quarta-feira, 29 de maio de 2013

De shortinho, Bruna Marquezine diz: 'Sorrir abre caminhos'

Toda sorridente, Bruna Marquezine compartilhou no Instagram uma montagem de imagens em que aparece posando de shortinho. Na legenda da imagem divulgada na rede social na tarde desta quarta-feira, 29, ela ainda escreveu a seguinte mensagem: "' ... Sorria ! Sorrir abre caminhos, desarma os mal humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios ... ' Lee Waider".

 Bruna Marquezine (Foto: Instagram / Reprodução)

No domingo, 26, ela esteve no estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde ocorreu a partida entre Santos e Flamengo, que marcou a despedida do namorado da atriz, o jogador Neymar. O craque segue em nova fase profissional jogando pelo Barcelona. Já na segunda-feira, 27, Bruna acompanhou o jogador quando ele foi assinar o contrato por cinco anos com o clube espanhol.
Os sites de publicações espanholas já buscam todos os detalhes da vida da namorada do jogador. Nesta terça-feira, 28, o destaque em muitos veículos foi para a atriz, que recentemente estava no ar como a Lurdinha em "Salve Jorge".
O site "El Economista" ressaltou a beleza da atriz, de 17 anos, e mostrou fotos de biquíni: "Assim é Bruna Marquezine, a sensual namorada de Neymar", dizia a chamada.

Fonte: EGO

Bruna Marquezine já decidiu: não vai com Neymar para Barcelona

Depois da longa e intensa concorrência, eis que Neymar se tornou, finalmente, reforço do Barcelona. É sobre o avançado brasileiro que recaem todas as atenções em Espanha. Bem, quase todas. Depois do internacional brasileiro todas as revistas correm atrás de... Bruna Marquezine, atriz brasileira, namorada de Neymar há alguns meses.

 Bruna Marquezine e Neymar assumiram uma relação no início deste ano (foto D.R.)

Mas, para infortúnio de muitas capas, a jovem atriz, de apenas 18 anos já decidiu: não seguirá com Neymar para Espanha. Com uma agenda de trabalho cheia, Bruna optou por continuar no Brasil. Assistiu ao último jogo do namorado no Santos e segue-se agora a... separação. Várias revistas de celebridades estão, porém, já em campo. Tudo para tentar garantir uma primeira capa da mais que tudo de Neymar. Um «outro» mercado de transferências que, para já, promete durar. Até porque Bruna tem contrato com a TV Globo até 2016. 

Fonte: A Bola.pt

Descoberta abre porta ao regresso dos mamutes


Descoberta abre porta ao regresso dos mamutes
Fotografia © Wikimedia Commons

Uma equipa de cientistas russa descobriu sangue e amostras de tecido muscular em bom estado provenientes de uma carcaça de mamute encontrada nas Ilhas Novosibirsk, na costa norte da Sibéria. Estuda-se agora a hipótese de utilizar o material recolhido para clonar e trazer de volta esta espécie que se encontra extinta há vários milhares de anos.
O sangue e tecido muscular estavam conservados num túmulo de gelo há cerca de 10 mil anos, segundo os cientistas.
O mamute, uma fêmea, teria entre 50 a 60 anos quando morreu e os investigadores acreditam que o animal ficou presa num pântano sem se conseguir libertar até morrer. As boas condições de conservação da carcaça devem-se ao facto de que o espécimen, uma vez congelado, não voltou a descongelar, preservando as suas características intactas, descreve o jornal britânico Daily Mail.
Cientistas sul coreanos já colocam a hipótese de utilizarem o sangue recolhido, após um estudo cuidado, para clonar o animal e acreditam que poderão fazê-lo nascer tal qual ele era, utilizando uma fêmea de elefante como 'barriga de aluguer'.

Fonte: DN.pt

Apresentador do X-Tudo, Márcio Ribeiro, morre aos 49 anos

Morreu na madrugada desta quarta-feira (29) o ator e humorista Márcio Ribeiro, aos 49 anos, conhecido por apresentar o programa infantil “X-Tudo”, exibido pela Tv Cultura. Ele estava em Brasília para se apresentar em um show de stand-up com o grupo teatral Setebelos. 
 
A informação foi confirmada por meio de uma publicação no perfil oficial do humorista no Facebook. Segundo a mensagem na rede social, Márcio sofreu complicações cardíacas depois de passar mal na tarde de terça-feira (28). Ainda não há informações sobre o velório e o enterro do ator. 
 
Apresentador do X-Tudo, Márcio Ribeiro, morre aos 49 anos
 
Mais sobre Márcio Ribeiro
 
Márcio Ribeiro trabalhou por dez anos na Tv Cultura, onde ficou conhecido pelo programa infantil “X-Tudo”. Ele também atuou na primeira versão de “Castelo Rá-Tim-Bum”. Além da Tv Cultura, Ribeiro passou pelas emissoras SBT, Band e Globo, atuando na última emissora na novela “Malhação” e no humorístico “Os Caras de Pau”. 
 
No cinema, Márcio Ribeiro participou dos filmes “Romeu e Julieta”, de Bruno Barreto e “Domésticas”, de Fernando Meireles, entre outros trabalhos. No teatro, o atore esteve nas peças “Vestido de Noiva”, “Teledum”, “Meu Nome é Pablo Neruda” e “Corte Fatal”. 

Fonte: Horizonte MS

Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes lançam música em apoio ao casamento gay

Tribalistas letras

 
Onze anos depois do lançamento do único álbum do grupo, Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes resolveram resgatar os tempos de Tribalistas em prol de uma boa causa.

O trio revelou nesta quarta-feira (29) a canção "Joga Arroz", tema da campanha nacional em apoio ao casamento civil igualitário.

Há algumas semanas, o Conselho Nacional de Justiça aprovou a resolução que põe em prática a decisão de maio de 2011 do Supremo Tribunal Federal, a qual obriga os cartórios de todo o país a realizar o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.

Segundo a descrição do vídeo no YouTube, a música visa "sensibilizar os deputados, senadores e a sociedade brasileira em nome da liberdade de amar". 
 
"Joga arroz"

O seu juiz já falou
Que o coração não tem lei
Pode chegar
Pra celebrar
O casamento gay
Joga arroz
Joga arroz
Joga arroz
Em nós dois
Quem vai pegar o buquê
Quem vai pegar o buquê
Maria com Antonieta
Sansão com Bartolomeu
Dalila com Julieta
Alexandre com Romeu
Joga arroz
Joga arroz
Joga arroz
Em nós duas
Em nós todos
Em nós dois


Fonte: Vagalume

Fonte da letra da música: Jornal da Cidade

Vladimir Brichta surfa com o filho de Adriana Esteves

Na tarde desta quarta-feira (29), Vladimir Brichta foi flagrado em um belo  momento fraterno! O ator levou o filho de Adriana Esteves, Felipe, de 13 anos, para surfar na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. O menino é fruto do relacionamento de sua atual esposa com Marco Ricca.

 Vladimir Brichta surfa com o filho de Adriana Esteves - Ag.News

Vladimir, que mora com a atriz e Felipe, é pai Agnes, de 16 anos, filha da falecida cantora Gena. Atualmente, ele faz parte do elenco da série Tapas & Beijos, da Globo, na qual interpreta o sedutor Armane.

Fonte: O Fuxico