terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Bárbara Evans faz tatuagem para mãe e é criticada: "de cadeia"; Monique gostou

A vencedora de "A Fazenda" Bárbara Evans, 22 anos, surpreendeu todos com duas tatuagens nos antebraços homenageando o pai, José Clark, e a mãe, Monique Evans. Ela mostrou o resultado em sua página no Instagram e desde então recebeu várias críticas.
Ela transmitiu a sessão, em um estúdio de São Paulo, via streaming pela internet. Fãs e seguidores da modelo criticaram a arte e execução dos desenhos. Em um dos braços, a frase é "Mãe minha rainha". Na outra, aparece a palavra "pai", com coroas.
A maioria dos comentários era de críticas, dizendo que as tatuagem eram "de cadeia", "ficou horrível" e criticando o tatuador - "péssimo profissional". Alguns fãs defenderam a loira. "Ficou lindo, barbara, é inveja". Alguns internautas preferiram acreditar que a tatuagem era de hena.
"A tatuagem é de verdade, fui eu que desenhei. Mas ela se mexeu demais no processo", explicou o tatuador Eduardo de Lima ao portal Terra.
Já Monique Evans gostou da homenagem. "Foi uma surpresa linda. Fiquei megaemocionada", garante. "Tatuagem dói 'pra burro'. E ela fez uma grande. Imagina naquele bracinho fininho... Hoje ela me acordou às 7h da manhã dizendo que ia malhar. Falei: 'Sossega o facho. Não pode malhar depois de tatuar'", falou a mãe. 

Fonte: iBahia

Xuxa pode ficar afastada da TV por um ano por problemas de saúde

A apresentadora sofre com uma doença nos ossos do pé, que ocorre devido ao uso de salto alto em shows e apresentações.
  A apresentadora vem sofrendo com fortes dores na região há tempo, mas a inflamação se agravou nos últimos meses.

Rio de Janeiro - A apresentadora Xuxa pode ficar afastada da televisão de seis meses a um ano. De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a rainha dos baixinhos foi diagnosticada com sesamoidite, inflamação nos pequenos ossos localizados no pé. A inflamação pode, em casos mais extremos, se tornar uma necrose ou fratura nos ossos.
O problema de Xuxa foi causado pelo uso em excesso de salto alto em danças e apresentações.
A loira está em processo de renovação de contrato com a Globo e, segundo fontes da coluna, os médicos querem que ela se afaste das gravações de seu programa para tentar evitar uma delicada cirurgia no pé. Por esse motivo, o TV Xuxa deve sair do ar.
A apresentadora vem sofrendo com fortes dores na região há tempo, mas a inflamação se agravou nos últimos meses. Ela tem até usado uma bota ortopédica especial para imobilizar a região.
Se ficar realmente afastada, será a primeira vez em 30 anos que Xuxa fica longe da TV. A Globo não divulga informações sobre o 'TV Xuxa' em 2014.

Fonte: DM24am

Angelina Jolie ganha estátua de cera com pose polêmica do Oscar; veja

Museu londrino Madame Tussauds exibe, nesta terça-feira (17), novas estátuas de cera do casal Angelina Jolie e Brad Pitt (Foto: Leon Neal/AFP )Museu londrino Madame Tussauds exibe, nesta terça-feira (17), novas estátuas de cera do casal Angelina Jolie e Brad Pitt (Foto: Leon Neal/AFP )


G1 - O tradicional museu londrino Madame Tussauds, conhecido por suas estátuas de cera, apresentou nesta terça-feira (17) as novas réplicas de Angelina Jolie e Brad Pitt. O boneco da atriz tem pose bastante parecida com a que ela exibiu no Oscar 2012.
Na ocasião, Angelina virou piada e "meme" ao usar um vestido preto com uma fenda que ia até a altura da coxa. O destaque foi menos a roupa que o esforço da atriz para explorar ao máximo o recurso. Sempre que podia, ela exibia a perna pela grande abertura. A "estratégia" chamou a atenção e, já durante a premiação, a mulher de Brad Pitt foi zombada por um dos ganhadores da estatueta de roteiro adaptado.
Jim Rash imitou a pose da atriz durante o discurso de seu colega Alexander Payne, com quem escreveu "Os descendentes". Após o fim da premiação, brincadeiras com a perna direita da atriz se tornaram um "meme", termo utilizado para identificar um fenômeno que se replica na internet. Foi criado o tumblr Angelinajoelieing, no qual leitores podem enviar fotos emulando a pose de Jolie.
O site Buzzfeed também chegou a listar fotos nas quais Angelina Jolie aparece sempre da mesma forma. Outra piada relacionada à pose de Jolie levava o nome de legbombing e consistia em aplicar a perna da atriz em fotos variadas, por meio do photoshop.

A cabeleireira Caryn Bloom acerta últimos detalhtes das novas estátuas de cera do casal Angelina Jolie e Brad Pitt  do museu londrino Madame Tussauds, em evento nesta terça-feira (17) (Foto: Leon Neal/AFP) 
A cabeleireira Caryn Bloom acerta últimos detalhes das novas estátuas de cera do casal Angelina Jolie e Brad Pitt, exibidas pelo museu londrino Madame Tussauds nesta terça-feira (Foto: Leon Neal/AFP)
Angelina Jolie durante o Oscar 2012 em três momentos (Foto: AFP/AP/AP)Angelina Jolie durante o Oscar 2012 em três momentos (Foto: AFP/AP/AP)



A moda dos óculos sem lentes

É moda no Japão e já está se espalhando por todo o mundo. Os óculos sem lentes viraram febre entre os jovens mais ousados.





Os óculos tem armações grossas e não possuem as lentes. Já encontrei várias pessoas aqui no Japão usando este acessório. Normalmente, de longe nem dá para perceber, só quando se aproximam. 








Agora um parênteses: me perdoem os que amam essa moda, mas não parece a Chiquinha? Não tem como não lembrar dela! hahaha


 Bom, voltando ao assunto... essa foto eu que tirei, numa loja no shopping





Os homens também usam... e muito!





Quando a Ana Maria Braga veio para o Japão ano passado apresentar o Brasilian Day, ela comprou uma coleção e disse que foi um sucesso no Brasil. Mas se bem que artista pode tudo não é?

Até o Justin Bieber já aderiu:




Será que as pessoas "normais" usariam? Pelo que vi em alguns blogs, já tem à venda no ocidente, inclusive no Brasil. 
Eu só não sei se o pessoal é tão corajoso quanto os japoneses. Os jovens talvez.

Fonte: Meu Olhar Pelo Caminho

Bon Jovi teve a tour mais lucrativa de 2013

O Bon Jovi teve a turnê mais lucrativa de 2013, segundo a Billboard. A revista apresentou a lista das turnês mais lucrativas deste ano e no pódio ficaram também incluídos os espectáculos de Cirque Du Soleil e Pink.

O Bon Jovi conseguiu este lugar pela terceira vez; nessa tour conseguiram cerca de US$205 milhões, durante estes doze meses, reunindo cerca de 2 milhões de fãs em 90 shows.

Confira a lista das dez turnês mais rentáveis na galeria e as restantes - da 11ª à 25ª:

11. Roger Waters - Lucro Total: 81 305 650 dólares, Total de pessoas a assistirem aos shows: 830,123, Nº de shows: 27
12. One Direction - Lucro Total: 78 311 383 dólares, Total de pessoas a assistirem aos shows: 1,223,144, Nº de shows: 81
13. Justin Bieber - Lucro Total: 77 423 264 dólares, Total de pessoas a assistirem aos shows: 959,886, Nº de shows: 65
14. Madonna - Lucro Total: 76 752 277 dólares, Total de pessoas a assistirem aos shows: 577,169, Nº de shows: 16
15. Jay Z and Justin Timberlake - Lucro Total: 69 753 905 dólares, Total de pessoas a assistirem aos shows: 622,559, Nº de shows: 14
16. Paul McCartney - Lucro Total:  69 584 403 dólares, Total de pessoas a assistirem aos shows: 565,705, Nº de shows: 21
17. Fleetwood Mac - Lucro Total:  61 899 473 dólares, Total de pessoas a assistirem aos shows: 554,548, Nº de shows: 45
18. Maroon 5 - Lucro Total: 54 354 974 dólares, Total de pessoas a assistirem aos shows: 930,953, Nº de shows: 60
19. Dave Matthews Band - Lucro Total: 52 960 667 dólares, Total de pessoas a assistirem aos shows e: 882,287, Nº de shows: 61
20. André Rieu - Lucro Total: 49 983 266 dólares, Total de pessoas a assistirem aos shows: 484,599, Nº de shows: 70
21. Jason Aldean - Lucro Total: 47 814 095 dólares, Total de pessoas a assistirem aos shows: 1,004,303, Nº de shows: 62
22. Lady Gaga - Lucro Total: 46 957 070 dólares, Total de pessoas a assistirem aos shows: 544,333, Nº de shows: 23
23. Bruno Mars - Lucro Total: 46 417 795 dólares, Total de pessoas a assistirem aos shows: 666,926, Nº de shows: 48
24. Luke Bryan - Lucro Total: 45 558 589 dólares, Total de pessoas a assistirem aos shows: 1,143,727, Nº de shows: 75
25. Iron Maiden - Lucro Total: 44 980 749 dólares, Total de pessoas a assistirem aos shows: 684,200, Nº de shows: 34

Fonte: MYWAY

Casou e sete horas depois foi atropelado... e morreu

Fotografi ado casal William e Nikki (foto D.R.)

Apenas sete horas depois de ter casado, um homem foi atropelado e morreu.

Tudo ocorreu em Crown Point, no último sábado, no estado norte-americano do Indiana: depois do copo de água, William Knight, de 49 anos, conduzia o seu automóvel ao lado da mulher, Nikki, quando se apercebeu que Linda Darlington, 42 anos, estava em apuros, depois de ter perdido o controlo do carro que conduzia, e decidiu ajudá-la.

Segundo a agência noticiosa Associated Press, enquanto se encaminhava para ir salvar a proprietária do outro veículo foi atropelado por um autocarro e de seguida por outros dois carros, acabando por morrer. Linda também perdeu a vida.

Nikki Night, que é enfermeira, ainda tentou salvar as duas vidas mas em vão.


Fonte: A Bola