domingo, 8 de setembro de 2013

Certificado De Óbito de "Dana Plato", atriz da série Arnold

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/28/Dana_Plato%27s_official_death_certificate.jpg

Fonte: Wikipedia Internacional

Atores do seriado 'Arnold' que Já Morreram

Reprodução/Internet

Dana Plato posou para a Playboy, e também apareceu em filmes softcore. Ela foi presa duas vezes (uma vez por assalto à mão armada, outra vez por falsificar uma prescrição para o remédio Valium). Ela morreu de uma overdose de drogas em 1999, quando tinha 34 anos.


Reprodução/Internet

Gary Coleman morreu em 28 de maio de 2010, aos 42 anos em sua casa em Provo, Utah. A saúde do ator havia piorado desde sua internação no dia 27 de maio. Coleman teria caído da escada de sua casa, localizada na cidade de Santaquin, próxima a Salt Lake City, e sofrido uma hemorragia craniana. De acordo com o site especializado em notícias de celebridades TMZ, Coleman teria caído e batido a cabeça. Segundo a página, o ator de 42 anos já teria sofrido duas convulsões no mesmo ano, uma delas durante uma entrevista de TV.



Reprodução/Nickelodeon
Nedra Volz, nascida em Montrose (EUA), em 18 de junho de 1908. Começou sua carreira no show barraca de família. Atuou em: “All in the Family” (1976), “The Dukes of Hazzard” (1980 à 1984), “Moving Violations” (1985), sua última atuação foi em “The great White Hype” (1996).
Casou-se aos 36 anos e teve três filhos. Sofria de mal de Alzheimer e morreu em 20 de janeiro de 2003, aos 94 anos.


Getty Images
Conrad Stafford Bain faleceu aos 89 anos, no dia 14 de Janeiro de 2013, em sua casa na Califórnia por morte natural, deixando três filhos, uma filha e um irmão ainda vivo, Bonar Bain.A filha do ator, Jennifer, falou ao site TMZ: "Ele era uma pessoa maravilhosa. Era parecido com o Sr. Drummond, mas muito mais interessante na vida real. Era um pai maravilhoso."

Fonte:Wikipédia

Quem é a Namorada de 'Anderson di Rizzi', ator que faz o 'Palhaço' de 'Amor à Vida'?

Foto:Revista Quem
O nome dela é Taise Galante.

Repórter italiano sequestrado na Síria é libertado

Jornalista e professor sequestrados na Síria são soltos, dizem autoridades 
 Imagem divulgada pelo jornal "La Stampa" em junho mostra foto sem data do jornalista Domenico Quirico na Síria devastada pela guerra; repórter foi sequestrado dias após entrar no país (Foto: La stampa

Um jornalista italiano e um cidadão belga sequestrados na Síria em abril foram libertados, informou o governo da Itália neste domingo. A expectativa é de que Domenico Quirico, repórter de um jornal de Turim, regresse em breve para Roma.
A assessoria de imprensa do primeiro-ministro da Itália, Enrico Letta, informou que o cidadão belga Pierre Piccinin também está "livre" e viaja no mesmo voo que Quirico.
Não foram divulgados detalhes sobre a libertação de Quirico. O repórter entrou na Síria pela fronteira com o Líbano em 6 de abril. Três dias depois, ele desapareceu a caminho de Homs, na região central do país. Não se sabe ao certo quem aprisionou a dupla. Fonte: Associated Press

Obama insiste na necessidade de atacar Síria mesmo com dúvidas do Congresso

Presidente dos Estados Unidos Barack Obama durante o seu encontro com o presidente da China, Xi Jinping, na cúpula do G20, em São Petersburgo
Presidente dos Estados Unidos Barack Obama durante o seu encontro com o presidente da China, Xi Jinping, na cúpula do G20, em São Petersburgo (Kevin Lamarque/Reuters )

O governo do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, insistiu neste domingo sobre a necessidade de uma intervenção na Síria. Com a publicação de vários vídeos que mostram as supostas vítimas de ataques químicos, a equipe de Obama saiu em defesa da intervenção. Membros do Congresso americano, no entanto, ainda permanecem em dúvidas sobre a ação.
Neste domingo, o chefe de gabinete da Casa Branca, Dennis McDonough, percorreu os programas de televisão dominicais para reiterar a importância de uma resposta militar ao uso de armas químicas na Síria. "Isso não é Iraque ou Afeganistão. Isso não é Líbia. Esse ataque é algo focalizado, limitado e efetivo, para que o presidente sírio Bashar al-Assad não pense que pode fazer isto de novo", disse McDonough à CNN.
O chefe de gabinete se referiu aos vídeos entregues ao Senado e divulgados neste domingo, em que se veem novas imagens das vítimas. As imagens foram tratadas como provas do uso de armas químicas no ataque do último dia 21 nos subúrbios de Damasco.

Leia também:
Assad nega que está por trás do ataque químico
Kerry faz ofensiva diplomática para ação contra Síria
Oposição síria denuncia morte de quase 11 mil crianças desde início da guerra
Países do Golfo pedem intervenção imediata na Síria

Assad, acrescentou McDonough, deve pagar por sua "responsabilidade" nestes ataques — que, segundo Washington, matou mais de 1.000 pessoas, entre elas 400 crianças. O chefe de gabinete demonstrou confiança de que o Congresso acabará aprovando a autorização pedida por Obama para realizar a intervenção militar "limitada" na Síria.

Política — Neste fim de semana, tanto Obama como o vice-presidente Joe Biden mantiveram contato com legisladores democratas e republicanos para consolidar o apoio por meio de ligações telefônicas e reuniões privadas, disseram fontes do governo. Apesar disso, vários congressistas republicanos de alto escalão mostraram desconforto com a condução da crise por Obama e lamentaram que na última semana o apoio do presidente tenha diminuído no Congresso.
"Acho que está bastante claro que perdeu apoio na última semana", afirmou o deputado Mike Rogers, presidente do Comitê de Inteligência da Câmara dos Representantes, após qualificar de horrível o trabalho realizado pela Casa Branca ao explicar a necessidade do ataque. O deputado republicano por Nova York, Peter King, usou termos semelhantes ao criticar a falta de liderança de Obama. "Gostaria que fosse mais um comandante-em-chefe do que um organizador comunitário", disse à NBC.
Mas as críticas e dúvidas não vêm só do lado republicano. No próprio partido do presidente, o democrata, ecoam vozes críticas. "Se fosse presidente, retiraria meu pedido de autorização neste momento", disse Jim McGovern, deputado por Massachusetts. McGovern não acredita que a proposta conte com respaldo no Congresso. "Acho que o povo vê a guerra como último recurso, e não acredito que pensem que estejamos nesse momento."

Televisão — Obama deve realizar nesta segunda-feira uma série de entrevistas na televisão para reforçar a importância de retaliar Assad. Na próxima terça-feira, fará um discurso à nação na tentativa de conquistar apoio popular e dos congressistas.
Esta semana o Congresso retoma suas atividades após o recesso. Espera-se que o plenário do Senado submeta a votação à autorização para a ação militar contra a Síria, que depois passaria à Câmara dos Deputados. Por enquanto, uma resolução aprovada pelo Comitê de Relações Exteriores do Senado autoriza, por um prazo máximo de 90 dias, um ataque, mas exclui a presença de tropas americanas no terreno.
No Senado, de maioria democrata, Obama parece contar com perspectivas mais favoráveis, enquanto na Câmara dos Representantes, de maioria republicana, os obstáculos devem ser maiores.

(Com Agência EFE)

Los Angeles Times diz que o ataque à Síria vai durar três dias

Um jornal norte-americano diz que o ataque dos Estados Unidos à Síria vai durar três dias. O Los Angeles Times cita fontes governamentais e garante que serão utilizados bombardeiros da Força Aérea e os cinco destroyers actualmente no Mediterrâneo para lançar mísseis de cruzeiro e mísseis ar-terra. Na ofensiva diplomática para obter apoios à intervenção militar na Síria o secretário de estado John Kerry esteve em França e ainda vai a Londres antes da votação no congresso norte-americano. Nos Estados Unidos realizaram-se diversas manifestações contra a posição do governo. Barack Obama deverá fazer uma declaração ao país na próxima terça-feira. Um discurso que poderá significar a luz verde à operação militar. Este domingo, o Papa voltou a apelar à paz.

Fonte: RTP

Fãs largam emprego e acampam na fila para show da Beyoncé no Ceará

Fãs estão acompanhados desde domingo (8) (Foto: ArteProduções/Divulgação) 
Fãs estão acampados desde domingo (8) na Arena Castelão, em Fortaleza (Foto: ArteProduções/Divulgação)


Os primeiros da fila para a entrada do show da Beyoncé em Fortaleza já chegaram à Arena Castelão, onde será realizado o evento. Um fã clube da cantora montou o acampamento no último domingo (1°), a uma semana para o show da artista na capital. O estudante Eryvando Sousa, de 21 anos, resolveu largar o emprego para passar a semana inteira à espera da diva no estádio. “Vai ser uma experiência única na minha vida. Tudo está valendo a pena”, afirma.
Para descansar, se alimentar e tomar banho, o estudante, que é fã de Beyoncé ainda da época do Destiny's Child, reveza os turnos no acampamento com mais 20 pessoas. Uma parte fica durante a manhã, outra à tarde e o restante à noite. Mas quem fica no último turno não está descansando. “Durante a última madrugada, ensaiamos todas as coregrafias. Ninguém consegue dormir. É muita emoção”, diz.
A estrutura do palco para o show da cantora começou a ser no domingo (1°). “Toda vez que vimos uma carreta passando nos emocionamos. Está sendo um sonho”. Para a hora da apresentação, os fãs acampados planejam soltar balões pretos e amarelos e cantar parabéns em inglês para Beyoncé, que faz aniversário no dia 4 de setembro.
Beyoncé fará cinco shows no Brasil em setembro. A primeira apresentação da turnê "The Mrs. Carter Show" no país será em Fortaleza em 8 de setembro, na Arena Castelão. Da capital cearense, ela seguirá para Belo Horizonte, onde faz show em 11 de setembro, no Estádio do Mineirão. A cantora será a atração principal do dia 13 de setembro, primeira noite do Rock in Rio.
Após passar pelo Rio, a cantora se apresenta em São Paulo, no Estádio do Morumbi - onde já mostrou sua performance em 2010. O último show de sua nova turnê pelo Brasil será no dia 17, no Estádio Nacional, em Brasília.

Fonte: G1

Beyoncé se encontra com crianças carentes antes de show no Ceará

Antes do primeiro show em Fortaleza, Beyoncé fez um encontro surpresa com dez adolescentes e dois adultos do Bairro Lagamar, uma comunidade carente da cidade. O grupo que participa de projetos de dança da Central Única de Favelas (Cufa) foi convidado para assistir ao show deste domingo (8), mas não sabia que iria conhecer a cantora pessoalmente. “Eu não imaginava que ela daquele jeito. Ela disse que a gente era lindo. Realmente, era ela era ali”, disse o estudante Gleydison Rodrigues, 15 anos.

O encontro foi fechado. “Ela é uma fonte de inspiração. Disse que estava muito agradecida, deu muito carinho. A gente viu que o que ela faz é com o coração, é de verdade”, afirma Samanta do Nascimento Silva, de 15 anos. Segundo a organização do show, Beyoncé fez o pedido antes de chegar ao Brasil. Uma equipe da cantora veio antes a Fortaleza, conheceu o trabalho da Cufa. Os meninos visitaram os bastidores do show, foram ao palco e, no final, chegaram ao camarim da cantora norte-americana.
Depois da surpresa, os agraciados também acompanharam a coletiva da cantora com a imprensa. “Agora eu vou pro show arrasar”, se despediu um dos jovens. A primeira apresentação da turnê "The Mrs. Carter Show" no país está programada para começar às 20h30, na Arena Castelão.
"The Mrs. Carter Show" é terceira turnê da estrela internacional e é uma referência ao marido da cantora, Shawn Corey Carter, o rapper Jay-Z. No setlist estão confirmados  sucessos como “Run the World (Girls)”, “End of Time”, “If I Were a Boy”, “Diva”, “Naughty Girl”, “Love on Top”, “Irreplaceable”, “Crazy in Love”, “Singles Ladies”, e “Halo”.

Crianças fizeram apresentações musicais para Beyoncé (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Crianças fizeram apresentações musicais para Beyoncé (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Presidente da Cufa, Preto Zezé, cumprimenta cantora americana (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Presidente da Cufa, Preto Zezé, cumprimenta cantora americana (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

 Fonte: G1

Vídeo mostra Ivete apagando imagem de fã que filmou calcinha em show


Assessoria diz que show foi em 2012 e não há o que comentar sobre o fato.


ivete  (Foto: Reprodução ) 
Ivete pega celular de fã e apaga imagem em show
(Foto: Reprodução )


A cantora Ivete Sangalo aparece em um vídeo postado no YouTube durante um show tomando o celular da mão de um fã que estaria filmando sua calcinha durante a apresentação. Nas imagens, Ivete leva a situação com bom humor, mas mostra que não ficou à vontade com a situação, e diz apagar a imagem gravada.
"Deixa eu apagar essa imagem aqui, que ele... Um homem desse tamanho filmando minha calcinha... Um homem desse tamanho. Ô pai, apague essa imagem, é tão feio. Um homem dessa idade, filmando essas coisas, parece criança, não é?", disse Ivete durante a apresentação, que foi parada por alguns instantes para que ela resolvesse a situação. "Tenha santa paciência", completa a cantora.
O estudante Jefferson Costa, que postou o vídeo no Youtube nesta semana disse ao G1 nesta quarta-feira (4) que as imagens foram feitas por uma amiga dele, que também é fã de Ivete, e estava no show realizado em Recife, no final do ano passado.
"Ela me mandou esse vídeo já tem bastante tempo. Nós dois somos fãs de Ivete, mas eu não viajei para ver esse show não. O vídeo ficou guardado no meu computador esse tempo todo e esta semana eu resolvi postar. Posto outros também. Não achei que fosse ter essa repercussão toda", conta o rapaz.
Até por volta das 11h42 desta quarta-feira, o vídeo já tinha mais de 490 mil visualizações no perfil de Jefferson no YouTube.
Procurada pelo G1, a assessoria de Ivete disse que não há o que comentar sobre o assunto e que o show, pelo figurino que Ivete está usando, foi realizado mesmo no ano passado, mas não há como indicar o local. O homem que fez as imagens que irritaram a cantora não foi localizado.

Fonte: G1 (04/09)

Letícia Spiller conta que silicone nos seios melhorou sua autoestima


Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNews (Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNews)

Letícia Spiller chegou arrasando na festa de lançamento da novela Joia Rara, que aconteceu na noite desta quinta-feira (5), no Museu Histórico Nacional, no Centro do Rio de Janeiro. Com os cabelos loiros platinados e um vestido levemente decotado da estilista mineira Mabel Magalhães, ela falou com a QUEM sobre a nova aparência.
A beldade, que completou 40 anos em junho, aplicou silicione nos seios e contou que está radiante com a nova idade. "Eu sempre achei que o auge da mulher é aos 40 anos", disse.
Sobre o silicone, ela explicou que chegou a colocar quantidades diferentes em cada seio. "Isso é um plus a mais que eu coloquei. 180 ml em um peito e 200 ml no outro", explicou.
Para ela, a mudança no corpo também se refletiu em sua personalidade. "Mudou a autoestima. Principalmente para usar roupas. Hoje posso vestir roupas decotadas e sem sutiã, que é uma coisa que me incomoda. Me sinto muito mais confortável."
Uma das mulheres mais bonitas da TV brasileira, ela ainda falou se isso acabou influenciando no assédio. "Ah, eu não sei...". Porém, ela atraiu muitos olhares durante a festa ao cair na pista dançando de forma sensual. Além de linda e talentosa, Spiller ainda provou que é modesta.

Fonte: QUEM

Sepultadas 4 vítimas de acidente em Santa Rosa, Região Noroeste do RS

Acidente em Santa Rosa, RS, deixa vítimas fatais (Foto: Reprodução/RBS TV)Acidente em Santa Rosa, RS, deixa vítimas fatais (Foto: Reprodução/RBS TV)
Enterradas na tarde deste domingo (8) as quatro vítimas de um acidente em Santa Rosa, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, que atendeu a ocorrência, dois carros se envolveram em uma colisão transversal. Outras quatro pessoas ficaram feridas e um segue internado.

Sete pessoas morreram em acidente de trânsito na região no fim de semana no RS (Foto: Reprodução/RBS TV) 
Jovem de 18 anos foi o primeiro a ser sepultado
(Foto: Reprodução/RBS TV)
Dois amigos que morreram no local eram músicos do grupo Nova Geração e comemoravam o lançamento do segundo CD. Eles levavam um homem de 53 anos para casa, que também morreu. A outra vítima, um jovem de 18 anos, estava no banco de trás do outro veículo e não resistiu ao impacto. No velório, amigos se despediram do colega que era presidente do grêmio estudantil. O acidente foi a menos de 200 metros da casa em que morava.
Um jovem de 22 anos continua internado no Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa, segundo a assessoria de imprensa da entidade. Ele está na UTI, em estado grave. Os outros três receberam alta no decorrer do dia.

Fonte: G1

Ocultação de Vênus pela Lua é o destaque da noite de domingo




Foto em Campos dos Goytacazes

O evento ocorreu às 19hrs em muitas cidades do Sul situadas abaixo de Florianópolis, ou seja, em latitudes maiores que 27º. Quem mora em outras regiões do País não deverá ver a ocultação.
O evento astronômico prometeu ser de fácil observação.

Multidão acompanha Parada Gay em Salvador

Uma multidão acompanhou neste domingo, dia 8, a 12ª Parada do Orgulho LGBT de Salvador. Considerada a terceira maior celebração do gênero no País - atrás apenas das edições de São Paulo e Rio -, a parada teve como tema, este ano, "Somos milhões: estamos em todos os lugares".
A rainha desta edição, a cantora Daniela Mercury, comandou o início da festa, à frente do primeiro dos cinco trios elétricos que percorreram um circuito por ruas e avenidas do centro da cidade. "É um orgulho imenso ser a rainha desta festa, para celebrar a diversidade e o respeito", discursou a cantora, que assumiu um relacionamento com a jornalista Malu Verçosa no início de abril.
Atendendo a pedidos do público, Daniela ainda deu um longo beijo na namorada, antes do início de sua apresentação. Além do desfile, estão sendo realizados shows em palcos montados no Pelourinho e no Largo do Campo Grande. A expectativa dos organizadores é reunir 500 mil pessoas na comemoração.

Fonte: Portal A Tarde

Daniela canta e dança com a filha "Show das Poderosas"

  • Reprodução | Youtube
    Daniela e sua filha Giovana Póvoas cantam e dançam música de Anitta
Daniela Mercury inovou durante a apresentação do show Simplesmente Daniela, na sexta-feira, 6. A baiana puxou um dos sucessos do momento, "Show das Poderosas", de Anitta. Fez ainda uma versão funk para 'Dona da Banca' - do CD Eletrodoméstico, de 2003 e cantou "Passinho do Voltante", do MC Federado e Os Leleks. Veja Daniela e sua filha Giovana Povoas dançando e cantando o sucesso de Anitta:


Fonte> PORTAL A TARDE

Fofas: Carolinie Figueiredo se diverte com a filha em espaço infantil



Foto: ego.globo.com
 
Carolinie Figueiredo é mesmo uma mãezona. A atriz, que está grávida do segundo filho, está no ar em "Sangue Bom", mas faz questão de acompanhar a filha, Bruna Luz, nas aulas de desenvolvimento infantil que a menina faz no centro Gymboree, no Rio. A foto abaixo foi tirada em uma dessas ocasiões. Nela, mãe e filha aparecem sorridentes e Bruna chama atenção com duas "tatuagens" nos braços.

A menina é aluna do curso pré-kinder, oferecido pelo espaço, que prepara crianças de 1 ano e meio a 3 anos para a escola, estimulando sua comunicação, confiança, criatividade e socialização.

    Fonte: ego.globo.com

Loreto e Débora Nascimento acham cachorrinha: 'Obrigado meu Deus'

EGO - Depois de fazer um apelo na web por notícias de sua cacchorrinha Brisa, desaparecida neste sábado, 7, no Rio, José Loreto  finalmente encontrou o animal. Namorada do ator, a atriz Débora Nascimento postou uma foto do casal com Brisa e comemorou: 'Achamos nossa princesa!!!!! Obrigada meu Deus e a todos que pediram por nós (...). Nossa Brisona voltou sorridente e aquietou nosso coração. Um obrigado do tamanho do mundo a todos vocês que nos acompanharam nessa agonia. Valeu pelos esforços e por toda a informação que nos levou à nossa branquinha".

Loreto e Brisa (Foto: reprodução do Instagram) 
Loreto e Brisa (Foto: reprodução do Instagram)

Feliz, Loreto também postou fotos com a "turma da busca" - amigos que ajudaram a procurar pela cachorrinha - e com o segurança Marcelo, que encontrou o animal e cuidou dele até o resgate. "A Brisa voltouuuuuu. Muito feliz!!! Obrigado a todos pela energia positiva e pelas informações fundamentais para localizar!!! 24h e ela voltouuuuuu. Comemorar muito e agradecer a Deus", escreveu o ator.

Na véspera, Loreto e Débora ficaram inconsoláveis com o sumiço da cachorrinha e mobilizaram vários amigos famosos em busca por informações.

Mas na manhã deste domingo uma luz surgiu no fim do túnel. Neste domingo, 8, o ator postou no Instagram uma mensagem comemorando uma possível informação sobre o paradeiro do animal. "Novidade: Parece que um segurança chamado Marcelo Rosa , morador de Sepetiba, graças a Deus viu a Brisa pulando da caminhonete e amarrou e cuidou dela (...) Procurando e torcendo por boas informações", contou Loreto, em rede social, antes de partir em busca de Brisa. "Busca dominical. Tivemos uma informação divina e falamos com o vigia Marcelo. Realmente achamos que é nossa Brisa!!! Rezando no caminho pra Sepetiba!", escreveu ele.

Cartaz sobre desaparecimento de cadela de José Loreto (Foto: Instagram / Reprodução) 
Cartaz sobre desaparecimento de cadela de José
Loreto (Foto: Instagram / Reprodução)
Procurado pelo EGO, o ator contou como se deu o sumiço de Brisa. "Meus pais estavam trazendo ela aqui para a Barra da Tijuca. A Brisa estava dentro de uma gaiola própria para animais na caçamba da caminhonete deles e, quando chegaram na minha casa, a gaiola estava aberta e ela não estava lá. Algumas pessoas disseram que viram um cachorro perto do bairro da Abolição, então estou pelas ruas tentando achar e amanhã vou fazer cartazes para colocar por ai. Já liguei para a concessionária que cuida da Linha Amarela e soube que nenhum cão foi atropelado hoje. Ela deve ter pulado perto da saída 3 ou 4", ponderou o ator, que está com Brisa desde o nascimento da cachorrinha.
Assim que souberam do desaparecimento, amigos famosos rapidamente começaram a fazer campanha nas redes sociais. Rafael Almeida, Rodrigo Simas, Giovanna Ewbank , Fiorella Mattheis Gustavo Leão , Thiago Martins, Ana Lima e Bruna Di Túlio foram alguns dos que reproduziram o apelo do ator, que chegou a oferecer recompensa de R$1.000,00 por notícias da cachorrinha.

Loreto e Brisa (Foto: reprodução do Instagram) 
O reposnsável pelo resgate de Brisa com Débora,  Loreto e a 'turma da busca' (Foto: reprodução do Instagram)

Homem de 107 é morto após se envolver em tiroteio com a polícia nos EUA


Idoso teria mantido duas pessoas reféns, informou a polícia americana (Getty Images / AFP / Files/ Bill Pugliano)
Idoso teria mantido duas pessoas reféns, informou a polícia americana
Um homem de 107 anos morreu em Arkansas (sul dos Estados Unidos) durante um tiroteio com a polícia, informou a força de segurança. A polícia foi chamada a uma casa de Pine Bluff no sábado à tarde, depois que um homem chamado Monroe Isadore foi acusado de ter apontado uma arma contra dois indivíduos.
Quando os oficiais se aproximaram do quarto de Isadore, ele abriu fogo através da porta. Os agentes iniciaram uma negociação com o idoso e uma equipe da SWAT (Special weapons and tactics), preparada para operações de risco, foi enviada como reforço.

Com uma câmera introduzida no quarto de Isadore, a polícia observou a pistola e jogou gás no cômodo, antes de novos tiros. "Pouco depois, a equipe da Swat entrou na casa, derrubou a porta do quarto e lançou um objeto para distrair Isadore", afirma um comunicado da polícia. "Isadore começou a atirar contra a equipe da Swat, que respondeu e o matou", completa a nota. A polícia abriu uma investigação.

Fonte: EM.com.br

'Amor à vida': Ninho ficará rico e tentará tomar Paulinha de Paloma

Ninho ficará rico e tentará tomar Paulinha de Paloma

As confusões envolvendo Ninho (Juliano Cazarré), Paloma (Paolla Oliveira), Bruno (Malvino Salvador) e Paulinha (Klara Castanho) estão longe de acabar em "Amor à vida". De acordo com o blog 'Na Telinha', o verdadeiro pai da menina voltará à trama depois de passar um tempo nos Estados Unidos, e ainda estará disposto a brigar pela guarda da filha.
Após a passagem de tempo, Ninho será recebido por Valentin (Marcelo Schmidt), que estranha o novo estilo do amigo. "Mas que transformação é essa? Essas roupas...", perguntará o garçom.
Ninho então explicará que fez muito sucesso no exterior com seus quadros, graças a aposta de uma diretora de galeria. "Deu tudo certo, Valentin. A diretora da galeria de Nova York me recebeu super bem. A gringa me deu a maior força. Eu fiz duas exposições, na primeira eu vendi tudo. A segunda, tinha até fila para comprar os meus quadros", diz.
O garçom ficará feliz e convidará o ex-hippie para voltar ao seu cantinho no galpão onde eles moravam, mas se surpreende com a resposta e mudança de vida do amigo. "Eu estou com outra cabeça, Valentin. Eu já aluguei um flat pela internet. Eu nunca fui ligado a dinheiro, mas agora eu descobri que grana dá liberdade. A liberdade de fazer o que eu quero", conta.
Valentin então questionará porque Ninho retornou ao Brasil se as coisas estavam dando certas para ele. O artista revelará que ficar com Paulinha é o seu mais novo objetivo. "Eu quero ficar com a minha filha. Eu sou o pai da Paulinha. Eu nunca esqueci os dias que passei com aquela baixinha. Eu vi para tomar a minha filha, Valentin. Eu tenho os meus direitos e quero a minha filha para mim", dispara.
Ninho irá procurar Félix (Mateus Solano), que não reconhece o antigo cunhado. "Peraí, é você mesmo, Ninho? Inacreditável, que transformação. Deu uma repaginada completa. E que repaginada. Hummmm... Estou sentido o agradável cheirinho do dinheiro?", pergunta, antes de contá-lo que está sem dinheiro algum e questionar a mudança do artista.
"Parece que tá ganhando muito bem. Herdou alguma fortuna ou se dedica ao tráfico com mais empenho?", debocha o ex-diretor do San Magno, que é rebatido. "Nem uma coisa nem outra. Eu expus os meus quadros em Nova York. Duas exposições. Foi o maior sucesso. Vendi tudo, estou top no mercado das artes", explica Ninho.
Félix então lamenta não ter comprado os quadros quando custavam pouco e Ninho fica chateado, lembrando que o irmão de Paloma não "apostou" nele quando possível. Contudo, depois de explicar a situação do exterior, ele entra no assunto Paloma e conta ao vilão que sente saudades da ex-namorada, mas logo é cortado por Félix, que conta sobre o casamento da irmã e diz que a relação entre ambos não anda das melhores.
Ninho insiste e pede ajuda para voltar a ter Paulinha em seus braços, para surpresa do filho de César (Antônio Fagundes). "Você quer ficar com a Paulinha? Achei que você ia esquecer esse delírio, Ninho". Mas o pai biológico da jovem não desiste e promete ir além nessa história. "Eu criei muita afinidade com ela, Félix. Sou o pai. Eu quero a Paulinha pra mim. E cê vai me ajudar a tomar a Paulinha da sua irmã"

Fonte: Correio da Bahia