domingo, 13 de outubro de 2013

Vítima filma roubo de moto e policial baleando criminoso em São Paulo

Gravação foi feita por motociclista, que tinha uma câmera no capacete.
PM voltava para casa quando percebeu ação de criminosos na Zona Leste.


Vítima filma roubo de moto e policial baleando criminoso em São Paulo  
Gravação foi feita por motociclista, que tinha uma câmera no capacete. (Reprodução/Portal G1)

Um vídeo postado na internet mostra uma tentativa de roubo a uma motocicleta no sábado (12) e um policial que voltava para casa evitando o crime ao atirar no criminoso. As imagens foram registradas por uma câmera instalada no capacete do motociclista A., que é segurança. Para a PM, a ação foi "legítima".
A. foi abordado por volta das 14h por dois jovens que estavam em outra moto na esquina das avenidas Doutor Assis Ribeiro e Gabriela Mistral, na Zona Leste de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, um dos criminosos era Leonardo Escarante, de 18 anos, que estava na garupa e apontou o revólver 38 para o motoqueiro. "Dá o alarme, dá o alarme", afirmou o criminoso na abordagem. A. prontamente desceu do veículo e entregou o dispositivo.

Quando Escarante subiu na moto roubada, um modelo Hornet de cor branca, o policial que voltava para casa desceu de seu veículo particular que estava parado no cruzamento. Dois tiros foram disparados, sendo que um deles atingiu o abdômen do criminoso. Ele foi levado ao pronto-socorro do Tatuapé, onde passou por uma cirurgia e a bala foi retirada. Seu quadro é estável, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

"Dei muita sorte de ter um policial ali naquela hora e bem posicionado", afirmou o motociclista ao G1. A. afirma que leva uma câmera em seu capacete para divulgar sua rotina e os passeios que faz pela internet. Ele disse ainda acreditar que os jovens queriam sua moto não para vender, mas sim para "ficar ostentando".

Ação policial
Segundo a Polícia Militar, o policial de 45 anos havia atuado na Operação Delegada, bico oficial que a categoria presta para a prefeitura de São Paulo para fiscalizar atividades como o comércio ambulante. Segundo a PM, uma análise preliminar do vídeo mostra que a ação foi "legítima e correta". O criminoso aparece com um dos braços estendidos ao policial e estaria segurando o revólver.

"O policial, cumprindo seu dever, saiu de seu carro para ajudar a vítima. Ao intervir na ocorrência, percebeu o criminoso apontando a arma em sua direção e efetuou dois disparos com sua pistola ponto 40, atingindo-o no abdome e em uma das pernas", informou a PM por meio de nota. "O oficial demonstrou preparo e compromisso com a causa pública", complementou a polícia.
O comparsa de Leonardo conseguiu fugir. O caso foi registrado no 10º Distro Policial, na Penha, como tentativa de roubo de veículo e lesão corporal decorrente de intervenção policial.

A moto da vítima foi apreendida e devolvida ao dono. O revólver do suspeito, que tinha a numeração raspada, foi recolhido para perícia juntamente com a pistola .40 do policial. Também foram apreendidos R$ 177 que o criminoso levava. A Polícia Civil solicitou exames residuográficos ao PM e a Leonardo.

Motociclista
Após publicar o vídeo de mais de 8 minutos de duração, A. retirou o arquivo do Youtube afirmando que queria evitar represálias. Mas o vídeo já havia sido replicado por outros usuários.

Em um segundo vídeo publicado sobre o fato, o motoqueiro aparecendo novamente pilotando sua Hornet Branca e falando sobre o "susto" que tomou com a tentativa de assalto.

"Sofri uma tentativa de assalto agora à tarde. Graças a Deus tinha um policial militar próximo e conseguiu atingir o mala com dois tiros", disse. "Meteu o cano na minha cara", disse em relação ao bandido. "Deus está comigo guerreiro", disse A.

Assista ao vídeo no Portal G1
Fonte: Portal G1

Armadilhas com tinta invisível identificam ladrões na Inglaterra


Em uma vizinhança barra pesada de Londres, o número de assaltos e roubos de carros é alto. Mas agora quem tem que se cuidar por lá são os bandidos. Não é por falta de aviso: as casas têm adesivos e a polícia espalhou cartazes avisando que a área está vigiada e cheia de armadilhas. Foi numa delas que caiu Yafet Askale, de 28 anos. Ele tentou roubar um carro e levou um banho de tinta invisível. Nas fotos normais, não dá para ver a tinta, mas sob uma luz ultravioleta, ele fica verde.

As armadilhas são instaladas em casas ou carros estacionados nas ruas e são trocadas de lugar com frequencia, para não levantar suspeitas dos bandidos. No caso do carro, por exemplo, os policiais deixam um celular ou um computador bem à mostra para aguçar a curiosidade. Quando o ladrão entra, é fotografado por uma câmera escondida e leva um banho de tinta invisível. Depois, é só a polícia ir atrás dele.

Funciona mais ou menos como uma ratoeira. O notebook no banco do carro é a isca, ligada por um fio a um tubo de tinta invisível, que pode ser instalado no painel. Na hora em que o bandido invade o carro e puxa o notebook, o mecanismo é acionado.

A tinta não tem cheiro e, obviamente, não dá para ver. É invisível. Mas é só ligar a luz ultravioleta e lá está a prova do crime. Ela demora até dois meses para desaparecer. Portanto, se nesse período a pessoa entrar numa delegacia de polícia da Grã-Bretanha, certamente vai ter que dar muitas explicações.

A tinta invisível é fabricada por uma empresa da cidade Telford, no interior da Inglaterra. Foi criada por um ex-policial e pelo irmão dele. A composição química é mantida em sigilo. O responsável pelo setor de produção explica que é possível usar 24 ingredientes, mas só nove vão em cada tubinho.

Assim, diz ele, a tinta de cada tubo é diferente da outra. Desse jeito, dá para ligar o bandido ao local do crime e provar que ele esteve lá. As roupas do ladrão são enviadas para o laboratório e colocadas num equipamento de raio laser, que decompõe a tinta. Assim, é possível saber quais são os nove ingredientes.
"É como uma impressão digital", diz Martin Foord. E enquanto a tinta estiver molhada, o ladrão sai espalhando digitais por toda a cena do crime.

Várias delegacias da Grã-Bretanha já instalaram luz ultravioleta em salas de revista. Nick Davies, inspetor-chefe da delegacia que prendeu o ladrão de carros, diz que todos os policiais de Londres carregam - como parte do equipamento de trabalho - uma lanterna com essas lâmpadas. Todos os suspeitos detidos pela polícia têm as roupas, as mãos e o rosto analisados com ajuda da luz. Manchas verdes são indícios de envolvimento em algum crime.

"Conseguimos reduzir em 80% os roubos onde instalamos esse sistema, o que é um percentual impressionante. Conseguimos reduzir o crime, botamos medo nos bandidos e devolvemos a confiança aos moradores", diz Davies.
Outra estratégia incentivada pela polícia é marcar objetos de valor, como celular, com tinta invisível. Já foram distribuídos mais de mil kits para os moradores de bairros onde acontecem muitos assaltos.

"Se o telefone for recuperado, pode ser devolvido ao dono, porque é possível rastrear a origem dele", diz o porta-voz do fabricante, Florian Mattinson.

O ladrão do carro apanhado pela armadilha ainda tentou jurar inocência, mas não teve jeito. Foi condenado a uma multa e trabalhos comunitários. E, por dois meses, ganhou uma inconfundível aparência de ET.

Fonte: Fantástico

Polícia britânica tem nova versão para Caso Madeleine

 Polícia divulga retratos-robô de suspeitos

A polícia britânica anunciou neste domingo ter reunido evidências suficientes para elaborar uma nova versão dos acontecimentos em torno do desaparecimento de Madeleine McCann, num resort português, em maio de 2007.
Segundo a polícia, o novo cronograma permitiu uma reconstrução mais detalhada do caso e agora pretende identificar e interrogar alguns homens que foram vistos em torno do resort, para eliminar a suspeita sobre os inocentes.
A nova reconstituição do caso será divulgada amanhã, em um programa a ser exibido pela emissora pública de televisão BBC. Fonte: Associated Press.

Fonte: DN.pt (imagem)

Hot Hits - Videoclips

Artist: Jean-Claude Ades
Music: Shingaling
Year: 2008
Genre: House


Lançamento do CD 'Na Pista' Volume 3



Na Pista Volume 3
40 faixas
House Music
Antenados Music
(P) 2013

A série 'Na Pista' preparou sua 3ª edição, trazendo o melhor da Dance Music mundial em um CD duplo com 40 sucessos, incluindo os hits 'If I Ever' de Get Far, 'See You Later' de Bimbo Jones em parceria com Ida Corr, 'Higher' de Stroeter com Adriana Mezzadri; e 'Feel This Moment' de Pitbull em parceria com Cristina Aguilera, remixada pelo respeitado Tiesto.
40 hits incluídos em um CD duplo! Baixe já o seu!

DISC 1

01. If I Ever (Get Far)
02. Love I Call My Own (Crystal Waters, Nicola Fasano & Steve Forest)
03. Shake It (Robyn S & Ctk)
04. Love Is Chemical (Micha Moor)
05. Cada Vez (John Modena)
06. Collapsar (Hard Rock Sofa)
07. Love Of Life (Guru Josh Project)
08. Dare Me (Voltolina's Feat. Monica Harem)
09. Music Sounds Better With You (House Republic)
10. Everyone's A DJ (Spankers)
11. Give It Up For Love (EDX Feat. John Williams)
12. Do What You Do (Klaas Feat. Carlprit) - Bodybangers Remix
13. See You Later (Bimbo Jones Feat. Ida Corr) - Da Brozz Remix
14. Catch Me (Marco Carpentieri Feat. Ray Izaac)
15. U Know It Ain't Love (R.J. Feat. Pitbull)
16. Abballari (Vincenzo Callea Vs. Luca Lento & Esteban Gallo)
17. Que Pasa Miami (Nicola Fasano & Steve Forest Vs. The Cube Guys Feat. Mad Bob)
18. Get Funky (Alex Kenji & Frederico Scavo)

BÔNUS FLASH:
19. Michael Jackson Isn't Dead (Spankox)
20. Freefalin' (Zoe Badwi) - Tune Brothers Remix



DISC 2

01. Running (Erick Decks, DJ Sign & Felice)
02. Tonite (The Allstars Feat. The Wood)
03. Before Midnight (Yolanda Be Cool)
04. Like A Lie (Jetski Safari & Hellen Corry)
05. Livin' 4 The City (R3HAB & Shermanology)
06. So Young So High (Dada Life)
07. Oops Sorry (Fragma)
08. Feel Love Now (Jesus Luz Feat. Miss Palmer)
09. Travarica (Jerry Ropero & Dee Marcus)
10. Higher (Stroeter Feat. Adriana Mezzadri) - Adriano Pagani Remix
11. Rain (Sunloverz Feat. Rozette)
12. 2 Billions Dollars (Plastik Funk & Pink Fluid)
13. Better Day (Matt Petrone & Igor Relic Feat. Adam Clay & Marjele Sisters)
14. Outer Space (Stefy De Cicco Feat. Adax)
15. Feel This Moment (Pitbull Feat. Christina Aguilera) - Tiesto Remix
16. Live To Tell (Tommy Vee, Mauro Ferruci & Keller)
17. Let Me Give You More (Molella)
18. Torches (Zoe Badwi)

BÔNUS FLASH:
19. Sun In My Eyes (Myomi)
20. Move On (Origin All)

DOWNLOAD AQUI:
http://www.4shared.com/rar/k83kGsUS/CD_Na_Pista_Vol_3__CD_Duplo_.html

91 peregrinos hindus morrem esmagados num templo na Índia

Pelo menos 91 morreram esmagadas quando participavam numa celebração num templo hindu no estado de Madhya Pradesh, na região central da Índia.
Uma multidão de peregrinos atravessava uma ponte sobre o rio Sindh, situada junto ao templo de Ratangarh, na cidade de Datia, quando correram rumores de que a ponte poderia desabar depois de ter sido atingida por um veículo pesado.
Foi isso que provocou a confusão, segundo disse à AFP D.K. Arya, responsável da polícia de Datia.
Muitos dos que morreram foram pisados pela multidão, mas várias pessoas ter-se-ão também afogado depois de se terem lançado ao rio para escapar ao movimento de pânico.
“O número de mortos agora é de 91 pessoas e 10 estão em estado crítico”, indicou à AFP D.K. Arya, responsável da polícia de Datia. O balanço anterior era de 60 mortos e de uma centena de feridos. Fontes policiais indicaram que 20.000 pessoas estavam na ponte sobre o rio Sindh quando a confusão começou.
As festividades hindus, a que acorrem sempre grandes multidões, têm sido marcadas npor dezenas de incidentes do género. Um dos piores ocorreu em 2008, quando 220 pessoas morreram esmagadas no templo de Chamunda Devi, em Jodhpur, recorda a BBC.

Fonte: Público.PT

Em filme de Brad Pitt, Madonna é repreendida por não desgrudar do celular?

Segundo a coluna Page Six, do jornal The NY Post, um bafão daqueles aconteceu durante a pré-estreia de '12 years a slave', novo filme do diretor Steve McQueen, estrelado por Brad Pitt e Michael Fassbender, nesta quarta (9).
Uma mulher loura, na plateia da exibição, não desgrudava de seu telefone celular, enviando mensagens de texto sem parar. Ao ser repreendida por um guarda do cinema, a 'mulher' teria respondido, friamente, "é sobre trabalho", fazendo alusão ao teor das mensagens.
Madonna: inseparável de seu celular em pré estreia de Brad Pitt?
Madonna: inseparável de seu celular em pré estreia de Brad Pitt?
Filme encerrado, luzes acesas, todo o cinema percebeu que era ninguém menos do que Madonna a sms-freak  que não soltou do celular durante toda a projeção. Que feio, Madge...

Fonte: Jornal do Brasil (Heloísa Tolipan)

Hits De Balada (Clip Sessions)

Artist: Martin Solveig Feat. Dragonette
Music: Hello (presente no vol. 1 da série)
Year: 2010
Duration: 4'10



Estátua da Liberdade e outros pontos turísticos reabrem

 Ilha da estátua da Liberdade volta a abrir a visitantes (foto AP)

A Estátua da Liberdade, o Grand Canyon, ou o Monte Rushmore, onde estão esculpidas as cabeças de presidentes norte-americanos, podem reabir brevemente, contornando a paralisação do governo, com a ajuda de fundos estaduais, embora por tempo limitado.

Sente-se já uma grande quebra de receitas ao nível do turismo e o governador do estado de Nova Iorque anunciou um acordo com estado com os serviço de Parques (que gere a ilha onde está a estátua) para que este ícone da cidade possa ser reaberto ao público, .

«Cada dia que a Liberty Island está fechada a visitantes perdemos também consumo nos outros negócios, como restaurantes ou lojas, para não falar dos trabalhadores que são forçados a ficar em casa», apontou Andrew Cuomo.

Assim o fundo estadual relativo ao turismo vai adiantar 61 mil dólares por dia. De acordo com um relatório de 2012, Liberty Island teve 3,7 milhões de visitantes no ano anterior, que geraram uma receita de 200 milhões de dólares.

O governador do Arizona, Jan Brewer, chegou também a acordo com o governo federal para abrir o Grand Canyon, também um parque nacional, usando fundos locais, pelo menos durante uma semana. O mesmo vai ser feito no estado na Dakota do Sil para abrir a montanha do Mount Rushmore durante dez dias.


Fonte: A Bola.pt

Álbum novo do U2 será lançado em 2014

u2

Pra você que gosta e que acompanha a carreira do U2, a banda terá novo álbum lançado no início de 2014 e contará com 12 faixas.
A respeito do estilo do álbum, terá um pouco do U2 no início e um pouco do U2 nos últimos 10 anos. “É uma combinação destas duas coisas, que formam um híbrido interessante”, completou.
O último lançamento da banda foi “No Line On The Horizon, de 2009. Em julho, rumores sugeriram detalhes sobre o novo trabalho do U2; confira.

As informações são da Nação da Música.

Leandra Leal, Pepê e Neném prestigiam Parada Gay no Rio

EGO
Leandra Leal prestigiou a 18ª Parada do Orgulho LGBT, que aconteceu em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo, 13. A atriz subiu em um dos trios elétricos que desfilaram na Avenida Atlântica.
Já a dupla Pepê e Neném preferiu curtir o evento se misturando com o público. Durante uma entrevista no ano passado, as cantoras revelaram que são homossexuais. "Somos homossexuais desde criança. As duas. Eu com dez anos de idade, me apaixononei por uma menina", contou Neném. "Nunca namoramos um homem", completou a irmã Pepê.
Segundo informações do G1, o 15º e último carro do evento contará com 50 ritmistas da Mangueira, que animarão o público ao lado de drag queens e passistas da escola de samba.

Leandra Leal na Parada Gay (Foto: André Muzell/ Ag. News)Leandra Leal na Parada Gay (Foto: André Muzell/ Ag. News)
  •  
Leandra Leal na Parada Gay (Foto: André Muzell/ Ag. News)Leandra Leal ao lado de Amin Khader na Parada Gay (Foto: André Muzell/ Ag. News)
  •  
Leandra Leal na Parada Gay (Foto: André Muzell/ Ag. News)Leandra Leal tira fotos dos participantes  (Foto: André Muzell/ Ag. News)
  •  
Leandra Leal na Parada Gay (Foto: André Muzell/ Ag. News)Atriz prestigiou a Parada Gay que aconteceu neste domingo em Copacabana  (Foto: André Muzell/ Ag. News)
Pepê e Neném na Parada Gay (Foto: André Muzell/ Ag. News)Pepê e Neném na Parada Gay (Foto: André Muzell/ Ag. News)
Pepê e Neném na Parada Gay (Foto: André Muzell/ Ag. News)Pepê e Neném na Parada Gay (Foto: André Muzell/ Ag. News)
Leandra Leal na Parada Gay, no Rio (Foto: Andre Muzell/AgNews)Leandra Leal tira foto com fã (Foto: Andre Muzell/AgNews)

Anitta começa a gravar novo programa na Globo

UOL
Anitta fez um show no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (11) e contou com um grande público, que esgotou os ingressos.

Em entrevista ao site "Ego", a cantora falou pela primeira vez sobre o novo programa da Globo, do qual será uma das apresentadoras, e explicou que as gravações devem começar já nas próximas semanas.

“O programa vai se chamar 'Sai do Chão', cada semana vai ser um apresentador e vou ser um deles, as gravações já vão começar”, disse.

Também devem comandar a atração os cantores Luan Santana, Paula Fernandes, Naldo e Jorge & Matheus. A estreia está prevista para acontecer em janeiro.

Anitta comentou ainda que não está tendo tempo para namorar – o nome da cantora esteve envolvido em boatos de um possível romance com o humorista Eduardo Sterblitch, do “Pânico na Band”, nos últimos tempos.

“Não tenho tempo nem para dormir. Só pra trabalhar, e estou feliz assim”, falou.
 
Fonte: Midia News

Após casamento, Daniela Mercury e Malu Verçosa adotam sobrenome uma da outra

Do R7
 
Daniela Mercury de Almeida Verçosa e Malu Verçosa de Sá Mercury, nome de cada uma após união Reprodução Instagram
Daniela Mercury e Malu Verçosa realizaram uma linda cerimônia de casamento no sábado (12) e a cantora já compartilhou no Instagram, neste domingo (13), uma foto das mãos das duas. Na legenda, ela escreveu como está o nome completo de cada uma. Elas optaram por adotar o sobrenome uma da outra.
"Daniela Mercury de Almeida Verçosa e Malu Verçosa de Sá Mercury!", escreveu Daniela. Os seguidores da cantora desejaram felicidades ao casal e celebraram a possibilidade de uma união homoafetiva no Brasil.

Mais detalhes
Tudo foi especial no casamento delas, a cerimônia foi realizada em Salvador, na casa das duas, no condomínio Costa Verde, em Patamares, que ficou repleta de flores. As alianças foram feitas exclusivamente para o casal e Alice, filha de 12 anos da cantora, que as carregou.

Repleto de declarações, declamações de poemas e canções, o encerramento foi feito com a música Maria Maria, cantada por todos.

Fonte: R7

Hot Hits (Clip Sessions)

Name: Pedro Cazanova Invites Andrea
Music: Selfish Love
Year: 2009

Hot Hits (Clip Sessions) - Kasino (Can't Get Over)

Music: Can't Get Over
Artist: Kasino
Year: 2005

Hits De Balada (Clip Sessions) - Open Your Mind (Usura)

Artist: USURA
Music: Open Your Mind (incluída na série 'Hot Hits' Vol. 8 (Disco 3 - Anos 90))
Year: 1992


Clip Sessions (Na Pista)

Artist: Tiko's Groove Feat. Gosha
Music: I Don't Know What To Do (Original Radio Edit) (presente no vol. 1 da série na versão remixada por Juan Diaz)
Year: 2010

Atores aparecem tendo orgasmos em pôsteres de 'Nymphomaniac'

Atores aparecem tendo orgasmos nos pôsteres de 'Nymphomaniac' Foto: Divulgação
Atores aparecem tendo orgasmos nos pôsteres de 'Nymphomaniac'


Em novos pôsteres divulgados nesta quinta-feira (10), o elenco de Nymphomaniac, do diretor Lars von Trier, aparece tendo orgasmos. Nicolas Bro, Sophie Kennedy Clark, Stacy Martin, Stellan Skarsgard, Udo Kier, Uma Thurman, Willem Dafoe, Christian Slater, Jamie Bell, Shia Labeouf, Charlotte Gainsbourg, Connie Nielsen, Mia Goth, Jens Albinus estampam as imagens do filme.

Do diretor de Dogville (2003) e Melancolia (2011), o longa, definido como um "drama pornográfico" pela revista The Hollywood Reporter, terá cenas de sexo explícito. Na trama, Joe (Charlotte Gainsbourg) é uma mulher de 50 anos que decide contar a um homem mais velho (Stellan Skarsgard) sua história pessoal. Ela relata suas experiências ao longo de oito períodos da sua vida, marcados por diversos encontros e incidentes.

Nymphomaniac tem previsão de estreia para 25 de dezembro na Dinamarca (terra natal de Von Trier), mas ainda não há uma data confirmada para o Brasil. 


Fonte: Terra

Charlie Hunnam deixa elenco de 'Cinquenta Tons de Cinza'

O ator Charlie Hunnam na série 'Sons of Anarchy', do canal FX
O ator Charlie Hunnam na série 'Sons of Anarchy', do canal FX - Divulgação

O ator Charlie Hunnam, escalado para viver o galã sadomasoquista Christian Grey na adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza, deixou o projeto. A notícia, dada pelo site da revista americana The Hollywood Reporter e tuitada pelo microblog da publicação, foi replicada pela autora da saga erótica, a britânica E. L. James.

VOTE: Quem deveria substituir Charlie Hunnam em '50 Tons'?

Minutos antes do retuíte, E. L. James escreveu: "Ok, meninas e meninos, se segurem, a coisa vai ficar séria". Em seguida, ela disse que desejava "o melhor" para Charlie. A notícia do site americano inclui um pequeno comunicado dos estúdios Universal, que atribui à agenda apertada do ator, envolvido com a série de TV Sons of Anarchy, sua saída da adaptação. Vale lembrar, porém, que Hunnam já fazia essa série quando foi escalado para o filme.
Fãs de '50 Tons' fazem abaixo-assinado por troca de atores
Autora de '50 Tons de Cinza' é a mais bem paga do mundo

Ainda não há um nome para substituí-lo. Além de bonitão, Hunnam já tinha experiência em cenas picantes. Quando tinha apenas 18 anos, ele estreou na TV na caliente Queer as a Folk (algo como Gays como Ninguém), minissérie recheada de cenas de sexo entre homens. Mas boa parte dos leitores da série rejeitaram a escolha, alegando que o ator não preenchia fisicamente os requisitos para ser Christian Grey. Enquete promovida pelo site de VEJA teve apenas 10% dos votos favoráveis a Hunnam.
Também criticada pelos fãs da saga, a atriz  Dakota Johnson, escolhida para viver a heroína virginal Anastasia Steele, segue escalada. A direção será de Sam Taylor-Johnson, de O Garoto de Liverpool (2009). A princípio, as filmagens começariam em novembro. O filme tem estreia prevista para 1º de agosto de 2014, nos Estados Unidos.

Fonte: Veja

Anitta faz show para crianças no Rio

EGO
Depois de empolgar os adultos na noite desta sexta-feira, 11, quando se apresentou no Rio, Anitta voltou ao palco da mesma casa de shows para uma performance em homenagem ao Dias das Crianças, neste sábado, 12. Famosos como Lívia Lemos e Rafael Zulu levaram seus filhos para assistir ao "Show das poderosinhas".
"Minha prima Manu, de seis anos, ajudou a escolher o repertório, mas não mudei muita coisa", contou Anitta em entrevista ao EGO na sexta. A cantora comentou ainda sua ida para a Disney, quando postou fotos nas redes sociais comendo hambúrgueres e outras delícias. "Coloquei minha celulite pra rolo no parque aquático, as crianças não reparam isso. Foi muito bom, fiz um show corporativo, quase não dormi. Achei que não seria reconhecida, mas as gringas vinham pedir pra tirar foto e ainda cantavam 'Prepara'. Amei real".

Show das Poderosinhas - Anitta (Foto: GRAÇA PAES/PHOTO RIO NEWS)Anitta apresenta o "Show das poderosinhas", no Rio (Foto: GRAÇA PAES/PHOTO RIO NEWS)
Show das Poderosinhas - Anitta (Foto: GRAÇA PAES/PHOTO RIO NEWS)Anitta (Foto: GRAÇA PAES/PHOTO RIO NEWS)
Show das Poderosinhas - Anitta (Foto: GRAÇA PAES/PHOTO RIO NEWS) Anitta (Foto: GRAÇA PAES/PHOTO RIO NEWS)
Show das Poderosinhas - Anitta (Foto: GRAÇA PAES/PHOTO RIO NEWS)Anitta (Foto: GRAÇA PAES/PHOTO RIO NEWS)
Show das Poderosinhas - Anitta (Foto: GRAÇA PAES/PHOTO RIO NEWS)Anitta (Foto: GRAÇA PAES/PHOTO RIO NEWS)
Show das Poderosinhas - Livia Lemos com o filho (Foto: GRAÇA PAES/PHOTO RIO NEWS) Lívia Lemos com o filho, Gael (Foto: GRAÇA PAES/PHOTO RIO NEWS)
Show das Poderosinhas - Rafael Zulu e a filha (Foto: GRAÇA PAES/PHOTO RIO NEWS)Rafael Zulu e a filha, Luiza (Foto: GRAÇA PAES/PHOTO RIO NEWS)
Show das Poderosinhas - Anitta (Foto: GRAÇA PAES/PHOTO RIO NEWS)Anitta (Foto: GRAÇA PAES/PHOTO RIO NEWS)
Anitta enche o palco de crianças em show no Rio (Foto: Graça Paes / Photorio News)Anitta enche o palco de crianças em show no Rio (Foto: Graça Paes / Photorio News)
Anitta enche o palco de crianças em show no Rio (Foto: Graça Paes / Photorio News)Anitta enche o palco de crianças em show no Rio (Foto: Graça Paes / Photorio News)
Anitta enche o palco de crianças em show no Rio (Foto: Graça Paes / Photorio News)Anitta enche o palco de crianças em show no Rio (Foto: Graça Paes / Photorio News)
Anitta enche o palco de crianças em show no Rio (Foto: Graça Paes / Photorio News)Anitta enche o palco de crianças em show no Rio (Foto: Graça Paes / Photorio News)

"Glee" despede-se de Finn em homenagem a Cory Monteith

Por Lisa Richwine
LOS ANGELES, 11 Out (Reuters) - A série musical "Glee" despediu-se na quinta-feira do amável personagem Finn Hudson, interpretado pelo falecido ator Cory Monteith, numa homenagem que incluiu canções, lembranças e lágrimas, mas sem uma explicação sobre a morte do personagem.
Os fãs estavam ansiosos para ver como a série do canal Fox lidaria com a perda de um dos seus atores fundamentais, que morreu em julho, aos 31 anos, em decorrência de uma overdose acidental de heroína e álcool.
Apesar do habitual tom leve da série, no ar desde 2009, os roteiristas de "Glee" muitas vezes abordam assuntos sérios. No caso de Monteith, porém, eles optaram por não usar a trama para passar uma mensagem de alerta sobre o uso de drogas, e não explicaram por que o personagem Finn morreu.
O episódio começa três semanas após o enterro de Finn, com seu irmão adotivo Kurt (Chris Colfer) preparando-se para participar de uma cerimônia póstuma no colégio McKinley, onde a série de passa.
"Todo mundo quer falar sobre como ele morreu, mas quem se importa?", diz Kurt. "Um momento na sua vida inteira. Ligo mais para como ele viveu."
Finn era um personagem central na série. Ele interpretava um jogador de futebol americano que entra para o coral e defende os excluídos da escola -- como tal, era crucial para a mensagem de tolerância que o programa pretende passar.
Lea Michele, protagonista de "Glee" e namorada de Monteith na vida real, apareceu quase no final do episódio de uma hora, cantando "Make You Feel My Love", de Bob Dylan, com lágrimas no rosto. Na série, os personagens de Monteith e Michele também eram namorados.
Monteith não escondia ter problemas com drogas, e em abril esteve pela última vez em uma clínica de reabilitação. Ele foi achado morto em julho num quarto de hotel em Vancouver.
No final do episódio de quinta-feira, o elenco inteiro apareceu em um anúncio de utilidade pública. "Nosso amigo Cory não parecia nem agia como viciado. Ele era feliz, bem-sucedido e parecia ter tudo", disse a atriz Jane Lynch. Em seguida, apareceu na tela um número de telefone que oferece informações sobre tratamentos contra dependências.

Fonte: Reuters