domingo, 12 de maio de 2013

Nicole Bahls fala sobre declarações de Claudia Raia: "Desnecessárias"

Nicole Bahls não ficou nada feliz com as declarações de Claudia Raia sobre seu envolvimento com o filho da atriz, Enzo, de 15 anos. Neste sábado, 11, a humorista foi ao show de Ivete Sangalo no Rio e contou sua reação. "Fiquei triste, achei desnecessárias as declarações que ela fez, até porque não sou mais panicat. Ela já foi dançarina também e nem por isso foi chacrete. Isso não dá o direito de rotular ninguém", disse.

Em entrevista ao jornal "O Globo", Claudia comentou que achava natural a aproximação entre eles. "Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela?", falou à publicação.



Nicole Bahls fala sobre declarações de Claudia Raia: "Desnecessárias"


Nicole também descartou um possível encontro com Enzo, que também estava no show, acompanhado da mãe e da irmã mais nova, Sophia. "Não, nem o vi. Nem sabia que ele vinha. Vim porque adoro a Ivete. Não tenho porque falar com ele", afirmou ela, que fez um sorrisinho irônico quando questionada sobre a mudança na relação dos dois, que antes eram considerados amigos. "Só tinha contato com ele na Beija-Flor e ponto."

Durante o show, Nicole chegou a ficar próxima à área em que o garoto estava. Ao perceber que os fotógrafos estavam tentando registrar os dois juntos, Claudia afastou o filho. Logo depois, os fotógrafos credenciados foram convidados a se retirar do espaço pela produção do evento.

Fonte: Revista Ego

Flávia Alessandra ganha estátua de bronze em cidade natal

A atriz Flávia Alessandra ganhou, neste domingo (12), uma estátua de bronze em tamanho real na orla da praia de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, sua cidade natal. O município comemora 28 anos de emancipação e resolveu homenagear sua filha mais ilustre, com a obra da artista plástica Christina Motta.

Na festa, que aconteceu na Praia Grande, a orla recebeu o nome da atriz, que estava acompanhada do marido, Otaviano Costa, e de uma das filhas. Moradores e políticos também estavam presentes, junto de uma banda marcial e outros músicos.

 


"Me senti muito honrada em receber essa homenagem. Talvez seja uma forma de retribuição do carinho que sempre tive por esse paraíso que é Arraial. Frequentei durante toda minha infância e adolescência a cidade, mas nunca pensei que um dia viraria uma escultura na praia na minha vida. Emoção! Emoção, gratidão e amor, esses são os sentimentos", disse Flávia, em comunicado divulgado pela prefeitura da cidade.

A artista Christina Motta é também a criadora da estátua de Brigitte Bardot, em Búzios (RJ).

Fonte: Terra

Adolescente faz roleta-russa e mata a mãe em Minas Gerais

Um adolescente matou a própria mãe na noite de sábado (11), em Montes Claros, no norte de Minas Ferais. Segundo a Polícia Militar (PM), Irani Aparecida dos Santos, de 36 anos, foi atingida no peito por tiro disparado por um de seus filhos, de 16 anos.

Leia mais:
Irmãos Cravinhos deixam presídio em saída temporária do Dia das Mães
Júri popular absolve seguranças por morte de PC Farias e namorada

O crime ocorreu em frente ao outro filho e ao marido da vítima, que relataram que o jovem teria feito uma brincadeira de roleta-russa, mas com o revólver calibre 38 quase todo carregado. Irani ainda foi levada para a Santa Casa do município, mas não resistiu e morreu algumas horas depois de dar entrada na unidade.
Ainda na noite de sábado, em Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte, outro adolescente matou o próprio pai, Jordilino Alves Noronha, de 39, com tiros no rosto, tórax, abdômen e costas. O crime ocorreu na porta da casa da vítima, no bairro Progresso.
A companheira de Jordilino, de 18 anos, contou que pai e filho brigaram há alguns dias porque o jovem teria roubado R$ 300 da vítima. Por volta das 22h de sábado, o homem foi surpreendido pelo filho e outro suspeito em uma moto, que fugiram após a execução.
Em ambos os casos os suspeitos fugiram e não haviam sido localizados até o início da noite deste domingo, 12.

Fonte: Último Segundo

Papa Francisco canoniza primeiros santos de seu pontificado

O Papa Francisco proclamou, na Praça São Pedro, neste domingo, os primeiros santos de seu pontificado: as freiras Laura Montoya (1874-1949), colombiana, e a mexicana María Guadalupe García Zavala, conhecida como "mãe Lupita" (1878-1963). Além das Irmãs fundadoras de ordens religiosas na América Latina, 801 mártires italianos também foram canonizados, por terem se recusado a se converterem ao Islã e, por isso, acabarem assassinados pelos otomanos no ano de 1480.
Foto: Reprodução de TVO início da canonização dos "Mártires de Otranto" partiu do Papa Bento XVI, que renunciou ao cargo em fevereiro. Um dos 801 mártires era o sapateiro Antonio Primado, decapitado no sul da Itália.
Laura Montoya é a primeira santa de origem colombiana. Fundadora da Congregação das Irmãs Missionárias da Beata Virgem Maria Inmaculada e de Santa Catalina de Siena, ela era professora e defensora dos indígenas.
Foto: Reprodução de TVJá a mexicana Mãe Lupita será a segunda santa de seu país. Co-fundadora das Servas de Santa Margarita María e dos Pobres, Anastasia Guadalupe era enfermeira e, segundo sua biografia, chegou a mendigar para ajudar seus pacientes, mesmo sendo perseguida no país nas décadas de 1920 e 1930.
"Os incluímos no livro dos santos e estabelecemos que em toda a Igreja sejam devotamente honrados entre os santos", disse o papa.
A cerimônia contou com dois grandes retratos das santas recém-beatificadas e de uma peça de tapeçaria em homenagem aos "Mártires de Otranto".

Fonte: Sidney Rezende

Dia das Mães ganha homenagem animada do Google

São Paulo – Como já havia feita em outros anos, o Google alterou seu logotipo, conhecido como Doodle, para celebrar os Dia das Mães. O Doodle deste ano traz uma animação que mostra uma espécie de máquina de fazer presentes.

 Cena do vídeo do Google celebrando o Dia das Mães 2013
Nessa máquina virtual, a pessoa escolhe o tipo de presente e detalhes como cores e padrões gráficos. O presente vai sendo processado em sucessivas etapas até ficar pronto na forma de uma ilustração contendo o nome Google.
O buscador também ganhou, hoje, uma página em que o Google apresenta várias formas de homenagear as mães com seus serviços online. Entre elas, está um vídeo do YouTube agradecendo às mães pelos cuidados e os bons momentos (veja no final do texto).
O Dia das Mães foi instituído nos Estados Unidos como resultado do trabalho da ativista Ann Maria Reeves Jarvis e de outras mulheres. Foi oficializado pelo congresso em 1914, quando o segundo domingo de maio passou a ser dedicado a homenagear as mães.
A data foi adotada no Brasil em 1932, por meio de um decreto do então presidente Getúlio Vargas. Mas há países em que a comemoração é feita em outro dia. Em Portugal e na Espanha, por exemplo, é realizada no primeiro domingo de maio.

Veja o vídeo aqui:  http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/dia-das-maes-ganha-homenagem-animada-do-google

Netinho pede água na UTI do hospital Sírio-Libanês

(Divulgação)
Gelsienny Terra 
Repórter do Momento Verdadeiro.
Neste domingo, 12 de maio, o hospital Sírio-Libanês divulgou um boletim médico informando que o cantor Netinho não está mais respirando com ajuda de aparelhos. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva, mas o quadro de Netinho apresentou melhora clínica e laboratorial. E de acordo com o boletim, o estado de consciência está preservado.

Tom Zé xinga público durante show no Rio de Janeiro

  • Reprodução | Youtube
    Cantor se irrita com espectador de show
Durante um show realizado no Circo Voador, no Rio de Janeiro, o cantor baiano Tom Zé se irritou e xingou um espectador que jogou um copo de cerveja no palco. O fato aconteceu na última sexta-feira, 10, mas um vídeo foi publicado no Youtube neste sábado, 11.
Após ver que o objeto havia sido atirado no palco, o cantor parou o show e mandou um recado irritado para a plateia. "Não é show de covarde. Se não está gostando, a porta de saíde é ali", proferiu o cantor, entre outros xingamentos.
Em seguida, prosseguiu seu discurso afirmando que nunca desrespeitou o público ao longo da carreira. "Eu tenho 76 anos. Sou um homem de respeito. Durante toda a vida, respeitei vocês", desabafou, com o apoio do público.
Tom Zé apresentou o show dos discos 'Tropicália Lixo Lógico' e 'Tribunal do Feicibuqui'.

 Fonte: Portal A Tarde