domingo, 1 de setembro de 2013

Viúvo cria música para a falecida esposa e entra para o top 10 do iTunes

Fred Stobaugh, um viúvo de 96 anos, sem pretensão alguma entrou na lista dos dez mais vendidos do iTunes com uma canção escrita para sua falecia esposa, com quem foi casado durante 72 anos.
De acordo com a Folha Online, a história da música "Oh Sweet Lorraine" se iniciou em um concurso no estúdio Green Shoe, promovido online para encontrar novos talentos na região de Illinois.
Ao contrário de todos os outros participantes, Fred não enviou um vídeo para a produtora, mas sim uma carta com a letra da canção, contando sua história e já advertindo: "Não sei cantar".

Viúvo cria música para a falecida esposa e entra para o top 10 do iTunes

A letra chamou a atenção de um produtor, que decidiu que a canção não participaria do concurso, mas que seria gravada por profissionais. Surpreendentemente nesta semana, "Oh Sweet Lorraine" figurou entre os dez hits mais vendidos no iTunes.
"Doce Lorraine, eu queria que pudéssemos voltar aos bons momentos de novo / Doce Lorraine, a vida acontece apenas uma vez", diz a letra, em tradução livre.
"Depois que ela morreu (aos 91 anos, em abril), eu estava sentado na sala sozinho uma noite (...) Quando vi, já estava cantando. Parece que a letra se encaixa com ela", disse Fred Stobaugh.

Fonte: Ache Belém

Renato Aragão é deixado de lado no 'Criança Esperança', opina colunista

Fernanda Lima, Patrícia Poeta, Lázaro Ramos e Renato Aragão no palco do evento
Já tradicional no calendário da Globo, o “Criança Esperança” chegou à vigésima oitava edição se distanciando cada vez mais do que mostrava nos anos 90 e começo dos 2000. Assim como ocorre no Teleton, do SBT, o evento passou a ganhar ares de maratona.  Durante todo o dia, programas da emissora foram apresentados ao vivo e famosos se revezaram no chamado “mesão”, atendendo a ligações dos espectadores. No canal de Silvio Santos, no entanto, toda a programação passa a ser ancorada do mesmo palco, ainda assim, as semelhanças entre ambas as produções são grandes. Além dos telefonemas atendidos no palco, na Globo há maior espaço para VTs explicando para onde vai o dinheiro arrecadado. Depois de um período em baixa, o evento percebeu que precisava mostrar de perto suas benfeitorias.
Apesar das proximidades, há diferenças na “embalagem”: enquanto no SBT a maratona é uma espécie de longo programa de auditório, na Globo ela ganha ares de show. Ainda assim, a premissa é a mesma: celebridades pedindo a colaboração do público de casa, com apelos emocionados.
A causa é nobre, não há dúvidas, mas uma questão não passou despercebida durante a exibição do “Criança Esperança”. Embaixador da Unicef e maior entusiasta do programa, Renato Aragão foi relegado à condição de coadjuvante. Todo o comando do espetáculo coube a Fernanda Lima, Patrícia Poeta e Lázaro Ramos, que represetaram cada setor da emissora – atrações de variedades, jornalismo e dramaturgia, respectivamente. Quando surgiu na tela, o eterno Didi não disfarçou a emoção e o saudosimo dos holofotes. Jogou para o público, mais que para os companheiros, que, aliás, tentaram sutilmente interrompê-lo enquanto contava uma história triste. Uma pena. Ao esnobar um dos artistas que deram cara ao evento, a Globo, sem querer, deixou de lado o principal objetivo da noite. É triste para o espectador assistir à aposentadoria forçada de um ícone.

Fonte: Tribuna da Bahia

"Não sei, só acho que Renato Aragão já é uma água passada na Rede Globo. Sempre dando extintorzadas em todo mundo, fazendo (na maioria das vezes) piadas sem graça em seu programa "As Aventuras do Didi". Ele já foi um bom comediante, mas, depois de tantos anos que ele se exibe na TV, vai enjoando o telespectador, só pelo tempo que nós víamos Renato em seu programa. Aí depois perde a graça."

Jovens são presos ao tentar enterrar homem vivo no Rio de Janeiro

Três jovens foram presos no fim da madrugada deste domingo ao tentarem enterrar um homem vivo nas areias da praia de Ipanema.

Mais: Ex-PM é condenado pelo assassinato de menino de 13 anos

Paulo César Furtado da SIlva, de 18 anos, e outros dois adolescentes de 15 e 17 anos usavam uma pá para cavar o buraco e agredir a vítima, um morador de rua, quando policiais do 23º BPM (Leblon) chegaram ao local.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos também sufocavam o homem com um saco plástico. O morador de rua, ainda não identificado, foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto.
De acordo com a 14ª DP (Leblon), para onde os jovens foram levados, Paulo foi autuado por tentativa de homicídio e corrupção de menores. Os dois menores vão responder por fato análogo ao crime de tentativa de homicídio.

Fonte: Último Segundo

A cantora Anitta pode se tornar a próxima Rihanna?

Há apenas algumas semamas, era a cantora Ivete Sangalo que ganhava as manchetes nos Estados Unidos, onde realizou uma turnê por cinco cidades. Comparada com Tina Turner pelo "The New York Times", Ivete é, sem dúvida, um megastar: já vendeu 15 milhões de discos e ganha até R$ 1,2 milhão por show.

Ela é tão famosa no Brasil que no momento seria um risco enorme mudar o foco para uma carreira internacional. O compromisso exijiria muito tempo e atenção e pode simplesmente não valer a pena. Além disso, Ivete, que tem 41 anos, quase não fala Inglês. Sem conta que muito do seu encanto vem do fato dela ser sexy em seu próprio idioma. Assim, ela torna-se uma artista atraente para aqueles que apreciam a língua portuguesa e não para o público em geral.



A cantora Anitta pode se tornar a próxima Rihanna?

Mas esse não é o caso de Anitta, a mais nova sensação na indústria da música brasileira. Ela começou cantando funk carioca, mas evoluiu para um estilo semelhante ao de cantoras norte-americanas como Rihanna e Kesha. Aos 20 anos, ela tornou-se uma estrela nacional no início de 2013, graças ao hit "Meiga e Abusada". O vídeo clipe foi filmado em Las Vegas e dirigido por Blake Farber, produtor musical nova-iorquino que já trabalhou com Beyoncé.

A música foi incluída na trilha sonora da novela "Amor à Vida", da rede Globo, o tipo de publicidade gratuita que pode ser mais eficaz do que uma turnê de mídia promocional de alto custo. Como resultado de tal exposição, o seguinte "single" de Anitta, "Show das Poderosas", tornou-se ainda mais bem-sucedido, atingindo mais de 50 milhões de visualizações no Youtube. O sucesso da música aumentou o desempenho de seu primeiro álbum, ""Anitta", que já vendeu mais de 120 mil cópias.

Anitta está lucrando com seu sucesso. Faz em média 20 shows por mês e cobra R$ 120 mil em cada um. Ela está longe dos números de Ivete Sangalo, mas por ainda ser jovem e ter um apelo de "world music" semelhante ao de Shakira, tem mais chances de se tornar uma estrela mundial. Além disso, ao contrário Ivete, Anitta fala fluentemente inglês, uma habilidade necessária para quem quer conquistar o público norte-americano.

"Nós ainda temos um grande caminho pela frente no Brasil. Mas uma carreira internacional é certamente um sonho para se perseguir ", afirma Priscilla Lemgrumber, responsável pelo marketing de Anitta. Ela diz que a cantora está pensando em voltar a fazer aulas de atuação "para estar preparada para a sua estreia internacional."

Anitta parece ter aprendido bem como se promover no Youtube, a plataforma mais poderosa de mídia existente hoje. A cantora também tem uma imagem forte e suas letras indicam que ela quer ser vista como uma pessoa poderosa, o tipo de mensagem que agrada a maioria das mulheres. "Estamos recebendo um grande feedback de mulheres de todas as idades que se identificam com as mensagens das músicas de Anitta", diz Priscila.

A beleza de Anitta pode ser outro trunfo em um momento em que a indústria da música coloca a atratividade sexual das cantoras no mesmo nível do talento musical. A mais recente lista "Celebrity 100" da FORBES mostra que três dos 10 principais artistas do ranking são cantoras que se encaixam nessa categoria: Lady Gaga, Beyoncé e Taylor Swift. Se Anitta vai se juntar a elas, só o tempo dirá. Mas até agora a sua carreira meteórica indica que o Brasil pode ser muito pequeno para ela.


Fonte: MSN

Miley Cyrus comenta performance no VMA e se diz confusa

Miley Cyrus comenta performance no VMA e se diz confusa
Principal assunto da última semana, Miley Cyrus finalmente comentou sobre toda a repercussão em torno de sua performance  com Robin Thicke no palco do Video Music Awards. Em entrevista ao "Sunday People", a cantora revelou um lado mais frágil e inseguro.

 "Eu estou confusa, tenho tantas questões... Todo mundo faz coisas bobas quando está confuso", justificou, complementando que não tem "uma vida normal". Miley diz que não se arrepende da dança atrevida que fez diante das câmeras.
A cantora também reforça que os tempos de Hanna Montana ficaram para trás. "Outros que estiveram em programas infantis tentaram agir como se fossem os personagens deles, mas eu não sou assim. Nunca fingi que era tão boa quanto o Disney Channel dizia. Mas eles são capazes de fazer as pessoas não crescerem", explicou.

Fonte: PB Agora

Daniela Mercury fala sobre mal-estar com Marília Gabriela: 'Ela se irritou'

Daniela Mercury e a namorada Malu Verçosa nos bastidores do Criança Esperança (Foto: Thyago Andrade e Gabriela Andrade/ Fotorio News)Daniela Mercury e a namorada Malu Verçosa nos bastidores do Criança Esperança (Foto: Thyago Andrade e Gabriela Andrade/ Fotorio News)

Nos bastidores do programa "Criança Esperança", que aconteceu na noite deste sábado, 31, Daniela Mercury esclareceu a polêmica sobre a entrevista que deu para Marília Gabriela exibida no programa "Gabi quase proibida", transmitido pelo SBT.
"Não teve nenhum mal-estar, mas ela queria uma coisa e eu estava dizendo outra. Era ela com o jeito dela e eu com o meu. Foi então que ela se irritou com a minha baianidade. Fiquei tranquila e calma durante a entrevista e cumpri a proposta dali", disse Daniela.

A polêmica sugiu quando o vídeo da entrevista foi divulgado nas redes sociais e comentado pelos usuários que apontaram o comportamento da cantora como monossilábico e não sintonizado com as perguntas da entrevistadora principalmente no que dizia respeito a divulgação da sua sexualidade: "Não me abalo com esses comentários de internet. Simpatizo com o que eu acho legal e o que eu não acho apenas ignoro. Algumas pessoas se acham intimas demais e querem discutir assuntos que na verdade são pessoais", rebateu Mercury.

Fonte: EGO

Flausino faz piada e é vaiado por fãs

Rogério Flausino disse que declaração foi brincadeira e que ama Salvador  
Rogério Flausino disse que declaração foi brincadeira e que ama Salvador

Durante a apresentação do Jota Quest no festival “Circuito Banco do Brasil”, na noite de sábado, uma piada de mau gosto feita por Rogério Flausino não agradou o público.
No show, que aconteceu em Salvador, o vocalista disse que por ser sábado, o pessoal podia ficar na festa e chamou os baianos de preguiçosos. “Aqui em Salvador a galera já não trabalha e domingo, nem f...”, disse Flausino depois de cantar a música “Sempre Assim”.
Após a declaração, o cantor foi vaiado pela plateia. Arrependido, Flausino parou o show e desculpou-se: “Galera, foi uma brincadeira, foi superleve, não tive a intenção. Quem nunca falou bobagem por aí?”.
O vocalista disse ainda que se os fãs não o perdoassem, ele ficaria arrasado. “Eu queria sinceramente que vocês me perdoassem, não tive intenção nenhuma de ofender. Por favor, não me leve a mal, não me deixem ir pra casa com esse peso. Eu amo isso aqui, estou sempre aqui e foi só uma brincadeira”, completou, ainda sob vaias.
Além da banda mineira, se apresentaram no festival grandes nomes da música nacional e internacional como Skank, Joss Stone, Preta Gil, Ask2Quit, Monobloco e Carlinhos Brown.

Fonte: Diário SP

'Amor à Vida': ocupado com amante, César descobre que Paloma foi presa

César fica chocado ao saber que Paloma foi presa por tráfico de drogas Foto: TV Globo / Divulgação
César fica chocado ao saber que Paloma foi presa por tráfico de drogas
 
César (Antonio Fagundes) está tão envolvido em seu caso com Aline (Vanessa Giácomo), em Amor à Vida, que acabou não sabendo da prisão de Paloma (Paolla Olveira). Só quando chega em casa é que ele descobre que a filha foi detida ao voltar ao Brasil.

Pilar (Susana Vieira) é quem dá a má notícia ao marido. “A Paloma está presa, César”, diz a socialite, indignada com a ausência dele. O médico não consegue acreditar quando explicam que a filha foi acusada de tráfico de drogas.

Pilar explica tudo, além de reforçar que tentou falar com ele por diversas vezes. Ela aproveita o momento para dizer algumas verdades ao médico, que fica incomodado. “Só me pergunto até quando vamos continuar nessa situação”. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (2). 

Fonte: TERRA

Desfile do Colégio Cenecista Bartholomeu Lysandro

Colégio Cenecista Bartholomeu Lysandro - Jubileu De Ouro

















Desfile Cívico em Guarus (Campos Dos Goytacazes-RJ) - Fotos

     Ocorreu, na manhã deste domingo, 1º de setembro, o desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil, como parte da programação da semana da pátria em Campos Dos Goytacazes-RJ.
       A solenidade transcorreu ao longo da Av. Bartholomeu Lysandro, no Bairro Jardim Carioca, numa manhã de céu de brigadeiro. 
    Diversas escolas e entidades desfilaram sob os aplausos da população campista e aos olhos das diversas autoridades presentes no palanque.

O desfile foi aberto pela tropa do Exército, representado pelo 56º Batalhão de Infantaria
seguido pelas escolas: Escola Municipal Lions I

Externato Brasil

Alunos e professores do Externato Brasil

Maria Elizabete Basilio Barros

Escola Municipal Profª Olga Linhares Corrêa

Escola Municipal Santo Antônio


Participaram também do desfile exemplos fantásticos de civismo e superação:

Gabriel Muniz, de 12 anos, exemplo de superação, que mostrou seu talento no esporte (Futebol)


Centro Educacional Dr. Philippe Uébe


Colégio Cenecista Bartholomeu Lysandro


continua...