sexta-feira, 26 de abril de 2013

Irmã de Michael Jackson vê fantasma do astro em casa de infância, diz site



LaToya Jackson (Getty Images
LaToya Jackson

LaToya Jackson, a irmã mais velha de Michael Jackson, 56 anos, afirmou que o fantasma do falecido cantor pop estaria assombrando sua casa de infância. As informações são do tabloide inglês The Sun desta sexta-feira (26).
"Você não vê nada, mas pode sentir sua presença", disse LaToya ao site. Ela também, acredita que o espírito de Michael estaria tomando conta de seus filhos Prince, Paris e Blanket, que vivem com sua mãe Katherine.
A cantora acredita que seu irmão foi assassinado. Ela teria chamado um médium para falar com Michael Jackson: "Se Michael quer me dizer alguma coisa, eu quero saber".

Fonte: Vírgula.UOL

Facebook mantém vídeo que mostra mulher sendo decapitada

comportamento da rede social não foram violadas e, portanto, o material continua disponível a ser acessado e compartilhado. 
É uma decisão que beira a hipocrisia. O Facebook costuma repreender e até mesmo suspender perfis que exibam seios nus, mesmo quando se trata de obras de artes ou de fotos mulheres amamentando. Ou seja: tudo pela audiência.
Facebook considera que vídeo não viola padrões da comunidade | Foto: Reprodução Internet
Facebook considera que vídeo não viola padrões da comunidade | Foto: Reprodução Internet
Segundo o Facebook, os usuários estão comentando e compartilhando o vídeo para "condená-lo" e, por essa razão, ele não será removido. "Da mesma forma como programas jornalísticos na televisão usam imagens inquietantes mostrando atrocidades, as pessoas podem compartilhar vídeos inquietantes no Facebook com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre ações ou causas", informou a administração da rede social. É uma resposta absolutamente idiota.
(Nelson Vasconcelos, com equipe)

Fonte: Jornal O Dia

Polícia de NY diz ter encontrado pedaço de avião do 11 de Setembro

A polícia de Nova York afirmou, nesta sexta-feira, ter encontrado um pedaço de um trem de pouso que acredita ser de um dos aviões que se chocaram com os edifícios do World Trade Center, em 11 de setembro de 2001.
A peça, que contém um número de identificação da Boeing, ainda bem visível, foi encontrada por inspetores prediais na quarta-feira, prensada no vão entre dois edifícios nova-iorquinos, dizem as autoridades.
A área onde a peça foi encontrada, na região baixa da ilha de Manhattan, foi isolada pela polícia, para mais investigações.

 Pedaço de avião encontrado em vão de prédios (NYPD)

O vice-comissário Paul Browne disse que ainda não foi tomada uma decisão quanto a se o solo do local será testado, em busca de eventuais restos humanos da tragédia.
Quase 3 mil pessoas morreram durante os atentados de 11 de Setembro em Nova York, Washington e Pensilvânia.

Fonte: BBC

Lançamento do CD 'Super Hits 7'

Lançado na net o CD Super Hits Vol. 7 com sucessos de Steve Forest, DJ Antoine, Quick-Jaxx, Erick Morillo, Wanessa entre outros! São 18 sucessos eletrizantes!


Título: Super Hits Vol. 7
Gravadora: Flatron Music
Ano: 2013
Gênero: House
Faixas: 16 (incluindo 1 bônus anos 90 e bônus nacional)


  1. Dix Petits Indians 3'50 (Carolina Márquez)
  2. Live Your Life 3'45 (Erick Morillo & Shawnee Taylor)
  3. Worth It 2010 3'07 (Wanessa)
  4. Stay With Me 4'05 (Akcent)
  5. Be Bop A Lula 3'50 (Steve Forest)
  6. Can't Be Without You - Altar Radio Edit 4'27 (Jamboxx Feat. Natalia Damini)
  7. Come Baby Come 3'46 (DJ Antoine Vs. Mad Mark & Scooty G)
  8. New York 1950 4'21 (Yolanda Be Cool)
  9. Barbra Streisand 3'14 (Duck Sauce)
  10. Nocturbulous 5'09 (Suburban Knight)
  11. Bring It Back 3'48 (Global Deejays Feat. Niels Van Gogh)
  12. Club Rocker 3'14 (Inna)
  13. Proximus 3'16 (Mauro Picotto)
  14. Boot R Made 4 This 3'05 (Quick-Jaxx)
  15. This Is My Life 3'48 (Edward Maya Feat. Vika Jigulina)
  16. Mare 2'55 (Black Eyed Peas)
  17. Tough 4'30 (Technotronic)
  18. Quero Ver o Mundo Sambar 6'33 (Daniela Mercury)

  • Duração: 1:10:47
Se interessou no CD? Clique no link abaixo para baixá-lo:

Incêndio em hospital psiquiátrico na Rússia deixa 38 mortos

Um incêndio que atingiu um hospital psiquiátrico ao norte de Moscou nesta sexta-feira (26) deixou 38 mortos. Segundo autoridades, algumas das vítimas estavam sedadas e em suas camas quando as chamas consumiram o prédio.
O hospital abrigava pacientes com sérias doenças mentais, de acordo com informações do Ministério da Saúde. Uma autoridade do Ministério de Emergências disse que o fogo começou em um anexo de madeira e se espalhou pelo prédio principal, feito de tijolos com vigas de madeira.
Vídeo: Cigarro teria provocado explosão de 4 mil toneladas de armamento na Rússia
AP
Funcionários do Ministério de Emergências e bombeiros trabalham no local onde ficava um hospital psiquiátrico atingido por incêndio na Rússia
A ministra da Saúde Veronika Skvortsova disse que metade dos pacientes toma sedativos durante a noite. Ela insistiu que os pacientes não estavam presos às suas camas e não tomaram nenhum medicamento que os deixassem inconscientes ou incapazes de fugir.
Ao menos 29 pacientes foram queimados vivos, disse Irina Gumennaya, porta-voz do comitê de investigação federal.
Leia também: Chamas devoram arranha-céu na Chechênia
Segundo investigadores, 38 pessoas foram mortas, incluindo 36 pacientes e dois médicos. Eles afirmaram que uma enfermeira conseguiu escapar e salvar um paciente, enquanto outro paciente fugiu sozinho. O Ministério de Emergências publicou uma lista dos pacientes indicando que suas idades variavam de entre 20 e 76 anos. Gumennaya afirmou a agências de notícias russas que a maioria das pessoas morreu em suas camas.
O governador regional de Moscou Andrei Vorobyev disse que algumas janelas do hospital possuíam grades. Segundo Gummenaya, a enfermeira sobrevivente havia dito que as portas dentro do hospital, no entanto, não estavam trancadas.
Assista também: Neve derruba bombeiro russo em resgate
Investigadores afirmaram que, provavelmente, violações na regulamentação de prevenção de incêndios e um pequeno curto-circuito seriam as possíveis causas do incêndio no hospital Ramensky, a 85 quilômetros ao norte de Moscou.
Vadim Belovoshin do Ministério de Emergências afirmou que os bombeiros demoraram uma hora para chegar ao hospital, porque a balsa utilizada para atravessar um canal estava fechada e eles tiveram que fazer um desvio. Voroboyev disse que o alarme de incêndio funcionou adequadamente, mas as chamas se espalharam rápido demais.
Skvotsova afirmou à televisão estatal que o hospital possuía todo o equipamento de incêndio necessário, mas admitiu que hospitais psiquiátricos deveriam ser melhor preparados para situações de emergência do que exige a lei atual.
O presidente Vladimir Putin pediu para uma investigação profunda sobre as causas do incêndio e pediu que autoridades regionais prestassem mais atenção às regulamentações de segurança.
Com AP

Burger King vende menos, mas lucra mais no 1º tri

Burger King
Fundo brasileiro 3G Capital é o principal acionista do Burger King (Joe Raedle/ Burger King)

A rede de fast food Burger King divulgou nesta sexta-feira que registrou lucro líquido de 35,8 milhões de dólares no primeiro trimestre, 150% mais que os 14,3 milhões de dólares ganhos no mesmo período de 2012. O resultado é referente às operações do Burger King em todo mundo.
Apesar da melhora nos resultados, as vendas globais tiveram queda de 1,4%. Já a receita da companhia recuou 42,5% para 326,7 milhões de dólares. Há um ano, o faturamento havia sido de 569,9 milhões de dólares.
O fundo de private equity 3G Capital, sediado em Nova York e controlado pelos brasileiros Jorge Paulo Lemann, Carlos Alberto Sicupira e Marcel Telles, ainda é o principal acionista da rede. "Também tivemos um crescimento do lucro por ação de 49% no trimestre, apesar de o cenário econômico desafiador e competitivo, que resultou na queda das vendas", disse Bernardo Hees, presidente da rede.
Apesar da queda nas vendas, a empresa conseguiu aumentar a rentabilidade por meio de sua operação de franquias. Cerca de 60% da receita da rede vem de lojas franqueadas, um aumento de mais de 100% em relação ao mesmo período do ano passado. As franquias também permitiram que a rede cortasse despesas com lojas próprias. A diminuição de gastos foi de cerca de 50% em um ano.
"Além disso, anunciamos o aumento do nosso dividendo em 20% e iniciamos um programa de recompra de ações de 200 milhões de dólares, demonstrando nossa perspectiva positiva para o longo prazo e nosso compromisso de dar retorno aos acionistas", afirmou o executivo.
Há duas semanas, Hees anunciou que vai deixar a presidência do Burger King em julho para assumir a Heinz, empresa de alimentos adquirida pela 3G Capital e pelo bilionário norte-americano Warren Buffett por 28 bilhões de dólares. Em seu lugar, assumirá Daniel Schwartz, de 31 anos, atual diretor financeiro da rede.

Fonte: Veja

Polícia divulga retratos falados de suspeitos de queimar dentista durante assalto em São Bernardo do Campo

O delegado geral da Polícia Civil de São Paulo, Luís Maurício Blasek, declarou que, além da identificação de um suspeito após divulgação de imagens de segurança, a polícia divulgou o retrato falado de outros dois suspeitos, que teriam participado da morte da dentista Cinthya Moutinho, queimada após ser assaltada.





— A próxima fase é a prisão. Trata-se de elementos perigosos que não podem ficar soltos.

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (26), o delegado informou que os suspeitos fazem parte de uma quadrilha e, com base no carro e na arma, já teriam participado de outros dois crimes.

— O que coincide é o carro, a arma e a tortura psicológica. A grande violência é corriqueira.
A polícia confirmou que um dos carros encontrados nas investigações teria sido roubado de uma outra dentista. Mas o veículo utilizado na ação que terminou na morte de Cinthya, um Audi preto, seria da mãe de um dos suspeitos, identificado como Jonatas Cassiano Araújo, de 21 anos. O delegado Roberto Menezes declarou que estão próximos de localizar os suspeitos. Um deles moraria na capital paulista e outros dois em São Bernardo do Campo.

A prisão preventiva do suspeito identificado ainda não foi pedida, mas a polícia estuda fazer o pedido. Há ainda a hipótese de que quatro suspeitos atuaram no assalto, e o jovem identificado foi reconhecido por pelo menos seis testemunhas.

Investigações
Segundo os delegados, o caso de Cinthya seria o terceiro crime cometido pela quadrilha. Em todos os assaltos, a violência e as ameaças foram utilizadas pelos bandidos, mas somente com a dentista houve o uso de fogo. Blasek informou que “existem vestígios que conectam um caso ao outro” e que a polícia não sabe o que pode ter motivado tanta violência durante o assalto realizado em São Bernardo do Campo.
— A crueldade existiu e está traduzida na ação dos criminosos.
O carro utilizado pela quadrilha na ação foi apreendido pela polícia nesta sexta-feira e passaria por perícia para averiguação de possíveis impressões digitais e outros vestígios que possam levar ao restante do grupo criminoso.
Waldomiro Bueno Filho, delegado da seccional de São Bernardo do Campo, declarou que ainda não é possível dizer se o grupo assaltava apenas consultórios odontológicos.
—Estamos averiguando essa hipótese. Pode ser que sim. Temos poucos consultórios na região que foram vítimas de roubo, mas entramos em contato com o presidente da ordem odontológica da região que disse que pode haver mais casos, mas que não foram registrados.

Fonte: R7

Tribunal russo nega habeas corpus a integrante da banda Pussy Riot

Um tribunal russo rejeitou nesta sexta-feira a concessão de habeas corpus a uma artista da banda punk Pussy Riot para que ela pudesse cuidar da sua filha.
Há oito meses, Nadezhda Tolokonnikova foi condenada a dois anos de prisão por ter participado de um protesto da banda contra o presidente russo, Vladimir Putin, na principal catedral ortodoxa de Moscou.
A artista, de 23 anos, cumpre pena por "vandalismo motivado por ódio religioso" em uma colônia penal a cerca de 550 quilômetros da capital.
"Já passei tempo suficiente na colônia prisional. Já chega de estudá-la. Meio ano já é o bastante", disse Tolokonnikova, estudante de filosofia, ao juiz durante a audiência, segundo a agência de notícias jurídicas Rapsi.
Irina Khrunova, advogada da ré, alegou que a filha dela, de cinco anos, precisava dos cuidados da mãe.
Tolokonnikova e duas colegas, Maria Alyokhina e Yekaterina Samutsevich, foram sentenciadas em agosto, após um julgamento amplamente apontado no exterior como sendo parte de uma campanha repressiva de Putin contra dissidentes. Samutsevich foi posteriormente libertada.

Fonte: Terra

Thammy Miranda relembra época de dançarina: "era um grande prazer sexual para os homens”

Thammy fez sucesso como dançarina
Da Redação
No auge da sua carreira de atriz, Thammy Miranda está fazendo sucesso na novela Salve Jorge. E foi na pele de uma das suas personagens da trama, Lohana, que ela voltou a mexer com os homens.
A atriz comentou sobre o disfarce da personagem Jô na novela, que atualmente se disfarça de Lohana, com trajes mais femininos e dançando “Conga, Conga, Conga”. Em entrevista ao programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado (27), ela disse que não se sentia realizada quando era um símbolo sexual. “Era um grande prazer sexual para os homens, mas para mim não”, explica.
Thammy lembrou ainda a época em que era dançarina da mãe, Gretchen, e revelou que sempre se sentiu incomodada com a imagem que passava para o público. “Eu olhava no espelho e não gostava do que via. Não adianta ser prazer para muitos homens e não ser para mim. Por isso escolhi me fazer feliz primeiro”, declarou.
Feliz com o sucesso da sua personagem, a morena se disse surpresa com o tamanho do sucesso que conquistou. “Não tenho a dimensão do que está acontecendo, porque não sou atriz formada, mas graças a Deus foi dando muito certo. Tenho uma vantagem muito grande, porque posso fazer papel de homem, de mulher, de tudo... Faço qualquer coisa”, brincou.

Ônibus de Salvador podem trocar o diesel pelo combustível renovável



Após o anúncio do prefeito ACM Neto (DEM) de que exigirá na próxima licitação de transporte público de Salvador a renovação da frota com ônibus climatizados, a vereadora Tia Eron (PRB) indicou ao democrata a substituição do óleo diesel por um combustível renovável nos coletivos soteropolitanos.
O Projeto de Indicação (275/2013) foi protocolado na Câmara Municipal de Salvador (CMS) aguarda tramitação.
"É preciso que a gente encontre formas de reduzir os níveis de poluição causados no nosso dia-a-dia. Já existem tecnologias que nos permitem cuidar melhor do meio ambiente e da nossa cidade", afirmou a vereadora que é suplente da Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais da CMS.
Ainda segundo a edil, é necessário aproveitar este momento de modernização dos equipamentos dos serviços de transporte para promover ações que melhorem o ar soteropolitano. "É um investimento que depois nos trará retorno na saúde porque teremos um fator de risco menor para que nossa população sofra com doenças respiratórias", completa.
Atualmente, 2.750 ônibus circulam em Salvador. Sem ar-condicionado, todos eles são obrigados a andarem com os vidros abertos. Desta forma, eles expõem os passageiros aos poluentes emitidos pelos veículos nas ruas.
No dia (13/4), o secretário municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, fez o trajeto do aeroporto até o bairro da Pituba de ônibus para ver de perto os problemas do transporte municipal e pensar em soluções para estimular o uso dos coletivos. O principal problema identificado por ele foi a falta de climatização nos veículos.

Fonte: Tribuna Da Bahia

Morre o cantor country George Jones, aos 81 anos

O lendário cantor country George Jones foi parar no Centro Médico da Universidade de Vanderbilt, em Nashville, no dia 18 de abril, com uma febre alta e pressão arterial instável. E, apesar dos esforços da equipe médica, infelizmente ele não conseguiu se recuperar, morrendo nesta sexta-feira (26).
O autor de He Stopped Loving Her Today foi uma das vozes mais conhecidas e influentes da música country, citado por alguns artistas como Frank Sinatra, Pete Townshend, Elvis Costello e James Taylor.
George gravou mais de 150 canções, em 50 anos de carreira, e teve vários singles chegando a posição número 1 nos EUA. Quase em todas das década de 50 e 90. As canções são White Lightning, She Thinks I Still Care, Who's Gonna Fill Their Shoes, The Race is On e I Don't Need Your Rockin' Chair.
Em homenagem no Twitter, o astro country Tim McGraw escreveu: "Vá com Deus... George Jones .... o homem que era a música country". O cantor Scotty McCreery também tuitou: "RIP George Jones. A lenda da música country que deixará saudade".

 Morre o cantor country George Jones, aos 81 anos  - Getty Images

Duas vezes vencedor do Grammy, George, que também recebeu homenagem no Hall of Fame da música country, ficou doente antes de embarcar na turnê Grand Tour, uma série de shows de despedida que ele estava planejando fazer antes de se aposentar.
George deixa quatro filhos e sua quarta esposa, Nancy Sepulvado, com quem ele estava junto há 30 anos.

Fonte: O Fuxico