domingo, 9 de junho de 2013

Cachorro encontra bebê abandonado em mala no Paraná

Uma menina recém-nascida foi encontrada dentro de uma mala de viagem por um cachorro neste sábado (8), em um terreno baldio de uma fazenda na Região Metropolitana de Curitiba (PR).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança tinha poucas horas de vida e ainda estava com o cordão umbilical. O bebê foi levado para uma maternidade e passa bem.
Segundo relatos de moradores da região, o animal começou a latir e algumas pessoas resolveram verificar o que havia dentro da mala, e encontraram o bebê.

Fonte: R7

Luciana Gimenez vai apresentar talk show nos EUA com Whoopi Goldberg


Luciana Gimenez (Foto: Ag News)

Luciana Gimenez estreia nesta segunda-feira (10) em um dos talks shows diurnos de maior sucesso nos Estados Unidos, o The View. De acordo com a Folha de S. Paulo, a brasileira vai dividir o comando do programa da rede ABC, com a apresentadora Barbara Walters e a atriz Whoopi Goldberg.
Segundo o jornal, a ideia da emissora - uma das grandes dos Estados Unidos - é inserir a brasileira em sua programação. A ideia do canal é que Gimenez faça, a partir de então, participações em vários programas da rede. Mais adiante, ela pode ter um espaço fixo na emissora.
Ainda de acordo com a Folha de S. Paulo, a emissora procura por uma nova Sofia Vergara, modelo e apresentadora colombiana que faz sucesso por lá, para atender ao público latino.
"De alguma forma, já me conhecem lá fora. Fui modelo internacional e sou mãe do Lucas [Jagger, filho do roqueiro Mick Jagger]", conta Gimenez. "Também descobriram que apresento um programa ao vivo na TV brasileira há mais de 12 anos e que falo cinco línguas.", afirmou Luciana, que atuará  nos debates do programa, que vão desde questões sociais e políticas a manchetes de tabloides sobre celebridades.

Fonte: Quem

Canadá tem show de Vettel, fiasco da McLaren e morte de fiscal

Sebastian Vettel, da Red Bull, ganhou o GP do Canadá, neste domingo, de maneira assombrosa. Pelo jeito a choradeira da Red Bull sobre a baixa durabilidade dos pneus rendeu frutos. O carro se mostrou sólido já no sábado, permitindo ao alemão quebrar o domínio da Mercedes e conquistar a pole. A corrida, que teve a transmissão interrompida antes do fim pela Globo, para a exibição de Brasil x França no futebol, teve ainda um “suspiro” de Alonso, a queda de Raikkonen, uma boa recuperação de Massa, a confirmação da péssima fase da McLaren e a morte de um fiscal de prova.

Sebastian Vettel vence mais uma e parte firme rumo ao tetracampeonato na Fórmula 1

O ritmo de Vettel foi tão forte que ele chegou a aplicar uma volta no 6º colocado, algo raro de acontecer na Fórmula 1 moderna. Mesmo que o baixo tempo de volta do Canadá ajude nesta tarefa, o domínio do alemão foi incontestável. Depois deste final de semana, fica difícil não apostar todas as fichas no queridinho da Red Bull para a conquista do título do Mundial de Pilotos. São 36 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Alonso, que também foi o segundo na prova.
O ferrarista tem motivos para comemorar. Afinal de contas, foi o vencedor da “prova paralela” que acabou acontecendo, ou seja, a disputa de quem chegou primeiro depois de Vettel. No momento mais alto da prova, que não foi exibido ao vivo pela Globo, Alonso fez uma bela ultrapassagem para tomar o segundo lugar de Hamilton. O piloto da Mercedes fez uma boa prova e mostrou um forte ritmo de corrida – fato que coloca lenha na fogueira da polêmica dos testes secretos da Mercedes.
Com a 9ª posição, Raikkonen igualou um recorde histórico de Michael Schumacher. O finlandês chegou na zona de pontuação pela 24ª vez consecutiva. A sequência começou o GP do Bahrein de 2012. A marca de Schumacher engloba as provas da Hungria de 2001 e Malásia de 2003. Apesar do feito, Kimi não tem muito o que comemorar. Caiu para a terceira posição no campeonato e dá sinais de que a Lotus vai perdendo o fôlego após o ótimo início de campeonato.
Após errar na classificação, bater e largar apenas em 16º, Massa fez uma corrida de recuperação e terminou no razoável 8º lugar, com direito a ultrapassar Raikkonen nos momentos finais. O brasileiro, que na Malásia, segunda corrida do campeonato, tinha 22 pontos contra 18 de Alonso, agora perde feio para o espanhol. Massa soma 49 contra 96 do bicampeão.
A McLaren consolidou a péssima fase com uma marca vergonhosa para quem está acostumado a brigar pelas primeiras posições. A tradicional equipe inglesa colocou pelo menos um piloto na zona de pontuação desde o GP do Bahrein de 2010. Desde então, foram 64 provas marcando pontos até o GP de Mônaco. Hoje, no Canadá, Perez foi o 11º e Button, o 12º.
A nota triste da corrida foi a morte de um fiscal de prova, que não teve o nome divulgado até este momento. Ele foi atropelado por um guindaste que rebocava a Sauber de Gutierrez, ainda com a prova em andamento. Ele ainda chegou a ser levado, de helicóptero, para um hospital em Montreal, mas não resistiu aos ferimentos.

Funcionário foi atendido no autódromo antes de ser levado ao hospital, onde morreu

Fonte: Canadá

Para Alonso, 2.º lugar no Canadá teve gosto de vitória

O piloto espanhol Fernando Alonso ressaltou neste domingo que, em termos de pontos, o resultado do GP do Canadá foi "ótimo", e que, após um fim de semana "extremamente complicado", o segundo lugar teve gosto de vitória.
"Agora, só temos (Sebastian) Vettel à frente, que foi impecável hoje e mereceu ganhar. Ainda temos um longo caminho para percorrer no campeonato e há tempo suficiente para nos recuperarmos", disse, otimista.
Ele afirmou ainda que não sabe se teria se saído melhor caso tivesse largado em uma posição mais à frente. "Nos classificarmos, mesmo com a pista úmida, é o nosso ponto fraco e um aspecto que, definitivamente, nos temos que melhorar. Estamos trabalhando duro nisso, em casa e na pista", destacou.
Alonso disse nunca se sentir em perigo ao correr, mesmo a 320 km/hora, visto que os pilotos tem "a inteligência e experiência necessárias para saber deixar uma margem de segurança". Sobre as ultrapassagens, ele comentou que sobre Hamilton foi mais intenso, pois ambos estavam no mesmo ritmo. "Com Rosberg, eu sabia que era apenas uma questão de voltas, graças à vantagem de ter pneus médios, enquanto ele estava com o supermacio", justificou.

Fonte: Portal A Tarde

Gugu dá rápido adeus após último programa na Record

Foto: Divulgação
Gugu se despediu de público da Record

Folhapress
Foi breve a despedida de Gugu Liberato, 54, da Record. O apresentador falou sobre o assunto somente segundos antes de seu último programa na emissora terminar. Após o quadro “De Volta pro meu Aconchego”, ele anunciou a saída rapidamente. “Com essa imagem de mais uma família feliz, eu gostaria de dizer a vocês que estão me assistindo neste momento que hoje termina minha parceria aqui nesta casa”, disse.
“Muita gente tem me perguntado por quê. E eu respondo: porque tinha que ser. Simples assim.” “E eu queria agradecer à Record, que sempre proporcionou uma excelente estrutura e a oportunidade de estar junto de vocês todos estes domingos, agradecer aos colegas com quem convivi”, afirmou. “Vou com certeza sentir muitas saudades.”
“Queria agradecer também à minha equipe, que incansavelmente trabalhou para realizar as mais loucas ideias e sonhos que surgiram e principalmente agradecer a vocês, do meu auditório, e ao público de casa, que me conhecem e me prestigiam há mais de 30 anos”, concluiu. “Sem vocês, eu não seria nada. Então, fiquem com Deus e uma boa noite.” 

Fonte: Correio da Bahia

Inflação reduz aprovação de Dilma

A presidenta Dilma Rousseff (PT) sofreu queda nas pesquisas de satisfação e de intenção de votos, de acordo com dados divulgados ontem. De acordo como o Instituto Datafolha, Dilma mantém a preferência do eleitorado, apesar de ter perdido pontos nesse último levantamento.
Se as eleições fossem hoje a presidenta teria 51% dos votos dos eleitores consultados, que em sua totalidade garantiriam a reeleição facilitada de Dilma. A pesquisa divulgada pelo Datafolha, na última sexta-feira, ouviu 3.758 entrevistados e teve distintas interpretações dentre os analistas pelo País afora.
Em comparação com os números apresentados na última pesquisa Dilma sofreu uma queda de sete pontos percentuais, considerados profundos, mais ainda suficientes para lhe garantir uma eleição tranquila ainda no primeiro turno, caso o pleito fosse agora.
Os 51% declarados pelos eleitores à presidenta Dilma Roussef (PT) diferem dos quase 60% conseguidos na última pesquisa, fato creditado a alguns problemas pontuais que o governo tem sido exposto nos últimos meses.
“A subida do índice inflacionário é uma das maiores responsáveis pela queda da popularidade da presidenta, disso temos como certo”, disse o ministro Gilberto Carvalho.
Na segunda posição como preferido dos eleitores aparece a ex-ministra do governo Lula, Marina Silva, com 16% das declarações. A ex-senadora, que já passou pelo Partido Verde, agora está engajada na criação de uma nova agremiação: Rede da Sustentabilidade.
O senador mineiro Aécio Neves (PSDB) surge com 14% da preferência dos eleitores, tecnicamente empatado com Marina e foi o que mais cresceu desde a última consulta ao eleitorado. Com um acréscimo de 4 pontos percentuais à sua pretensão ele se beneficiou com a recente exposição positiva que ele e seu partido tiveram.
O governador pernambucano, Eduardo Campos (PSB) aparece em quarto lugar, mesmo ostentando uma exposição massiva nos últimos meses. No Nordeste é a única situação em que ele aparece com dois dígitos (12%) na pesquisa, pois ele está com a metade à preferência: 6%, no geral da preferência do eleitorado.

Seca e ajuda
Para os analistas do governo além da subida da inflação persistem outros fatores negativos. De acordo com Gilberto Carvalho a seca na Região Nordeste e o imbróglio criado pelas informações com o programa Bolsa Família e a corrida às agências da Caixa agravaram o quadro.
Dilma tem a liderança em todas as Regiões, em todas as faixas etárias, todas as classes sociais e todas as faixas de escolaridade, apesar de oscilação para mais e para menos em todas elas.
A aprovação do governo de Dilma é de 57%, nos quesitos bom ou ótimo. A população consultada avalia positivamente seu governo, apesar de ter sofrido uma queda da ordem de oito pontos percentuais, desde a última consulta, feita em março desse ano.

Fonte: DM.com.br

Brasil atropela França e ganha moral antes da Copa das Confederações

O Brasil encerrou um jejum de três anos e meio sem vencer uma seleção de peso ao derrotar a França com autoridade por 3 a 0, neste domingo, em partida amistosa disputada neste domingo na Arena Grêmio de Porto Alegre.
Este foi o último teste dos comandados do técnico Luiz Felipe Scolari antes da estreia da Copa das Confederações contra o Japão, no próximo sábado, no estádio Nacional Mané Garrincha de Brasília.
"Estou muito satisfeito com o desempenho dos jogadores e com o apoio da torcida.Saímos daqui com uma confiança muito maior", comentou o treinador.
Oscar abriu o placar aos 7 minutos do segundo tempo, Hernanes ampliou aos 40, cinco minutos depois de entrar em campo, e Lucas selou o resultado de pênalti nos acréscimos.
Os três gols tiveram um sabor especial para os jogadores que balançaram as redes.
Oscar, que se sentia em casa em Porto Alegre por ter jogado no Internacional, chegou a ser vaiado por torcedores do Grêmio quando entrou no gramado, mas foi ovacionado depois de abrir o marcador.
Já Hernanes deu a volta por cima após ficar muito tempo longe da seleção por ter sido expulso justamente contra a França, na derrota de 1 a 0 que o Brasil sofreu em Saint-Denis no último jogo entre as duas equipes.
Lucas, que foi campeão francês com o Paris Saint-Germain, também comemorou muito o fato de fazer um gol diante da equipe do país onde vive há seis meses.
O Brasil não vencia uma seleção campeã mundial desde novembro de 2009, quando derrotou a Inglaterra por 1 a 0 em Doha, no Qatar.
Os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari também acabaram com outra escrita que vinha incomodando o torcedor: a seleção não derrotava a França desde 1992, quando os comandados do então técnico Carlos Alberto Parreira venceram por 2 a 0 no Parque dos Príncipes, com gols marcados por Raí e Luís Henrique.
Com o triunfo por 3 a 0, devolveu o placar da derrota traumatizante sofrida na final da Copa do mundo de 1998 para os 'Bleus' de Zidane.
"O Brasil foi muito superior. Tentamos marcar forte no primeiro tempo, mas desabamos aos poucos. É duro perder assim por 3 a 0", declarou o atacante francês Karim Benzema, que era dúvida para a partida por sentir dores no joelho.
A única mudança de Felipão em relação ao empate em 2 a 2 com a Inglaterra do último domingo foi a escalação de Marcelo no lugar de Filipe Luís na lateral esquerda.
Já a França jogou com um time bastante defensivo, com três volantes de marcação no meio de campo, Blaise Matuidi, Yohan Cabaye e o jovem Josuha Guilavogui, escalado como titular pela primeira vez pelo técnico Didier Deschamps.
Os franceses levaram um grande susto logo no primeiro minuto de jogo, quando o goleiro Hugo Lloris se atrapalhou ao tentar driblar Neymar numa saída de bola e foi desarmado na entrada da área. O camisa dez da seleção ficou com a sobra, mas foi travado na hora do chute.
Depois de quase levar um gol bobo, os "Bleus" acertaram a marcação e impediram os brasileiros de impor seu jogo.
A primeira chance francesa veio aos 14, quando Guilavogui subiu mais alto que todo mundo numa cobrança de falta de Valbuena e cabeceou para fora, à direita do gol de Júlio César.
Os comandados de Felipão começaram a encontrar mais espaços, principalmente do lado direito, aproveitando falhas do lateral Jérémy Mathieu, que joga no Valencia. Aos 30, Oscar fez boa jogada e cruzou com perigo na direção de Neymar, mas o novo atacante do Barcelona não conseguiu finalizar para o gol.
A melhor chance brasileira foi aos 44, desta vez pela esquerda, com um cruzamento de Marcelo que passou por todo mundo e não chegou até Neymar. O atacante tentou alcançar a bola de carrinho, mas chegou atrasado.
O Brasil voltou melhor depois do intervalo e abriu o placar aos 7 do segundo tempo.
Fred, que marcou quatro gols nas quatro partidas que jogou sob o comando de Felipão, trocou o papel de artilheiro pela função de garçom ao rolar a bola para Oscar chutar de primeira, sem chances para Lloris.
Os franceses chegaram a reclamar de uma falta não marcada sofre Valbuena no início do lance, mas o árbitro validou o gol.
David Luiz deu um susto aos companheiros aos 14, quando quase fez gol contra ao tentar cortar um cruzamento, mas Júlio César conseguiu fazer a defesa.
Felipão mexeu no time aos 18, ao colocar Lucas no lugar de Hulk, e Fernando no lugar de Oscar. A torcida vaiou, entendendo que o autor do gol merecia ficar mais em campo.
Neymar quase ampliou no minuto seguinte ao pegar a sobra de um chute de Fred, mas Lloris salvou a França.
Hernanes entrou no lugar de Luiz Gustavo aos 34 e não demorou para mostrar serviço. Em cinco minutos, marcou o segundo gol do Brasil de canhota, após receber um bom passe de Neymar em contra-ataque puxado por Lucas.
Lucas selou o resultado nos acréscimos ao cobrar um pênalti com categoria após Marcelo ser derrubado na área por Debuchy.

Fonte: Terra

Paris Jackson afirma para a família que não quer morrer, diz site

Paris Jackson (Foto: Reprodução / Twitter) 
Paris Jackson (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Paris Jackson foi levada às pressas para o hospital após uma tentativa de suicídio na quarta-feira, 5, mas, de acordo com familiares, ela não queria morrer. Segundo um membro da família, o episódio se tratava mais de uma tentativa de chamar a atenção do que de fato uma forma de acabar com a própria vida.
A informação é do Mail Online. Ainda de acordo com o familiar, ela teria dito aos paramédicos que não queria morrer. A fonte disse ainda que a garota deixou um bilhete depois de tomar analgésicos e cortar os pulsos na quarta-feira, 5, e que Paris chorou dizendo que perdeu seu pai. "Este episódio foi assustador para todos. Ela estava basicamente chutando e gritando quando os paramédicos chegaram. Ela dizia: 'Eu quero viver. Eu quero. Eu só não quero viver aqui'. Eu queria que meu pai estivesse aqui", contou o informante, que segundo o Daily Mail, estava presente na cena.
A fonte acrescentou ainda que "ela se corta sim, ok. Nós estamos conscientes e os problemas dela e preocupações estão sendo conversadas, mas não foi uma faca de carne, ela usou uma faca normal de cozinha".
Paris foi transferida na noite de sábado, 8, para o UCLA Medical Center, mesmo hospital onde seu pai morreu, de acordo com informações do TMZ. A família decidiu tirá-la da escola particular em que estuda após os relatos de que Paris sofria bullying vieram à tona. De acordo com os relatos, a adolescente sofria bullying de um grupo de estudantes dando conta que aparentemente Paris estaria infeliz na escola e que ela não gostaria de voltar para lá.
Uma fonte contou ao Radar Online que a decisão já foi tomada. "Ela não vai voltar para a escola em que estava. Paris estava profundamente infeliz há bastante tempo na escola e havia um grupo de garotas maldosas perseguindo ela", disse.

Fonte: EGO

Recém-nascida foi abandonada dentro de uma mala

O Corpo de Bombeiros salvou a vida a uma recém-nascida encontrada dentro de uma mala de viagem em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, no Brasil, este sábado.

A criança tinha sido abandonada e, graças a um cão abandonado que não parava de ladrar à mala fechada, por volta das 9 horas da manhã deste sábado, os moradores do bairro Estados abriram a mala e encontraram a recém-nascida.


 

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local. Foi necessário entubar a bebé no caminho para a maternidade de Fazenda Rio Grande, onde ficou internada, mas está de boa saúde. 

Fonte: A Bola

o Bonde das Desgraças foi descoberto!


Vamos ver agora o Bonde das Desgraças? E isso aqui é só uma paródia do Bonde das Maravilhas! Vejam:

 

Um garoto com um sonho estranho – veja essa transformação

O Comico - Jason Torres, agora conhecido como Nicole Sanders, de 30 anos, adorava tanto as bonecas Barbie quando era criança que passou os últimos 12 anos, transformando o seu corpo com cirurgia plástica para dessa forma se parecer com o seu ídolo de criança, a Barbie.
As cirurgias ascendem a um custo mais de US $ 300.000 (aproximadamente 600000 reais), mas Nicole diz que durante todo o processo felizmente foi tendo muitos namorados ricos que a ajudaram a pagar as cirurgias ao longo dos anos.
Jason hoje como “Nicole”, aos 30 anos.

nicole1
nicole2
nicole3
nicole6 nicole7
nicole8
nicole10
nicole11
nicole12
nicole13
jason

Primeiro-ministro diz que paciência contra protestos tem limites

O primeiro-ministro turco, Recep Tayyip Erdogan, afirmou neste domingo a milhares de apoiadores que a paciência de seu governo com as manifestações da oposição tem "limites". Enquanto Erdogan pedia apoio, dezenas de milhares de manifestantes contrários ao governo se reuniam em uma demonstração rival no centro de Istambul.
"Temos paciência e continuamos tendo paciência, mas ela tem limites", declarou Erdogan no aeroporto de Ancara. "Ninguém tem que ser pessimista. Ninguém tem que ficar preocupado. A Turquia, que já viveu no passado muitos acontecimentos, também vai superar isto", completou.
A multidão reunida no aeroporto de Ancara gritava frases como "nós estamos prontos para sacrificar nossas vidas por você Tayyip!"

Primeiro-ministro turco em conferência em Istambul em junho "Temos paciência e continuamos tendo paciência, mas ela tem limites", afirmou o primeiro ministro Recep Erdogan 

Saiba mais: As ambições escusas da Turquia, entre Ocidente e OrienteRecebido por apoiadores, premiê turco volta a pedir fim de protestos 

Os manifestantes turcos e o governo permanecem firmes em suas posições após 10 dias de protestos contra Erdogan, que havia solicitado neste domingo a seus partidários que respondam com uma "lição" aos manifestantes nas eleições municipais de 2014.
"Restam apenas sete meses para as eleições locais. Peço que respondam a estas pessoas com uma primeira lição pela via democrática, nas urnas", disse durante um discurso em Adana (sul do país), diante de milhares de simpatizantes que o aclamaram no aeroporto da cidade.

Fonte: Veja

Joelma anuncia carreira gospel após fim do Calypso; empresário ameniza

A cantora Joelma surpreendeu os fãs na noite deste sábado (8) ao anunciar que vai seguir carreira gospel após o fim da Calypso. A declaração foi dada durante um show da cantora no 'São João da Capitá', no Recife. Após a apresentação, o empresário da banda, Fábio Macêdo, tentou amenizar a situação e negou que a banda acabaria logo após o evento, mas confirmou que a artista pretende sim seguir em carreira gospel.
A informação caiu como uma bomba nas redes sociais e a vocalista do grupo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. O colunista Léo Dias, do jornal carioca O Dia, também confirmou a novidade. "Parece que é isso mesmo. A Joelma anunciou em Recife o fim da banda Calypso", escreveu o jornalista.

A filha da artista, Natalia Sarraff, comentou a decisão da mãe em um post no Facebook. "Tudo que é bom dura pouco!?!?! Pelo contrario tudo que é bom dura pra sempre, pois tudo que é de Deus é pra sempre, feliz por sua decisão minha mãe, eu te apoio pois lhe conheço e sei muito o que se passa em seu coração, e sei que agora realmente você tá feliz de verdade, te amo te amo", declarou ela, que também é cantora.


Depois, em outra postagem, ela comentou a reação dos fãs da banda diante da notícia. "Só acho assim!! Que a vida continua, ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento.... Então vamos deixar de falar bobagens e agradecer a Deus!!! Pois tudo nessa vida só acontece se ele permitir, e tudo é pra a sua gloria... Só sei dizer que To feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo ta feliz", completou.

Em entrevista à revista 'Contigo!', em janeiro, Joelma comentou que está preparando um projeto particular voltado para os evangélicos. "Eu tenho essa promessa de Deus, na hora que ele me chamar eu estou pronta!". Ela revelou que deixaria a Calypso, na qual canta há 14 anos, para seguir carreira no mercado gospel.


Histórico de polêmicasA cantora Joelma se envolveu em uma série de polêmicas ao longo de 2013. Tudo começou Em março, durante uma entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, onde ela afirmou que que ser gay é "como um drogado tentando se recuperar".

Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra. [...] Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar", disparou. Indagada pelo colunista, ela também afirmou que se tivesse um filho que se assumisse homossexual, "lutaria até a morte para fazer sua conversão [sic]".

A declaração causou revolta entre artistas e grupos de defesa dos LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros). Para evitar exposição negativa de marcas, vários empresários também cancelaram shows com a Calypso - a assessoria do grupo chegou a comentar que a informação não passava de uma 'intriga'.

Em agosto de 2012, Joelma também causou revolta nas redes sociais após a divulgação de um vídeo no YouTube em que aconselha um fã gay a "virar homem". "Vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos". Ele responde: "Eu vou adotar um". Na época, ela desconversou e se defendeu das críticas. "Se eu fosse preconceituosa meu melhor amigo não seria um gay. Aroldo (nome de guerra, Velany)", escreveu.

Fonte: Correio Da Bahia

Criança de 2 anos morre no acidente com carros e carretas em MG


Publicidades Surgiu-22
Uma criança de dois anos morreu durante o acidente com oito veículos na rodovia Fernão Dias, próximo a São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A batida, na tarde desta sexta-feira (7), deixou outras duas crianças, de cinco e de oito anos, em estado grave. Nenhuma delas estava na cadeirinha, dentro do carro. Outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas a mãe e os avós das crianças, segundo o Corpo de Bombeiros. Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) diz que são sete feridos.

De acordo com a corporação, os oito veículos bateram no sentido Belo Horizonte, e a pista chegou a ficar totalmente interditada. A causa do acidente ainda é desconhecida.

As duas crianças feridas e o motoristas de uma das carretas foram resgatados por helicóptero, e encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Uma das crianças teve fraturas múltiplas.

Por causa do acidente, um grande congestionamento se formou na região. O tráfego no sentido contrário teve a pista parcialmente interditada, e foi liberado por volta das 15h30. Às 16h30, a PRF informou que a pista da direita e o acostamento no sentido Belo Horizonte, onde ocorreu a batida, foram liberados. Neste horário, a concessionária responsável pela Fernão Dias registrava dez quilômetros de retenção. A rodovia deve ser evitada por motoristas.

 
Foto: Reprodução/TV Globo/Nelson Batista/O Tempo/Estadão Conteúdo Fonte: Do G1 MG 
Postador: Edson Gilmar
 
Fonte: Surgiu

Receita Federal vai liberar lote recorde de restituição do IR

Imposto de renda: Mais de 1,9 milhão de contribuintes serão contemplados com o primeiro lote de restituição do IR neste ano, que soma 2,71 bilhões de reais (Cameron Spencer/Getty Images)
A Receita Federal vai liberar este mês o maior lote da história de restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). Serão 2,8 bilhões de reais, dos quais 2,71 bilhões são referentes ao primeiro lote de 2013. O restante dos recursos será para pagar lotes residuais dos últimos cincos anos (2008 a 2012). A consulta aos lotes pode ser feita a partir desta segunda-feira às nove horas da manhã. O pagamento será feito no dia 17 de junho por meio de depósito bancário para 1.996.333 contribuintes.
O último lote recorde havia sido pago pelo Fisco em julho do ano passado, no valor de 2,6 bilhões de reais. A Receita informou nesta sexta-feira que terão prioridades os contribuintes com mais de 60 anos e portadores de deficiência, conforme previsto em lei. Esse público é formado por 1.736.949 pessoas que receberão 2,2 bilhões de reais do total que será liberado.
No primeiro lote de 2013, estão sendo contemplados 1.965.712 contribuintes. A devolução do imposto será feita com correção de 1,6%, referente à taxa Selic de maio a junho deste ano. Os demais lotes também serão reajustados pela Selic dos últimos anos.
Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet (www.receita.fazenda.gov.br), ou ligar para o Receitafone (146). A restituição ficará disponível no banco indicado pelo contribuinte durante um ano. Depois desse prazo será preciso solicitar a devolução do dinheiro pela internet, por meio do Formulário Eletrônico - Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Declaração IRPF.
A Receita informa que, caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá ir pessoalmente a qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança em qualquer banco. Este ano, foram recebidas 26 milhões de declarações dentro do prazo, que encerrou no dia 30 de abril. Os contribuintes já podem saber, pelo site da Receita, se há inconsistências em suas declarações e podem enviar uma retificação para corrigir os erros e sair da malha fina.

Fonte: Veja

Popularidade de Dilma cai pela primeira vez desde a posse

A presidente do Brasil Dilma Rousseff, que manhã se reúne com Cavaco Silva e Passos Coelho para uma cimeira bilateral, caiu 7% nas intenções de voto no cenário mais provável da corrida às eleições do próximo ano.
De acordo a sondagem do instituto de pesquisa Datafolha divulgada hoje pelo jornal "Folha de São Paulo", Dilma Rousseff mantém o favoritismo, mas perde para 51% a intenção de votos que era de 58% na última pesquisa de março. O resultado reflete o pessimismo face à situação económica do país e as crescentes preocupações com inflação e o desemprego, refere o jornal.
Em segundo lugar surge a ex-senadora Mariana Silva, que mantém os mesmos 16% obtidos na última pesquisa, seguindo-se Aécio Nes que subiu de 10% para 14%, o que significa um empate técnico com Marina Silva, já que a margem de erro da sondagem é de dois pontos percentuais. É na região Nordeste que Dilma consegue reunir um maior número de intenções de voto, com 59%.
A pesquisa indica ainda que se a disputa eleitoral se restringisse ao grupo de eleitores com ensino superior, os resultados ficariam mais apertados entre Dilma (34%), Marina (29%) e Aécio (19%). 

 Popularidade de Dilma cai pela primeira vez desde a posse

Desde a sua posse, em 2011, esta é a primeira vez que a sucessora de Lula da Silva enfrenta uma queda de popularidade: 57% dos brasileiros aprova o governo avaliando-o como ótimo ou bom, contra os 65% registados em março.
A sondagem da Datafolha - realizada entre os dias 6 e 7 de junho com 3758 entrevistas em 180 municípios - simulou ainda um cenário de disputa com o nome de Lula da Silva. Embora se saiba que não tenciona ser candidato, o ex-Presidente ganharia Dilma com 55%.
Dilma Rousseff foi eleita este ano pela revista Forbes como a segunda mulher mais poderosa do mundo, num ranking liderado pela chanceler alemã Angela Merkel.

Fonte: Expresso (Sapo)

"Fiquem pensando que o povo ainda é abestalhado. Tem gente abrindo os olhos"

Juiz quer investigação sobre o bem-estar da filha de Michael Jackson

Um juiz ordenou a abertura de uma investigação sobre o bem-estar da filha de Michael Jackson, Paris, depois que a jovem de 15 anos tentou cometer suicídio na semana passada.

A revista People afirma que um juiz solicitou uma investigação sobre "a saúde, educação e bem-estar" da filha do rei do pop, falecido em 2009.

"A ordem será enviada ao juiz da Suprema Corte Mitchell Beckloff e contém recomendações relacionadas com a filha de 15 anos do falecido Michael Jackson", afirma a revista.

A adolescente foi levada de maca de sua casa em Calabasas, noroeste de Los Angeles, depois de ter cortado o braço direito e ingerido um grande quantidade de pílulas.

Paris Jackson permaneceu em observação psiquiátrica durante 72 horas em um hospital, segundo uma fonte da família, que disse ainda que a adolescente sofre de depressão e já teve pensamentos suicidas.

Fonte: Diário de Pernambuco

Professor é preso suspeito de estuprar 18 alunas em escola



foto
Foto: Reprodução / TV Anhanguera
Professor foi preso depois que uma das alunas o denunciou
Um professor foi preso ontem (08) suspeito de estuprar pelo menos 18 alunas com idade entre 8 e 11 anos em Goianira, na região metropolitana de Goiânia (GO).
Ivo Barros de Bruno Júnior, 44 anos, era professor de uma turma de 35 alunos na Escola Municipal José Luiz Bittencourt desde o começo do ano letivo. Ele foi detido depois de ter a prisão temporária decretada pela Justiça.
Segundo os relatos das alunas, as carícias aconteciam na hora do intervalo, quando o professor dividia a turma. Enquanto os meninos brincavam de jogos no fundo da sala, as meninas eram vítimas dos abusos e ameaçadas para não contar nada.
O caso começou a ser investigado quando uma das alunas resolveu denunciar o professor. A polícia apreendeu computadores e uma arma na casa do suspeito que vão ser encaminhados para perícia na próxima semana. As informações são do JA 1ª edição, da TV Anhanguera.
Segundo a mãe de uma das vítimas, Júnior era querido pelos alunos.
“Ele começou a ganhar a confiança das meninas, tratava bem, brincava com elas, era um professor muito carinhoso”, disse. Na delegacia, o suspeito negou as acusações. Segundo o delegado Vinícius Teles da Silva Costa, o professor vai responder pelos crimes de porte ilegal de arma e estupro de vulnerável.
"Houve o registro de uma ocorrência no início do mês de maio, no sentido de que ele, na condição de professor, vinha usando o seu cargo para praticar atos libidinosos com suas alunas", disse.
A polícia ainda quer saber se houve mais vítimas. O prefeito de Goianira informou que o professor foi advertido, suspenso e exonerado há uma semana. Ele havia sido aprovado no último concurso e nomeado em dezembro do ano passado.

Fonte: Correio do Estado

Cadela que perdeu focinho ao salvar duas crianças é uma heroína

Uma cadela perdeu metade do focinho ao salvar duas crianças de serem atropeladas por uma mota. Depois de oito meses de tratamento nos Estados Unidos, regressou às Filipinas. Foi recebida como uma heroína e recebeu o título de "embaixadora da boa-vontade dos cães".
 
foto ERIK DE CASTRO/REUTERS
Cadela que perdeu focinho ao salvar duas crianças é uma heroína

 
Kabang perdeu o focinho e parte da mandíbula ao tentar salvar duas meninas de serem atropeladas em dezembro de 2011. A cadela atirou-se para a frente de uma mota, que circulava em excesso de velocidade, de modo a evitar que esta atingisse a filha e a sobrinha do dono, acabando por ficar gravemente ferida.
A história de Kabang percorreu todo o mundo e foi alvo de diversas campanhas nas redes sociais, como o Facebook e o Twitter, onde várias pessoas contribuíram para ajudar a pagar a operação e o tratamento do animal. Ao todo foram arrecados 27 mil dólares (20 mil 420 euros, aproximadamente).
Após oito meses de tratamento nos Estados Unidos da América, a cadela regressou às Filipinas e foi recebida por uma multidão de pessoas no aeroporto de Manila, como uma heroína.
 
foto TED ALJIBE/AFP
Cadela que perdeu focinho ao salvar duas crianças é uma heroína

 
"É a primeira vez na história das Filipinas que vimos tanto apoio a um cão", contou Ed Undson veterinário de Kabang, citado pela BBC.
Anton Lim, também veterinário, que acompanhou a cadela aos EUA, conta que foram recebidas doações de 45 países. "Ela salvou duas vidas, portanto o mundo uniu-se para salvar a dela", sublinha o veterinário.
Lim contou, ainda, que é objectivo fazer do animal "embaixador da boa vontade dos cães" de modo a promover uma adoção responsável por parte dos donos.
A cadela foi operada por médicos da Universidade da Califórnia que trataram também um tumor e um problema cardíaco na cadela heroína.
Apesar da reconstituição do focinho do animal não ter sido possível, algumas áreas mais sensíveis foram cobertas com pedaços de pele que foram retirados das bochechas, do pescoço e da testa de Kabang.
Apesar de ter perdido metade do focinho, Kabang ainda consegue mastigar usando os dentes que sobraram. A cadela manteve também o olfacto e consegue reconhecer os donos e veterinários.
A cadela foi entregue de volta ao dono, Rudy Bunggain, na cidade de Zamboanga.

Fonte: Jornal de Notícias

Lançamento do CD 'Super Hits' vol. 9

Com sucessos de House Liberty, Afrojack, DJ Antoine, Till West, Pedro Cazanova, Red Carpet, Brian Cross, Amari e muitos outros!

Lançamento: 2013
Gravação: 2000's - 2012



CD1
  1. I Feel Happy (House Liberty) 4'53
  2. Give Me Everything (Pitbull Feat. Afrojack & Ne-Yo) 4'00
  3. Don't Wanna Go Home (Jason Derulo) 3'26
  4. Tango Love (DJ Lucerox & Techplayers) 3'50
  5. Walkin' On Air (Mr. Jam Feat. Ali Pierre & King TEF) 3'47
  6. Playing With My Heart (Alex Gaudino Feat. JRDN) 3'01
  7. Got Me Going Over (Ask2Quit) 3'23
  8. Bella Vita (DJ Antoine) 3'19
  9. Freaking Out (Global Deejays) 3'05
  10. Fashion Beats (B.E.P.) 5'20
  11. 10 Minutes (Inna) 3'27
  12. Alright 2011 (Red Carpet) 3'54
  13. Vive Le Swing (In-Grid) 4'08
  14. Gotik (Jason Bralli) 5'56
  15. Tell Me Why (Paul Van Dyk) 3'44
  16. Same Man (Til West and DJ Delicious) 3'50

CD2
  1. Poker Face (Lady Gaga) 3'49
  2. Save Myself (Brian Cross & Sophie Ellis-Bextor) 4'06
  3. Super DJ (Carolina Marquez) 3'38
  4. Last Summer (Nicko) 4'02
  5. Que Pasa Contigo (Alex Gaudino Feat. Sam Obernik) 3'31
  6. Beautiful Life (Stefano Noferini, DJ Miss Babayaga & Josh Blackwell Feat. D. French) 6'31
  7. Never Told You (Amari Feat. Phelipe) 3'24
  8. Do It (DJ Antoine) 3'41
  9. Beat Goes On (DJ Ross Vs. Double You) 3'41
  10. Blessed (Tom Hangs & Shermanology) 2'59
  11. Erase You (Andre Ola Feat. Helene) 3'32
  12. Rocking (Anthony Louis & Pellegrino Feat. Sarah Luh) 3'15
  13. Play With Me (DJ Spine Feat. Pippo Palmieri) 5'45
  14. What Is Love (Haddaway Feat. DJ Barletta) 4'03
  15. DoYou See Me Too (Pedro Cazanova Feat. Lollie Mathew) 3'46
  16. Can U Feel It (Mario Uchoa) 4'14
Link de Download