terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Com 46% dos votos, Elieser é eliminado do 'BBB13'

Com 46% dos votos, Elieser foi elimado do Big Brother Brasil nesta terça-feira (26). Ele, Nasser e Marcello estavam na berlinda.

Antes do resultado, Bial pediu para Elieser se despedir de Anamara. Ele disse que, se sair da casa, não terá nenhum rancor dela. A baiana afirmou que a recíproca é verdadeira. 

Marcello se despediu de Kamilla a pedido do apresentador. “Amizade verdearia, da Casa de Vidro. A pessoa que tenho mais próxima”.  

Nasser fez o mesmo com Andressa. “Ela para mim quebrou paradigmas aqui dentro. Meu sentimento por ela vai muito além das paredes do BBB. Tenho certeza que ganhei uma amiga. 

Ao vivo, no ínico do programa, Pedro Bial mostrou a torcida dos emparerados. Elieser foi o primeiro a cumprimentar a plateia. "Eu amo muito ela e sou o filho único mais feliz desse mundo", deu o recado a sua mãe. Marcello mandou beijos para a família, que incluiu a mãe e a irmã. 

Nasser chorou ao ver a família e voltou para o sofá: "são tudo na minha vida", disse o gaúcho.

A briga entre Andressa e Nasser por causa de um biscoito foi relembrada.  "Andressa abriu o biscoito e escondeu. Muita cara de pau". A discussão entre Anamara e Natália também foi exibida, quando ela chamou a gaúcha de vadia, de brincadeira. 

Bial perguntou se Marcello sempre agradou as mulheres. "Modéstia parte, acho que sou ajeitado", disse o carioca.


Paredão

Elieser, que na manhã da última sexta-feira atendeu o Big Fone, era o único nome já conhecido antecipadamente para a votação do público. O líder André indicou o segundo nome para o Paredão, Marcello. "Não gostei do que ele me falou algumas vezes aqui. Achei meio violento. Ele também já me induziu ao erro. Acho que é isso", explicou o capixaba na ocasião. O terceiro nome para a berlinda foi escolhido por votação. Nasser foi o mais votado (indicado por Fernanda, Elieser, Kamilla e Fani).

Fonte: Terra

Trajes de Jennifer Lawrence em "O Lado Bom da Vida" vão a leilão

LOS ANGELES, 26 Fev (Reuters) - Figurinos usados por Jennifer Lawrence no papel que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz em "O Lado Bom da Vida" foram a leilão nesta terça-feira, dois dias depois de ela receber o prêmio pelo papel de uma desbocada jovem viúva.
A casa de leilões Nate D. Sanders, especializada em objetos de celebridades, colocou a venda pela internet itens como calças brancas justas, um casaco de inverno e um sutiã desportivo, que a atriz de 22 anos usou na comédia. O leilão se encerra na quinta-feira e a expectativa é de que saiam por 500 a 1.500 dólares.
"Ela agora está na história por ter um Prêmio da Academia, o que definitivamente dá status (aos itens) agora", disse Laura Yntema, porta-voz da casa de leilões.
Cinco itens usados por Lawrence ou do seu figurino no filme estão à venda, com lances iniciais de 100 dólares.

A calça branca, por exemplo, foi feita sob medida para a atriz e usada na cena em que ela contracena com Bradley Cooper num salão de baile.
O leilão inclui também nove itens de vestuário usados ou do figurino de Cooper, e dois itens do figurino do coadjuvante Chris Tucker.
Os estúdios de cinema muitas vezes cedem itens de figurino a casas de leilão, onde mesmo pequenos objetos podem atrair lances elevados de fãs e colecionadores.
(Reportagem de Eric Kelsey)

Fonte: Reuters

'BBB13': próximo Big Fone dará indicação ao Paredão

Nesta sexta-feira (1/3), o Big Fone tocará novamente no Big Brother Brasil 13. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o brother que atender o telefone terá o poder de mandar um dos colegas confinados diretamente ao Paredão.
Paranaense Andressa disse que quer atender o Big Fone na sexta-feira Foto: TV Globo / Divulgação
Paranaense Andressa disse que quer atender o Big Fone na sexta-feira
Foto: TV Globo / Divulgação

Na última ligação, Elieser foi mandado ao Paredão e enfrenta nesta terça-feira (26) Marcello (indicação do líder André) e Nasser (votos da casa). A esteticista Andressa já confirmou que fará "plantão" para atender ao Big Fone, mas diversos confinados devem disputar o telefone.

Fonte: Terra

Casos de dengue crescem 1.500% em Bauru

Bastou o ano passado ser tranquilo em relação ao número de casos de dengue (44 pessoas infectadas) para que a fiscalização esmorecesse e Bauru já atinja níveis de epidemia neste ano, que ainda nem encerrou seu segundo mês. Até agora o número de casos (585) já faz com que a cidade apresente crescimento aproximado de 1.500% em relação ao total do ano passado.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta terça-feira (26) mais 39 novos casos. Assim, Bauru já totaliza 585 pessoas infectadas pelo mosquito Aedes Aegypti em 2013, sendo 580 autóctones (contraídos dentro do próprio município) e cinco casos importados.

Um mutirão realizado no último final de semana em Bauru retirou mais de 15 toneladas de materiais com potencial para se tornarem criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

A ação contou com aproximadamente 60 servidores que atenderam os bairro Vila Souto, Vila Celina, Vila Paraíso, Jardim Jussara, Vila Nipônica, Jardim Gaivota, Vila Ipiranga, Água do Sobrado, Parque das Andorinhas, Parque dos Sabiás, Jardim Vitória, Jardim Ouro Verde e Jardim Ferraz.
Casos no Brasil/ O Ministério da Saúde informou nesta segunda-feira (25) que houve um aumento de 190% no número de casos notificados de dengue no Brasil. Segundo os dados divulgados, entre 1º de janeiro e 16 de fevereiro de 2013, foram registrados 204.650 casos. No mesmo período de 2012 foram 70.489 notificações.

Apesar do aumento no número de pessoas infectadas, a quantidade de mortes provocadas pela dengue, no mesmo período, caiu de 41 em 2012 para 33 entre janeiro e fevereiro deste ano. Para o Ministério da Saúde, a elevação na quantidade de casos de dengue se deve à circulação de um novo tipo da doença, o DENV-4, um dos quatro sorotipos existentes no país. No entanto, em Bauru ainda não foi constatado nenhum caso de pessoa infectada pelo tipo 4 da dengue.

Mato Grosso do Sul, com o maior número de casos do Brasil, Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso e Espírito Santo concentraram 84,6% dos casos (com 173.072 registros), nas sete primeiras semanas de 2013.
O que é?/ A dengue é uma doença infecciosa aguda de curta duração, que acomete somente o ser humano, de gravidade variável, causada pelo vírus da dengue transmitido do gênero Aedes. A transmissão segue o seguinte ciclo: o mosquito transmissor pica a pessoa infectada e, em seguida, através de uma nova picada, transfere o vírus para outra pessoa.
Após o contato com o vírus, a doença poderá se manifestar em média, dentro de 6 dias e alguns dos sintomas são: início súbito de febre alta, dor de cabeça, dores fortes nos olhos, na musculatura, nas juntas, podendo surgir manchas avermelhadas na pele. Ao aparecerem os sintomas, deve-se procurar imediatamente uma unidade de saúde mais próxima ou um médico de sua confiança e evitar a automedicação.
Havendo confirmação de caso na família ou em qualquer ambiente de convivência, as demais pessoas que convivem com a que apresentar qualquer sintoma característico também deverá procurar atendimento médico imediatamente para os devidos exames e, se necessário, para o tratamento.
Evite os criadourosPneus, garrafas pets, latas, restos de construção, pedaços de cano, potes de iogurte e vasilhas para rações animais são locais propícios para a procriação do Aedes Aegypti.
585casos Bauru já soma apenas este ano

Fonte: Rede Bom Dia

Assessoria de Elieser dá jantar para quem votar mais vezes contra Nasser

Rio -  Vale tudo por R$ 1,5 milhão. Até oferecer jantar para quem tentar eliminar o inimigo da vez. Esta é a promoção que a assessoria de Elieser Ambrósio está promovendo para manter o brother no BBB. O fã que provar (com a conta telefônica) que mais vezes ligou para o número de Nasser - ele e Elieser são os brothers com mais chance de saír do reality show nesta terça-feira, no paredão triplo com Marcello - será "agraciado" com o prêmio. Em prévia feita pelo Dia Online, até a tarde desta terça, Elieser aparece com 53% dos votos para ser eliminado contra 31% de Nasser.
Elieser usa tática para não deixar o programa | Foto: Reprodução Internet
Elieser usa tática para não deixar o programa | Foto: Reprodução Internet
Segundo o agente de Elieser, Mauricio Vaz, estas promoções são comuns com os fãs do DJ e engenheiro agrônomo - "formado e pós graduado", como ele gosta de repetir no programa. É, porém, a primeira vez que eles escolhem alguém para o público eliminar. “Não estamos fazendo isso contra o Nasser, mas sim a favor do Elieser. A diputa está maior com ele e queremos vê-lo campeão”, diz Vaz. Apesar da repercussão maior que de costume a promoção não motivou ofensas maiores do fã clube de Nasser.
As informações são do iG

Audiência do Oscar cresce, mas Seth MacFarlane não voltará

Seth MacFarlane

Apesar das várias críticas negativas à apresentação de Seth MacFarlane na 85ª cerimônia do Oscar, que ocorreu no último domingo, 24 de fevereiro, a audiência da premiação cresceu.
De acordo com o site HitFix, o Oscar atingiu 40,3 milhões de espectadores nos Estados Unidos, um aumento de 3% em relação ao ano anterior e a melhor média desde 2010. O aumento foi ainda maior considerando os adultos: entre a faixa etária de 18 a 34 anos, o crescimento foi de 20%.
Entre os homens nesta faixa etária, o aumento foi de 34%. O Oscar deste ano também superou as outras premiações: ele teve 20,6 milhões de espectadores a mais que o Globo de Ouro e 11,9 milhões a mais em relação ao Grammy.
No entanto, aparentemente, a boa audiência não foi suficiente para superar as duras críticas a MacFarlane. Quando questionado em seu Twitter se voltaria a apresentar a cerimônia, o anfitrião respondeu: “De jeito nenhum. Mas eu me diverti.”
MacFarlane no momento está escrevendo o roteiro de Ted 2, continuação da comédia que ele dirigiu no ano passado. Ele também se prepara para filmar A Million Ways to Die in the West.
 
Fonte: Cinema Em Cena

Bovespa muda de rumo e fecha em alta após fala de presidente do Fed

Após operar em baixa por boa parte do dia, o principal índice acionário da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) mudou de rumo e fechou em alta nesta terça-feira (26), com a melhora de humor nos mercados norte-americanos ajudando a ofuscar preocupações com eventuais desdobramentos da eleição inconclusiva na Itália.
O Ibovespa encerrou a terça-feira em alta de 0,59%, a 56.948 pontos, acompanhando o movimento dos papéis da mineradora Vale e de siderúrgicas na sessão.
"Estou vendo o movimento da nossa bolsa como um ajuste técnico", disse o estrategista-chefe da SLW Corretora, Pedro Galdi, citando que o movimento encontrava respaldo no clima positivo de Wall Street.
Os mercados dos Estados Unidos subiam após Ben Bernanke, o presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados Unidos), defender o programa de compra de ativos para estimular a economia. Dados melhores que o esperado do setor imobiliário também contribuíam para a alta.

Fonte: G1

Lançamento do CD 'Hot Hits 7'

A 7ª edição do CD Hot Hits já chegou na net! Com 2 CDS, incluindo o 3º (Remember Hits), com os sucessos de Don Omar & Vicenzo (Danza Kuduro), Britney Spears (Criminal), Global Deejays (What A Feeling _ Show Me), Alice Deejay (Elements Of Life), The Martian (Stardancer), DJ Company (Hey Everybody), Eiffel 65 (Blue [Da Ba Dee]), Reel 2 Real (I Like To Move It), Regina (Day By Day), além do hit do Zorra Total 'Ai Como Eu Sou Bandida' com Valéria Vasques e Janete, com a parceria de Mc Coringa e DJ Woody!




Título do CD: HOT HITS 7
Ano de Lançamento: 2012
Período de Gravação: 1993-2012
Gravadora: Flatron Music
Gênero (s): Dance-Pop, Europop, House, Electro Pop, Eurodance, Kuduro, Pop, Soft Rock, Dance-Funk, Funk

CONFIRA JÁ O REPERTÓRIO!

CD1
  1. Danza Kuduro (Don Omar & Lucenzo) 3'16
  2. Rock The House (Afrojack) 3'46
  3. Please Don't Go - Pop Dance Radio Mix (DJ Ross Vs. Double You) 3'18
  4. House 'llelujah (Stromae) 3'58
  5. Magic (Black Eyed Peas) 3'41
  6. Someday - Radio Edit (DJ Dark Feat. Dora) 2'56
  7. Endless (Inna) 3'09
  8. I Am Not Drunk (Benny Benassi) 3'08
  9. One Day (Reckoning Song) - Wankelmut Remix (Asaf Avidan) 3'30
  10. Golden People (Mr. Jam Feat. Jacq & King TEF) 3'42
  11. What A Feeling (Flashdance) (Global Deejays) 3'33
  12. Jump Around (House Of Pain) 3'30
  13. Te Amo (Rihanna) 3'27
  14. Don't You Worry Child (Swedish House Mafia) 3'29
  15. Nothing But You - Cirrus Remix (Paul Van Dyk) 4'00
  16. Sexy Eyes - Amen UK Remix (Whigfield) 3'42
  17. Mania de Você - Mania de Memê Remix 5'18
  18. Agharta (The City Of Shambala) (Afrika Bambaataa & Westbam Proudly Pres. I.F.O.) 3'34
  19. Loves Keeps Calling (Anna Grace) 3'30
  20. Day By Day - Ghosts Radio Edit (Regina) 3'47
  21. Criminal (Britney Spears) 3'42
  22. BONUS FUNK BRASIL: Ai Como Eu Sou Bandida (Mc Coringa & DJ Woody Vs. Valéria & Janete) 1'59       
 CD2
  1. Me Revelar (Zélia Duncan) 4'05
  2. Spectrum (Zedd Feat. Mathew Koma) 4'00
  3. When I See You (Macy Gray) 3'41
  4. Shock Me (Global Deejays) 3'33
  5. Sunshine (Dark Energy) 2'41
  6. Stardancer (The Martian) 7'16
  7. Rocket In The Sky (Benassi Bros. Feat. Dhany) 5'37
  8. Venus (Seduced) 3'10
  9. Lança Perfume - Memê's Classic House '95 Mix (Rita Lee) 5'36
  10. What A Feeling (On Top Of The World) (Alex Gaudino Feat. Kelly Rowland) - Club Mix 7'52
  11. Elements Of Life (Alice Deejay) 3'33
  12. Metropolis (David Guetta Feat. Nicki Romero) 6'08
  13. Walking In The Name (Funkstar De Luxe) 3'44
  14. Look For Love (DJ Sammy) 3'05
  15. Sun Is Shining 2007 (Yanou) 3'26
  16. Ecuador (Sash! Feat. Rodriguez) 5'51
  17. Think About (Better Off Alone Version) (T.N. Factory) 4'30
CD3
  1. Hey Everybody! (DJ Company) 4'08
  2. Torn (Natalie Browne) 6'34
  3. Somebody Dance With Me (DJ BoBo) 3'30
  4. Blue (Da Ba Dee) (Eiffel 65) 4'44
  5. Gimme Gimme (Whigfield) 4'01
  6. I Feel So Good (Mr. French Jr.) 5'43
  7. Another Night (Mc Sar & The Real McCoy) 5'12
  8. La Passion (Gigi D'Agostino) 3'42
  9. I Droove All Night (Bandido) 5'16
  10. Sun Is Shining 1999 (Bob Marley Vs. Funkstar De Luxe) 3'54
  11. Run Away (Soundlovers) 3'10
  12. I Want My Freedom (Sasha) 4'55
  13. I Love To Love (Randy Bush) 6'49
  14. I Like To Move It (Reel 2 Real) 3'37
  15. No One (2 Unlimited) 3'25
  16. BONUS FUNK-MOONIGHT 1999: Whipnotic (Digital Tracks) 3'45
  17. BONUS 2000: Unidos (DJ Dero) 4'33

Gostou dos cds? Então clique nos links abaixo para ter acesso:
http://www.4shared.com/rar/LH_y2euB/CD_Hot_Hits_Vol_7.html

Itália procura saída da ingovernabilidade perante temor dos mercados

A Itália procura uma saída da delicada situação que se desenha após as eleições gerais, com um Senado sem maiorias claras que deixa o país à porta da ingovernabilidade e que já despertou nesta terça-feira os temores dos mercados financeiros perante a possibilidade que não cumpra seus compromissos europeus.
Os principais líderes políticos italianos fizeram hoje suas avaliações sobre os resultados saídos das urnas, embora nenhum deles tenha dado uma indicação clara do caminho a ser seguido, enquanto a pressão sobre a Itália era sentida novamente com um aumento do prêmio de risco e da forte queda da Bolsa de Milão.
No meio das dúvidas suscitadas pela votação, os meios de comunicação e os analistas perfilaram diferentes cenários possíveis, que vão desde a formação de um Governo de coalizão à convocação de novas eleições, possivelmente após uma reforma do sistema eleitoral que evite situações como a atual.
O certo até agora é que a coalizão de centro-esquerda de Pier Luigi Bersani, a mais votada, obteve a maioria absoluta na Câmara dos Deputados, graças ao sistema de prêmios ao primeiro colocado, e, no Senado, onde essas bonificações são distribuídas região por região, ficou com uma maioria relativa com uma margem muito ajustada sobre a segunda força, a centro-direita de Silvio Berlusconi.
Atrás, em ambas câmaras, ficou o Movimento 5 Estrelas, do comediante Beppe Grillo, defensor da antipolítica na Itália, que colheu um resultado extraordinário situando-se como terceira força parlamentar, enquanto o tecnocrata Mario Monti enfrentou um duro revés ficando em quarto com números irrelevantes para alianças estratégicas.
Perante esta incerta situação saída das urnas e as diferenças entre os partidos que fazem com que as alianças no Senado para obter uma maioria se mostrem complicadas, Berlusconi pediu hoje que a política "se sacrifique" para poder governar o país.
"Pelo bem da Itália todos têm que fazer sacrifícios. Não acho que a Itália não possa ser governada", disse "Il Cavaliere", ressaltando que não acredita que a solução passe por novas eleições.
Sobre a possibilidade de aliar-se no Senado com a centro-esquerda para levar adiante algumas reformas como a nova lei eleitoral, Berlusconi se limitou a explicar que agora "todos têm que refletir" e "isto levará tempo".
Por sua parte, Bersani admitiu sua desilusão perante os resultados, mas declarou que assume a responsabilidade que as urnas lhe outorgaram como a coalizão mais votada e anunciou que proporá ao novo Parlamento um plano de Governo com uma série de reformas.
Em referência à possibilidade de alcançar pactos no Senado, indicou que não pretende agora "alinhavar acordos sobre não se sabe o que" e que, quando chegar sua vez, se dirigirão ao Parlamento.
Grillo descartou grandes alianças de Governo e anunciou que o sentido do voto de seu grupo parlamentar na próxima legislatura será estudado caso a caso.
"Veremos lei a lei, reforma a reforma. Também não é que estejamos contra o mundo. Se há propostas que entram dentro de nosso programa, as avaliaremos", afirmou o líder do Movimento 5 Estrelas, que se situou como o partido fora de uma coalizão com mais votos na Câmara dos Deputados.

Fonte: Terra