terça-feira, 17 de setembro de 2013

Daniela Mercury beija a mulher em foto: 'É proibido beijar no Brasil, é?'

Daniela Mercury postou no Instagram uma foto beijando a mulher, Malu Verçosa. A cantora fez isso para apoiar duas garotas que foram expulsas de um culto religioso em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, por se beijarem. "Valeu, Yunka e Joana. Só uma pergunta: é proibido beijar no Brasil, é?", questionou, citando as estudantes que praticaram o ato e saíram do local algemadas por ordem do pastor Marco Feliciano, que também preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

Daniela Mercury e Malu Verçosa (Foto: Reprodução/Instagram)Daniela Mercury e Malu Verçosa (Foto: Reprodução/Instagram)



Publicidade tailandesa emociona mais de 6 milhões de pessoas em todo o mundo


Um vídeo publicitário de uma companhia de telecomunicações da Tailândia (TrueMove) está emocionando, na Internet. Mais de 6 milhões de pessoas já viram a produção, que dura pouco mais de 3 minutos.
O vídeo, que celebra a bondade e a generosidade sem esperar nada em troca, começa mostrando um menino apanhado depois de roubar remédios. Um pequeno comerciante se aproxima e pergunta para quem ele estava levando o produto do furto. Ele responde: "Para minha mãe".
"Ela está doente?", pergunta o comerciante, e a criança acena, confirmando.
É então que acontece o ato de generosidade. O comerciante compra os remédios, pede à filha uma sopa de vegetais e entrega tudo ao menino.
30 anos depois, aquele comerciante cai desmaiado, enquanto trabalhava. É levado a um hospital. E sua filha recebe a conta, muito alta (792 mil baht, a moeda local, ou cerca de R$ 60 mil). Não tinha como pagar. Para isso, coloca à venda a pequena loja do pai. Mas ao voltar ao hospital, para visitá-lo, recebe outra conta. E, surpresa, percebe que todos os débitos haviam sido zerados.
No extrato, a explicação: "Essa conta foi paga 30 anos atrás. Com analgésicos e uma sopa de vegetais".
A mensagem tinha uma assinatura: Dr. Prajak Arunthong. Era aquela criança apanhada furtando remédios, agora um dos cirurgiões do hospital.
O vídeo termina com a mensagem: "Dar é a melhor comunicação".

Ben Affleck admite que teve dúvidas antes de aceitar o papel de Batman

O ator e diretor Ben Affleck reconheceu certo ceticismo quando lhe ofereceram o novo papel de Batman, no filme "Superman Vs. Batman", sequência de "O Homem de Aço", uma decisão dos estúdios Warner que foi muito criticada pelos fãs.
Affleck respondeu a perguntas sobre a expectativa de encarnar o homem-morcego no programa "Late Night", de Jimmy Fallon, transmitido no canal "NBC".
"Me ligaram e disseram 'Você quer fazer isto?', e pensei 'Bom, não tenho mais 25 anos. Têm certeza?", comentou o ator, que disse ter sido convencido afinal pela "brilhante" visão do diretor Zack Snyder.
Antes que se tornasse público o anúncio de sua contratação, a Warner advertiu Affleck que a notícia poderia levantar suspeitas e reações negativas entre os fãs do personagem, como já tinha ocorrido anteriormente.
O estúdio lhe sugeriu que se mantivesse afastado da internet durante alguns dias, mas o protagonista e diretor de "Argo" fez pouco caso. "Sou adulto, sou muito duro", declarou.
A contratação foi finalmente divulgada em agosto e em questão de horas as redes sociais se encheram de comentários críticos e queixas dirigidas a Warner.
Houve inclusive campanhas que recolheram milhares de assinaturas para solicitar formalmente ao estúdio que buscasse outro candidato para encarnar Batman.
Affleck confessou que, logo após a publicação, foi a ler a notícia. "Olhei o primeiro comentário que dizia somente: 'Nãaããããããõooooo!", disse sem perder o sorriso.
O novo filme tem sua data de estreia fixada para o dia 17 de julho de 2015. Será a primeira vez que Superman e Batman aparecerão em um mesmo longa-metragem para o cinema. Henry Cavill retomará seu papel do filme "O Homem de Aço" como Clark Kent e Superman.

Fonte: TERRA