domingo, 5 de maio de 2013

Guilhermina Guinle publica foto de maiô exibindo barriga de 5 meses de gravidez

Guilhermina Guinle compartilhou uma foto neste domingo exibindo uma barriguinha já saliente ao cinco meses de gravidez. A atriz, que recentemente se despediu das gravações de "Guerra dos Sexos", seu recente trabalho na TV, agora se dedica à gravidez. Na manhã deste domingo, a mãe da atriz, Rosa May Sampaio, também publicou uma foto orgulhosa da filha: "Guilhermina mommy...", escreveu.

Há poucos dias, a atriz de 38 anos deu uma entrevista para o "Video Show" e contou como descobriu a gravidez : "Sempre tive os seios fartos. Agora estou com silicone natural (risos). Sempre que emagreço, meus seios diminuem. Se engordo, eles aumentam. Mas comecei a perceber que eles só aumentavam e não estava no meu ciclo menstrual. Logo notei que alguma coisa diferente estava acontecendo e decidi fazer o exame de urina. Aí foi a confirmação de que eu estava grávida".
Em conversa com o Purepeople, Guilhermina revelou que não sentiu enjoos, como a maioria das grávidas. "Eu me sinto ótima", disse ela, que já optou pelo parto normal . "Acho que quanto mais natural, melhor. Se meu corpo permitir, vou optar pelo normal, mas tenho consciência de que na hora pode ser diferente. Vou seguir os conselhos médicos para fazer o que for melhor", contou.
Ao "Video Show", a futura mamãe disse que a ficha ainda não caiu: "Não sinto o bebê mexer, estou levando uma vida muito normal. Acho que por isso que eu ainda não realizei".
Na época em que descobriu a gravidez, Guilhermina procurou a figurinista da novela de Silvio de Abreu para que pensassem numa forma de não prejudicar o trabalho da profissional. "A Manoela usava vestidinhos mais largos e soltinhos, então não atrapalhou em nada."
Guilhermina já fez as compras do enxoval da menininha que espera , em Miami, nos Estados Unidos. A cunhada Giovanna Antonelli, que é mãe de três filhos, tem dado algumas dicas para a atriz.
Com a proximidade do Dia das Mães, a mamãe de primeira viagem brincou: "Como eu ainda não realizei que estou grávida, para mim o Dia das Mães ainda vai ser em homenagem à minha mãe. Este ano, vou só exigir o meu presente. No próximo vou estar mais preparada e com a responsabilidade de mãe".

Fonte: Pure de People

Lindsay diz que só usou cocaína "quatro ou cinco vezes na vida"

Prestes a passar três meses internada em uma clínica de reabilitação por ordem judicial, Lindsay Lohan disse que não merece a fama que tem e culpou a imprensa por taxá-la de viciada.

Apesar da infância turbulenta, que ela atribui ao pai alcoólatra e viciado, Lindsay garante que passou a adolescência longe das drogas e da bebida.

"Bebi pela primeira vez aos 17 anos e passei tão mal que fiquei um tempão com medo. Na verdade, eu e minhas amigas do colegial costumávamos fingir que estávamos bêbadas. Era muito mais divertido. Depois, só fui beber novamente quando já morava em Los Angeles", contou a atriz em entrevista ao site "Daily Mail".

Lindsay garante que quando foi presa pela primeira vez, em 2007, por porte de drogas, era a primeira vez na vida que havia usado cocaína.

"Quando me envolvi naquele acidente em 2007, encontraram cocaína no meu carro e, desde então, a imprensa começou a me perseguir. Mas era a primeira vez na minha vida que eu tinha experimentado a droga. Saí para uma balada com as pessoas erradas, usei cocaína e entrei no carro. Foi um grande erro", justificou.

"As pessoas pensam que sou uma grande viciada, mas só cheirei quatro ou cinco vezes na vida inteira. E não gostei. Dessas quatro vezes, fui pega duas. Ninguém acredita em mim, mas eu também nunca usei heroína, nunca injetei nada, nunca tomei LSD. Tenho medo dessas coisas", diz Lindsay, que no entanto admite gostar de maconha e ecstasy.

Apesar de não se declarar alcoólatra nem viciada, a atriz, que faz terapia desde os 13 anos, disse estar animada para passar três meses reclusa na clínica. "Acho que isso vai me fazer bem, e é o que as pessoas querem de mim", refletiu. "Vai ser bom passar três meses comigo mesma e colocar a cabeça no lugar".

Fonte: Mídia News

Giovanna Antonelli é durona na hora de educar os filhos

Fazendo sucesso na pele da delegada durona Helô, de Salve Jorge (Globo), Giovanna Antonelli conta que assim como sua personagem, ela não costuma levar desafora para casa, não.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz  falou sobre a influência dos figurinos da delegada no dia a dia dos comércios populares e sobre a personalidade e o pulso forte de Helô. Giovanna conta que só tem esse lado mais durona na hora de pegar no pé dos três filhos.
— Eu só delegava na minha casa. Sabe como é, né? Três filhos… tem que colocar limite (risos). A Helô é diferente de tudo o que já fiz. A gente sempre fala a mesma coisa, mas a Helô realmente é diferente. Ela tem um lado mulherzinha e um lado homenzinho, até para impor respeito. Isso é muito rico.
Realizada com o sucesso de helô,. Giovanna revelou à coluna quais são seus desejos em relação ao trabalho.
— Tenho duas ambições: a primeira é fazer uma Heleninha Roitman, que é um dos papéis mais geniais que já vi alguém fazer. A outra é a de fazer trigêmeas, algo que nunca aconteceu na TV brasileira.

Fonte: Página da Notícias

Sthefany garante que divórcio ficou para trás: ‘Quem vive de passado é museu’



Stephany Brito investe no look dourado total (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)Sthefany Brito investe no look dourado total e fala sobre novo relacionamento

Sthefany Brito está em uma ótima fase da sua vida. Muito feliz com o namoro com Igor Raschkovsky e com sua participação como a Amarilina de Flor do Caribe, ela garante que deixou para trás toda a situação do seu divórcio de Alexandre Pato. Nos bastidores da gravação da vinheta do Dança dos Famosos 2013, a atriz diz que, como sua personagem na novela, só quer olhar para o que vem à frente.
“Quem vive de passado é museu, temos que seguir sempre! Às vezes acontece uma coisa ruim para virem dez boas. A Amaralina é muito assim e eu também sou. Temos que ser positivos! A vida está aí, linda, temos é que viver e buscarmos sempre a felicidade”, dispara.


Sobre o atual namorado, Sthefany não tem pressa para nada. Feliz no seu relacionamento, a atriz tem uma filosofia: ir passo a passo! “O namoro está durando! (risos) Nossos planos são de sempre sermos felizes juntos. Ele me apoia em tudo e namoro é isso: parceria, companheirismo. Estamos superfelizes e superbem. O que tiver de ser, será. Estamos namorando, vivendo, vamos aos pouquinhos”, comenta.

Retorno à dança?
A gravação da vinheta também deixou Sthefany nostálgica, com saudades dos seus ensaios do Dança dos Famosos. Ela sente falta da rotina e faz uma promessa: a de voltar a rebolar após o fim de Flor do Caribe.
“Nunca mais dancei, acredita? Parei de dançar e foi a pior coisa que eu fiz. Devia ter continuado. Além de ser gostoso, eu estava sentindo diferença no corpo. Mas posso voltar a qualquer momento. Quando acabar a novela eu vou voltar!”, garante.

Fonte: Dança dos Famosos (Domingão do Faustão)

Danielle Winits faz mistério sobre boatos de gravidez com família e amigos

A ida de Danielle Winits à praia da Barra da Tijuca no último sábado (4) deu o que falar. As fotos feitas por paparazzi continuam deixando a pulga atrás da orelha sobre uma terceira gravidez da atriz.
Nas imagens, Dani, que saiu do elenco de Malhação (Globo) para entrar na nova novela Amor À Vida (Globo), aparece com uma barriguinha para lá de suspeita ao lado do namorado, Amaury Nunes, e do caçula, Guy, filho de Jonatas Faro.
O R7 entrou em contato com a assessoria oficial da atriz que mantém a resposta padrão.
— Não, ela não está grávida. Ela teve dois filhos, é normal [sobre barriguinha].
Já uma fonte afirmou que a dúvida também paira nas cabecinhas dos mais próximos de Dani, mas ela comprou a lei do silêncio e não comentou o boato com ninguém, nem mesmo com a família.

winits

Nervosa, Dani Winits nega gravidez: “Aff, quanta falta de pauta”
Namorado de Danielle Winits avisa que gravidez era mentira

Danielle Winits posta foto do filho com o namorado

Quando a suspeita surgiu, no início de abril, a atriz usou o Twitter para desabafar. Ela comentou que o ritmo de trabalho impediria uma nova gestação.
— Com novela nova e filme para fazer e esses pseudojornalistas insistindo em falar que eu estou grávida. Aff, quanta falta de pauta, hein, gente!
Vale apontar que se a suspeita for confirmada, Danielle pode (ou não!) complicar sua vida na novela de Walcyr Carrasco. O contraponto acontece porque, na trama, sua personagem irá se oferecer como barriga de aluguel para um casal gay.
A gravidez, nesta situação, não será impedimento para as gravações. Em Caras e Bocas, por exemplo, Walcyr Carrasco abriu exceção para Ingrid Guimarães, que engravidou da primeira herdeira, Clara, antes da estreia da novela. Simone, sua personagem, também gerou um filho no meio da história.
Além de Guy, Danielle é mãe de Noah, fruto do seu casamento com o apresentador Cássio Reis.

Fonte: R7

Avião bate em hangar durante acrobacia e mata piloto

Cerca de 3 mil pessoas assistiram neste domingo o acidente de um avião modelo Saeta, que bateu em um hangar e explodiu durante um show de acrobacias no aeroclube de Cuatro Vientos, na Espanha. O piloto morreu. O acidente aconteceu durante uma exibição de uma fundação espanhola, que mostra aviões antigos. O piloto conduzia um avião do modelo Saeta, primeiro monomotor de dois lugares espanhol, construído em 1955. Ele tentava fazer um “looping”, manobra em que o avião faz um giro de 360º.

O avião despenhou-se após uma manobra que acabou mal (foto LUSA)
Imagem: A Bola.pt

 Fonte: Jornal da Mídia

Empresa cria camisa que pode ser usada 100 dias sem precisar ir para a lavagem

O tecido foi desenvolvido a partir de lã que oferece conforto, praticidade, durabilidade e economia
O tecido foi desenvolvido a partir de lã que oferece conforto, praticidade, durabilidade e economia
A empresa norte-americana Wool&Prince desenvolveu uma camisa que pode ser usada sem lavar por até cem dias. O tecido da peça foi desenvolvido a partir de lã que, segundo a empresa, oferece conforto, praticidade, durabilidade e economia.
A ideia para a criação surgiu a partir de uma análise sobre as camisas tradicionais, que são usadas diariamente por pessoas em todo o mundo. Por causa da constância entre o uso e a lavagem, as peças acabando tendo uma vida útil pequena, de dois a três anos.
Após seis meses de pesquisa e testes, a Wool&Prince desenvolveu o Cotton-Soft, um tecido proveniente da lã, seis vezes mais resistente que o algodão e que combate naturalmente o odor e evita as rugas, portanto não precisa ser passada.
Para comprovar a eficiência da criação, a empresa selecionou 15 homens que realizaram as mais diversas atividades utilizando a camisa. Um dos sócios no negócio também fez o teste e usou a peça durante cem dias, mesmo que ele explique que esse longo período de uso sem lavagem, seja algo opcional e não uma regra.
O consulto Aaron Flack, que foi selecionado como “cobaia”, exaltou a praticidade da camisa. Segundo ele, por vários dias ele a deixou guardada no fundo de sua bolsa e, sempre que precisava utilizá-la, a peça estava pronta para o uso, sem rugas.
Sobre a questão do odor, a empresa garante que a lã reduz as chances de o odor pegar na roupa por ser mais eficiente na absorção e evaporação do suor. Em consequência desses benefícios, , os ciclos de lavagem são reduzidos, em comparação às camisas tradicionais e o desgaste da peça também é menor.

Fonte: Tribuna da Bahia

Saudades do Português!


Baseado em história real!

Marina Ruy Barbosa pode raspar o cabelo na novela 'Amor à Vida'

Rio -  A longa, bela e invejada cabeleira ruiva de Marina Ruy Barbosa está com os dias contados. A atriz passará por uma transformação no decorrer de ‘Amor à Vida’, que estreia dia 20. É que sua personagem, Nicole, terá uma doença grave. “Meu cabelo é o que mais gosto em mim. Tem que valer muito a pena para eu cortar e essa personagem vale. Eu teria coragem de raspar a cabeça como a Carolina Dieckmann fez (em ‘Laços de Família’), desde que tenha motivos dramatúrgicos para isso”, frisa a atriz.

Fonte: O Dia

Site tem Twitter invadido e diz que Justin Bieber é gay

No último sábado (4), o site E! Online foi hackeado por um grupo conhecido como Syrian Electronic Army, que já tinha invadido contas da Associated Press e da BBC. O Twitter do portal postou notícias bombásticas sobre o cantor Justin Bieber, como "Justin Bieber para a E! Online: eu sou gay" e "Selena Gomez fala ao E! Online e diz que dará todo apoio para Justin Bieber assumir homossexualidade". As informações são do Daily Mail.

 Os posts do perfil hackeado afirmavam que Justin Bieber tinha assumido homossexualidade Foto: BangShowBiz / BangShowBiz


Mais tarde, o próprio grupo e explicou a situação: "os Syrian Electronic Army estiveram aqui! Fãs do @justinbieber, vocês acabaram de ser zuados".

Fonte: Terra