sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ingressos para show dos Rolling Stones em Londres esgotam em 5 minutos

Os 65 mil ingressos para a apresentação dos Rolling Stones no Hyde Park de Londres acabaram em apenas cinco minutos nesta sexta-feira (5), anunciou a empresa de espetáculos AEG Live, indicando que a resposta foi "incrível".
"Vendemos 65 mil entradas a uma velocidade que o sistema podia comportar. Se o sistema tivesse conseguido responder em segundos, provavelmente teriam esgotado em segundos", acrescentou Rob Hallet, da AEG Live.
Os fãs pagaram 95 libras (US$ 145) para ver o lendário grupo no Hyde Park no dia 6 de julho, quase exatamente 44 anos depois de seu histórico show gratuito no parque londrino.
Aquela apresentação de 5 de julho de 1969, dois dias depois da morte de Brian Jones, membro fundador dos Rolling Stones expulso da banda algumas semanas antes, reuniu centenas de milhares de pessoas.
O guitarrista Keith Richards e o vocalista Mick Jagger são os únicos membros fundadores vivos do grupo. Richards disse que espera viver a mesma emoção de como se fosse a primeira vez.

 Mick Jagger e Keith Richards na apresentação dos Rolling Stones da turnê '50 and Counting', em Newark, Nova Jersey, EUA Foto: Carlo Allegri / Reuters

Antes do Hyde Park, os Rollings levarão a partir de maio sua turnê 50 and Counting para Estados Unidos e Canadá.
No dia 29 de junho, Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood se apresentarão pela primeira vez no Festival de Glastonbury, que atrai dezenas de milhares de pessoas todos os anos para uma fazenda em Somerset (sudoeste da Inglaterra).
Após um período de cinco anos sem subir nos placos, a banda se reuniu no final do ano passado para comemorar seus 50 anos de estrada e para lançar seu novo álbum Grrr!, com duas músicas novas e grandes sucessos como (I Cant' Get No) Satisfaction ou Jumpin' Jack Flash.

Fonte: Terra

Perlla beija o marido e diz: “Marco Feliciano me representa”

A cantora Perlla entrou no clima de “beijaço” realizado por celebridades, mas ao contrário dos outros, ela mostrou seu apoio ao deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) que está sendo acusado de racismo e homofobia.
“Marcos Feliciano me representa”, escreveu Perlla em sua conta no Instagram mostrando uma foto onde ela aparece beijando seu esposo, o músico Cassio Castilhol. A cantora é uma das poucas representantes do gospel que usou as redes sociais para prestar apoio ao deputado evangélico.
Grávida de sua segunda filha, Perlla lançou recentemente seu primeiro CD gospel pela Central Gospel Music. “Minha Vida Mudou” traz canções que falam dessa mudança de vida que a cantora, ex-musa do funk melody, teve desde que se tornou evangélica.

Perlla Perlla beija o marido e diz: Marco Feliciano me representa

Entre os artistas que protestaram contra o deputado Marco Feliciano beijando pessoas do mesmo sexo temos: Bruno Gagliasso, Yasmin Brunet, Fernanda Montenegro, Ricador Blat, Camila Amado, Antonia Moraes, Tonico Pereira e Matheus Nachtergaele.
Feliciano assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias em março e desde então tem sido alvo de diversos protestos e manifestações pelo país. Apesar da pressão popular e política, o parlamentar já afirmou que não pretende renunciar ao cargo.

Fonte: Gospel Prime

Beyoncé e Jay-Z comemoram aniversário de casamento em Cuba

Beyoncé letras



Beyoncé e Jay-Z comemoraram seu quinto aniversário de casamento em Cuba. O casal foi cercado por dezenas de fãs no famoso restaurante do país, "La Guarida", nesta quarta-feira (3).

Segundo a garçonete, Silvia Fernandez, que trabalha no local, eles jantaram com seus pais e com um outro homem que ela não conseguiu identificar.

Hoje, o casal também passeou pela capital e aproveitou para conhecer construções históricas na Havana Velha, onde estão localizados os principais pontos turísticos do país.

Veja as fotos de Beyoncé e Jay-Z em Cuba:


Beyoncé letras
Beyoncé letras


Beyoncé letras









































Veja letras, fotos e muito mais de Beyoncé e Jay-Z no Vagalume!

Polícia vai fazer DNA em ossada que seria de Eliza Samudio

A ossada da ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio, pode ter sido achada pela Polícia Civil mineira. A Polícia investiga as pistas de uma ossada encontrada na cidade de Nova Serrana (133 km de Belo Horizonte). Eliza está desaparecida desde junho de 2010. É aguardado um exame de DNA, que provavelmente ficará pronto na próxima semana, para checar se a ossada seria da moça. Esse exame será feito pelo IC (Instituto de Criminalística), da Polícia Civil, em Belo Horizonte.
A Justiça de Minas Gerais determinou a expedição da certidão de óbito da moça, no final de janeiro deste ano, a um cartório da cidade de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

image

Segundo o delegado Rodrigo Noronha, titular da Delegacia de homicídios de Nova Serrana, algumas coincidências o induziram a associar a ossada encontrada em uma vala, em entroncamento da BR-262, no final de janeiro deste ano, ao caso Eliza Samudio.
O órgão já havia coletado, em 2010, material da mãe de Eliza para posteriormente comprovar que sangue encontrado em uma Land Rover, pertencente ao goleiro, era de Eliza.
Segundo o delegado de Nova Serrana, isso vai acelerar o procedimento.
Quatro pessoas já foram julgadas pelo crime e duas foram condenadas a penas em regime fechado, Bruno e o seu ex-braço direito dele Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. As informações são do Uol.