domingo, 24 de novembro de 2013

Deborah Secco engorda cinco quilos para novo filme

Deborah Secco engorda cinco quilos para novo filme

Deborah Secco engordou cinco quilos para interpretar o papel de uma actriz fracassada num novo filme.

Conhecida pelo seu corpo escultural, a actriz brasileira ganhou peso para o seu papel em «A Estrela do Diabo», realizado por André Moraes.
Já este ano, Deborah Secco emagreceu 12 quilos para encarnar uma seropositiva toxicodependente no filme «Boa Sorte», de Carol Jabor.
Apesar do acompanhamento médico, a actriz enfrentou problemas de saúde na última vez que alterou de forma radical o seu peso.

Fonte: Diário Digital

Com vestido justo e transparente, Anitta mostra que está pronta para cantar com Roberto Carlos

Do R7
Anitta: Será que o Rei aprova o look? Reprodução/ Instagram

Anitta caprichou no look da noite de sábado (23) para alguém especial. Mas não se trata de um romance. A estrela subiu ao palco para gravar o especial de fim de ano de Roberto Carlos.
Pouco tempo antes de se apresentar para uma plateia cheia de famosos, Anitta publicou uma foto do look escolhido para a ocasião.
Com transparência e pernas de fora, a morena mostrou as curvas e valorizou a beleza com ondas de diva no cabelo.
Desde que começou a ensaiar para o especial, Anitta foi só elogios sobre o rei.

Fonte: R7

Miley Cyrus posta foto sem roupa embaixo do lençol

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Miley Cyrus continua "pagando" de sensual. A cantora posou sem roupa embaixo do lençol e compartilhou as imagens em seu Instagram. 
"Cabelo louco, pós-aniversário", escreveu na legenda da foto.
A loira aproveitou para divulgar o carinho que tem por seus bichinhos de estimação. "Jeito perfeito de começar o dia. Eu o amo tanto que não aguento. Meu melhor amigo."
A ex-Hannah Montana está solteira desde setembro quando terminou seu noivado com o ator Liam Hemsworth.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Justin Bieber diz: Estou feliz com o homem que estou me tornando


Eu não vou perder meu tempo em colocar a matéria dele, e vou logo dizer o que eu acho a respeito do "astro".
O "popbosta" do Justin Bieber não está ligando para o que andou fazendo ultimamente. Não dá muita corda às críticas que andou recebendo, ele diz. Ele, deve achar que está certo em tudo, tudo pode, "eu sou famoso, posso fazer tudo que tenho direito". E nós sabemos que não é bem assim.
Ele vai ser outro artista que vai para o beleléu, de tanto que se envolve com gente que não presta, usando drogas, falando até coisas que não fazem o menor sentido. Vai morrer, não tem outra escolha. Aliás, daqui ninguém sai vivo, mas ele vai morrer cedo, se continuar do jeito que está se comportando.
Ele tem que tomar juízo, fazer como a Katy Perry disse o que está fazendo: todos tem que focar em sua música, não em seu comportamento. Está certíssima.
Tem que se compreender, ou então, cairá no ostracismo, e isso é cruel demais para uma celebridade.

'Amor à Vida': Márcia revela segredo da família Khoury e Félix se culpa por tragédia

No capítulo de "Amor à Vida" da próxima segunda-feira (25), Márcia (Elizabeth Savalla) vai revelar para Félix (Mateus Solano) um dos segredos da família Khoury. O vilão, que vai ser abrigado na casa da ex-chacrete após a expulsão de casa, saberá de tudo após perguntar porque Márcia o chama de "meu menininho". 
Revelação acontece no capítulo da próxima segunda-feira (25)
Após relutar em explicar a origem da expressão, Márcia vai contar que, depois de perder o filho, foi contratada por César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) para ser ama de leite de Félix e babá dele e do irmão do vilão, que até então não sabia da existência do segundo filho homem do casal de médicos.

Veja também:
Amor à Vida: Félix se une a Aline para acabar com o pai

Depois de introduzir o assunto, Márcia contará como foi a tragédia que resultou na morte do irmão Cristiano. A ex-chacrete deixou o irmão de Félix brincando sozinho, perto da piscina, para entender a motivação do choro do vilão, quando a criança acabou morrendo afogada. Após o acidente doméstico, Pilar responsabilizou Márcia pelo acidente doméstico e conseguiu colocá-la na prisão.
Comovido com a história, Félix se responsabiliza pela morte do irmão mais velho e é amparado por Márcia na cena que vai ao ar na próxima semana.

Fonte: iBahia

Amor À Vida: Com fome, Félix encara macarrão instantâneo: 'Nem sabia que existia ainda'

Félix se contenta com uma refeição que até ele sabe preparar (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Félix se contenta com uma refeição que até ele sabe preparar (Foto: Pedro Curi/TV Globo)

Globo.com
Félix (Mateus Solano) encontra abrigo no galpão de Ninho (Juliano Cazarré), depois de ser expulso de casa e não ter onde ficar. E o vilão vai ter de se contentar com um rango bem diferente do cardápio da mansão. Ao revirar o armário da cozinha, ele encontra algo para comer. "Macarrão instantâneo... Nem sabia que existia ainda. Mas pelo menos aqui eu estou acomodado", diz.
Pobre, Félix... Acomodado por pouco tempo! Logo Valentin (Marcelo Schmidt) chega e alerta que já estão comentando no hospital que foi ele quem jogou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba. “Mais cedo, mais tarde, chega no ouvido do Ninho. E quando ele souber, é capaz de te matar”, avisa. E lá vai Félix atrás de um novo lugar para ficar...
Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 23 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo!

Félix toma coragem para provar seu macarrão (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Félix toma coragem para provar seu macarrão (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Parece que Félix errou em alguma coisa.... (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Parece que Félix errou em alguma coisa.... (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Valentin avisa Félix que Ninho pode descobrir tudo sobre Paulinha (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Valentin avisa Félix que Ninho pode descobrir tudo sobre Paulinha (Foto: Pedro Curi/TV Globo)

Salvador: Portão fecha mais cedo e alguns alunos ficam de fora do Enad

  • Edilson Lima | Ag. A TARDE
    Alunos que ficaram de fora do exame na 9ª DT da Boca do Rio


O portão de uma das faculdades onde foi realizado o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), neste domingo, 24, fechou 5 minutos mais cedo e alguns alunos ficaram de fora.
Os portões dos locais de prova deveriam ser fechados às 13h (horário de Brasília), mas não foi o que aconteceu na Faculdade Estácio-FIB. Segundo Tânia Regina, uma das alunas que foi impossibilitada de realizar o exame, cinco minutos antes do previsto já não permitiam a entrada dos alunos no local.
Cerca de 10 alunos que ficaram de fora da prova foram para a 9ª Delegacia da Boca do Rio para registrarem um boletim de ocorrência (B.O.).

  • Edilson Lima | Ag. A TARDE
    Alunos na frente da Faculdade após realizarem o exame


De acordo com a assessoria da Faculdade, o problema não é de sua responsabilidade já que ela apenas cedeu o espaço para que o Enad fosse realizado lá. O Portal A TARDE tentou falar com a assessoria do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) para esclarecer o assunto, mas não conseguiu contato.

Fonte: Portal A Tarde