segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Na Pista (Hits) - with Snookers

Name: Snookers Feat. Angie (presente no vol. 1 da série - DISC 1)
Music: Ready 2 Party
Year: 2012
Genre: House, Pop

Versão brasileira de 'Sonhos de um sedutor' estreia dia 25 no Rio

Jornal do Brasil - Sucesso de público e crítica, "Play it again, Sam estreou na Broadway em 1969. Três anos depois, chegaria às telas, com o mesmo elenco: Woody Allen na pele de Allan Felix, crítico de cinema que acaba de ser abandonado por sua mulher, Tony Roberts, como o amigo Dick, e Diane Keaton, como Linda, sua esposa, por quem Allan se apaixona.
Com texto de Woody e direção de Herbert Ross, “Play it again, Sam” – a clássica frase de Humphrey Bogart em “Casablanca” – traz o início de algumas das marcas registradas pelas quais o diretor americano seria reverenciado: a observação e ironia sobre o caleidoscópio de sentimentos e comportamentos humanos, o personagem neurótico, a subversão dos “finais românticos felizes”, a referência constante ao “analista”, homenagens aos clássicos do cinema e a mulher “proibida” como objeto de desejo. O espetáculo foi também o primeiro trabalho com umas de suas principais musas, Diane Keaton – consolidado nos anos seguintes em mais sete filmes, entre eles o premiado com quatro Oscars “Annie Hall” – com quem se casaria.
Em 25 de outubro, sua versão brasileira estreia no Teatro Ipanema, pelas mãos do produtor Miguel Colker, que ano passado comprou direitos da obra no País, e convidou Ernesto Piccolo para a direção. Para o elenco, Ernesto convocou atores cujo trabalho conhece de perto: Luana Piovani, que dirigiu na peça “Alice” e dividiu o palco em “A.M.I.G.A.S”, Heitor Martinez, atualmente na novela “Pecado  Mortal”, da Record, com quem atuou no filme “Como ser solteiro”; e Georgiana Góesque acaba de gravar o remake de “Saramandaia” e no espetáculo se divide em sete personagens, personificando diferentes estereótipos de mulheres desejadas por Allan. Para o desafio de interpretar um personagem já vivido por Woody Allen, escolheu a dedo um novo talento: George Saumapresença constante nos palcos cariocas.  
“Estava à espera da oportunidade de dirigir George. Já sabia o quanto seu talento é excepcional e múltiplo – além de atuar é excelente no sapateado e também músico – mas nos ensaios me surpreendi com um profissional dedicado e criativo, compondo esse personagem que trata com leveza das inseguranças, fantasmas, questionamentos, fantasias e também das imponderáveis possibilidades do amor com o coração”, comenta Ernesto.
George faz o franzino e inseguro Allan Felix, que parece ter saído de um cartoon de Jules Feiffer. Ele acaba de ser deixado por sua esposa Nancy (Georgiana Góes) que o acusa de ser só “um espectador da vida”. Entre uma dose de aspirinas e outra, é visitado pelo casal de amigos Dick (Heitor Martinez) e Linda (Luana Piovani)que tenta lhe apresentar novas garotas em encontros desastrosos, enquanto um imaginário Humphrey Bogart lhe dá conselhos sobre como tratar as mulheres – “Não tem segredo, garoto. Elas são tolas, mas nunca encontrei uma que não entendesse um tapa na cara ou uma coronhada de uma quarenta e cinco”. Allan acaba se aproximando de Linda, com quem compartilha afinidades – incluindo o afã por remédios - o que a leva a uma tensão ainda maior pela culpa em relação ao amigo.
Luana Piovani completa: “Já seria um presente dar vida a qualquer personagem de Woody Allen, mas Linda, além da honra de ter sido interpretada originalmente por Diane Keaton, me traz uma experiência totalmente nova à bagagem de atriz: É a primeira vez que levo ao palco o papel da mulher frágil, submissa e depende do marido”.

Ficha Técnica
Autor: Woody Allen
Tradução: Caulos
Direção: Ernesto Piccolo
Elenco: George Sauma, Georgiana Góes, Heitor Martinez e Luana Piovani
Direção musical: Rodrigo Penna
Direção de movimento: Deborah Colker
Iluminação: Jorginho de Carvalho
Cenografia: Clivia Cohen
Figurino: Helena Araújo
Concepção de Maquiagem - Ton Reis

Serviço:
Espetáculo“Sonhos de um Sedutor”
Local: Teatro Ipanema– Rua Prudente de Morais, 824 - 2267-3750
Texto:  Woody Allen
Direção: Ernesto Piccolo
Elenco: George Sauma, Georgiana Góes, Heitor Martinez e Luana Piovani
Temporada: de 25 de outubro a 15 de dezembro
Horário: de quinta a domingo (quinta a sábado às 21h, domingo às 20h)
Categoria: Comédia
Preço: R$ 50,00 / Todos os moradores do Rio pagam meia entrada (R$ 25,00)
Classificação: Livre
Duração: 1h15m
Capacidade: 222 lugares
Bilheteria: terça a sexta de 14h às 22h ou pelo site www.compreingressos.com 
Forma de pagamento: somente dinheiro
Acesso para cadeirantes: sim
Estacionamento: não

Letra e música de 'Flora' - Gilberto Gil

E para quem gosta de MPB, está aí, a música 'Flora' que eu descobri recentemente, nunca tinha ouvido antes.

FLORA

Imagino-te já idosa
Frondosa toda a folhagem
Multiplicada a ramagem
De agora
Tendo tudo transcorrido
Flores e frutos da imagem
Com que faço essa viagem
Pelo reino do teu nome
Ó, Flora
Imagino-te jaqueira
Postada à beira da estrada
Velha, forte, farta, bela
Senhora
Pelo chão, muitos caroços
Como que restos dos nossos
Próprios sonhos devorados
Pelo pássaro da aurora
Ó, Flora
Imagino-te futura
Ainda mais linda, madura
Pura no sabor de amor e
De amora
Toda aquela luz acesa
Na doçura e na beleza
Terei sono, com certeza
Debaixo da tua sombra
Ó, Flora



Senado faz sessão em homenagem ao centenário de Vinicius de Moraes

Do G1, em Brasília
O músico Marcel Powell, filho de Baden Powell, também participou da homenagem a Vinícius de Moraes nesta segunda-feira (14) no Senado (Foto: Luciana Amaral/G1) 
O músico Marcel Powell, filho de Baden Powell,
também participou da homenagem a Vinícius de
Moraes nesta segunda-feira (14) no Senado
(Foto: Luciana Amaral/G1)

O plenário do Senado virou um palco musical com apresentações artísticas na manhã desta segunda-feira (14) durante sessão solene em homenagem ao centenário do nascimento do poeta, músico e diplomata Vinicius de Moraes, que completaria 100 anos no próximo sábado (19).
Músicas consagradas como "Garota de Ipanema" e "Eu sei que vou te amar" foram executadas durante o evento. Além de artistas brasilienses, esteve presente Marcel Powell, filho do músico Baden Powell, que compôs com Vinicius "Canto de Ossanha" e "Berimbau", entre outras.
O coral do Senado, formado por cerca de 30 servidores, participou da homenagem cantando a música "Eu não existo sem você", de Vinicius.

Uma audiência pública será realizada nesta terça (15), às 14h30, na Câmara dos Deputados para debater a importância de Vinícius de Moraes para a cultura brasileira. Uma outra homenagem, às 17h, também está marcada para acontecer no hall da Taquigrafia da Casa.
Para Marcel Powell, a homenagem é "incomensurável". "Eu acho que o Vinicius merece homenagens todos os anos. Eu não conheci o Vinicius, mas é como se eu tivesse, porque eu o conheci por meio das histórias do meu pai. Acho que a palavra para poder dizer o quanto que é importante é incomensurável, não dá pra mensurar isso", comentou.
Segundo Marcel, uma das histórias mais marcantes que Baden Powell contou sobre a parceria com "o poetinha", como Vinícius era chamado, se passou na casa do homenageado. No que era para ser apenas uma visita de final de semana, Powell e Vinícius ficaram compondo por três meses.
"Meu pai tinha feito uma música, mostrou para o Vinicius e aí o Vinicius ouviu a música e ficou de ouvir a letra. A hora foi passando e meu pai foi cobrar dele. Aí o Vinicius falou que não ia mais fazer, porque ele tinha achado que era plágio. Enfim, ficou comprovado que não era, mas o Vinicius não quis dar o braço a torcer e falou assim: 'Então Chopin esqueceu de fazer essa música'. Ele achava que era um plágio do Chopin", contou Marcel Powell.

Vida e obra
Marcus Vinicius de Melo Moraes nasceu no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, em 19 de outubro de 1913, e completaria 100 anos neste sábado (19). Casou-se nove vezes e teve cinco filhos. Ele morreu em 9 de julho de 1980 devido a um edema pulmonar.

Em 1930, Vinícius entrou para a Faculdade de Direito e, em 1938, é o primeiro brasileiro agraciado com uma bolsa de estudos do governo britânico para cursar literatura inglesa na Universidade de Oxford. Após começar a atuar como jornalista de volta ao Brasil, ingressa na carreira diplomática.

Entre idas e vindas ao país, Vinícius nunca deixou de compor e trabalhar com música, poesia e cinema. Em 1939, já era reconhecido como poeta e amigo de vários nomes importantes, como Carlos Drummond de Andrade e Cecília Meireles. No início da década de 1960, começou a compor em parceria com Carlos Lyra, Pixinguinha e Baden Powell. Também fez shows de grande repercussão ao lado de Antonio Carlos Jobim e João Gilberto.

Em 1969, o artista é exonerado do Itamaraty, sendo readmitido post mortem em 2010 durante cerimônia especial no Ministério das Relações Exteriores. Em 1970, iniciou sua parceria com Toquinho, que iria continuar até o fim de sua vida.
No ano de 1979, ele sofre um derrame cerebral e, no ano seguinte, morre em casa no dia 9 de julho devido a um edema pulmonar.

Fonte: G1

Cenas no hospital de ‘Amor à Vida’ revoltam a classe médica

(Divulgação: TV Globo)


Parece que os acontecimentos ocorridos no fictício hospital San Magno, de "Amor à Vida", não têm agradado a comunidade médica.
De acordo com a coluna "TV e Lazer", do jornal "Extra", os profissionais não concordam com uma série de eventos que acontecem no local da novela, como corrupção, assassinato, assédio sexual e troca de exames de DNA.
"Entendemos que é uma ficção, mas achamos que é preciso mais cautela. Parece que os médicos só fazem coisas erradas, que têm relações sexuais em todos os lugares do hospital, que roubamos. Ninguém trabalha, não se mostram os plantões 24h, as salas de emergência. É preciso pontuar que a vida do médico é bem diferente", falou Vera Fonseca, vice-presidente do Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro), que redigiu uma carta aberta à Globo.
O Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo), também criticou a maneira como os médicos são retratados na trama das 21h.
"A carta aberta foi motivada por diversas reclamações logo nos primeiros capítulos da novela. Uma cena que gerou reclamações foi a que um personagem se refere a uma enfermeira como 'playground de médico' ", disse Mauro Antônio Pires Dias da Silva, presidente do Conselho.
O autor da obra, Walcyr Carrasco, 61, rebateu as acusações e alegou que isso se trata de uma tentativa de censura.
"O que me assusta na reação dessas categorias é que querem esconder os problemas embaixo do tapete. A novela mostra a história de personagens que agem de acordo com seu modo de ser, não como representantes oficiais da categoria. O fato de um médico errar não significa que todos errem. Então, o desejo real deles, sim , é censurar, evitar qualquer espécie de crítica", disse.

Fonte: Yahoo

Bon Jovi leva fã ao altar no dia do casamento

Cantor cedeu aos inúmeros pedidos recebidos pela internet e aproveitou a tarde de folga em Las Vegas para realizar o sonho de Branka Delic

Branka Delic sendo levada pelo ídolo Bon Jovi ao altar no dia de seu casamento
Branka Delic sendo levada pelo ídolo Bon Jovi ao altar no dia de seu casamento (Reprodução/Twitter)

Jon Bon Jovi realizou o sonho de uma fã neste final de semana ao levá-la ao altar no dia de seu casamento, em Las Vegas. A presença ilustre do cantor se concretizou graças a uma campanha da noiva, Branka Delic, que por meio das redes sociais conseguiu mobilizar amigos e outros fãs para convencer o cantor.
LEIA TAMBÉM:
Bon Jovi faz show para fãs, mas deixa público sedento por mais hits
Bon Jovi faz show mais animado em SP, mas brega como o do Rio

O marido quase ficou em segundo plano e chegou a ser alvo de brincadeira da esposa em uma das postagens do blog. “Por toda a sua vida, Branka pensou que iria se casar com Bon Jovi. Infelizmente, aos 34 anos ela percebeu que isso jamais iria acontecer, então decidiu aceitar a proposta de Gonzo”, brincou se referindo ao marido Gonzalo.
A campanha -- Além das diversas postagens em seu perfil no Twitter, Branka criou uma página no Facebook intitulada Bon Jovi, Walk Me Down the Aisle?, algo como “Bon Jovi, me leve para o altar?”, e um blog com o mesmo nome. “Nós estamos te implorando, faça esse casamento acontecer. Você terá muito tempo durante a tarde para me levar ao altar antes do show”, escreveu em seu blog a moça. Os pedidos foram tantos que o roqueiro, que estava de passagem por Las Vegas com a turnê Because We Can, aceitou a proposta. Com uma roupa casual, camisa branca e calça jeans, Jon Bon Jovi fez o papel que normalmente estaria encarregado ao pai de Branka.
O local da cerimônia, a Graceland Wedding Chapel, tem um significado especial para o cantor, já que foi o lugar onde se casou com sua atual mulher, Dorothea, há 24 anos. “Parabéns, Branka! Desejo que você e Gonzalo tenham uma vida repleta de alegrias, amor e boas memórias juntos, sempre”, escreveu Bon Jovi em sua página no Twitter após o casório.

Fonte: Veja

Hits De Balada (Anos 90) - with Technotronic

Artist: Technotronic
Music: Like This - live at Music Factory (TMF Channel)
Year: 1998
Duration: 3'39
Genre: Dance, Pop

Madonna é banida dos cinemas dos EUA por enviar torpedo

 Madonna: novo single será lançado oficialmente em 2012

Quem vai ao cinema sabe que dentro da sala é proibido fumar e, não menos importante, usar o celular. Duas atitudes consideradas grosseiras por incomodar outros espectadores. No último final de semana, Madonna provou que não importa o status ou classe social, todos cometem deslizes nas boas maneiras. A cantora foi expulsa de uma sessão do filme 12 Years a Slave, no festival de cinema de Nova York, após ser flagrada escrevendo uma mensagem de texto em seu smartphone.


De acordo com o site do jornal britânico The Guardian, uma mulher pediu que a cantora parasse de usar o celular. Madonna repondeu de forma curta e -- bem – grossa. “É sobre negócios... sua escravocrata”, disparou, antes de continuar a escrever a mensagem. 
A falta de educação da cantora fez o diretor-executivo da Alamo Drafthouse, órgão responsável pelas leis em cinemas nos Estados Unidos, afirmar em sua página no Twitter que Madonna está banida dos cinemas enquanto não se desculpar publicamente aos fãs cinematográficos.

Madonna adere à moda do sorriso de pirata
Lady Gaga e Madonna estão na mira do governo russo

“É falta de educação mandar mensagens durante os filmes, vou reforçar isso, mas não pensem que irá afetar muito a vida dela”, afirmou em entrevista ao site da revista americana Entertainment Weekly.
Dirigido por Steve McQueen, 12 Years a Slave tem Brad Pitt no elenco e conta a história de um escravo liberto que acaba sequestrado e forçado por um latifundiário a trabalhar em uma plantação na região de Louisiana, nos Estados Unidos. O filme ainda não tem título em português nem estreia prevista para o Brasil.

Fonte: VEJA

Livros de Thalita Rebouças serão publicados em 22 países

A escritora Thalita Rebouças tem motivos de sobra para comemorar. Em sua passagem pela Alemanha, ela recebeu a notícia que terá sua obra publicada em 22 países, um sonho já revelado anteriormente.
Ela contou a novidade em seu Twitter, nesta segunda-feira (14): ''Brindando na Alemanha a um sonho realizado: em 2014 estarei publicada em 22 países. Felicidade é meu nome. Obrigada a todos pelo carinho!''.
A autora de best-sellers voltados para o público jovem disse que gosta de ''observar adolescentes e seus pais, amigos, professores'', e revelou, na época, que tinha um plano para o futuro: ''Publicar em vários países!''. Ela já havia publicado os títulos Que cena, Mãe!Que cena, Professor!Que cena, Amor!Que cena, Amiga!Que cena, Pai! e Tudo por uma Popstar em Portugal.
A escritora, que começou a carreira ainda em 1999, contou que seu principal objetivo é atrair a atenção do jovem para a leitura. ''Meu objetivo é trazer o adolescente para o hábito da leitura através do humor. Os meus livros têm muito humor e retratam o dia a dia dos leitores'', afirmou.
E a autora tem de onde tirar inspiração. Suas influências literárias nada mais são do que os clássicos Fernando Sabino, João Ubaldo Ribeiro e Luis Fernando Veríssimo. E ela conta, ainda, que pretende despertar nas pessoas o interesse pela leitura, além de divertir. ''Quero fazer rir, fazer pensar, não dar lição de moral. Gosto de fazer com que os leitores tirem suas próprias conclusões''.
A especialista em cotidiano adolescente e jovem, também desmistificou a ideia de que os jovens de hoje são diferentes dos de antigamente. ''O adolescente de hoje é igual ao adolescente de 20, 30 anos atrás. O que mudou foi o acesso à informação, mas a essência é a mesma'', opinou.
A autora de Fala Sério, Mãe - que ganhou adaptação para a série As Brasileiras no episódio 'A Mamãe da Barra', estrelado por Glória Pires e a filha, Ana Antônia - afirmou que se dedica ao público adolescente porque gosta de fazer companhia a eles: ''Gosto de fazer companhia para eles numa fase tão complicada, com dúvidas, dilemas, questões, espinhas e paixões platônicas''.

Fonte: Jornal do Brasil

Bruna Surfistinha se excitava assistindo à Rá-Tim-Bum: “Eu comecei a me masturbar entre 5 e 6 anos”

Do R7, no Rio
Bruna Surfistinha se excitava ao ver programa infantil quando criança Leo Franco/AgNews

Na próxima terça-feira (15), às 23h3, na TV Gazeta, o programa A Máquina tem como convidada Raquel Pacheco, mais conhecida Bruna Surfistinha. A ex-garota de programa revelou que se excitava assistindo à programação infantil.
— Eu comecei a me masturbar entre 5 e 6 anos. No programa Rá-Tim-Bum, passava uns meninos pelados tomando banho e eu ficava sentada na madeira da cama, assistindo e me masturbando.
Apesar de todas as críticas e preconceitos, Renata ainda vê beleza na vida.
— Eu vejo que muitas pessoas deixam de fazer o que elas querem com medo do que as pessoas e a sociedade vão achar. E eu não.
Renata contou ainda que aprendeu muito na prostituição e conseguiu seu espaço.
—Eu quis mostrar às pessoas que fizeram bullying comigo na escola, que eu consegui sair do meu casulo e consegui o meu espaço, enquanto eles não.
Em 2005, Bruna se tornou celebridade na internet com o blog que relatava seu trabalho como garota de programa. Não demorou muito para seu diário virtual se tornar um livro. A obra Doce Veneno do Escorpião, deu origem ao filme Bruna Surfistinha, estrelado por Deborah Secco.

Fonte: R7

Após brigar com marido, mãe e filhas tentam atravessar pista e morrem atropeladas na BR-324

Uma discussão entre um casal terminou em tragédia na noite do domingo (13), em Candeias. Uma mulher de 28 anos e as três filhas dela morreram atropeladas na altura do km 589 da BR-324, por volta das 20h de ontem. Revoltados com o ocorrido, moradores do local fecharam a rodovia até a madrugada desta segunda-feira (14).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu em frente ao povoado Boca da Mata, em Candeias, quando Jailza dos Anjos Campos, 28 anos, tentou atravessar a rodovia acompanhada das três filhas: Taíza Campos Santos, 9 anos, Tayssa Campos Santos, 8, e a pequena Aléssia Campos Pereira, de um ano e nove meses.  
Elas foram atingidas e atropeladas por um carro da marca Kia, modelo Cerato, que seguia no sentido Salvador. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista do veículo foi conduzido para a 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias).
Segundo parentes da vítima que testemunharam o acidente, Jailza discutiu com o marido e atravessou a pista com raiva, sem olhar se algum veículo transitava pela local. Após o atropelo, os moradores do povoado Boca da Mata, onde o casal morava, tentaram agredir o marido da vítima, que fugiu do local.  
Revoltados com o acidente, eles interromperam o tráfego de veículos nos dois sentidos da BR-324. Ainda de acordo com a PRF, os manifestantes queimaram pneus e colocaram entulho e pedra na rodovia.
O protesto causou um congestionamento de sete quilômetros nos dois sentidos da BR-324. A pista só foi liberada por volta das 1h da manhã, e o trânsito já foi normalizado e flui normalmente na rodovia.  Ainda conforme a polícia, 63 acidentes com 32 pessoas feridas e uma vítima fatal foram registrados na sexta-feira (11) e no sábado (12). Os acidentes do domingo (13) ainda não foram computados pela PRF, por conta da operação Nossa Senhora da Aparecida, que será encerrada ainda nesta manhã (14).

Fonte: Correio da Bahia

Pai de 22 filhos, Mr. Catra adota dois bebês com vírus da Aids

Mr. Catra adota dois bebês com vírus da Aids

Da Redação 
Mr. Catra e Silvia Regina Alves, uma de suas três mulheres, ganharam dois novos motivos de alegria desde junho. O funkeiro, que já é pai de 23 filhos, adotou duas crianças que nasceram com o vírus da Aids.
“Estamos criando com todo amor do mundo, assim como criamos os outros 22 filhos. Deus os colocou na minha vida. A mãe morreu e deixou os dois (uma menina, de 2 anos, e um menino, de 3). Quem iria adotá-los desse jeito? Tem que ter muito amor para isso. O amor é o remédio para tudo e esse amor cabe em mim”, contou ao jornal Extra.
Catra disse que as crianças estão bem e estão integradas na rotina da família. “Gostaria de preservá-los. De forma alguma quero fazer disso uma exposição para mim e para eles. Vou continuar trabalhando muito, afinal, agora são 24”, diz Catra.

Fonte: Correio da Bahia

Na Pista - Anos 2000 (Clip Sessions)

Name: Santos
Music: Camels
Year: 2000
Genre: House




Cameron se diz satisfeito com evolução de caso Madeleine

O premier britânico, David Cameron, disse que está "muito satisfeito" com a evolução da investigação do caso Madeleine.    "Esta história tocou os corações de todo o país e todos gostariam de tê-lo resolvido, então eu espero que a Scotland Yard possa continuar seu trabalho e ter sucesso", disse o primeiro-ministro.   
A agência de investigação divulgou nesta segunda-feira fotos de dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento da criança. Madeleine McCann tinha três anos quando sumiu de um hotel em uma praia de Portugal onde sua família passava as férias em 2007.

Fonte: Jornal do Brasil

Suposta irmã disputa herança de R$ 10 milhões de Emílio Santiago


Reportagem do "Fantástico" desde domingo (13) exibiu o depoimento de Hercília Santiago, uma copeira de 56 anos, que se diz irmã do cantor Emílio Santigo, morto aos 66 anos em março desde ano, em decorrência de complicações de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico.

A mulher quer ter direito à herança do cantor, avaliada em R$ 10 milhões e inclui imóveis em várias partes do Brasil. O cantor se apresentava como filho adotivo de um casal sem filhos biológicos, mas Hercília, registrada com o mesmo sobrenome do artista, seria uma irmã dez anos mais nova que ele.
Segundo Hercília, Emílio seria filho de um relacionamento que o pai dela, Mario Santiago, teve e, eles teriam sido criados juntos, pela mãe dela. A filiação corresponde ao  pai de Emílio. Ela guarda um retrato que seria da primeira comunhão do cantor. Depois que ficou famoso, o artista teria se afastado da família. Hercília alega ter ido a shows, mas não se aproximou dele: "Porque na televisão ele dizia que não tinha família, não tinha parente".
Quando Emílio morreu, um homem que se dizia filho do cantor compareceu ao velório. Mas a hipótese de Aleksander Nunes ser herdeiro foi rechaçada por amigos, entre eles Márcio Tadeu Francisco, um professor universitário que foi companheiro de Emílio e busca na Justiça o reconhecimento da união com o cantor.
Tanto Hercília quanto Aleksandre vão fazer exame de DNA para comprovar se são familiares de Emílio. Aleksander, que mora em Londres, já entrou com uma ação de reconhecimento de paternidade.

Trajetória
Nascido no Rio de Janeiro em 6 de dezembro de 1946, Emílio Santiago era formado em Direito, mas o vício em ouvir Nelson Gonçalves, Cauby Peixoto e João Gilberto em casa falou mais alto. Com o incentivo de amigos, participou de festivais e concursos musicais, chegando a se apresentar no programa "A Grande Chance", de Flávio Cavalcanti.
A voz marcante, que embalava de baladas a sambas cheios de swing, conquistou críticos e fãs e o primeiro LP, com seu nome, foi lançado em 1975, com canções de Ivan Lins, João Donato e Nelson Cavaquinho.
O sucesso chegou ao cantor de vez em 1988, ao lançar o disco "Aquarela Brasileira", primeira parte de um projeto de sete volumes, dedicado exclusivamente à música brasileira. A série de gravações ganhou uma versão ao vivo, "O Melhor das Aquarelas Ao Vivo", em 2005.
O último disco de Emílio Santiago foi "Só Danço Samba (Ao Vivo)", lançado em 2012, junto com um DVD. O cantor estava com quatro shows programados para o mês de março: dia 13 em Campinas (SP), dia 16 na quadra da Portela, no Rio, e nos dias 22 e 23 na capital paulista.
Sua última aparição ao vivo foi no programa "Encontro com Fátima Bernardes", no dia 4 de março, onde cantou um de seus maiores sucessos, "Saigon".

Hercília Santiago diz ser irmã de Emílio e quer parte da herança do músico
Hercília Santiago diz ser irmã de Emílio e quer parte da herança do músico

Babi Rossi posa de biquíni: 'Se isso é ser gorda, o que seria ser magra?'

do EGO, no Rio
Babi Rossi posou de biquíni no instagram nesta segunda, 14, e mandou um recado para quem ela diz ter "olho gordo". Na imagem clicada na frente do espelho, ela mostra sua cintura fininha e pernas saradas. "Bom dia, gente. Se isso é ser gorda, o que seria ser magra? (risos) #saiinveja #olhogordo #naoligar #serfeliz #seamar", escreveu a ex-panicat.
Em seguida, ela postou uma foto parecida e conta que está indo correr para se manter em forma. "Bora correr na praia? Melhor exercício que existe", disse ela.
No domingo, 13, Babi aproveitou o dia de sol ao lado da irmã Bruna Rossi. A ex-panicat mostrou o seu corpão, em um biquíni tomara que caia em imagem postada por Bruna. "Livre é o meu jeito de ser", escreveu a adolescente na legenda a imagem.

Babi Rossi (Foto: Instagram/Reprodução) 
Babi Rossi posa de biquíni na frente do espelho (Foto: Instagram/Reprodução)

Justin Bieber divulga nova música; ouça "All That Matters"

Divulgação 

Como prometido com o projeto "Music Mondays", Justin Bieber divulgou mais uma música nesta segunda-feira (14). "All That Matters" é o novo single do cantor, que na semana passada disponibilizou a faixa "Heartbreaker", alcançando o topo no ITunes.

Bieber havia anunciado anteriormente que divulgaria uma nova música toda segunda-feira ao longo de 10 semanas. Ele também revelou recentemente que sempre que uma nova música atingir o primeiro lugar no ITunes, um novo trecho de seu filme, "Believe 3D" será divulgado as sextas-feiras.


Fonte: Revista. Cifras

Videoteca nova - Música

Quem quiser assistir os melhores vídeos de Dance Music, cliquem neste link
antenadosmusicvideos.blogspot.com, e acompanhe toda semana os melhores videoclips!

Na Pista (Clip Sessions)


Hits De Balada (Clips Sessions)