sexta-feira, 8 de março de 2013

Promotoria queria pena maior para Bruno; defesa tenta anulação

A pena que o goleiro Bruno pegou, de 22 anos e três meses, não agradou nem a defesa, nem a acusação. Para um dos advogados do jogador, Francisco Simim, o julgamento deve ser anulado, pois a Juíza Marixa Fabiane Rodrigues não teria competência para determinar a expedição da certidão de óbito de Eliza Samúdio.
Já a promotoria, por meio do promotor Henry Wagner, vai recorrer, pois desejava que a pena fosse maior. Segundo Wagner, Bruno não deveria ter pego apenas 22 anos e três meses, e sim, de 28 anos a 30.
- A promotoria está satisfeita com o resultado alcançado. Mas diante da pena, obstante irrestrito respeito pela juíza, recorrerá ao tribunal para buscar uma somatória mais acentuada por entender a gravidade do crime - disse.
Francisco Simim, um dos advogados de Bruno, disse sucintamente que Bruno não poderia ter sido condenado:
- Essa condenação não podia ter saído.
Já Tiago Lenoir, também defensor do arqueiro, acredita que a pena escolhida não foi ruim.
- A condenação dele poderia ter sido bem pior.
Ao passo que Lucio Adolfo disse que a pena dele poderia ter sido reduzida mais ainda, assim como a de Macarrão.
- Esperávamos uma redução como a do Macarrão, de oito anos.

Fonte: TERRA

Sisters tentam lembrar todos os vencedores do Big Brother Brasil


Reprodução/ Rede Globo
Do R7

Sem ter o que fazer enquanto aguardavam a Prova do Líder, Natália, Fernanda e Andressa resolveram fazer um exercício de memória e lembrar os vencedores das edições anteriores do BBB.
Foi um exercício mesmo, de paciência para quem estava escutando, já que nenhuma das três conseguia formalizar a lista completa sem engasgar.
Nasser, que estava perto das três, só observou as inúmeras tentativas, até que conseguiram completar a lista de forma correta.
As sisters ainda especularam sobre a possibilidade de ser uma prova com esse tipo de pergunta, mas logo descartaram a ideia.
Para ajudar o trio, a lista de campeões, do BBB 1 ao BBB 12 é a seguinte: Kléber Bambam, Rodrigo Caubói, Dhomini, Cida, Jean Wyllys, Mara, Diego Alemão, Rafinha, Max, Marcelo Dourado, Maria e Fael.

Fonte: R7