domingo, 21 de abril de 2013

Famosos visitam vítimas das explosões em Boston

O ator Bradley Cooper e o jogador de futebol americano da equipe New England Patriots, Julian Edelman decidiram fazer uma boa surpresa para as pessoas que estão sofrendo as conseqüências do atentado ocorrido na última Maratona de Boston, ocorrida nesta segunda-feira (15).
Uma das vítimas que perdeu as duas pernas no atentado, chamado Jeffrey Bauman Junior conta que ficou muito feliz com a visita e sorriu para foto tirada junto com os dois visitantes e publicada posteriormente no Facebook que Bradley Cooper. Eles também estiveram em outros quartos do Boston Medical Center oferecendo ajuda e carinho às vitimas.
O ator descreveu na legenda que tinha conhecido um guerreiro hoje e que Jeffrey tornou-se para ele uma verdadeira inspiração.
Bradley Cooper estava em Boston no dia que aconteceu o atentado, junto com os atores Jennifer Lawrence e Christian Bale, pois eles gravavam na cidade algumas cenas do filme American Hustle. Cooper foi visto prestando socorro a algumas vítimas que buscaram ajuda na Catedral de Santa Cruz.

 Famosos visitam vítimas das explosões em Boston

Tragédia em Boston

O dia 15 de abril ficou marcado tristemente nos Estados Unidos. Durante a Maratona de Boston, quando os corredores se aproximavam da linha de chegada houveram duas explosões com bombas caseiras, tendo um intervalo de 10 segundos entre uma explosão e outra.
O explosivo que estava dentro de uma panela de pressão com pregos feriu 176 pessoas, deixando muitos deles com membros amputados e também ocasionou três mortes, entre eles, uma criança de oito anos.
Os suspeitos já foram identificados e são dois irmãos chechenos, chamados Tamerlan Tsarnaev, de 26 anos e Dzhokhar A. Tsarnaev, de 19 anos. Um deles já foi morto em confronto com a polícia local e outro foi preso ferido na noite de sexta-feira (19), enquanto estava foragido da polícia dentro de um barco o qual estaria fugindo em uma casa.

Fonte: Notícias BR

Reynaldo Gianecchini aparece com pó branco no rosto nos bastidores de Guerra dos Sexos

Reynaldo Gianecchini publicou em seu Instagram, na tarde deste sábado (20), uma foto em que aparece com o rosto coberto de um pó branco, sendo maquiado nos bastidores das gravações da novela Guerra dos Sexos.
“Dia incrível na preparação para gravar #Nando #GuerradosSexos”, escreveu o ator em sua página na rede social.

 Reynaldo Gianecchini na preparação para "Guerra dos Sexos" (Reprodução/Instagram

A atual trama das sete da TV Globo termina na sexta-feira (26) e será substituída por Sangue Bom.

Fonte: Vírgula (UOL)

Valesca Popozuda responde criticas da atriz Sheron Menezes

Por Monique Malcher em
Valesca Popozuda responde criticas da atriz Sheron Menezes
A atriz Sheron Menezes se envolveu em uma polêmica com a funkeira Valesca Popozuda. As duas estavam no Fashion Rio na última quinta-feira (18) e ao se deparar com o visual de 40 mil reais de Valesca Sheron ficou chocada.
“Jamais gastaria isso no look. Tenho coisas mais importantes para gastar o meu dinheiro. Ajudo outras pessoas, não gastaria esse valor", disse Sheron. Valesca não gostou da declaração e respondeu: “Sheron Menezes meu amor!! Te admiro como atriz te acho uma negra linda, mas não fala bobagem meu amor!!! Pra chegar a gastar num look de 40 mil eu ralei muuuuuuiiitttooooooo e batalhei demais por isso!!! Não vim do nada e Pah!! Eu trabalho fazendo mais de 3 bailes na noite, para dar o melhor ao meu filho e a minha família, portanto eu não sou tão fútil assim !!! Se eu quisesse mesmo aparecer eu ia correndo pro barracão de escola de samba e faria fotos apagando fogo só em época de Carnaval...", disse.

Fonte: Ache Belém

Polícia vai fazer retrato falado do homem que estuprou funcionária de clínica de depilação


A Polícia Civil vai fazer o retrato falado do suspeito de estuprar a recepcionista de uma clínica de depilação na rua Nova Iorque, em Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, testemunhas serão ouvidas para que o suspeito, que está foragido, seja identificado.
O crime aconteceu no sábado (20). Na ocasião, após o homem assaltar o estabelecimento, ele trancou na cozinha a vítima, uma mulher de 28 anos, e a violentou sexualmente. Depois do abuso, ela foi encaminhada para o Hospital Geral de Bonsucesso e liberada horas depois. Segundo a polícia, a mulher já fez exame de corpo de delito e irá prestar depoimento.
De acordo com testemunhas, quatro homens armados pararam em frente ao endereço. Apenas um deles subiu. Lá, o assaltante roubou pertences de clientes e funcionárias e violentou a vítima.

R7

Robert Pattinson faz caras e bocas para cachorro

Robert Pattinson é muito carinhoso com seus cachorros e provou isto na última quarta-feira, dia 17, quando foi fotografado fazendo algumas compras com Kristen Stewart.



Os dois, que estavam em Los Angeles, levaram Bernie, um de seus cachorros, junto no passeio, mas ele teve que ficar no carro enquanto eles entravam na loja. Quando voltou para a caminhonete Robert ficou fazendo caras e bocas para o cachorro, que esperava sentado no banco do motorista.



Enquanto isso Kristen caminhava para o lado do passageiro do carro.

Fonte: Midia News

Roberto Carlos comemora aniversário com fogos, champagne e 50 mil fãs no RS

Roberto Carlos comemorou 72 anos neste final de semana com direito a fogos de artifício, champagne e mais de 50 mil pessoas cantando "Parabéns a você". Sem uma festa grandiosa, o cantor brindou a nova idade com Veuve Clicquot neste sábado (20), perante o público que assistiu ao seu show na Arena Grêmio, em Porto Alegre.
No Rio Grande do Sul desde a última sexta-feira (19), data do seu aniversário, Roberto seguiu a rotina que mantém quando está em turnê, só deixando os arredores do hotel para os compromissos profissionais.
Na própria sexta, Roberto fez um show para uma plateia de mil pessoas, que teve a presença dos três filhos, Rafael, Dudu e Luciana, e da secretária pessoal que sempre o acompanha, Carminha. Durante a apresentação, que aconteceu na Casa NTX, o rei ganhou o primeiro bolo de aniversário e calorosos parabéns do público. O show intimista, que incluia um jantar e coquetel, custou R$1.200 por pessoa. Além da família, Fafá de Belém e Tom Cavalcante, grande amigo do aniversariante, também prestigiou o show. "Hoje é dia de comemorar o aniversário do nosso Rei, 1º e único: Roberto Carlos!!!", escreveu a cantora no twitter.
Depois do show, a família e pessoas mais próximas seguiram para o hotel onde o cantor estava hospedado para uma celebração privada em sua suíte. Neste sábado (20), Roberto celebrou a data como vem acontecendo nos últimos anos, com um grande show.
O espetáculo aconteceu na recém-reformada Arena Grêmio para as 50 mil pessoas que lotaram o local. Roberto subiu ao palco com apenas 10 minutos de atraso, às 21h10, e os fãs puderam cantar por duas horas seguidas seus grandes sucessos no show "Emoções".
Roberto e o público ganharam surpresas durante a apresentação. Logo após cantar "Nossa Senhora", uma cascata de fogos de artifício surgiu do teto do palco emocionando a multidão. E não parou por ai. Outras duas queimas de fogos aconteceram. A primeira durou cerca de quatro minutos, na hora dos parabéns, e, a outra, no final do show, que demorou o dobro do tempo, cerca de oito minutos.
O "Parabéns a Você" foi cantado por mais de 50 mil pessoas, incluindo o humorista Tom Cavalcante, que prestigiou novamente o amigo. Logo que a tradicional canção começou a tocar, os três filhos do Rei e Carminha entraram no palco. Com eles, o bolo de coco com recheio de doce de leite, o preferido do cantor.
Coberto com pasta americana, o bolo era branco e decorado com as tradicionais estrelas que o cantor usa na própria logomarca. Depois de soprar as velinhas, Roberto brindou com os familiares com Veuve Clicquot, cuja garrafa de champagne custa em média R$ 300.
Ao final da apresentação, Roberto entregou as tão desejadas e disputadas rosas brancas e vermelhas. E recebeu em troca inúmeros presentes das pessoas que compareceram ao local. Ele recolheu, pessoalmente, desde faixas até embrulhos fechados.
A turnê do show 'Emoções' segue agora para uma temporada em São Paulo. O Rei ficará em solo paulistano do próximo dia 30 até 18 de maio, onde fará 10 apresentações no Espaço das Américas. Destas, oito já estão esgotadas. Com residência própria por lá, Roberto não precisará ficar hospedado em hotéis.

Fonte: Puredepeople

Thammy Miranda comemora presente que ganhou de primo: um jet ski

Ganhando a cada dia mais espaço em "Salve Jorge", e em consequência mais horas de gravações, Thammy Miranda aproveita o tempo livre com a família sempre que pode. Neste domingo (21), a filha de Gretchen publicou no Instagram a foto do "brinquedinho" que ganhou de um primo.
"Presente do primo!! Aahhh mulekeee", escreveu a atriz, ao postar a foto de um jet ski. Thammy, tem sido a sensação dos últimos capítulos da trama de Glória Perez e, pela primeira vez em 10 anos, calçou um salto alto. Tudo por amor à arte! Como se fosse pouco, ela se caracterizou como uma das dançarinas da boate Blue Nights, onde as traficadas brasileiras são exploradas.
A cena causou alvoroço no twitter e chegou a ser comentada pela própria Gretchen. "Foi uma sensação que não tem como explicar em palavras. É uma mulher de verdade. Meu coração não cabe em mim, estou explodindo de tanto orgulho", disse ao Purepeople.

 Thammy Miranda posa em jet ski que ganhou do primo, em 21 de abril de 2013

A policial está infiltrada na quadrilha de Lívia (Claudia Raia ) para conseguir provas que possam acabar com o esquema de tráfico de pessoas. Em recente conversa com Fausto Silva, no palco do "Domingão do Faustão", afirmou que "Homossexuais podem fazer sucesso novela das nove".

Fonte: Puredepeople

Bahls quer ser como Sabrina Sato

Bahls quer ser como Sabrina Sato

De acordo com o jornal Agora S.Paulo, Nicole Bahls ainda está incomodada com a história de Gerald Thomas.

Essa polêmica começou quando o Gerald colocou a mão embaixo no vestido de Nicole durante uma gravação do programa Pânico, no lançamento de seu livro.

Nicole, que diz ter voltado ao programa para ser uma Sabrina Sato e não uma panicat, chegou a declarar durante o Pânico, que levou a história na brincadeira porque tudo foi feito com tom de humor, mas parece que a morena continua está preocupada com isso. Ainda segundo o jornal, ela conta que foi instruída pela sua mãe a separar quem ela é de sua personagem.

R7

Freelancer: acerte ao declarar o IR 2013

Bico, quebra-galho, freelance, serviço ocasional. Não importa a definição para o trabalho sem vínculo empregatício: os rendimentos devem ser declarados à Receita Federal e estão sujeitos ao pagamento do Imposto de Renda, como quaisquer outros.
A responsabilidade por reter e recolher o imposto sobre a renda do trabalhador freelancer é da pessoa jurídica que pagou pelo serviço. “A empresa é obrigada a fornecer o informe de rendimentos ao trabalhador avulso”, afirma o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Sérgio Approbato Machado Júnior.
O contribuinte que prestou serviços sem vínculo trabalhista precisa informar os valores recebidos pela empresa na ficha “Rendimentos Tributáveis Recebidos de Pessoas Jurídicas”, segundo o consultor tributário da IOB Folhamatic, Edino Garcia. Já se o pagamento for proveniente de pessoas físicas, deve ser colocado em “Rendimentos Tributáveis Recebidos de PF/Exterior”.
O pró-labore recebido por quem tem empresa constituída deve ser preenchido na mesma ficha, de acordo com Garcia. “O lucro da empresa precisa ser informado na linha 05 da ficha Rendimentos Isentos e Não Tributáveis”, complementa o consultor.
Os lucros do Microempreendedor Individual (MEI) – que trabalha por conta própria e está registrado como pequeno empresário – são isentos do Imposto de Renda até determinados percentuais estabelecidos pela lei. Para saber se há imposto a pagar, é preciso calcular a porcentagem sobre a receita bruta da empresa (faturamento), conforme o artigo 14 da LC 123/2006. Mesmo com isenção, a declaração é obrigatória.
“No caso de serviços prestados, é preciso aplicar 32% sobre a receita mensal para achar o rendimento isento, e informar o valor na linha 09 da ficha Rendimentos Isentos”, orienta Machado Júnior ( veja a tabela abaixo ). Os demais valores, como o pró-labore e salários são tributados na fonte e devem ser informados na ficha Rendimentos Recebidos de pessoa Jurídica, segundo o especialista.
 
Fonte: Primeira Edição

Repórter chinesa se preparava para o casamento quando foi cobrir tremor

Foto: Reprodução de InternetA jornalista chinesa Chen Ying noticiou o terremoto que atingiu a província de Sichuan de véu e grinalda. Ela se preparava para a própria cerimônia de casamento neste sábado quando o tremor aconteceu e, sem tempo para se trocar, entrou ao vivo em um link para a emissora de TV onde trabalha.
Após a emergência de trabalho, Chen voltou para terminar de se arrumar e, enfim, concretizar o casório.

Tremor mata mais de 200
O terremoto de magnitude 6,6 na província localizada no sudoeste da China, uma das mais povoadas do país, deixou pelo menos 203 mortos e centenas de desaparecidos.
Passadas mais de 24 horas do tremor, os hospitais - já lotados - continuam a receber feridos. Estima-se que mais de 10 mil casas na região foram destruídas.

Fonte: Sidney Rezende

Amparo: criança e padrasto são enterrados

Foram enterradas neste sábado, no Cemitério de Amparo, no interior de São Paulo, as vítimas do acidente de carro que aconteceu na última quinta-feira na rodovia Engenheiro Constâncio Cintra. A mãe e mulher das vítimas foi esquecida e resgatada 13 horas depois do caso.

Por volta das 19h30 de quinta-feira, um caminhão perdeu o controle na rodovia e caiu, junto com um carro, em uma ribanceira. Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram socorro ao motorista do caminhão, mas não notaram que havia outro veículo envolvido. Por conta da iluminação e das dificuldades no acesso, ficou decidido que o caminhão só seria removido no dia seguinte.

Na manhã de sexta-feira, descobriram a existência do carro, com três vítimas dentro. Duas delas (padrasto, de 20 anos, e enteada, de oito anos) já estavam mortas.

A mãe, Leila Aguiar Cabral, de 26 anos, foi resgatada com vida e encaminhada à Santa Casa da cidade, onde permanece internada na UTI (Unidade de Teraía Intensiva). De acordo com o último boletim médico, o estado dela era estável.

O Corpo de Bombeiros lamentou o ocorrido e informou que vai ajudar nas investigações sobre possíveis falhas no atendimento.


Fonte: BAND Notícias

Justin Bieber posta foto com Selena Gomez em meio a rumores de reconciliação

F5 - Justin Bieber, 19, e Selena Gomez, 20, reataram seu relacionamento, ao que tudo indica.
O cantor canadense postou uma foto em que aparece ao lado da ex-namorada em um momento de intimidade.
Poucos minutos depois, ele se arrependeu e apagou a imagem, mas algumas pessoas já a haviam capturado e a fizeram chegar a veículos que cobrem celebridades, como o "TMZ".
O casal, que se separou no final de 2012, estava em meio a rumores de que teria reatado, após a atriz e cantora ter viajado para a Noruega, país onde o astro adolescente está fazendo turnê.
Segundo o "TMZ", Bieber gostaria de voltar com a ex e está se sentindo "torturado" pelos sinais confusos que ela lhe estaria enviando.



Reprodução do site "TMZ", que mostra a foto de Justin Bieber e Selena Gomez juntos novamente
Reprodução do site "TMZ", que mostra a foto de Justin Bieber e Selena Gomez juntos novamente

Avô de Justin Bieber dorme em um colchão sujo e não recebe ajuda do astro

Avô de Justin Bieber dorme em um colchão sujo e não recebe ajuda do astro
Em meio à polêmica sobre a volta do casal teen mais famoso da atualidade, Justin Bieber e Selena Gomez, outro assunto também chama a atenção para o astro teen, de acordo com informações do jornal The Sun, o avô de Justin Bieber, George Bieber, hoje com 61 anos, passa por necessidades financeiras e de saúde. George dorme em um colchão sujo, em Mitchell, no Canadá.
Ainda de acordo com o jornal, o idoso sofre com problemas graves nas costas que o impossibilita de trabalhar e de exercer simples tarefas como descer e subir escadas.
O sr. Bieber disse ao jornal que o neto tem consciência da situação dele, mas nunca recebeu um centavo. “Justin pode valer mais de US$ 100 milhões ( cerca de R$ 214 milhões), mas nós certamente nunca vimos um centavo desse dinheiro”.
“É difícil imaginar o dinheiro que Justin tem, já que ele é o mais afastado de nossas vidas como ele pode ser”, completa. Apesar de ter sido criado com a mãe na casa de seus avós maternos, Bieber sempre manteve contato com a família do pai.

Fonte: Ache Belem

Morre a mulher mais rica do Brasil

Dirce Camargo, considerada a mulher mais rica do Brasil, viúva do fundador da Camargo Corrêa, Sebastião Camargo, morreu neste sábado, 20, em sua casa em São Paulo, aos 100 anos.

A empresária era a 87ª pessoa mais rica do mundo, segundo a Forbes. Era uma das únicas 12 mulheres da lista de bilionários. Entre os brasileiros, ela era a mulher mais rica, com um patrimônio de US$ 11,5 bilhões, ficando atrás somente de Jorge Paulo Lemann (US$17,8 bilhões), da 3G Capital (controladora da InBev), Joseph Safra (US$ 15,9 bilhões), fundador do banco que leva seu sobrenome, e Antônio Ermírio de Moraes (US$ 12,7 bilhões), do Grupo Votorantim.

Dirce era presidente da holding Morro Vermelho, empresa de aviação corporativa do Grupo Camargo Corrêa, desde 1994 depois da morte do marido. O Grupo Camargo Corrêa tem negócios na área imobiliária, de construção e cimento. O grupo também é dono de 26% da CPFL Energia, de 17% da CCR e detém o controle da Alpargatas, fabricante das Havaianas. As receitas totais do grupo Camargo Corrêa atingiram R$ 17,3 bilhões em 2011, sendo 30% oriundos da área de construção.

A assessoria de imprensa do grupo não deu mais detalhes sobre a morte da empresária.

Redação O POVO Online

Paralamas do Sucesso inicia turnê em comemoração aos 30 anos na estrada

Paralamas do Sucesso inicia turnê em comemoração aos 30 anos na estrada
No último sábado (20), a banda Paralamas do Sucesso fez show em São Paulo e emocionou o público. A apresentação fazia parte da turnê comemorativa de 30 anos de carreira do grupo.
O show começou com meia hora de atraso porque o público ainda fazia filas para entrar no local. Com quase duas horas de duração a apresentação contou com a declaração do vocalista Herbert Vianna nos primeiros momentos do evento: “Não imaginávamos que viríamos o brilho nesses olhares fervorosos depois de 30 anos. Talvez daqui 30 a gente consiga repetir”, disse.
Uh! É Paralamas!”, gritavam os fãs empolgados para receber Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, acompanhados dos músicos de apoio Monteiro Jr., Bidu Cordeiro e João Fera. O show começou com a música “Alagados” do álbum “Selvagem?” de 1983. Com imagens e vídeos da carreira projetados no telão, o trio embalou vários hits que marcaram a trajetória da banda, em versões mais compactas e emendadas.
A turnê passará por capitais como Rio dia 4 de maio e Curitiba  no dia 11 de maio. O repertório incluirá  “Whole Lotta Love” do Led Zeppelin, “Won’t Get Fooled Again” do The Who, além de músicas de colegas de geração, como Legião Urbana. O único momento em que o futuro da banda ficou em risco foi depois do acidente com o ultraleve dirigido por Herbert, em 2001, que matou sua mulher e o deixou em cadeira de rodas.
Ele ainda tem lapsos de memória, mas o voltou a compor com os amigos e conseguiram lançar três discos de inéditas, o último deles em 2009. “Antes, era um pula-pula e um rio de suor, eu não enxergava quase nada. Hoje, faço o show sentado e posso observar com muita clareza a expressão e o olhar de muita gente nas primeiras filas, e me dou conta de quanta gente canta junto canções que foram lançadas quando eles não eram nem nascidos”, diz Herbert.
 
Fonte: Ache Belem

Três pessoas baleadas na marcha da maconha em Denver

Três pessoas foram baleadas e feridas em uma marcha pró-maconha no sábado, 20, interrompendo a primeira celebração de feriado simbólico da cultura da droga, desde que os eleitores do Colorado legalizaram o uso recreativo da maconha.
Um homem e uma mulher levaram um tiro na perna cada um e um jovem foi atingido de raspão por uma bala, mas os ferimentos não foram letais, informou a polícia de Denver pelo Twitter. Policiais saíram à procura de dois suspeitos dos disparos, que ocorreram quando a marcha estava se dispersando.
"Eu ouvi cinco ou seis tiros sucessivos", disse Cole Wagenknecht, 27 anos, que participou da marcha em um parque da cidade próximo ao Capitólio. "É por isso que eu sabia que não eram fogos de artifício. Então, todo mundo começou a se dispersar e a correr em direção a uma das extremidades do parque."
A marcha faz parte de uma série de atividades relacionadas à maconha, incluindo aulas de produção de haxixe e culinária com cannabis, realizada no Colorado em 20 de abril - na cultura de drogas "4/20" e "420" são sinônimos de uso de maconha.

 

O tiroteio ocorreu em um momento delicado para os ativistas da maconha no Colorado, que estão acompanhando de perto as propostas dos legisladores estaduais sobre as regras que irão reger a venda de pequenas quantidades de maconha para pessoas maiores de 21 anos.
Em novembro, os eleitores do Colorado e Washington se tornaram os primeiros do país a aprovarem o uso recreativo da maconha.
O governo federal considera a maconha um narcótico ilegal e perigoso. Autoridades norte-americanas disseram que estão avaliando como responder aos movimentos pela legalização.
Apesar da aprovação da medida de legalização no Colorado, permanece ilegal sob a lei federal usar maconha em público.

Fonte: Portal A Tarde

Guantánamo: Mais da metade dos presos está em greve de fome

Mais da metade dos 166 detentos da prisão militar americana de Guantánamo, situada na ilha de Cuba, está em greve de fome, para protestar contra sua prisão indefinida, informou um alto funcionário do local neste domingo.
Já são 84 os presos que se negam a receber comida, entre eles 16 que são alimentados à força por meio de sondas, cinco dos quais estão internados, detalhou o tenente-coronel Samuel House, acrescentando que nenhum deles corre risco de vida.


O protesto ganhou adeptos ao longo dos dias. Na última sexta-feira, havia 63 presos em greve de fome, enquanto, na terça-feira, eles eram 45, segundo cifras divulgadas por House.
Os detentos reclamam de sua prisão indefinida, sem acusações ou julgamento, a grande maioria há 11 anos.

Fonte: Portal A Tarde