segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PETA faz críticas à Katy Perry pelo uso de animais selvagens no clipe de "Roar"

PETA faz críticas à Katy Perry pelo uso de animais selvagens no clipe de "Roar"
Em uma entrevista ao jornal The Daily Star Merrillee Burle, porta-voz da ONG PETA, deu a entender que o uso dos animais selvagens no novo clipe de Katy Perry foi feito de forma abusiva e criticou o ato.
"Os animais usados em entretenimento suportam crueldades terríveis e sofrem com o extremo confinamento e com métodos de treino violentos. Eles ficam frequentemente stressados e ansiosos quando são transportados por aí e forçados a situações não familiares e assustadoras", explicou Merrillee.
Além do descontentamento pelo uso dos animais, Merrillee afirmou que a empresa "The Serengeti Ranch", que cedeu os animais para o clipe de "Roar" já foi investigado cerca de 22 vezes pelo Departamento de Agricultura dos EUA.
Mesmo com toda a repercussão gerada sobre o caso, a cantora Katy Perry ainda não se pronunciou sobre as críticas e afirmações da ONG.
Assista abaixo ao clipe de "Roar", faixa integrante de "Prism", novo álbum de Katy Perry:



Fonte: Ache Belem

Piloto de avião morre ao fazer acrobacia em Sapezal

O piloto de avião Cairo Roberto, de 54 anos, morreu durante o II Encontro Aéreo realizado na cidade de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá). Testemunhas disseram que ele fazia a acrobacia conhecida “loop”, uma manobra rasante, abaixo da altura mínima permitida.

Após a manobra, o motor falhou e o avião caiu. O acidente ocorreu anteontem por volta das 17h30 sob olhar de milhares de testemunhas, que compareceram ao local para prestigiar as apresentações aéreas.

Pessoas que participaram do evento disseram que ficaram assustadas com o vôo que chegou no limite, passando muito baixo, deixando todos apavorados.

Com a queda, o avião ficou totalmente destruído e o estrondo chamou a atenção das pessoas que estavam próximas. O Corpo de Bombeiros ajudou a retirada do corpo do piloto. Colegas informaram que Cairo era instrutor de acrobacias aéreas e também piloto aposentada da extinta Varig.

Outros pilotos disseram que ele arriscou demais na manobra, pois voou baixo, o que fez com que perdesse o controle da aeronave. O acidente será investigado pela Agência Nacional de Aviação Civil, que é responsável pelos casos de acidentes envolvendo aviões. (AR) 


Fonte: DIÁRIO DE CUIABÁ

Na Pista - Clip Sessions

Artista: Tiko's Groove Feat. Gosha
Música: I Can't Get Nothing
Ano: 2011

Justin Timberlake comanda baile no terceiro dia de shows do Rock in Rio

O Palco Mundo do Rock in Rio teve mais quatro atrações no domingo (15), no terceiro dia de shows.
O Jota Quest preparou uma surpresa que fez todo mundo cantar. “É como dar um grande presente quando a pessoa não está esperando. Aí é que a surpresa é bacana”, disse Lulu Santos.
O grupo lembrou os protestos no país. "O sol que existe dentro de cada um de nós, de cada brasileiro que foi pra rua lutar pelo que acredita. Vamos em frente, rapaziada. Este é o caminho", declarou Rogério Flausino, vocalista da banda.
O show da inglesa Jessie J foi um caso de paixão à primeira vista. “Eu acho que eu sou o único cara que pode falar que quase pegou a Jessie J! Que ficou a um milímetro”, conta um fã.
No piano e no rebolado, o charme de Alicia Keys. A voz que incendiou a platéia. Em um hit, ela trocou o nome da cidade no refrão: Nova York por Rio.
Muitos fãs estavam vivendo, pela primeira vez, a emoção de um festival de música. “Eu tenho 9 anos, eu vou ficar até o fim porque eu quero ver o Justin”, disse uma menina.
Cantor, dançarino, ator, produtor de cinema, astro adorado por milhões de fãs. Justin Timberlake voltou ao Rock In Rio com um grande espetáculo, criado para explorar todos os talentos de um artista completo.
Com banda, coro e bailarinos, a noite foi dele. Após 12 anos de espera, Justin Timberlake comandou o baile da multidão.

Fonte: Jornal Nacional

Britney Spears atinge primeiro lugar em 35 países com 'Work Bitch'

Britney Spears (Foto: Instagram/ Reprodução)

Britney Spears nem bem lançou o seu novo single, Work Bitch, e já tem o que comemorar. A cantora, que liberou a venda no domingo (15), após a canção ter vazado na Internet, alcançou o primeiro lugar em 35 países. "Uau. Acordei com a notícia de que a minha música está está no topo em 35 países. O quê? Estou sem palavras. Isso é apenas o começo".
Entre os lugares que Work Bitch, produzida por Will.i.am e DJ Otto Knows, estreou no topo, está o Brasil. Nos Estados Unidos, terra-natal da princesinha do pop, a faixa já está em segundo lugar, mas ainda tenta bater Wrecking Ball, que ganhou muita exposição após o ousado clipe de Miley Cyrus.
Ainda nesta segunda-feira (16), Britney confirmou a sua presença no festival iHeartRadio, em Las Vegas, que acontece no próximo sábado (21). "Parece que vou passar muito tempo em Vegas essa semana", comentou a cantora, via Twitter, que deve anunciar amanhã a sua residência na cidade do pecado, além de informações de seu novo álbum.




Fonte: QUEM

Pink é a mulher do ano para a Billboard



Pink foi considerada a Mulher do Ano pela Billboard, a publicação que divulga as tabelas de vendas de discos dos Estados Unidos. O prémio vai ser entregue no dia 10 de Dezembro, em Nova Iorque.

Esta distinção vem reforçar aquele que já está a ser um ano de excelência para Alecia Beth Moore cujo single 'Just Give Me a Reason' (que pode ver mais abaixo), o quarto a sair do mais recente álbum "The Truth About Love", conseguiu atingir, também pela quarta vez, a liderança na tabela de singles americana.

«Fiquei completamente surpreendida quando soube que a Billboard me tinha escolhido como Mulher do Ano», disse Pink, precisamente em entrevista à Billboard. «Tem sido um ano incrível e eu sinto-me muito grata às rádios por me apoiarem, aos fãs e amigos, e pela sorte que tive em trabalhar com tanta gente talentosa neste álbum».

Este prémio já foi atribuído a Beyoncé, Katy Perry e Taylor Swift em edições anteriores. Este ano Pink já vendeu 1,7 milhões de cópias do seu sexto álbum, "The Truth About Love", para o qual está a fazer uma digressão mundial que, mais uma vez, não contempla uma passagem por Portugal.
 
 
 
Fonte: Cotonete

Na Pista - Clip Sessions

Artista: Jean-Roch
Música: Can You Feel It
Ano: 2004


Número de mortos por Aids em 2013 em Araraquara já supera 2012 inteiro

O número de pessoas que morreram de Aids em Araraquara (SP) em 2013 já superou o total de mortes pelo mesmo motivo no ano passado inteiro. De janeiro a julho deste ano, 12 pessoas foram vítimas da doença, segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. É o maior índice da região.
Com medo de descobrir a Aids, muita gente prefere ficar na dúvida e não faz o teste de HIV. Quando a doença começa a apresentar os sinais, significa que o tempo de sobrevida da pessoa é menor.
A dona de casa Eliana Aparecida dos Santos fez o exame durante a gravidez. A princípio parecia tudo bem, mas um segundo o teste mudou tudo. “Eu já tinha feito exame no início da gravidez e não deu nada. E quando eu estava com oito meses, acho que minha resistência baixou e minhas glândulas começaram a inflamar, então o médico pediu um novo teste e aí deu que eu era soropositivo. Minha primeira reação foi achar que eu ia morrer”, contou.

 
Eliana Aparecida dos Santos tem uma vida normal (Foto: Felipe Lazzarotto/EPTV) 
Eliana Aparecida dos Santos tem uma vida normal
(Foto: Felipe Lazzarotto/EPTV)

Ela não se prevenia durante as relações sexuais e contraiu a doença do marido. Assim que soube, começou o tratamento, há 17 anos. O filho não tem o vírus e ela nem se lembra do problema. “Tem algumas coisas que é preciso ter medida, não pode extrapolar, mas eu vivo bem”, falou Eliana.
De acordo com dados do programa de combate à Aids na cidade, as mortes foram de pessoas que conviviam com o problema havia muitos anos. Mas o presidente de uma ONG de apoio a soropositivos diz que o número é preocupante.
“É um índice grande, é um índice de que as pessoas estão morrendo e a gente não sabe se é por conta da falta do tratamento porque elas não querem, ou se de fato é por conta do prazo da sobrevida”, analisou o presidente da RNP+Sol, Alberto Carlos Andreoni de Souza.

Terceira idade
Até hoje mais de 1,5 mil pessoas foram notificadas com o vírus em Araraquara, 68% homens. Um dado que chama a atenção é a quantidade de idosos: 10% detectaram a doença depois dos 60 anos. A coordenadora do programa DST/Aids, Elizane Regina Sandor, diz que no estado de São Paulo também foi registrado um aumento nessa faixa etária.
“As pessoas estão se conhecendo, se relacionando, só que não fazem o uso do preservativo e isso os coloca numa situação de maior vulnerabilidade, porque estão tendo mais acesso e se contaminando mais com o vírus HIV”, disse Elizane.

Prevenção
Como a forma de contágio mais frequente ainda é durante as relações sexuais, em vários prédios municipais é feita a distribuição de preservativos, mas agora por um método diferente, a própria pode retirar o seu, sem a necessidade de pedir a um funcionário. A iniciativa deu certo e ainda este ano vai ser expandida para pontos comerciais como casas noturnas.
“Fica num local mais discreto onde a pessoa tem o acesso, então nós percebemos uma procura maior em relação aos preservativos nesses locais”, comentou Elizane.
Araraquara mudou a forma de distribuir preservativos para evitar a inibição (Foto: Felipe Lazzarotto/EPTV)Araraquara mudou a forma de distribuir preservativos para evitar a inibição (Foto: Felipe Lazzarotto/EPTV)

Fonte: G1

Na Pista - Clip Sessions

Artista: Masters At Work
Música: Work
Ano: 2002
Gênero: Dance

Fã derruba Beyoncé para fora do palco durante show em São Paulo

Beyoncé foi surpreendida por um fã exaltado durante seu show no Estádio do Morumbi, na capital paulista, neste domingo (15). A cantora interpretava a canção Irreplaceable, depois de cerca de uma hora de apresentação, quando foi puxada por um fã e chegou a cair no palco – nesse momento, ela estava sobre uma plataforma que se estendia até a área da plateia.
Assim que o incidente ocorreu, seguranças imediatamente colocaram Beyoncé de volta ao palco. "Está tudo bem, está tudo bem", disse a cantora, sem perder a simpatia. Em seguida, ela foi até o fã que a puxou, perguntou seu nome e falou: "prazer em conhecê-lo".

Fonte: Correio do Estado