segunda-feira, 29 de julho de 2013

Juliana Paes: "Engordei 16 Kg. Não é hora de me preocupar com isso (emagrecer)"

Juliana Paes apresentou oficialmente seu segundo filho, Antonio , na noite desse domingo (28), para o "Fantástico". A atriz, que é mãe de Pedro , já havia mostrado uma foto do bebê por meio do Instagram na manhã de segunda-feira (22), apenas um dia após o seu nascimento. 
"Sou a mãezona que briga, briga com babás, com os empregados, com o marido, com a mãe e ao mesmo tempo, consigo sair de casa, fazer uma maquiagem, fazer um cabelo e ir trabalhar e fazer as cenas que todo mundo viu em Gabriela, por exemplo”, falou a atriz durante o bate-papo com a jornalista Carla Vilhena . Segundo Juliana, apesar de a gravidez ter acontecido antes do planejado, "não poderia ter sido em momento melhor".
Além de apresentar Antonio, Juliana também mostrou o primogênito, de dois anos e meio, fazendo carinho no recém-nascido. "O Pedro está me surpreendendo muito, eu acho que ele está sentindo, sim, mas está sereno, está tentando colaborar."
Divulgação/TV Globo
Juliana Paes apresenta segundo filho ao 'Fantástico'
Ainda de acordo com a atriz, o marido Carlos Eduardo Baptista , também a ajuda nos cuidados com as duas crianças."É importante ter um pai participativo", garante ela. "Com o segundo filho a gente fica mais tranquila. Lembro que no Pedro as pessoas chegavam e eu pedia para parar de falar. Agora eu mesmo estou gritando, já não estou ligando mais, está uma confusão em casa, já deixo todo mundo vir [...] No terceiro é aquilo, você nem limpa mais a chupeta antes de colocar na boca", completa a atriz, aos risos.
Juliana Paes também não fez cerimônias para falar sobre o peso que adquiriu durante os nove meses de gestação. "Engordei exatamente os mesmos 16 quilos no Pedro e no Antonio. Acho que não é hora de me preocupar com isso. Não estou com nenhum projeto agendado, então a minha preocupação agora é pelo menos caber nas minhas roupinhas. Então cabendo está tudo certo", comenta.

Fonte: Gente

Anitta nega romance com humorista: 'Somos amigos'

Anitta aproveitou sua participação em um desfile de moda nesta segunda-feira, 29, para negar que estaria tendo um romance com o humorista Eduardo Sterblitch. "Eu e o Edu somos amigos. Tem um monte de gente falando que ele fez foto com meu cachorro, mas, sinceramente, nem sei. Somos amigos, escreve isso", afirmou ao EGO.
De acordo com informações do jornal "O Dia", a cantora e o integrante do programa "Pânico", que se separou da mulher em maio deste ano, teriam se conhecido recentemente e estariam vivendo um affair.
Anitta desfilou na tarde de hoje na 15ª edição do evento Mega Polo Moda, que aconteceu em São Paulo, para a grife Birô. Usando bolsas e acessórios da marca, a funkeira foi bastante aplaudida pela plateia ao entrar na passarela. "Não treinei pose. Fui e desfilei como sou. A primeira entrada foi péssima, a segunda melhor e na terceira eu arrasei. Sempre quis desfilar, desde pequena. Realizei um sonho. Foi maravilhoso. Todas as pessoas olhando para mim", confessou. Questionada sobre seu estilo de vestir, Anitta revelou que costuma usar um pouco de tudo. "Sou eclética, mas básica. No meu show ouso mais, mas tomo cuidado em não mostrar demais", garantiu.

Sucesso absoluto em todo Brasil com seus hits de sucesso, entre eles o famoso "Show das Poderosas", Anitta, que anda colhendo os louros da fama, conta que ainda está longe de ficar rica. "Que nada. Todo mundo me perguntando disso. Ainda não estou, gente. E também não estou gastando muito. Comprei apenas dois carros. Um para mim e outro para meu irmão."

Anitta desfila em São PAulo (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNews)Anitta desfilou em São Paulo nesta segunda-feira, 29 (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNews)

Baixinho, tatuado e grávida não têm chance na fornecedora da Apple na China

Apple na China (Foto: Getty Images)

Nesta segunda-feira (29/07) um grupo de defesa dos direitos dos trabalhadores na China divulgou um relatório mostrando que uma das fornecedoras da Apple viola uma série de direitos de trabalhadores. A taiuanesa Pegatron é acusada pela organização China Labor Watch de contratar menores, violar o direito das mulheres e fornecer péssimas condições de trabalho a seus funcionários. Além disso, a empresa também é acusada de discriminação - que ocorre antes mesmo de uma pessoa ser contratada para trabalhar lá.
É que, para se tornar um empregado da Pegatron, o candidato deve cumprir uma série de requisitos. A determinação de alguns deles é crime em diversos países, incluindo na própria China. Mesmo assim, até agora o governo chinês não se posicionou sobre o caso.
Veja abaixo alguma das exigências para se tornar funcionário da Pegatron e, repare, muitos brasileiros não se encaixariam no perfil procurado pela empresa:
 
Não ter nenhuma tatuagem:
Segundo o relatório do China Labor Watch, os candidatos são obrigados a ficarem nus e passarem por vistorias em locais públicos e na frente de muitas pessoas para que a empresa se certifique que eles não possuem nenhuma tatuagem. Os exames são feitos em dois momentos diferentes.
 
Ter menos de 35 anos:
A fábrica contrata apenas funcionários entre 16 e 35 anos.
 
Não estar grávida:
A Pegatron não aceita funcionárias que estejam grávidas. Mas o que acontece se você engravidar depois de ser contratada? Bem, um Power Point exibido pela empresa aos novos empregados explica: "funcionárias mulheres que engravidarem fora do casamento ou violarem a política de planejamento familiar não podem receber licença-maternidade".
 
Não ter um cabelo diferente:
A empresa não contrata ninguém com "estilos ou cores de cabelo não usuais".
 
Ser maior do que 1,5 metro:A companhia taiuanesa só contrata funcionarios acima de 1,5 metro.
 
Apple
Para chegar a essas informações, o China Labor Watch afirma ter realizado "investigações secretas" nas fábricas da Pegatron entre março e julho, além de ter se reunido com mais de 200 trabalhadores. A fornecedora da Apple é acusada de violar 86 direitos dos trabalhadores.
Segundo a organização, a gigante de tecnologia se tornou cúmplice da companhia taiuanesa ao ter se comprometido a revisar as condições de seus fornecedores e, mesmo assim, ter aumentado seus pedidos para as fábricas da Pegatron no último ano.
A Apple já foi objeto de críticas no passado pelas condições nas fábricas de suas fornecedores na China após reconhecer que um de seus principais contratados, a taiuanesa Foxconn violou os direitos de seus trabalhadores e inclusive empregou 500 menores de idade.

Fonte: Época Negocios

Irmã de músico morto pelo pai diz que jovem estava alterado no dia do crime



A irmã do músico Fábio Nunes Frazão, morto a facadas pelo pai, disse que o irmão estava alterado no dia do crime, a última sexta-feira (26), segundo o R7. De acordo com a reportagem, a supervisora Valéria Frazão disse ainda que Fábio não costumava ser violento com a família.
"Ao contrário do que disseram, ele não me maltratava ou maltratava a nossa mãe. Ele estava alterado naquele dia", disse Valéria.
Um amigo da família, Flávio Alexandre, disse que Reinado Frazão, pai de Fábio, tinha contado a ele que o músico costumava brigar em casa. "O pai me contou que ele estava agredindo a mãe e a irmã e quebrando as coisas dentro de casa", afirmou. 
Reinaldo, 56 anos, pediu para Flávio chamar socorro para o filho e depois fugiu. Ele é eletricista e não tinha antecedentes criminais.
Amigos dizem que Fábio chegou da rua nervoso, quebrando uma porta e objetos em casa, o que irritou o pai. Reinaldo atacou o filho com uma faca, o atingindo pelas costas. O crime foi em São Paulo no final da noite de sexta. Fábio chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo.
Fábio tinha 25 anos e era vocalista da banda de death metal Pray for Mercy. Ele voltou a morar com o pai há cerca de 3 meses, quando se separou. 

Fonte: Correio da Bahia

Jornal: Alinne Moraes vai ser par romântico de Giovanna Antonelli

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Alinne Moraes e Giovanna Antonelli vão ser par romântico no novela Em Família, próxima trama das nove da TV Globo.

Alinne Moraes deve entrar em 'Em Família', que já conta com Giovanna Antonelli Foto: TV Globo / Divulgação
Alinne Moraes deve entrar em 'Em Família', que já conta com Giovanna Antonelli
 

Esta é a segunda vez que Alinne vive uma personagem homossexual em uma novela de Manoel Carlos. A primeira foi em Mulheres Apaixonadas, em 2002, quando interpretou Clara, par de Rafaela (Paula Picarelli).

Fonte: TERRA

"De novo Alinne?"

Jornal: filho recém-nascido de Eike Batista está com coqueluche

Balder, filho de Eike Batista com a advogada Flávia Sampaio, está com coqueluche, informou a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. O estado do bebê de 40 dias ainda inspira cuidados e ele segue internado no Rio de Janeiro, sem previsão de alta.

Nascido há pouco mais de um mês, o filho de Eike Batista com Flávia Sampaio foi internado na Casa de Saúde São José, zona sul do Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (23). A assessoria não informou o motivo da internação, nem o estado de saúde de Balder, que nasceu no dia 19 de junho na capital fluminense.

Na sexta-feira (26), Flávia postou uma foto com o filho. “Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, força e fé. Nós também caminhamos com fé que em breve estaremos em casa novamente. Continuem com suas orações ao meu pequeno príncipe Balder. Amém", escreveu.

Balder é o terceiro filho do empresário Eike Batista. Do casamento anterior, com Luma de Oliveira, ele tem Thor, 22 anos, e Olin, 17. 

Flávia segura Balder, seu filho com Eike Batista Foto: Instagram / Reprodução
Flávia segura Balder, seu filho com Eike Batista

Fonte: Terra

Lançamento do CD 'Na Pista' 2013

Incluindo novo hit 'Give You All Now' de Tiko's Groove!




CD1
  1. Give You All Now (Tiko's Groove Feat. Gosha)
  2. Number One (Alexia)
  3. Ready 2 Party (Snookers Feat. Angie)
  4. Children 2012 (Jack Holiday Feat. Mike Candys)
  5. Paradise (Alex Force)
  6. All Falls Down (G&G Feat. Jonny Rose & Chris Redder)
  7. My Feeling (Yenson)
  8. Just Dance (Paradisio Feat. Ria)
  9. Deep In Love (Tom Boxer & Morena Feat. J Warner)
  10. El Tiburon (Loona)
  11. Feel The Rain (Na-Vee)
  12. Whenever You Will Go (Mobin Master & Royaal)
  13. So Many Days (Big Avenue)
  14. I Need You More (Crush & Alexandra Feat. Leslie)
  15. I Don't Know What To Do (Tiko's Groove Feat. Gosha)
  16. Bônus Pop: Kisses Down Low (Kelly Rowland)
CD2
  1. Love Is Beautiful (Sergio Mauri & Jerry Ropero)
  2. The Time (Mc Joe & The Vanillas)
  3. Hot Girls (Dony Feat. Elena)
  4. Loca Loca (Alycia Stefano)
  5. Fiesta (Carlprit)
  6. Good Time (Owl City Feat. Carly Rae Jepsen)
  7. I Rave You (Basto)
  8. Last Dance (Avicii)
  9. Just A Little Bit (Claudia Feat. Fatman Scoop)
  10. One More Night (Maroon 5)
  11. Criminal (Vox Halo Feat. LaDolla)
  12. Ma Chérie (DJ Antoine Feat. The Beat Shakers)
  13. Surrender (The Soundlovers)
  14. It's You (Duck Sauce)
  15. Baby Baby (Simon From Deep Divas Vs. Corona)
  16. Bônus Nacional: Bará Berê (Alex Ferrari)
  17. Bônus Flash: In The Dark (DJ Tiesto Feat. Christian Burns


Clique aqui para baixar!

Bebê real tem agenda lotada que inclui visita ao túmulo de Lady Di

Príncipe William e bebê real (Foto: Agência AFP) 
Príncipe William e bebê real (Foto: Agência AFP)

George, filho de Kate Middleton e do Príncipe William, mal nasceu  e já tem uma agenda lotada. Segundo o ''Express'', o bebê real, agora com uma semana de vida, está tão saudável e forte que, nas próximas semanas, cumprimará uma série de compromissos, incluindo visita ao túmulo de sua falecida avó, Lady Diana,  que morreu em um acidente de carro em Paris, em 1997.
Tanto William e seu irmão, Harry, costumam visitar frequentemente o lugar onde a mãe está enterrada, em Althorp.
"Eles a visitam muitas vezes e prometeram sempre compartilhar os momentos importantes de suas vidas com ela. Por isso, será um momento extremamente comovente quando Kate e William levar o pequeno George para visitar sua avó. ssim que Kate ficou grávida, William sabia que ele queria apresentar o bebê para Diana na primeira oportunidade. Ele quer que seja uma coisa natural explicar ao seu filho a mulher maravilhosa que Diana era'', disse uma fonte do jornal.
O próximo encontro oficial da família será no outono, para o batismo do príncipe George, provavelmente no Palácio de Buckingham.
Mais: no Ano Novo o pequeno deve viajar a Austrália. Enquanto isso, William e Kate descansaram na casa da família Middleton em Bucklebury, na Inglaterra.

Fonte: EGO

"Véi, na boa. Cêis tão de brincadeira comigo né?" 

Ana Paula Arósio continua se recusando a voltar para a TV

1x1.trans Ana Paula Arósio continua se recusando a voltar para a TV

Longe dos holofotes desde 2011, quando abandonou as gravações de Insensato Coração, a atriz Ana Paula Arósio recebeu recentemente uma proposta da Globo para retornar ao ar em Joia Rara, próxima novela das 18h escrita  por  Thelma Guedes e Duca Rachid.

Aos 38 anos recém completados, a atriz vive atualmente em uma fazenda isolada em Santa Rita do Passa Quatro (SP) e não tem planos de sair de lá tão cedo.
De acordo com o jornal Diário de SP, a proposta veio após a atriz ter sido sondada pela Rede Record. A artista recusou as propostas das duas emissoras.
O último trabalho de Ana Paula foi em 2010, quando participou  do seriado global Na Forma da Lei.

Fonte: Portal Das Notícias

Declaração do Papa sobre gays gera reações

CIDADE DO VATICANO — A declaração do Papa Francisco, que, nesta segunda-feira, manifestou tolerância em relação aos homossexuais, ao dizer a jornalistas "Quem sou eu para julgar os gays?", gerou reações de militantes e representantes de organizações de defesa dos direitos dos homossexuais.
"Se uma pessoa é gay, busca Deus e tem boa vontade, quem sou eu para julgá-la?", afirmou o Papa durante a coletiva de imprensa concedida aos jornalistas que o acompanhavam no voo de volta à Itália depois da visita de uma semana ao Brasil, surpreendendo boa parte dos vaticanistas presentes.
"As palavras pronunciadas pelo Papa são muito importantes do ponto de vista do estilo, porque, depois de tantos anos de insultos lançados pela Igreja Católica, se reconhece que não devem discriminar ou marginalizar essas pessoas", declarou Aurelio Mancuso, presidente do Equality Italia, católico e representante do movimento homossexual italiano.
O primeiro Papa latino-americano, que durante sua permanência no Brasil evitou falar de temas delicados como aborto e casamento gay, enfatizou em pleno voo que "o catecismo da Igreja Católica explica de forma muito bonita" o tema homossexualidade.
"Diz que não se deve marginalizar estas pessoas por isso. É preciso integrá-las à sociedade", comentou Francisco.
"O problema não é que haja esta tendência, e sim a formação de um lobby. Esse é o assunto mais grave para mim", acrescentou o Papa ao responder a uma pergunta de um jornalista sobre as denúncias a respeito da existência de um lobby gay dentro do Vaticano. Especialistas apontam para um grupo de pressão que estaria conspirando para ter acesso a cargos de poder.
"Nenhum lobby é bom", declarou o Papa ainda.

Francisco concede uma entrevista coletiva no voo que o levou de volta à Itália (AFP, Luca Zennaro)


"O problema não é essa orientação. Devemos ser irmãos. O problema é fazer lobby por essa orientação, ou lobbies de pessoas invejosas, lobbies políticos, lobbies maçônicos, tantos lobbies. Esse é o pior problema", enfatizou.
A pergunta feita ao Papa referia-se ao "escandaloso caso de amor" entre o monsenhor Battista Ricca, nomeado pelo Papa Francisco recentemente para um cargo estratégico no banco do Vaticano, e um capitão da guarda suíça, um caso do passado que, segundo Francisco, não era de seu conhecimento.
Amável e bem-humorado, Francisco respondeu às perguntas sem se esquivar, mas levando algum tempo para pensar bem em cada uma das respostas.
Para Mancuso, no entanto, a referência ao catecismo universal, que não condena a orientação homossexual e sim os atos homossexuais como pecaminosos, obriga os gays à castidade, "sem vida afetiva ou sexual".
"Nada de novo do Vaticano, apenas uma mudança de estilo. A substância continua sendo a mesma", lamentou.
A declaração de Francisco foi feita na primeira entrevista coletiva à imprensa desde que foi eleito em março ao trono de Pedro, e foi concedida depois de sua histórica visita ao Rio de Janeiro em ocasião da Jornada Mundial da Juventude.

Fonte: AFP