domingo, 29 de setembro de 2013

YouTube oferece no Brasil curso para fazer canais "bombarem"

Jorge Bispo
Equipe do Porta dos Fundos
Curso do YouTube visa a criar produtores de conteúdo com canais de sucesso como o Porta dos Fundos

São Paulo – O YouTube vai oferecer no Brasil o curso gratuito “Maximize seu Canal” da sua Escola de Criadores, voltado para ensinar os produtores de conteúdo do site a aumentar seu número de assinantes, seu tempo de visualização, fazer com que o público volte mais vezes e a construir uma marca para seus vídeos. Trata-se de um curso online, em inglês, com legendas em português, textos para download e certificado de participação no final para quem concluir todas as etapas.
O curso consiste em seis aulas, distribuídas em três semanas, que ensinarão como atrair mais visualizações e assinantes, fazer com que o público volte ao canal, organizar a informação de forma que seja fácil para o público encontrar o que procura, além de fazer com que o conteúdo possa ser acessado de qualquer plataforma, mesmo as móveis.
As inscrições estão abertas pelo YouTube, e as aulas vão de 30 de setembro a 18 de outubro. Para conseguir o certificado de conclusão, é preciso completar as atividades em cada lição, receber uma pontuação de pelo menos 75% no questionário de três perguntas de cada aula e na avaliação final, e entregar todos os trabalhos até as 3 horas da manhã de 18 de outubro.


Fonte: EXAME

Vizinha diz que corpo de morta na Rocinha estava coberto por telhas

Rebeca foi encontrada morta na manhã deste domingo (29). (Foto: Lívia Torres/G1)Rebeca foi encontrada morta na manhã deste domingo (29). (Foto: Lívia Torres/G1)

A mãe de Rebeca Miranda Carvalho dos Santos, de 9 anos, esteve no Instituto Médico Legal (IML) na tarde deste domingo (29) para reconhecer o corpo da menina. Rebeca foi encontrada morta em um barranco, a 100 metros da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, na Zona Sul do Rio. A vizinha que encontrou o corpo de Rebeca disse que ela estava coberta com telhas e que reconheceu o sapato que a menina estava usando. Segundo a PM, a menina foi encontrada com as roupas íntimas abaixadas e sinais aparentes de estupro e estrangulamento.
Vizinha e mãe de Rebeca (Foto: Lívia Torres/G1) 
Vizinha e mãe de Rebeca (Foto: Lívia Torres/G1)

Maria da Penha Pereira, vizinha e amiga da família, estava na mesma festa onde a menina foi vista pela última vez e disse que a menina pegou dois pedaços de bolo, voltou para buscar o brinde surpresa que estava sendo distribuído na festa, e não foi mais vista.

"Achei o corpo da Rebeca num cantinho feito de cimento. Ela estava toda coberta com umas telhas. Eu só vi porque eu fui até esse buraco e usei o celular para clarear o lugar que estava muito escuro. Foi quando eu vi a sandália que ela estava usando.A Rebeca sumiu 22h30 e eu encontrei o corpinho dela 6h. A gente passou a noite em claro procurando ela. Meu coração pedia para eu ir nesse lugar olhar. Se foi alguém que fez isso não foi da vizinhança. Todo mundo conhecia todo mundo nessa festa. Ela tava bem, brincando", disse.
A mãe da menina, Maria Miranda de Mesquita, diz que não sabe quem pode ter cometido o crime. "A festa era numa laje e as crianças estavam brincando em um pátio bem na frente. Todo mundo conhecia a Rebeca na comunidade e todo mundo sabia que ela era minha filha. Ela era linda. Minha vizinha encontrou o corpo dela muito próximo ao local da festa coberto com telhas. Eu avisei ao pai dela às 6h. Eu moro na Rocinha desde 1988", afirmou Maria Miranda de Mesquita, mãe de Rebeca, de 43 anos.

O governador Sérgio Cabral comentou o caso na inauguração da Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na manhã deste domingo.

“Qualquer caso nos dói muito, ainda são muitos desafios. Sabemos que estamos enfrentando o tráfico de drogas e a milícia. A gente não tinha a ilusão de que a recuperação dessas comunidades seria fácil”, comentou.

Perícia
Policiais da 15ª DP disseram que familiares da criança procuraram a delegacia por volta das 5h para registrar o desaparecimento. Ao retornarem para a comunidade, encontraram o corpo. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil. Peritos e um delegado da DH realizavam, por volta das 10h, uma perícia no local.

Menina de 9 anos Rebeca miranda foi encontrada morta na localidade Cachopa na Rocinha , ela estava numa festa de aniversario quando por volta das 22:30 desapareceu, moradores acharam o corpo por volta das 5h30 (Foto: Thiago Lontra / Extra / Agência O Globo)Menina de 9 anos foi encontrada na localidade Cachopa (Foto: Thiago Lontra / Extra / Agência O Globo)

Zeca e Renata deixam Fantástico e Renata Vasconcellos assume programa com Tadeu Schmidt

Foto (Foto: João Cotta/TV Globo)Foto (Foto: João Cotta/TV Globo)


Na edição do Fantástico deste domingo, o programa anunciou mudanças na apresentação. Zeca Camargo deixa o Fantástico para assumir a apresentação do Vídeo Show em novembro. E Renata Ceribelli será correspondente exclusiva do Fantástico em Nova York. A partir do próximo domingo, Renata Vasconcellos assume o programa ao lado de Tadeu Schmidt.
Abaixo, confira o anúncio das mudanças.
“Ao longo do programa, Eu e Zeca anunciamos que tínhamos uma novidade para contar. Eu vou contar a minha, o Zeca vai contar a dele. A minha é a realização de um sonho antigo. Vou me mudar para Nova York. Mas continuo no Fantástico. Fui convidada a assumir a função de repórter especial e exclusiva do programa na América do Norte. Um desafio e tanto, que vai se iniciar em janeiro. Até lá, deixo o programa para preparar a mudança”, anunciou Renata Ceribelli.
“Meu desafio é outro: fui convidado a apresentar o Vídeo Show, um programa que eu adoro. Depois de 18 anos de Fantástico, 18 anos maravilhosos e ricos, confesso que fiquei dividido. Mas como recusar um desafio desses? Estar com vocês todos os dias, num programa diário, sempre cheio de novidades. Algo que me estimula demais. Só estreio em novembro, mas começo a me preparar desde já, deixando aqui o meu muito obrigado. Até lá”, contou Zeca Camargo.
“Ao Zeca, à Renata, todo o sucesso do mundo nessas novas funções. Ficamos na torcida, recebendo agora a Renata Vasconcellos, que, a partir de domingo que vem, comandará o programa comigo”, disse Tadeu Schmidt.
“Meu desafio também é grande. Qual profissional de TV não gostaria de receber um convite desses? Por isso, é com grande prazer que passo a fazer parte dessa equipe. Espero corresponder e contar com a sua companhia nas noites de domingo. Amanhã cedo ainda estarei no Bom Dia Brasil, para apresentar a Ana Paula Araújo, que vai me substituir na bancada do telejornal. Mas domingo que vem já estarei aqui com vocês, no Show da Vida”, contou Renata Vasconcellos.
“Bem-vinda Renata Vasconcellos, boa sorte Zeca, boa sorte Renata Ceribelli.  Estamos todos juntos - afinal, os desafios podem ser diferentes mas o propósito é um só: fazer uma TV Globo cada dia melhor”, encerrou Tadeu Schmidt.

Fonte: Fantástico

Facebook finalmente vai permitir que os usuários editem seus posts

Uma nova e muito aguardada implementação de ferramenta para o Facebook possibilitará que membros da rede social realizem alterações nos textos de suas publicações, sem necessidade de republicá-las. Se trata de editar posts e atualizações de status apenas com o clique em um botão. Como bônus, o editor de posts também chegou ao aplicativo Android.

Edição


Até que enfim!
Usuários habituados a compor muitas posts no Facebook certamente já se viram em momentos de perceber algumas falhas ortográficas na mensagem publicada rapidamente, ou erros em links, entre outros problemas que frequentemente acontecem. Até então, as soluções eram deixar para lá o erro (irritando os mais perfeccionistas), ou copiar a mensagem, apagar o post errado e republicá-lo; em um processo chato de executar.
Com a nova opção de ajustes de posts no Facebook, bastará clicar sobre o ícone de seta para baixo (ou quadradinho com um lápis em seu interior) para selecionar o modo de edição, selecionar a opção ‘Editar’ e ao final clicar sobre ‘Edições Concluídas’ em cada um deles.
FacebookFacebook permite editar posts na plataforma web (Foto: Reprodução/Alessandro Iglesias)
Edite post no Android
Atualizações do aplicativo do Facebook para Android no Google Play, realizadas em 26 de setembro, mostram qye o modo de edição de posts já está disponível no aplicativo. Basta clicar no acesso, via seta no canto superior direito do post, para ver as opções ‘Excluir’, ‘Editar Publicação’, ‘Editar Privacidade’ e ‘Ocultar Exibição na Linha do Tempo’.
AndroidAndroid também permite que usuários do Facebooke editem posts (Foto: Reprodução/Alessandro Inglesias)
E no iOS?
Conforme informado por desenvolvedores do Facebook, responsáveis pelas implementações dos aplicativos para Android e iOS, até ao final do ano tais mudanças serão disponibilizadas também para o sistema móvel da Apple para iPhone. Outros ambientes operacionais, como Blackberry e Windows Phone, não possuem previsão para receber essa ferramenta, já que seus aplicativos para Facebook são atualizados pelas detentoras dessas plataformas.

Taylor Swift entra no elenco de sci-fi estrelada por Meryl Streep

 New-Telegraph-Photoshoot-3-taylor-swift-6591429-900-900

A cantora Taylor Swift entrou no elenco da sci-fi juvenil “The Giver”, adaptação do livro homônimo de Lois Lowry. A informação é do site da revista Variety.
Lançado em 1993, o livro “O Doador” conta a história de Jonas (Brenton Thwaites, de “Lagoa Azul: O Despertar”), um jovem que vive numa sociedade sombria, cujos líderes decidem apagar a memória dos cidadãos. O conhecimento de cada pessoa fica concentrado na figura de um “receptor”, e Jonas é escolhido para o cargo, mas, para isso, precisa passar por um duro treino.
Swift viverá Rosemary, a última adolescente orientada pelo doador antes dele atender Jonas.
O elenco estelar ainda inclui Meryl Streep (“A Dama de Ferro”), Katie Holmes (“Batman Begins”), Alexander Skarsgård (série “True Blood”), Cameron Monaghan (série “Shameless”) e Jeff Bridges (“R.I.P.D.”), que também produz o filme.
Bridges descobriu o livro por meio de sua filha e vem tentando adaptá-lo desde os anos 1990. Em seu projeto original, ele imaginava seu pai, Lloyd Bridges (“Top Gang! – Ases Muito Loucos”), que faleceu em 1998, no papel do Doador. Entre idas e vindas, agora ele está de posse dos direitos do livro e acredita que chegou na idade ideal para o papel. E convenceu a amiga Meryl Streep a estrear no gênero, interpretando a líder sênior dessa sociedade, aquela que passa as tarefas aos jovens.
A trama foi adaptada pelo roteirista Vadim Perelman (“Casa de Areia e Névoa”) e a direção está a cargo de Phillip Noyce (“Salt”), com as filmagens marcadas para o início em outubro, na África do Sul. Já a estreia está marcada para o dia 15 de agosto de 2014.
Taylor Swift tem uma carreira curta como atriz. Ela participou de um episódio da série “CSI” e da série “New Girl”, além de ter atuado na comédia romântica “Idas e Vindas do Amor” e dublado uma personagem na animação “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”. Rumores apontam que ela irá participar do thriller “The Secret Service”, dirigido por Matthew Vaughn (“X-Men: Primeira Classe”), mas até o momento nada foi confirmado.
Já como cantora, Swift lançou em 2012 o seu 4º álbum, intitulado “Red”, e atualmente está fazendo a turnê desse disco.

Fonte: Pipoca Moderna

Aos 73 anos, morre o ator Cláudio Cavalcanti no Rio

Cláudio Cavalcanti morreu neste domingo (29). O ator, que também era Secretário de Proteção e Defesa dos Animais, estava internado no hospita Pró Cardíaco desde o dia 16 deste mês.

Em seu Facebook, a jornalista Cora Ronai lamentou a perda do artista, que ultimamente estava mais dedicado em sua carreira política. "Lamento muito a sua morte. Sempre gostei dele. Não há muita gente neste país disposta a sair da sua zona de conforto e vir a público para travar a batalha intransigente que ele sempre travou pelos animais", disse. 

O ator deu entrada na instituição para uma cirurgia na coluna cervical, mas teve complicações cardíacas.

O ator como Otávio, na série 'Sessão de Terapia', do GNT Foto: Divulgação
O ator como Otávio, na série 'Sessão de Terapia', do GNT
Foto: Divulgação
Nascido Cláudio Murillo Cavalcanti no dia 24 de fevereiro de 1940, teve carreira como ator, diretor de TV, produtor teatral escritor, tradutor, cantor, dublador e radialista. Nos últimos anos desenvolveu uma empreitada maior na política, principalmente em defesa dos animais.

Na TV, seu papel mais recente era de Otávio, na série Sessão de Terapia, do canal pago GNT, que ainda estreará no dia 7/10, além de papéis em novelas do SBT (Amor e Revolução - 2011) e Record (Roda da Vida - 2001). Na Globo, esteve nas novelas Irmãos Coragem (Jerônimo Coragem), Mulheres de Areia, Explode Coração, Rainha da Sucata, A Viagem (Dr. Alberto) e Roque Santeiro (Padre Albano).

Fonte: TERRA

Joaquim Barbosa lamenta prisão de jornalista brasileira em universidade nos EUA

A assessoria de imprensa do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, informou que o ministro lamentou o episódio em que a jornalista Cláudia Trevisan, correspondente do jornal “O Estado de S. Paulo” em Washington, foi presa na Universidade de Yale, “uma vez que ela estava exercendo a sua profissão”. Ela foi detida ao tentar localizar o ministro em uma conferência no local. Segundo a assessoria, Barbosa foi informado sobre a prisão apenas na manhã deste sábado e não teve qualquer interferência na organização do evento.
A jornalista brasileira, que já foi correspondente na China, foi algemada e passou quase cinco horas incomunicável, primeiro numa viatura da polícia e depois numa cela do distrito policial de New Haven, cidade onde fica a Universidade de Yale, uma das mais importantes dos Estados Unidos.
Trevisan foi incumbida pelo jornal de cobrir a participação de Barbosa no seminário “Constitucionalismo Global 2013” na Universidade de Yale. Segundo o site do “Estado”, ela fez contato com a assessoria de imprensa da Escola de Direito, que informou que o evento era fechado à imprensa. A correspondente, então, disse que esperaria pelo ministro do lado de fora do auditório, onde aconteceria o seminário.
Ainda segundo o site, a jornalista também fez contato por celular com o presidente do STF, que afirmou que não daria entrevista. Trevisan relatou que o abordaria do lado de fora do auditório. Por volta das 14h30m, a jornalista entrou no prédio da Escola de Direito. No primeiro andar, abordou um policial perguntando se o evento ocorreria ali. O policial falou para a repórter acompanhá-lo. Também quis saber o seu endereço nos Estados Unidos, número de telefone e pediu para ver o seu passaporte. (O Globo)

Fonte: Jornal da Mídia

União Europeia condena "horrível ataque terrorista" contra universidade na Nigéria

 

A União Europeia condenou hoje o "horrível  ataque terrorista" contra uma universidade no nordeste da Nigéria que matou  pelo menos 40 pessoas.  

O grupo radical islâmico Boko Haram atacou hoje a escola de agricultura  de Gubja, a 30 quilómetros de Damaturu, capital do estado de Yobe. Segundo  um porta-voz do exército, os radicais entraram no dormitório "e abriram  fogo contra os estudantes", que estavam a dormir. 
"A UE condena esta violência e espera que os autores deste ataque e  de outros ataques terroristas cometidos na Nigéria sejam julgados", afirmou,  num comunicado, a representante da diplomacia europeia, Catherine Ashton.
Ashton manifestou também o "apoio firme" da UE à Nigéria na sua luta  contra o terrorismo no quadro do Estado de Direito, incluindo o respeito  e a proteção dos direitos humanos. 

Fonte: Sic Notícias

Dialeto das rimas e do duplo sentido muda até nomes de ruas e bairros

- Ô, irmão, onde é o Pau Miúdo aqui? 
- Rapaz, dobrando ali à direita você dá no Pau Miúdo...
Assim, com essa violência, fomos recebidos no bairro de nome mais sugestivo de Salvador. O sujeito, um tipo cafajeste que se encontra em qualquer esquina desta cidade, ainda emendou:
- Eu moro lá. Vá de carro que eu vou atrás de você...  

Não tem errada. Somos a capital, digo, capit(ivis), do trocadilho sacana e bem colocado (lá ele). Seja em forma de rimas, chistes ou expressões de duplo sentido, a resenha rola solta em qualquer lugar, a qualquer hora, dos restaurantes finos na Marina aos botecos da Baixa da Égua, onde, dizem, só se chega depois de segurar “a do jegue” (lá eeeele).

Não importa sua classe social, cor, religião ou nível de escolaridade. Quando você menos espera, acaba caindo em uma (lá ela). E a forma mais fácil de ser pego desprevenido é através das rimas. Ultimamente, o grau de perversão “pornofônica” — como coloca (lá nele) o antropólogo Roberto Albergaria — tem atingido patamares antes impenetráveis (opa). O risco da rima tem mudado os nomes de lugares, ruas e até de pratos da nossa culinária.



Há situações em que a galera toma cuidado na hora de falar o nome do próprio bairro em que mora. Na terra do Estádio de Pitua(ço), fica complicado morar na Baixa do Manu, no Alto do Andu ou do Peru, e até na tradicional Ladeira do Curuzu. “Se até o jogador do Bahia é Fredy Ad(ivis), nosso bairro é Curuz(ivis), né?”, diz Alex de Jesus, 33 anos, morador da rua onde fica a sede do  Ilê Aiyê.

Cabeleireiro em uma barbearia, Alex é alvo constante da linguagem cheia de libido da rapaziada. “Hoje mesmo um sacana me perguntou: ‘Alex, amanhã você abre que horas?’. ‘Eu não abro nada’, respondi. ‘Amanhã a barbearia abre 9h’”, disse Alex. “Se deixar a galera bota em você com força, amigo”, avisa.

No caso do Beiru, ou Ber(ivis), o povo se apega à história. Inicialmente, o bairro era conhecido como Beiru mesmo. Depois, passou a se chamar Tancredo Neves. Recentemente, uma lei municipal trouxe de volta o antigo nome, homenagem ao escravo Gbeiru, que fundou um quilombo por aquelas bandas. Mas, para além das discussões raciais, tem um pessoal que desenvolveu uma antipatia linguística à velha alcunha.

“Beiru o que, rapaz? Aqui é ‘Tranquedo’”, ensina o mototaxista Wagner Bahia, 31, que, talvez por ganhar a vida montado na lambreta, tem medo de rima. Já o motorista de ônibus Domingos Santos, que dirige na linha Beiru/Lapa, já traz a rima no letreiro do veículo. “Rapaz, a rima é pesada. Meu carro vai é para o Beir(ivis)”, avisa.

Recentemente, o apresentador de TV Raimundo Varela indagou um entrevistado sobre o bairro em que ele morava. “Você mora no Beiru, né?”. “Não, em Tancredo Neves”, respondeu. “Então, Tancredo Neves é Beiru, né?”, insistiu Varela. “É, mas eu só falo Tancredo porque se disser Beiri(vis) me complico”, encerrou o rapaz.

O Alto do Andu, na margem da Avenida Paralela, também tem o nome expressado com cuidado. Certa feita, o cantor carioca Pica-Pau, da banda Rapazzola, foi devidamente alertado quanto ao local de sua estreia como novo vocalista do grupo. Em plena entrevista na TV, largou: “Vai ser lá no Alto do And(ivis)”, escorregou Pica-Pau, esquecendo que, com o nome artístico que escolheu, deveria procurar outro lugar para ser cantor.

A rima cheia de segundas intenções já invade a gastronomia. Aqui, caruru virou caru(réu), o que já demonstra a variação na forma de escapulir da rima. Por vezes, o “ivis” é substituído pelo “réu” ou “révis”. Semana passada, dois jornalistas fritavam no sol do Porto da Barra quando resolveram comer acarajé. O vendedor, magrinho sem camisa com o celular entre o boné e a orelha largou: “Com ou sem caru(réu), freguês?”.

De uns tempos para cá, uma foto de autor desconhecido está chamando a atenção na internet: uma máquina de sucos de uma lanchonete traz a seguinte inscrição abaixo do suco de umbu. “Umbivis”. É a prova de que a brincadeira está institucionalizada. Deixou de ser exclusividade de churrascos. Acontece na repartição pública, no caixa do banco.



Dia desses, fato real, um agente de polícia telefonou para um delegado com a notícia de que havia encontrado um carro roubado. “Doutor, achei o Celta de placa tal e ano tal”. O delegado indagou. “Ah, é? E qual a cor?”. “É az(ivis), delegado”.     
 
Então, todo cuidado é pouco. Ainda que você seja um especialista em trocadilhos e que esteja sempre com o radar da sacanagem ligado; ainda que você seja um Jaguaracy Batista, o Rick, o campeão do duplo sentido na redação do CORREIO, um dia você leva uma bola nas costas. “Rick, você que trabalha com fotografia, bate aqui uma pra mim?”.

Do Pau Miúdo à Curva Grande
Não basta ter um povo pornograficamente criativo. Tem que colocar nomes sugestivos nos lugares. Quem não conhece a história que envolve o Pau Miúdo, bairro periférico de Salvador; e a Curva Grande, uma rua curvada que liga a Avenida Centenário ao Garcia? Uma fronteira de sacanice os separa. “Mulher da Curva Grande não casa com homem do Pau Miúdo”, repetem os moradores das duas localidades.

A Mata Escura, bairro da periferia, também tem seu lugar nas mentes sujas. Assim como a rua do Curralinho, na Boca do Rio. “Mulher boa é a que mora na Mata Escura e trabalha no Curralinho”, garante o garçom Roberto Alves, 42 anos, transpirando prazer pelo sorriso sem dentes.

Mas há muito mais. No Cabula VI, tem a Praça do Pau Mole, local preferido dos aposentados que gostam de um carteado. Conta-se que uma jovem bem apessoada e curvilínea atravessou a praça e ouviu gracejos dos coroas. “Nessa praça só tem pau mole!”, esbravejou a moça. O nome pegou. “Até outro dia, tinha até placa no muro”, diz o aposentado Edmundo Barreto, 61, que adora um buraco.

Em Salvador, também tem a Ladeira do Quebra Bunda e a Rua do Pau da Bandeira. Na Região Metropolitana não faltam lugares que alimentam a criatividade. Que tal visitar a localidade do Corre Nu, em Camaçari, ou o Pau da Rola, em Simões Filho? Lá ele.

Se for esparro, manda meter lá nele, rapaz!
O velho “você pinta como eu pinto?” é fichinha perto do que se ouve pelas ruas de Salvador. O imenso repertório de frases com duplo sentido inspira verdadeiros duelos. Na mesa do bar, por exemplo, antes de servir cerveja ao colega, é mais do que comum ouvir-se. “Bota tudo ou só a metade?”.

As pulhas se multiplicaram tanto que viraram livro. Lá Ele (o esparro na Bahia), de João Jorge Amado, compila 334 “esparros”. “Você tá comendo demais. Tudo o que vê pica na boca”; “Se eu cozinho, todo mundo come”; “Eu saí da cadeira e você sentou na minha levantada”, são alguns exemplos. É aí que se explica a utilidade da expressão “Lá Ele”, usada para afastar o esparro e mandá-lo para “ele”.

“Esta relação não esgota a matéria. Muitos nem chegaram ao meu conhecimento”, observa João Jorge, que finaliza seu texto “lascando” o leitor. “Só posso desejar ao leitor que o cavalo de São Jorge lhe cubra de graças”. Lá ele!

Fonte: Correio da Bahia

Morissette acusada de fechar empregada num quarto


A ex-ama pede uma indemnização no valor de cem mil dólares
A ex-ama pede uma indenização no valor de cem mil dólares
A ama do filho da cantora diz que esta e o marido Mario Treadway a fecharam no quarto do menino durante uma noite. De acordo com o TMZ, Bianca Cambeiro já formalizou a queixa
Bianca Cambeiro, empregada de Alanis Morissette entre agosto de 2011 e março de 2013, alega que a cantora a obrigou a ficar fechada no quarto do filho, então recém-nascido. Mais: diz que durante o período em que esteve contratada trabalhou diariamente cerca de 12 horas.
De acordo com os documentos a que o site TMZ teve acesso, Alanis manteve a ama do seu filho, Ever Imre Morissette-Treadway, presa no quarto enquanto dormia, e ordenou-lhe que não saísse em nenhuma circunstância, nem mesmo para comer, a não ser que a sua presença fosse substituída pela de outro adulto.
Agora, alegando distúrbios emocionais, a ex-babysitter quer ser indemnizada no valor de 100 mil dólares.


Fonte: DN.pt

CD 'Hits De Balada 2' (2013)


A segunda edição de 'Hits De Balada' traz sucessos como 'Don't Go', de Yazoo, 'Change', de Yolanda Be Cool, 'Glorious', de Cascada, traz a versão cover de David Guetta feita por D'Mixmasters, a 'Turn Me On', o remix de Everything But The Girl feito por Fedde Le Grand, a 'Missing'; 'Wide Awake', de Kate Project, 'Skyfall', de Adele, 'Can't Wait For The Weekend' de Michael Gray, 'Pumped Up Kicks', de Foster The People, e o hit nacional de Kelly Key 'Party People'!
São 40 sucessos mundiais, incluindo 4 bônus flashs!


CD1
  1. Don't Go 2013 (Yazoo)
  2. Satisfaction 2013 (Benny Benassi Pres. The Biz)
  3. Let The Sun Shine (Milk & Sugar) - Tocadisco Remix
  4. Paris By Night (Bob Sinclar)
  5. Move To The Rhythm (Tiesto and Nari & Milani)
  6. Beautiful (Alex Gaudino Feat. Mario)
  7. Go (Plastik Funk)
  8. Pursuit Of Happiness (Kid Cudi) - Steve Aoki Remix
  9. ID (Alesso)
  10. Change (Yolanda Be Cool)
  11. Don't Look Back (J'ART Feat. Lexter)
  12. Glorious (Cascada)
  13. Summertime (Tom Boxer & Morena)
  14. Turn Me On (D'Mixmasters)
  15. Tear Down The Club (Christopher S)
  16. How Does It Feel (Outwork)
  17. In The Ghetto (Steve Forest & Nicola Fasano)
  18. Jump Up (Lorena Simpson)
  19. I Cry (Mc Joe & The Vanillas)
  20. Missing (Everything But The Girl) - Fedde Le Grand Remix
  21. Bonus Flash - Etnika - Simioli Vs. Nari & Milani
  22. Bonus Flash -  First Time - Offer Nissin Feat. Maya
CD2
  1. Grindhouse - Albin Myers
  2. Wide Awake - Kate Project
  3. Can't Wait For The Weekend - Michael Gray
  4. Rock The Night - Andie
  5. Skyfall - Adele (Charlie Darker Remix)
  6. Spectrum (Say My Name) - Florence & The Machine (Calvin Harris Remix)
  7. Rhythm Of The Night - Da-Nos
  8. U Miss Me - Micha Moor Feat. Viktor
  9. Somebody That I Used To Know - DJ Space'c
  10. I'm Sorry - Akcent Feat. Sandra N
  11. Take Me To The Stars - Nari & Milani Feat. Christian Marchi & Shena
  12. Dynamite - Sidney Samson Vs. Tara McDonald (Funkernia Radio Edit)
  13. Feeling Alive - Lasgo
  14. 4Ever - Whigfield
  15. In My City - Priyanka Chopra Feat. Will.I.Am
  16. As Your Friend - Afrojack & Chris Brown
  17. Tacata - Tacabro
  18. Euphoria - Loreen
  19. Pumped Up Kicks - Foster The People (Gigamesh Remix)
  20. Party People - Kelly Key
  21. Bonus Flash - Needin U - The Face V Mark Brown & Adam Shaw
  22. Bonus Flash - Dancing - Tom Boxer Feat. Mike Diamonds


BAIXE JÁ O SEU AQUI:
http://www.4shared.com/rar/o5NdMg_U/CD_Hits_De_Balada_2.html

Baiana fica em 3º no Miss Brasil; Mato Grosso leva a coroa

A candidata da Bahia, Priscila Cidreira, 22, ficou em 3º lugar, no concurso Miss Brasil 2013 na noite deste sábado, 28, em Belo Horizonte. A vencedora foi a representante de Mato Grosso, Jakelyne de Oliveira, de 20 anos.

Veja vídeo do desfile das candidatas de biquíni:



Jakelyne de Oliveira ganhou um vestido de gala e um carro zero km. Em novembro, a nova Miss Brasil vai representar o país no Miss Universo, que acontecerá em Moscou.
Priscila Cidreira, da Bahia, e a miss Minas Gerais, Janaína Barcelos, 25, que ficou em 2º lugar, ganharam uma viagem para Riviera Nayarit, no México.

Fonte: Portal A Tarde