Abelha) 5'27
Gostou do CD 4 da Coleção Hot Hits? Baixe os 2 CDS clicando nestes links:
 http://www.4shared.com/rar/X59Dr1qC/CD_Hot_Hits_Vol_4__Duplo_.html

Relançamento do CD 'Hot Hits 3'

Re-postado - Depois do 1º... E depois do 2º... Já chegou no 4shared o cd HOT HITS 3, que vai fazer as pistas ferverem! No CD, contem 30 músicas do gênero dance-music pra você ouvir e dançar! Incluindo os sucessos de Alex Gaudino (I Love Rock 'n' Roll), Benny Benassi (Rock 'N' Rave) e Ivete Sangalo (Acelera Aê).
OUÇA AS MÚSICAS QUE FORAM TENDÊNCIA NOS ANOS ANTERIORES E AS TENDÊNCIAS PARA O ANO DE 2013!



Título do CD: Hot Hits 3
Gravadora: Flatron Music Produções
Ano de Lançamento: 2012
Músicas: 39
Período de Gravação: 2000-2012
Formato: Download
Gênero: House, Electro House, Dance, Eurodance

Lista das Músicas do CD:
CD1:
  1. Losing Control (Miss Cady Feat. Ivete Sangalo & Nicki London) 3'21
  2. Rock 'N' Rave (Benny Benassi) 5'03
  3. Turn Me On (David Guetta Feat. Nicki Minaj) 3'19
  4. As Máscaras (Se Deixa Levar) 3'25
  5. Just Can't Get Enough (Black Eyed Peas) 3'39
  6. Stars On 45 - Álbum Version (Global Deejays) 4'56
  7. Louder (Put Your Hands Up) (Chris Willis) 3'27
  8. Billie Jean - Paolo Ortelli Vs Degree Radio Edit (Paul & Luke Feat. John Biancale) 4'00
  9. Inside Out (Britney Spears) 3'39
  10. Ai Se Eu Te Pego 2012 (Inna) 3'24
  11. Love In Brazil (Andreea Banica) 3'41
  12. Groovejet (If This Ain't Love) (Spiller Feat. Sophie Ellis-Bextor) 7'36
  13. Return To Ibiza - Extended Version 2000 (Sabotage) 6'44
  14. Crazy Love (Dada & Rui da Silva Feat. One) 3'27
  15. I Love Rock 'n' Roll (Alex Gaudino Feat. Jason Rooney) 5'11
  16. Bônus Pop: Poquito Mas (Infected Mushroom) 3'39
  17. Bônus Live: Acelera Aê (Ivete Sangalo) 3'15
CD2:
  1. Toca's Miracle (Fragma) 3'55
  2. Don't Phunk With My Heart - Chicago House Remix (Black Eyed Peas) 3'45
  3. Dreaming (Ruff Driverz Presents Arrola)
  4. Ma Cherie (DJ Antoine Feat. The Beat Shakers) 3'51
  5. Antidote - Rádio Edit (Swedish House Mafia Vs. Knife Party) 2'54
  6. Jump (The Cube Guys Feat. Luciana Caporaso) 2'36
  7. A Deeper Love (Paul & Luke) 3'16
  8. What Do You Want (Chris Avantagarde & Eric Chase Feat. Postman Marv) 3'29
  9. I Need You Tonight (Tiko's Groove Feat. Driko M.) 3'39
  10. Don't Kill The Bass (Chassio) 3'16
  11. Heart Is King (Axwell) 4'02
  12. Run Away - David Rivaz Rádio Remix (Otherview) 3'21
  13. Shine (Deal Vs. Molella) 3'36
  14. Let The Sun Shine 2009 (Milk & Sugar Feat. Gary Nesta Pine) 3'58
  15. La Noche (Desaparecidos) 4'53
  16. Gone (Harrison Crump) 4'04
  17. Let You Go (Double You) 3'15
  18. The Champions Of The World (Get Far) 3'00
  19. Reason (NERVO Feat. Hook 'n' Sling) 3'46
  20. One Nation (Gardeweg & Lange) 3'28
  21. Me & Myself (Ben DJ Feat. Sushy) 2'42
  22. This Is Your Life - Ortega's Classic Radio Edit (7th Heaven Feat. Banderas) 3'28
Gostou dos CDS? Então, baixe as duas edições clicando nestes links:

Psy, Claudia Leitte e Sabrina Sato dançam juntos em Salvador

O rapper sul-coreano Psy dançou com Claudia Leitte e Sabrina Sato em Ondina, fim do circuito Dodô, em Salvador. Claudia Leitte parou o trio em frente ao seu camarote e animou os foliões. Eles dançaram juntos o hit "Largadinho" e "Gangnam Style".

psy (Foto: Ruam Melo / G1) 
Psy canta hit famoso em Ondina (Foto: Ruan Melo / G1)
claudia leitte (Foto: Ruan Melo / G1)Claudia Leitte dança com Psy no fim do circuito (Foto: Ruan Melo / G1)
Psy e Sabrina Sato subiram no trio da artista na Barra, meio do percurso. Ao subir no trio Psy dançou a canção "Extravasa", hit de Claudia Leitte. Ainda na Barra, o sul-coreano gritou para o público: "Sai do chão", em português. Na sequência, ele rebolou e dançou a música de trabalho de Claudia Leitte, "Largadinho".
psy e claudia leitte (Foto: Ronaldo Silva / G1) 
Psy e Claudia Leitte dançam em trio (Foto: Ronaldo Silva / G1)
psy dança em trio (Foto: Ronaldo Silva / G1) 
Psy dança em trio (Foto: Ronaldo Silva / G1)
psy (Foto: Ronaldo Silva / G1) 
Psy dança em cima de trio (Foto: Ronaldo Silva / G1)
 
Coletiva
Mais cedo, o dono do hit "Gangnam Style", sucesso do Youtube, conversou com os jornalistas no Hotel Boulevard Mercure, no bairro de Tancredo Neves. "Carnaval é uma doideira e eu vim aqui para colocar lenha na fogueira", disse durante o bate-papo.
Quando chegou em Salvador, Psy logo postou uma foto na sua conta do Twitter dizendo: "Hello, Salvador". Durante a conversa com os jornalistas, o rapper comentou que lembrou dos filhos logo que chegou à capital baiana. "Assim que eu cheguei três lindas crianças vieram falar comigo. Eu lembrei dos meus tês filhos", disse o cantor, que emendou: "Sou casado".

Segundo a assessoria de Claudia Leitte, Psy vai cantar também em um palco montado no camarote da artista baiana, que fica em Ondina, já perto do fim do circuito.

Vinda para o Brasil
A vinda do cantor ao Brasil no carnaval foi confirmada no dia 31 de janeiro, em comunicado da empresa Gilette, que patrocina a viagem do artista. "Psy agitará o carnaval da capital baiana na sexta-feira (8) e deve, ainda, passar pelo Rio de Janeiro no sábado (9)", anunciou a empresa.
 Durante o bate-papo com os jornalistas, o cantor diz estar trabalhando em uma nova música, que será lançada em abril, e torce para que seja melhor do que o hit "Gangnam Style". Momentos antes, a produção do evento foi vaiada quando repórteres de diversos veículos do Brasil aguardavam a coletiva, que estava marcada para começar às 14h e só começou às 15h50 (horário da Bahia).
"Está é a primeira vez que venho ao Brasil em minha vida. Minha primeira impressão de um estrangeiro como eu é de que o brasileiro é paixão", disse. Ele foi apresentado ao público por Sabrina Sato e pelas e das gêmeas Bia e Branca. Até as15h56, a cantora Claudia Leitte não tinha aparecido na coletiva.
Ao ver a ex-BBB dançar, Psy disse que achava o jeito dos brasileiros. " O jeito de vocês dançarem é muito divertido. Você fica muito diferente dançando do que quando está quieta", disse sobre Sabrina.

O rapper sul-coreano PSY durante coletiva de imprensa (Foto:  Leogump Carvalho/Frame/Folhapress) 
O rapper sul-coreano Psy durante coletiva de imprensa (Foto: Leogump Carvalho/Frame/Folhapress)
O cantor sul-coreano Psy durante encontro com a imprensa, em Salvador, dança com Sabrina Sato. (Foto: Leogump Carvalho/Frame/Folhapress) 
O cantor sul-coreano Psy durante encontro com a imprensa, em Salvador, dança com Sabrina Sato. (Foto: Leogump Carvalho/Frame/Folhapress)

Fonte: G1

"Xixi elétrico" é a novidade do Carnaval do Rio de Janeiro

Foto: divulgação
Mictório especial será instalado no posto 9, em Ipanema, a partir do sábado, dia 9


O carnaval do Rio de Janeiro vai contar com novidades este ano. Além do tradicional samba, trio elétrico e famosos, a festa esse ano também vai ter o "xixi elétrico".
A novidade foi desenvolvida pelo Grupo Cultural Afroreggae como um saída para o conhecido problema do carnaval na cidade, a urina dos foliões em local desapropriado.
O xixi elétrico pretende incentivar os foliões a usarem um urinol específico (instalado no posto 9 em Ipanema) que possui um sistema apto a trasnformar a urina em energia elétrica, que será usada como reserva para baterias responsáveis pelo funcionamento dos trios elétricos do desfile do AfroReggae, que será na segunda-feira, 12.
De acordo com a Folha de São Paulo, a iniciativa é inédita e vai contribuir com a diminuição do mau cheiro e das detenções por urinar em flagrante na rua. O urinol do "xixi elétrico" acende luzes na medida em que está sendo utilizado, para estimular os usuários.

Redação O POVO Online

Morre bebê que estava isolado após interdição de UTI em SP

Morreu na noite desta quinta-feira (7) um dos três recém-nascidos que estava internado em isolamento no Hospital Municipal Irmã Dulce, em Praia Grande, litoral de São Paulo, após o fechamento da UTI neonatal da unidade para novos pacientes pela Vigilância Sanitária. A interdição ocorreu em razão de uma criança ter contraído infecção causada pela bactéria Acinetobacter baumanii.

De acordo com a Agência Brasil, o hospital informou que os exames laboratoriais não demonstraram a presença da bactéria no bebê, uma menina. O assistente da Diretoria Técnica do Hospital, médico Airton Gomes, ressaltou por meio de nota que os exames apontaram a presença de outro micro-organismo.

A causa da morte será apurada pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para onde o corpo foi encaminhado. A menina nasceu em 9 de janeiro, com 1,215 quilo. “Ressaltamos que as crianças prematuras e com baixo peso apresentam elevadas taxas de mortalidade e que esta criança faleceu em decorrência de intercorrências clínicas não relacionadas à supracitada bactéria”, acrescentou o médico.

A UTI neonatal continua interditada para novos atendimentos por tempo indeterminado. Um dos outros dois bebês que permanecem internados apresentou melhora no quadro clínico, mas continua sem previsão de alta médica. O outro permanece em estado grave.

Fonte: Agência Estado

Rapper coreano Psy incendeia circuito Dodô em Salvador

Em noite que contou com algumas das principais estrelas da axé music no Circuito Dodô (Barra - Ondina), como Timbalada, Chiclete com Banana e Daniela Mercury, coube ao rapper coreano Psy incendiar o carnaval de Salvador.
O cantor chegou ao circuito no início da noite desta sexta-feira, passou pelo Camarote Expresso 2222, de Flora e Gilberto Gil, na Barra, e embarcou no trio de Claudia Leitte, que comandava o Bloco Cocobambu. Em seguida, cantou seu hit Gangnam Style - fazendo integrantes do bloco e foliões pipoca dançarem a coreografia mundialmente conhecida.
Psy voltou a cantar o hit outras três vezes ao longo do circuito, tentou dançar hits de Claudia Leitte, como Largadinho, a aposta dela para este carnaval, e chamou a atenção pela simpatia durante o desfile.
Quando o trio comandado pela cantora chegou ao Camarote Claudia Leitte, nas proximidades de Ondina, o rapper desembarcou. Bastante aplaudido, ele agradeceu aos fãs brasileiros, em português, e deixou o circuito.
Ainda nesta sexta-feira, o cantor embarca para o Rio, onde acompanha o desfile das escolas de samba da Série A no sábado (09) no sambódromo carioca.

Fonte: Diário do Grande ABC

Relançamento do CD Hot Hits 2

Relançamento do CD 'Hot Hits 2', com sucessos de Black Eyed Peas, Global Deejays, Stefy de Cicco, Benny Benassi entre outros! São 29 músicas com o melhor do house, dance, pop techno rave pra você dançar e suar! BAIXE JÁ, É DE GRAÇA! Oferecimento: Flatron Music!



Título do Álbum: Hot Hits 2
Ano de Lançamento: 2012
Músicas: 29
Gravadora: Flatron Music (Blog Antenados)
Gênero: Dance Music, Rap, Electro-Pop
Ano de Gravação: 2003-2011
Lista das Músicas do Álbum:

CD1
  1. Beautiful Lie (Keemo & Tim Royko Feat. Kosmo Klein) 3'51
  2. All She Wants (Marina Elali) 3'01
  3. Hi-A-Ma (Milk & Sugar) 5'19
  4. I Can't Get Nothing (Tiko's Groove Feat. Go$ha) 3'25
  5. Le Bump (Yolanda Be Cool Feat. Crystal Waters) 2'56
  6. What Love Can Do (Plastik Funk Feat. Fragma) 4'06
  7. Higher (Stroeter Feat. Adriana Mezzadri) 4'04
  8. Beautiful Day (G & G) 3'19
  9. I Wanna Walk (Stefy De Cicco, Sciup & D'Asse Feat. Revelay Project) 4'29
  10. Sing Sing Sing (Jazzbit) 5'18
  11. Alons On Dans (Stromae) 3'27
  12. Check It Out (Will.I.Am Feat. Nicki Minaj) 4'10
  13. Loca People (Sak Noel) 3'41
  14. Stars (TI.PI.CAL. Feat. Josh) 6'20
  15. We Are The Champions (Paul & Luke Feat. Mark) 3'54
  16. One Another (Danny Inzerillo & Benny Maze) 5'34
  17. Stronger (Erick Morillo & Eddie Thoneick) 3'27

CD2 (THE BEST OF OTHER YEARS)
  1. The Sound Of San Francisco (Global DJS) 5'35
  2. Can't Get Over (Kasino) 3'59
  3. Come Fly Away (Benny Benassi Feat. Channing) 4'56
  4. Infinity 2008 (Guru Josh Project) 5'31
  5. Te Quiero (Stromae) 3'25
  6. Mr. Vain Recall 2003 (Culture Beat) 3'27
  7. Release Me (TV Rock Feat. Zoe Badwi) 6'46
  8. Out Of My Head (BEP) 3'52
  9. Love Believer (Ivana Domenico) 3'19
  10. Love Deep Inside (Rico Bernasconi) 7'00
  11. Pon De Replay (Rihanna) 3'32
  12. In The Air (TV Rock Feat. Rudi) 2'44
  13. Redlight (Ian Carey) 3'03
  14. Hot (Inna) 3'47
  15. Tremble Of Love (João Neto & Sigma) 4'03
  16. Bonus Pop: Stare Into The Sun (Graffiti6) 3'20
  17. Bonus Remix: The Sound Of San Francisco (Global DJS) 7'09
GOSTOU DAS MÚSICAS? ENTÃO CLIQUE NO LINK AQUI ABAIXO:

Avô é mantido em cárcere privado pelo próprio neto

Avô é mantido em cárcere privado pelo próprio neto
Por volta das 06:15h desta quinta-feira (07), uma denúncia de que um ancião estaria preso originando-se cárcere privado foi recebida pelo COPOM da cidade de Sousa.

Segundo informações, o acusado Eneas Elias de Sousa Queiroga, solteiro, 31 anos, desempregado, residente na Rua Dom Pedreo II, Bairro da Estação em Sousa, estaria prendendo dentro de sua residência o Senhor Francisco Ferreira da Silva, casado, aposentado, também residente no referido local.


Informações dão conta que o acusado é neto da vítima e o mesmo é alcoólatra e usuário de entorpecenes e mantinha o seu avó em cárcere privado afim de obter vantagens do mesmo para comprar drogas, sem contar que vários objetos tinham sido quebrados no interior da residência.

A Polícia Militar esteve no local e conduziu ambas as partes até a Delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.


Folha do Sertão