sábado, 13 de abril de 2013

Flávia Alessandra diz que sofreu bullying

São Paulo
"Ouvia todo dia que a televisão emburrece as pessoas. Faziam ironias comigo. Desisti", disse a atriz
Divulgação

"Ouvia todo dia que a televisão emburrece as pessoas. Faziam ironias comigo. Desisti", disse a atriz
A atriz, que atualmente está no ar como a tenente Érica, em 'Salve Jorge', revelou à revista Alfa que chegou a cursar três anos da faculdade de jornalismo na Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), mas acabou abandonando o curso porque sofria bullying dos colegas.
"Ouvia todo dia que a televisão emburrece as pessoas. Faziam ironias comigo. Desisti", disse.
Flávia tem mais de 20 novelas no currículo, além de um curso - este, completo - de direito. Ela também contou que decidiu fazer as faculdades por medo de não se sustentar no meio artístico.
Ela também revelou que gosta de desafios e que ainda pretende encarar o de fazer uma vilã no horário nobre. "Gosto de interpretar personagens diferentes uns dos outros. Tanto faz ser uma freira, uma louca, uma prostituta".
Um dos maiores desafios da atriz foi em 2011, ano em que ela fez dois papeis, o da Naomi robô e a Naomi humana, na novela 'Morde e Assopra', de Walcyr Carrasco. Em entrevista ao Portal Uol, ela contou: "O Walcyr [Carrasco] me confessou que planejou duas personagens e acabou escrevendo uma terceira: a Naomi transtornada. Gosto quando sou desafiada dessa forma".
Na época, ela chegou a comentar a dificuldade de caracterização para viver as duas personagens. "Nas cenas em que a Naomi foi para a cadeia, eu pedi para que a personagem estivesse sem esmalte. Não faz sentido ela estar presa e de unhas pintadas. Depois, gravava as cenas onde estou de robô, toda montada. Uma loucura!", brincou.
A loira, de 38 anos, estará também no folhetim que virá logo após 'Salve Jorge', a novela 'Amor à Vida', de Walcyr Carrasco. O plano é que ela integre o elenco um pouco mais tarde, para contracenar com Paolla Oliveira e Malvino Salvador.
Atualmente, Flávia é casada com o ator Otaviano Costa. Os dois são pais de Olivia, de dois anos. A bela já foi casada com o diretor Marcos Paulo, com quem teve Giulia, de 13.

Fonte: Panorama Brasil

13 de abril é o "Dia do Beijo" - Beijar é melhor forma de materializar um sentimento

13 de abril é o "Dia do Beijo". O beijo é a forma de materializar um sentimento carinhoso que pode ser: maternal,  paternal, fraternal, romântico...enfim ele (o beijo) pode expressar várias coisas. 
 
 
Há rumores que a data foi criada por causa de um italiano, chamado Enrique Porchelo. Dizem que o homem beijava todas as mulheres que encontrava, casadas ou não. Na história também há um padre da localidade que ofereceu um prêmio em moedas de ouro às mulheres que não haviam sido beijadas pelo “beijoqueiro”, mas nenhuma apareceu e o tesouro está escondido em algum lugar da Itália até hoje.
O beijo é sinônimo de intimidade. Em um relacionamento amoroso, ele é faísca capaz de incendiar o corpo inteiro. 
Mas também tem outro fator, o fisiológico, já que segundo especialistas um único beijo movimenta 29 músculos: 12 dos lábios e 17 da língua. As pulsações cardíacas dobram, saltando de 70 para 140 por minuto e, conforme a intensidade, é capaz de queimar de 3 a 12 calorias.
Seja lá como for -- o beijo sincero --sempre será bem vindo!

Novela Salve Jorge: Thammy Miranda perdeu 6 kg para dançar “Conga, La Conga”

Novela Salve Jorge: Thammy Miranda perdeu 6 kg para dançar “Conga, La Conga”
Thammy Miranda, atriz responsável pelos ótimos números de audiência que a Novela Salve Jorge registrou nos últimos dias, entrou em uma dieta assim que ficou sabendo que teria que dançar com roupa sensual na novela. As imagens em que Jô começou a enganar os chefes do tráfico de pessoas na Turquia já foram ao ar nesta semana e Thammy brilhou no palco como a falsa dançarina Lohana. Mas, não foi fácil entrar em forma para não fazer feio na TV. A filha de Gretchen (53) teve que controlar a alimentação para perder 6 kg.
“Tinha que emagrecer mais, mas rolou uma dieta, porque eu estava bem pior do que estou hoje. E não tem muito segredo: é cortar carboidrato, principalmente, à noite, e ingerir bastante proteína. Tudo o que a gente já sabe que tem que fazer e não faz”, comentou ela ao site do Mais Você.

Fonte: AcheBem

Lindsay Lohan prometeu ficar sóbria no festival Coachella

São Paulo
A atriz disse a amigos que só quer se divertir e conferir a música no festival californiano deste mês
A atriz disse a amigos que só quer se divertir e conferir a música no festival californiano deste mês

A atriz problemática – que deve se internar nos próximos dias para cumprir uma decisão da justiça - disse a amigos que só quer se divertir e conferir a música no festival californiano deste mês, e, de acordo com o site de fofocas TMZ, prometeu que não vai nem chegar perto de drogas ou álcool durante os dias do evento.
O pai de Lindsay Lohan, Michael, criticou a decisão da filha de participar do festival, classificando-a como ‘a pior ideia’ que ela já teve.
Ele disse: "Acho que é provavelmente uma das piores ideias que ela poderia ter tido. O que o tribunal disse? Fique longe de pessoas e lugares onde pode haver drogas ou álcool".
O pai da atriz não estaria convencido de que o processo de reabilitação da estrela, de 26 anos, será bem sucedido.
Ele completou: "Estou orando a Deus para que ela tenha sucesso, mas, sinceramente? Espero que sim, mas não penso assim".
Recentemente, foi dito que Lindsay só teria aceitado o acordo – relacionado à pena por ter se envolvido em um acidente de carro em junho passado – porque, de acordo com o combinado, ela não precisaria se internar antes do festival Coachella.
Uma fonte disse: "Lindsay estava convencida de que não seria forçada a ir para a reabilitação até depois do Coachella Valley Music and Arts Festival, que acontece na região de Palm Spring nos próximos fins de semana de abril. Lindsay adora ir ao festival musical e está determinada a ir este ano”.
“Ela não queria que uma coisa tão pequena quanto a reabilitação a atrapalhasse de ir. Lindsay se recusaria a assinar qualquer acordo que a teria impedido de ir ao Coachella. Sim, isso é muito importante para ela, por algum motivo desconhecido”.

 Fonte: Panorama Brasil

Primeira mulher com útero transplantado está grávida

A primeira mulher do mundo com um útero transplantado de um dador morto, uma turca de 22 anos, está grávida de cerca de duas semanas após uma fertilização in vitro bem sucedida.

Derya Sert implantou o embrião no Hospital da Universidade de Akdeniz, na província de Antalya, no sul da Turquia. O médico responsável, Mustafa Unal, confirmou a gravidez e enviou uma declaração às agências de notícias com a boa notícia, dizendo ainda que «a paciente está muito bem».

O bebé deverá nascer por cesariana e o útero deve ser retirado nos meses após o nascimento para evitar complicações e o risco de rejeição. É provável que o nascimento seja permaturo, pelo que esta gravidez tem riscos para a mulher e o feto.


Derya Sert e o médico que realizou o transplante bem sucedido (foto D.R.)

Sert foi descrita como um «milagre médico» quando fez o transplante em Agosto de 2011, no mesmo hospital. Tinha nascido sem útero, algo que sucede a uma em cada cinco mil mulheres no mundo.

Foi a segunda vez que médicos tentaram este procedimento. A primeira vez aconteceu na Arábia Saudita em 2000 e o dador estava vivo, mas o transplante falhou ao fim de 99 dias e o órgão teve que ser removido. 


Fonte: A Bola

A cantora Lady Gaga, que encomendou uma cadeira de rodas feita em ouro de 24 quilates para se recuperar de uma cirurgia no quadril em março deste ano, teria pago a uma cirurgia semelhante para uma fã, além de também doar sua cadeira de rodas. As informações são do site Celebrity Gossip deste sábado (13). A fã sortuda, de acordo com o site, foi Emma C, de 19 anos, que possui displasia de quadril e escoliose. “Gaga estendeu a mão para mim e está me colocando em contato com sua equipe que fez a sua cirurgia em Nova York”, afirmou a garota. A boa ação da cantora também incluiu sua chamativa cadeira de rodas, criada pelo designer Ken Borochov, que possui um assento de couro e uma cobertura removível. "Fiquei muito entusiasmado por criar a cadeira que chamei de A Charrete - um trono digno de uma rainha", disse Borochov ao jornal The Sun, na época.

Lady Gaga em uma cadeira de rodas (Reprodução / Terry Richardson Diary
Lady Gaga em uma cadeira de rodas

A cantora Lady Gaga, que encomendou uma cadeira de rodas feita em ouro de 24 quilates para se recuperar de uma cirurgia no quadril em março deste ano, teria pago a uma cirurgia semelhante para uma fã, além de também doar sua cadeira de rodas. As informações são do site Celebrity Gossip deste sábado (13).
A fã sortuda, de acordo com o site, foi Emma C, de 19 anos, que possui displasia de quadril e escoliose. “Gaga estendeu a mão para mim e está me colocando em contato com sua equipe que fez a sua cirurgia em Nova York”, afirmou a garota.
A boa ação da cantora também incluiu sua chamativa cadeira de rodas, criada pelo designer Ken Borochov, que possui um assento de couro e uma cobertura removível. "Fiquei muito entusiasmado por criar a cadeira que chamei de A Charrete - um trono digno de uma rainha", disse Borochov ao jornal The Sun, na época.

Fonte: Vírgula UOL

Daniela Mercury almoça com a mulher, Malu Verçosa, antes de show no Rio

Depois de anunciar o seu relacionamento com Malu Versoça, Daniela Mercury já está circulando mais à vontade com a sua companheira. Na tarde deste sábado (13), a cantora foi flagrada pela primeira vez no Rio de Janeiro com a jornalista. Elas almoçaram no restaurante Alessandro e Frederico, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, momentos antes de a cantora baiana se apresentar no Viradão Carioca, em Madureira, Zona Norte da cidade.
Durante o almoço, Daniela exibiu a aliança na mão esquerda. Ao deixar o local, elas perceberam que estavam sendo fotografadas e sorriram com os paparazzi, sem reclamar da presença deles. Demonstrando que está vivendo um momento especial, a cantora declarou o seu amor à Cidade Maravilhosa em seu Twitter. "O Rio de janeiro continua lindo! Hoje tem show de hits na virada para comemorar os 20 anos do Canto da Cidade com Vocês", escreveu por volta de 13h30.
O relacionamento tem sido tratado pela cantora com naturalidade e ela não tem se recusado a dar entrevistas para falar sobre a atitude de assumir a união com uma mulher. Em entrevista à revista "Contigo", ela revelou que a primeira vez que se apaixonou por uma pessoa do mesmo sexo foi em 1991 .

 Daniela Mercury e Malu Verçosa são flagradas pela primeira vez no Rio de Janeiro. A cantora e a mulher escolheram o restaurante Alessandro e Frederico, em Ipanema, Zona Sul da cidade, para almoçarem. Em 13 de abril de 2013

Nesta sexta-feira (12), ela conversou com a rádio "CBN", da Bahia", e fez vários elogios à Malu : "Ela é uma mulher extraordinária, uma pessoa humana extraordinária. Eu tenho muito orgulho de ser sua esposa. A música que canto pra ela é: 'Pra você eu faço tudo e um pouco mais. Para você ficar comigo e ninguém mais. Largo os compromissos. Deixo tudo ao lado. Você tenta então me convencer, que é melhor não fazer planos pra você", disse ela, cantarolando um trecho da música.
Daniela contou recentemente que se casou simbolicamente com a jornalista em Paris: "Nosso casamento foi assim: dias atrás, passamos por Paris e, naquela cidade romântica, compramos as alianças e trocamos os anéis. Colocamos as alianças e fomos à Sacré-Coeur (a basílica do Sagrado Coração), já que somos as duas católicas. Fomos fazer nossas orações e pedir proteção", revelou em entrevista.

Fonte: Puredepeople

Irmã de Neymar é proibida de dar entrevista, diz jornal

De um tempo para cá, tudo o que Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, posta na internet acaba virando notícia. Ainda mais porque a jovem de 17 anos é bem ousada nas redes sociais e exibe fotos de sua intimidade.
A fama da irmã do craque do Santos fez com que o pai da garota tomasse sérias providências. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra Rafaella foi proibida de dar entrevistas.

Conheça a gata Rafaella, irmã do craque Neymar
Neymar dá vida de rainha à irmã Rafaella

Ela e também a mãe, dona Nadine, não estão autorizadas a falar com jornalistas. O que tem intrigado a família são as fotos que a garota tem postado nas redes sociais.
Segundo uma assessora revelou ao jornal Extra, ela sabe exatamente que não é bom se expor como está acontecendo ultimamente.

 http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/3E03/45C4/013E/03C6/22CF/2879/rafaellaneymar.jpg

— Ela tem um celular [para tirar fotos e publicar nas redes sociais] e sabe que é irmã de quem é. A recomendação do pai é que elas não falem com a imprensa.

Irmã de Neymar tem estilo periguete; aprenda como não pagar mico como ela

A mãe da garota conversou com a publicação carioca e disse que acompanha a filha nas redes sociais e nas páginas de celebridade.
— Vejo que ela está fazendo sucesso, acompanho as notícias, só os comentários do leitores não são muito bons.

Google é condenada em R$ 100 mil por exibir fotos íntimas, diz TJ

Os desembargadores da 20ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio reformaram, por unanimidade de votos, a sentença em primeira instância que condenou a empresaGoogle a indenizar Claudia da Silva, majorando a indenização para R$ 100 mil, por danos morais. Para o desembargador Marco Antônio Ibrahim, relator da decisão, “há, no direito brasileiro, um direito ao respeito ao qual corresponde uma obrigação passiva de não indignar outrem”.
De acordo com os autos  processuais, um perfil falso de Claudia foi criado na rede social Orkut e exibia fotografias íntimas de conteúdo sexual explícito dela com um ex-companheiro. Ela então solicitou à empresa Google, responsável pelo site de relacionamentos, que tal perfil fosse apagado, para evitar a exposição de sua intimidade.
No entanto, ainda de acordo com o processo, a remoção do conteúdo só ocorreu após uma liminar judicial concedida. As fotografias anexadas aos autos ficaram expostas no Orkut por vinte dias após a denúncia feita.
Segundo o desembargador relator Marco Antônio Ibrahim, “é incabível falar que a Google tem a obrigação prévia de fiscalizar o conteúdo das informações que circulam no Orkut. Mas também não se pode deixar a sociedade desamparada frente à prática cada vez mais recorrente de se utilizar comunidades virtuais para realização de atividades ilícitas”.
O magistrado também frisou a obrigação de se retirar imediatamente de circulação todo e qualquer tipo de conteúdo ofensivo, assim que se descubra a existência de páginas que contenham esse tipo de material. “No caso, as fotos de Claudia ficaram expostas e foram vistas por um número indeterminado de pessoas, em condições ultrajantes de intimidade. O provedor tem o dever de retirar o conteúdo, sob pena de responder solidariamente com o autor direto do dano, em virtude da omissão praticada”, concluiu o desembargador.

Fonte: Página da Notícia

Indígena envolvido em morte de policial aposentado é preso


João da Silva, 51, foi autuado em flagrante na noite de ontem (12), acusado por homicídio. Ele estaria envolvido na morte do policial militar aposentado Arnaldo Alves Ferreira, 68, horas antes, após conflito próximo de sua propriedade rural, no distrito de Lagoa Rica, em Douradina. O trabalho foi realizado por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e da Polícia Cívil no município vizinho.
Durante o confronto, o indígena foi atingido na cabeça e precisou ser encaminhado para o Hospital da Vida, onde recebeu o atendimento e depois foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Dourados.
Em seu depoimento, o acusado negou participação no assassinato e disse que o ferimento em seu corpo foi causado pelos policiais. Ele também alegou que os moradores da região estavam bastante alterados no momento do crime.
A polícia trabalha com a hipótese de mais participantes e continua as investigações.
O Caso
De acordo com as informações policiais, a vítima vinha tendo problemas com o sumiço de gados em sua propriedade rural e teria instalado cercas elétricas em todo o território. Tempos depois, o ex-policial começou a enfrentar problemas com indígenas das proximidades.
Ainda segundo relato policial, os moradores da região começaram a cortar as cercas, o que causou desentendimento entre as partes. No início desta semana, os índios registraram um boletim de ocorrência contra Arnaldo, alegando problemas.
Chamado para depor na delegacia de Douradina na tarde de ontem, a vítima teria se encontrado com os suspeitos e começado outra discussão, que resultou no confronto. 

Osvaldo Duarte
Segundo a polícia, João da Silva teria participado de crime

O ex-policial chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no meio do caminho. 

Fonte: MidiaMax

Ônibus cai em abismo no Peru e deixa ao menos 33 mortos

Pelo menos 33 pessoas morreram e outras dez ficaram feridas neste sábado depois que um ônibus de passageiros caiu em um precipício de cerca de 200 metros de profundidade em uma região remota da região de La Libertad no norte do Peru, informaram fontes oficiais.
O acidente aconteceu por volta das 4h10 deste sábado (6h10 de Brasília) na altura do quilômetro 70,5 da estrada que leva à serra de La Libertad, segundo a agência oficial Andina, que citou informação da Polícia.
O gerente de Saúde de La Libertad, Henry Rebaza, acrescentou que eram 45 as pessoas registradas como passageiros do ônibus, embora alguns sobreviventes assinalaram que outro número indeterminado viajava fora da lista oficial.
O portal "elcomercio.pe" assinalou que até o momento foram recuperados 33 corpos e que se estima que algumas pessoas podem ter sido arrastadas pela corrente do rio Moche.
Entre os mortos havia professores, médicos, enfermeiras e técnicos dos povoados andinos do interior de La Libertad, segundo foi reportado.
O ônibus se dirigia da cidade andina de Huamachuco para a costeira Trujillo, quando saiu da pista e caiu em um abismo até o leito do rio Moche.
Os feridos foram levados para diferentes hospitais da região, enquanto as autoridades averiguam as causas do acidente.
Durante o resgate das vítimas um policial ficou ferido ao ser atendido por uma pedra, por isso que também teve que ser atendido em um hospital.

Fonte: Terra