São Paulo
Divulgação
"Ouvia todo dia que a televisão emburrece as pessoas. Faziam ironias comigo. Desisti", disse a atriz
"Ouvia todo dia que a televisão emburrece as pessoas. Faziam ironias comigo. Desisti", disse.
Flávia tem mais de 20 novelas no currículo, além de um curso - este, completo - de direito. Ela também contou que decidiu fazer as faculdades por medo de não se sustentar no meio artístico.
Ela também revelou que gosta de desafios e que ainda pretende encarar o de fazer uma vilã no horário nobre. "Gosto de interpretar personagens diferentes uns dos outros. Tanto faz ser uma freira, uma louca, uma prostituta".
Um dos maiores desafios da atriz foi em 2011, ano em que ela fez dois papeis, o da Naomi robô e a Naomi humana, na novela 'Morde e Assopra', de Walcyr Carrasco. Em entrevista ao Portal Uol, ela contou: "O Walcyr [Carrasco] me confessou que planejou duas personagens e acabou escrevendo uma terceira: a Naomi transtornada. Gosto quando sou desafiada dessa forma".
Na época, ela chegou a comentar a dificuldade de caracterização para viver as duas personagens. "Nas cenas em que a Naomi foi para a cadeia, eu pedi para que a personagem estivesse sem esmalte. Não faz sentido ela estar presa e de unhas pintadas. Depois, gravava as cenas onde estou de robô, toda montada. Uma loucura!", brincou.
A loira, de 38 anos, estará também no folhetim que virá logo após 'Salve Jorge', a novela 'Amor à Vida', de Walcyr Carrasco. O plano é que ela integre o elenco um pouco mais tarde, para contracenar com Paolla Oliveira e Malvino Salvador.
Atualmente, Flávia é casada com o ator Otaviano Costa. Os dois são pais de Olivia, de dois anos. A bela já foi casada com o diretor Marcos Paulo, com quem teve Giulia, de 13.
Fonte: Panorama Brasil