sábado, 6 de abril de 2013

Kim Kardashian mostra barriga de grávida em seu Instagram: 'Baby Love'

Depois de tanto esconder, finalmente Kim Kardashian mostrou sua barriga de grávida. A socialite tirou uma foto sua em frente ao espelho descalça, vestindo apenas uma legging e blusa básica, levantando para exibir o barrigão de cinco meses. A fotomontagem foi publicada por ela neste sábado (6) em seu Instagram. "Baby Love", escreveu.
Essa é a primeira gravidez de Kim e a estrela, sempre vaidosa, tem se incomodado bastante com os quilinhos extras que ganhou. Ela e Kanye West estão à espera de uma menina e por conta do peso, a socialite anda se sentindo muito insegura em relação ao companheiro.

 Kim Kardashian mostra barriga de grávida para seus seguidores no Instagram, em 6 de abril de 2013

Um fonte chegou a contar para o tabloide americano, National Enquirer, que Kim desconfia de traição . "O relacionamento de Kim e Kanye era muito tranquilo; jantar à luz de velas e noites românticas juntos. Mas agora que Kim está engordando, parece que Kanye está muito ocupado com seus trabalhos musicais e ela não acha que isto seja uma coincidência", explicou.
A morena tem se alimentado bem e praticado exercícios frequentemente. Mas Kim precisa tomar cuidado, já que se desesperou ao achar que sofreu um aborto no início de março. Segundo alguns amigos, a mulher de Kanye estaria exagerando nos exercícios para manter a forma e não anda se cuidando como deveria.

Fonte> Puredepeople

Dupla pratica roubo e é presa em poucos minutos pela PM


Acusados foram abordados momentos após o assalto / Juliano Carlos

Juliano Carlos

Ação rápida de policiais militares e civis terminou com as prisões de dois homens acusados de roubo à mão armada em estabelecimento comercial. O roubo aconteceu em uma panificadora na rua José de Alencar, quando as vítimas G.M.S., 25 anos, e T.C.R., 33 anos, estavam no comércio, e, em determinado momento, chegou ao local um homem de cor branca, alto, que usava calça jeans e camiseta polo.

O acusado, que estava armado com um revólver, rendeu as vítimas e roubou uma máquina de caixa registradora e um teclado. Após o roubo, o acusado fugiu pela rua Getúlio Guaritá, em um veículo Volkswagen Passat, de cor bege. Testemunhas que presenciaram a fuga, acionaram a Polícia Militar (via 190).

Várias viaturas iniciaram rastreamentos e os policiais encontraram o veículo Passat abandonado na rua Patrocínio, nas proximidades do local do roubo. Eles realizaram consulta no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e foi constatado que o carro havia sido furtado há alguns dias na cidade. Posteriormente, os policiais receberam uma denúncia de que os acusados haviam fugido em um veículo Volkswagen Golf, de cor vinho, com placas de Uberaba.

Eles realizaram rastreamentos e se depararam com o carro trafegando pela rua Saldanha Marinho, no bairro Abadia. Ao perceberem a presença dos militares, os acusados fugiram pela avenida Prudente de Morais e adjacências. Eles foram perseguidos pelos policiais militares e civis e abordados na rua Montes Claros, esquina com a Poços de Caldas. A dupla foi identificada como T.V.N., 25 anos, e S.P.M., 26 anos. Os militares realizaram rastreamentos e conseguiram recuperar os materiais que haviam sido roubados e dispensados pelos acusados na rua Sara Abdanur, no bairro Leblon, além do capacete usado no roubo.

Os automóveis foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado pelo Detran. A dupla acusada de roubo à mão armada foi presa em flagrante, levada para a delegacia e apresentada ao delegado de plantão.

Fonte: Jornal de Uberaba

Menina morre por suspeita de estar contaminada com gripe H1N1 em MT

A Secretaria de Saúde do município de Cáceres, distante a 204 quilômetros de Cuiabá, abriu uma investigação para apurar se uma criança de um ano e 11 meses morreu por complicações decorrentes da gripe H1N1, causada pelo vírus influenza 'A'.
De acordo com o órgão, a criança deu entrada no hospital regional da cidade na última quinta-feira (4) com sinais de estar contaminada com a doença. Ela morreu, supostamente, por complicações da doença.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, foi colhido material biológico da vítima para a realização de exames laboratoriais. O resultado do exame só será divulgado nos próximos 15 dias.
O caso seguirá sendo apurado pelas autoridades de saúde do município e estado.

Fonte: G1

Bombardeio em segunda maior cidade síria mata ao menos 9 crianças (ONG)

Pelo menos 15 pessoas, incluindo nove crianças, morreram neste sábado em um bombardeio das forças de segurança no bairro curdo de Cheikh Maqsoud, na cidade de Aleppo (norte), segunda maior da Síria, indicou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.
Neste sábado, os combates entre rebeldes e soldados continuavam em diversas frentes, incluindo nas províncias de Damasco, Idleb (noroeste) e Deraa (sul), informou o OSDH.
De acordo com essa ONG, o registro provisório da violência neste sábado é de pelo menos 116 mortos, sendo 61 civis, 27 rebeldes e 28 soldados.
"Um avião militar bombardeou o oeste de Cheikh Maqsoud, matando pelo menos 15 civis, incluindo nove crianças e três mulheres", segundo a organização, que indicou que o setor atingido é controlado pelo Partido da União Democrática (PYD), ala síria do Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK, turco curdo).
Algumas horas após o ataque, as milícias do PYD atacaram um posto do Exército na entrada sul de Cheikh Maqsoud, matando cinco soldados, acrescentou o OSDH, que se baseia em uma vasta rede de militantes e fontes médicas civis e militares.
"Foi um ato de vingança após o ataque", comentou Rami Abdel Rahman, diretor do OSDH.
Este ataque aéreo ocorre depois de vários dias de intensos confrontos entre combatentes curdos e tropas lealistas e após a chegada de rebeldes ao setor, indicou a mesma fonte.
Um vídeo postado na internet mostra uma espessa coluna de fumaça negra e chamas que saíam do local do ataque. Podia-se ouvir crianças chorando, enquanto a pessoa que filmava a cena pedia ajuda: "Perto do posto do PKK, há corpos no chão. Rápido, busquem carros para retirar as vítimas!".
O mesmo vídeo mostra uma mulher chorando enquanto carregava o corpo de uma menina e, perto dali, moradores corriam para recolher corpos de crianças para colocá-los em uma picape.
Citando fontes curdas, o OSDH indicou que alguns feridos estão em estado grave e que o registro pode aumentar.
"Está claro que o Exército decidiu atacar os curdos nos últimos dias. O Exército tenta arrastar o PYD para dentro do conflito sírio", comentou Abdel Rahman.
Até o momento, os curdos da Síria estavam divididos sobre a guerra civil no país, com a maior parte tentando manter uma posição de neutralidade.
O primeiro-ministro da rebelião, Ghassan Hitto, iniciou consultas para formar um governo de 11 ministros que terão autoridade sobre toda a Síria, segundo um comunicado da Coalizão Nacional de Oposição.
Cada ministro deverá "ser um advogado da revolução síria" e atuar no território sírio, insiste a Coalizão, indicando que os pilares do regime de Bashar al-Assad ou "aqueles que cometeram crimes contra o povo sírio" não possam fazer parte deste governo.
 
Fonte: Yahoo

Secretaria de Direitos Humanos envia força-tarefa para investigar assassinatos em Goiânia

De acordo com o secretário nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, Gabriel Rocha, os números mostram uma onda de homicídios de moradores de rua na capital goiana. “Há uma política de extermínio em curso”, disse em entrevista à Agência Brasil. Segundo ele, depoimentos recolhidos por entidades locais de apoio aos moradores de rua indicam a suspeita de participação de agentes públicos em pelo menos parte dos assassinatos.
Encabeçada por Gabriel Rocha, a missão também é composta por sete coordenadores federais, entre os quais representantes da Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos, da Coordenação-Geral dos Centros de Referência em Direitos Humanos e do Comitê Intersetorial da Política da População em Situação de Rua. A força-tarefa avalia se permanece na cidade só hoje ou se fica até a próxima terça-feira (6), quando a Câmara Municipal promoverá uma audiência pública sobre os homicídios.
“Existem notícias de várias testemunhas que põem sob suspeita o envolvimento de agentes públicos nos assassinatos. Isso nos preocupa bastante”, destacou. Segundo Rocha, das 26 mortes apuradas, 25 ocorreram em Goiânia. Uma foi registrada em Aparecida de Goiânia, cidade ao sul da capital do estado.
Citando dados da Secretaria Municipal de Assistência Social de Goiânia, Rocha informou que existem 900 moradores de rua na cidade, dos quais a maioria vem do interior do estado em busca de tratamento de saúde ou para fugir de situações de violência familiar. Segundo ele, as drogas podem não ser o motivo principal dos assassinatos. “De acordo com a prefeitura, somente 30% dos moradores de rua têm envolvimento com entorpecentes. Essas estatísticas são importantes para direcionar as políticas para essa parcela da população.”

 

Hoje, a missão pretende ouvir moradores de rua que testemunharam assassinatos e se reunir com representantes do Ministério Público e da Polícia Civil de Goiás para pedir a apuração imediata dos casos. Também estão previstos encontros com representantes da prefeitura, do governo do estado e com entidades sociais como pastorais de rua e o Centro de Referência em Direitos Humanos da cidade, operado em parceria com padres jesuítas.

Fonte> EBC

Halle Berry espera um menino, diz revista

Halle Berry está esperando um menino, é o que afirma a revista "Us Weekly". Segundo a publicação, a atriz está animada com a segunda gravidez: "Ela está exultante", disse uma fonte.
O representante da atriz confirmou a gravidez: "Podemos confirmar que Halle Berry e Olivier Martinez estão esperando um bebê."

 Halle Berry em première do filme ‘The Call’ em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters)

A atriz, de 46 anos, já é mãe de Nahla, de 5 anos, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Gabriel Aubrey.

No próximo dia 10, Halle chega ao Rio de Janeiro para lançar o filme "Chamada de Emergência". A atriz  vai se hospedar no Copacabana Palace, e vai usar as dependências do hotel para atender jornalistas que queiram entrevistá-la. No dia 11, acontece a pré-estreia e a atriz deixa o país no dia 12.


Ela está retomando a agenda de trabalho depois de tirar férias no Havaí com a filha Nahla e o noivo. Na chegada, no aeroporto de Los Angeles, ela acabou se irritando com os paparazzi, que tentavam fotografar sua família.

No longa, Halle Berry interpreta uma operadora do sistema de chamada de emergência norte-americano (911), que precisa lidar com o pedido de socorro de uma adolescente que acaba de ser sequestrada.

Fonte: EGO

Morre cineasta espanhol Bigas Luna

Morreu neste sábado (6), aos 67 anos, o diretor de cinema espanhol Bigas Luna
Jose Juan Bigas Luna nasceu em Barcelona e começou a fazer cinema no fim dos anos 70.  Ganhou fama internacional quando seu filme, Bilbao, concorreu no Festival de Cannes.
Bigas Luna se tornou um ícone do cinema espanhol ao roteirizar e dirigir filmes carregados de sensualidade. E revelou atores que mais tarde se tornariam famosos, como Javier Bardem e Penelope Cruz.

Fonte: Jornal Nacional - Oficial G1

Operação na Lapa retira vans de circulação

Rio -  Pelo menos 26 veículos, entre vans, kombis e táxis foram apreendidos no início da madrugada deste sábado, durante mais uma operação de combate ao transporte alternativo não legalizado de passageiros, promovida pela Coordenadoria Especial de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio, na Lapa e no Centro do Rio. A maioria dos veículos não tinha autorização para realizar o transporte remunerado.
Pouco depois da meia-noite, uma das equipes que tinha deixado a sede do Batalhão de Choque, no Estácio - local da concentração da operação - se dirigia para a Lapa quando flagrou quatro vans piratas no Túnel Martim Sá, ligação do bairro do Catumbi com o Centro. Na saída, na Rua do Riachuelo, eles montaram uma blitz flagraram pelo menos mais duas vans e seis kombis. As kombis, em sua maioria, também apresentavam sinais de má conservação, como falta de freio e de marcha a ré, e motoristas sem habilitação.

Foto: Osvaldo Praddo / Agência O Dia
Foto: Osvaldo Praddo / Agência O Dia
Um van que fazia o trajeto Sepetiba-Coelho Neto, fora do percurso determinado, foi apreendida. Cerca de 20 jovens que estavam no veículo e seguiam para a noite boêmia da Lapa tiveram que terminar o percurso a pé. O motorista de uma kombi que seguia para Central do Brasil teve que encerrar a viagem por ter sido flagrado sem a carteira de habilitação. Ele alegou que o documento estava em outro veículo.
"Não tem mais ônibus e as vans não estão mais passando por causa da operação. Vou ter que ir para a Central do Brasil a pé para poder pegar outra condução para casa, em Nova Iguaçu. Vários colegas de trabalho já foram assaltados neste trajeto. Vou ter que correr o risco", disse temeroso o motorista da Comlurb, Carlos Lúcio, de 34 anos, que estava na van cujo motorista não tinha o documento.

Condições estésticas de vans são indícios
O chefe da Coordenadoria Especial de Transporte Complementar, Cláudio Ferraz, deu dicas aos passageiros que utilizam o transporte alternativo a identificar veículos suspeitos ou sem condições de trafegar. Segundo ele, é importante observar se o motorista possui a documentação de legalização para circular no transporte remunerado de passageiros no vidro dianteiro do veículo, contendo a foto do motorista ou do permissionário. A condições estética de kombis, táxis ou vans também é um indício. Pneus carecas, para-choque e vidros quebrados podem ser indícios de situação irregular.
"O objetivo dessas operações é implementar cada vez mais a capacidade de fiscalização em busca de veículos sem condições de circular, através da retirada de circulação e aplicação de multa", disse Cláudio Ferraz.
Ele lembrou ainda que, conforme decreto da Prefeitura do Rio, a partir de segunda-feira será proibida a utilização de insulfilm nos vidros de veículos que trabalham como o transporte alternativo remunerado de passageiros. A medida é considerada como mais um elemento de fiscalização da frota. Segundo Ferraz, há vários registros e relatos de criminosos que praticam atos ilícitos se aproveitando do uso da película, como o estupro de uma turista americana, violentada dentro de uma van no mês passado. Sem o material, também será possível combater a superlotação.

Fonte: Jornal O Dia

Mujica trata com discrição incidente dos comentários sobre os Kirchner

Com todo o alvoroço político, social e midiático que o comentário "Essa velha é pior do que o vesgo" gerou, o presidente José Mujica buscou tratar com discrição nesta sexta-feira o impasse entre Uruguai e Argentina pelo comentário que vazou sobre o casal Kirchner.
Em seu programa radiofônico semanal em uma emissora local ("M24"), o líder, 17 anos mais velho que a presidente argentina, fez uma reflexão sobre as origens do Uruguai como nação e sua complexa vinculação com a Argentina para enviar uma mensagem de conciliação ao país vizinho: "Apesar da história ter nos separado, nada nem ninguém pode separar nossa história".
O Uruguai precisa "estar bem com a humanidade mas, em primeiro lugar, com os povos que nasceram na mesma matriz", acrescentou, ao lembrar diferentes passagens da Independência uruguaia.
Mais cedo, a primeira-dama, a senadora Lucía Topolansky, havia declarado à rádio "El Espectador" que para eles o incidente está encerrado. "Para nós, o assunto acabou aqui", disse.
Além do casal presidencial uruguaio, apenas um funcionário de alto nível, o presidente da companhia petrolífera estatal Ancap, Raúl Sendic, se atreveu a falar com a imprensa sobre o incidente, que levou a Chancelaria argentina a lamentar "profundamente" em comunicado expressões que considerou "inaceitáveis" e "denegridoras".
"A única coisa que isso acarreta é que vamos precisar fazer esforços maiores", disse Sendic, da Frente Ampla (governista) e filho do fundador da guerrilha tupamaro, na qual Mujica militou no passado.
A polêmica veio à tona na quinta-feira quando o jornal uruguaio "El Observador" divulgou em seu site um arquivo de voz gravado da transmissão que o site da presidência uruguaia havia feito de uma entrevista coletiva de Mujica no departamento da Florida (Uruguai).
Aparentemente, sem perceber que os microfones estavam abertos, o líder comentou com o governador dessa região, Carlos Enciso: "Essa velha é pior que o vesgo. O vesgo era mais político. Essa é teimosa".
Depois acrescentou entre risos: "Foi explicar para um papa argentino de 77 anos o que é um mate e uma garrafa térmica?".
Os comentários queimaram como um pavio até chegar à outra margem do Rio da Prata, onde explodiu a polêmica e a diversão dos opositores da presidente argentina, Cristina Kirchner, e seu marido e antecessor, o falecido ex-mandatário Néstor Kirchner.
No Twitter, a frase "Essa velha é pior que o vesgo" foi uma das mais comentadas durante toda a tarde de ontem, sendo citada milhares de vezes.
Além disso, foi criado um grupo no Facebook batizado com a frase e que já tem mais de 5.700 membros, e o YouTube se encheu de vídeos da cena.
Embora as relações com Cristina sejam cordiais e alguns atribuam o clima bom à solução em 2010 de um conflito diplomático que provocou o corte da fronteira comum durante vários anos pela construção de uma fábrica de celulose, não é a primeira vez que Mujica se refere ao casal Kirchner de forma pejorativa.
"Os Kirchner são de esquerda, mas uma esquerda que, 'mamma mia', é uma gangue", disse no livro "Pepe Colóquios", do jornalista Alfredo García, publicado antes de ser eleito presidente em 2009.
Do governo kirchnerista, afirmava também que "é o melhor que a Argentina teve", embora tenha acrescentado: "Agora, são peronistas, quadrilha; Deus me livre".
Antes de Mujica, o então presidente Jorge Batlle (2000-2005), viveu um episódio semelhante em 2002, quando precisou pedir desculpa à Argentina após afirmar fora de microfones que seus vizinhos eram uns ladrões "do primeiro ao último".
Para alguns analistas uruguaios, o último incidente não passou de um exemplo do "estilo de Mujica".
"O que ele disse no fundo é que é mais difícil negociar com Cristina do que com Néstor", alega o consultor político Ignacio Zuasnabar.
O jornal "La Nación" da Argentina, por sua vez, divulgou nesta sexta-feira em sua edição digital um vídeo de Cristina em um ato em 2011 em que curiosamente a governante se referiu ao problema de visão de seu marido com as mesmas palavras de Mujica.
"Era vesgo, mas via muito melhor que outros que têm os dois olhos, lentes de contato e outras coisas", disse à época.

Fonte: Terra

Lenine é internado com suspeita de dengue e shows em São Paulo são cancelados

São Paulo -  A produção do músico Lenine divulgou neste sábado o cancelamento de dois shows, em São Paulo, devido a suspeita de dengue hemorrágica do artista, que está internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. De acordo com comunicado divulgado no site de Lenine, por conta da internação de emergência, os shows marcados para este sábado e domingo no Sesc Vila Mariana estão cancelados. Ainda segundo comunicado da produção do cantor e compositor, os shows dos dias 11 de abril, em Belo Horizonte, e 12, 13 e 14 de abril, em São Paulo, estão mantidos. Os ingressos para os shows cancelados, serão reembolsados até 5 de maio em toda a rede IngressoSesc.

Cantor prepara show especial | Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia
Cantor é internado com suspeita de dengue | Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia
As informações são da EFE (retirada do Jornal O Dia)

"Cresci junto com meu pai", diz filho de Chorão em rádio

Alexandre, filho do cantor Chorão, esteve na rádio 89FM, de São Paulo, para um programa especial sobre a morte do líder do Charlie Brown Jr., que foi encontrado morto em seu apartamento há um mês, no dia 6 de março após uma overdose de cocaína. O estudante de cinema falou sobre o relacionamento com o pai, a dificuldade na hora de receber a notícia e como Chorão era como músico.
Alexandre é filho de Chorão Foto: Divulgação
Alexandre é filho de Chorão
Foto: Divulgação

"Tem gente que até não acreditou na hora. Fique sabendo logo às 5h da manhã", disse Alexandre, que ainda afirmou que esteve nos últimos cinco shows do Charlie Brown Jr. "Cada show é único. Ele amava estar em cima do palco. Vivia para aquilo" contou. Falando sobre o relacionamento entre pai e filho, foi objetivo ao lembrar que Chorão era "mais moleque que ele": "cresci junto com meu pai".

Alexandre ainda confirmou que, além do disco de inéditas da banda que será lançado, está nos planos o lançamento de um livro de fotos do grupo e que dará continuidade a um roteiro de filme que Chorão estava escrevendo chamado O Cobrador.


Chorão O músico Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada do dia 6 de março, um mês atrás. O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Chorão tinha 42 anos. Na última quinta-feira (4), foi liberado o primeiro laudo necroscópico da Polícia Científica de São Paulo. De acordo com os exames realizados, foram encontradas quase 4,8 miligramas de cocaína por milímetro de sangue, o que configura a morte por overdose do entorpecente.


Vida Chorão foi o vocalista e principal letrista da banda Charlie Brown Jr., que se formou em 1992 na cidade de Santos, litoral paulista. Ele foi o único integrante que participou de todas as formações da banda. Nascido em São Paulo, teve uma infância difícil e se mudou para o litoral paulista em 1987, já adolescente.

Além de sua dedicação à música, Chorão também se interessava pelo cinema. Ele roteirizou o filme O Magnata, de 2007, estrelado por Paulo Vilhena. O vocalista também escreveu o roteiro de O Cobrador, filme em produção. Além disso, o músico tinha uma linha de roupas, chamada DO.CE.

A paixão de Chorão pelo skate resultou na criação do Chorão Skate Park, pista indoor localizada em Santos. Antes de se dedicar ao esporte - Chorão participou de diversos campeonatos e foi vice-campeão paulista -, o vocalista era alvo de piadas dos amigos, que acabaram por resultar em seu apelido: Chorão observava os colegas andando de skate quando um deles, para zombar, disse "não chora!". A alcunha ficou.

Luciana Gimenez sobre polêmica envolvendo Joelma: 'Nem sei quem é'

Jornal O Dia
São Paulo -  Luciana Gimenez mostrou sua boa forma ao ir com uma vestido justíssimo, cheio de transparências, à terceira edição do no Inspiration Gala, baile da amfAr (The Foundation for AIDS Research) realizado na noite desta sexta-feira, em São Paulo Em conversa com a imprensa, a apresentadora falou como mantém o corpo. “Só de não comer a comida do Marcelo (Carvalho , seu marido) já adianta (risos). Claro que faço dieta, não nasci assim, né? Estou bem assim, estou feliz”, disse.

Luciana Gimenez | Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / Ag. News
Luciana Gimenez | Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / Ag. News
Luciana ainda respondeu às críticas de que estaria muito magra. “Acho que rola um pouco de inveja, né? Eu também fico com inveja das magrinhas”, brincou.
'Não sei nem quem é Joelma'
Luciana Gimenez também falou sobre o evento, lembrando a importância de ajudar na causa da AIDS. “A maioria dos meus amigos são gays, então é uma causa muito especial, da qual sou defensora. E hoje em dia, HIV não é só em gay, isso já uma discriminação. Acho que todo mundo tem que lembrar e ajudar. Todo mundo é igual. Eu tinha que ter nascido travesti, eu sou meio travesti assim”, comentou, entre risos.
Sobre a polêmica declaração de Joelma – em entrevista à revista “Época” ela disse ser contra o casamento gay e que “conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar” – a apresentadora falou que não daria nenhuma resposta a ela. “Porque eu nem sei quem é”, disparou.
Luciana ainda foi só elogios a Daniela Mercury e o fato de ela ter assumido a homossexualidade . “Adorei, eu sempre gostei da Daniela, acho que eu sempre achei que ela já era assumida antes e que não precisava. Mas acho que mais do que nada, estou desejando boa sorte no casamento dela, que dure para sempre, porque a gente sempre espera isso quando casa. Acho a Daniela incrível, tudo de bom!”, finalizou.

As informações são de Thaís Sant’Anna, do iG

Goleiro perde direito de trabalhar na prisão após "desentendimento"

SÃO PAULO, SP, 6 de abril (Folhapress) - O ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, 28, que cumpre pena no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte), teve suspenso o direito de trabalhar em troca da diminuição de sua pena.
A punição, determinada na última segunda-feira e divulgada hoje, foi motivada por um ato de indisciplina, segundo nota da Subsecretaria de Administração Prisional de Minas Gerais. Bruno teve um desentendimento com outro preso - não foram informados mais detalhes.
A suspensão do direito é provisória, mas não há prazo para que seja revertida. O ex-goleiro do Flamengo trabalhava na lavanderia do penitenciária.
Em março, ele foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio, sua ex-amante. O crime ocorreu em 2010.
Para cada três dias trabalhados, tinha um dia reduzido em sua pena.
De acordo com a administração prisional, Bruno também foi transferido para outro pavilhão do complexo, o que é uma "ação rotineira nas unidades prisionais" mineiras. 

Fonte: TN Online

Microsoft acusa Facebook de copiar o Windows Phone no Home

O vice presidente de comunicações corporativas da Microsoft, Frank X Shaw, afirma que o Facebook está imitando o Windows Phone ao lançar o launcher Facebook Home para o Android. De acordo com o executivo, o aplicativo é focado em pessoas, assim como o Windows Phone é desde sua concepção.

facebook_home1 
Facebook Home traz a essência do Windows Phone 8
da Microsoft: focado nas pessoas (Foto: Divulgação)

Em uma postagem no TechNet, blog oficial da Microsoft, Shaw foi categórico ao expor sua repulsa ao Facebook Home, afirmando que a ideia do launcher já existe há dois anos e foi criada pela Microsoft. “Quando sentamos e começamos a desenhar o Windows Phone, colocamos três palavras em um quadro branco que guiaria a equipe: "As Pessoas Primeiro", palavras de Shaw. "Escolhemos estas como uma ideia bastante simples e poderosa, de que as pessoas são mais importantes do que aplicativos, então celulares devem ser desenhados ao redor delas e das outras que damos atenção, não em apps que você poderá utilizar para encontrá-las", completou o executivo.
Para Shaw, o foco em pessoas que o Facebook inseriu no Home, é exatamente o mesmo que a Microsoft pensou ao criar o Windows Phone, desde sua primeira versão. "Enquanto aplaudimos o Facebook por trabalhar para trazer aos usuários de Android a ideia de um celular focado em pessoas, nós humildemente sugerimos que para você realmente sentir esta experiência, faça um upgrade para o Windows Phone”, afirmou Frank.

Fonte: Tech Tudo

Advogado de Bruno acha que ossada não é de Eliza; mãe torce para que seja


O advogado Francisco Simim, que trabalha na defesa do goleiro Bruno, não acredita que a ossada encontrada em Nova Serrana, em Minas Gerais, seja de Eliza Samudio, desaparecida em 2010.
- Existem milhares de mulheres desaparecidas pelo país, pode ser qualquer uma delas. Sempre que aparece uma ossada, falam que é da Eliza e nunca é. Claro que existe a possibilidade, mas a chance é mínima - disse.
Ao contrário de Simim, a mãe da modelo, Sônia de Fátima Moura, teve as esperanças renovadas com a notícia.
- Ainda não sabemos se a ossada é dela, eu torço para que seja. O meu sofrimento não vai diminuir, mas será bom para o meu neto, Bruninho. Ele vai crescer sabendo onde a mãe está enterrada, será um ponto de luz na escuridão de saber que o pai matou a mãe - disse ela.

Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, durante o julgamento de Bruno, em março deste ano 
Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, durante o julgamento de Bruno, em março deste ano Foto: Fabiano Rocha / Extra
Essa não é a primeira vez que Sônia se enche de expectativa para dar um enterro digno para a filha. Durante um programa da TV Alterosa de Belo Horizonte, em junho de 2012, ela revelou que já havia comprado um caixão para Eliza. Na época, Sônia teve as esperanças renovadas depois que uma pessoa anônima disse ter sonhado com o local onde o corpo da modelo estaria.
Roupas e sandália
Segundo o delegado de Nova Serrana, Rodrigo Noronha, a ossada tem algumas características de Eliza. O que chamou a atenção do delegado foi a falta das duas mãos e de um braço completo, além de um afundamento no crânio do mesmo lado onde ela teria sido agredida. Junto à ossada, foram encontradas roupas femininas e uma sandália tamanho 37 - o mesmo que Eliza calçava.
A ossada foi encontrada no dia 30 de janeiro, dentro de um buraco de seis metros de profunididade em uma propriedade particular. Para a polícia, outro indício é o fato de que a esposa de Luiz Henrique Romão, o Macarrão - um dos condenados pelo assassinato - mora na região. O corpo teria sido deixado lá para que fosse tratado como um homicídio qualquer.

Fonte: Paraíba