sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Após engordar 45 kg, André Marques faz cirurgia bariátrica para perder peso

André Marques se submeteu a uma cirurgia bariátrica para conseguir perder peso. O apresentador, que se afastou das telinhas e se hospedou em um SPA, já perdeu 10 quilos e segue em processo de reeducação alimentar.
A assessoria do ex-comandante do Vídeo Show confirmou a informação e garantiu que o apresentador não está internado, nem de repouso, e leva uma vida normal. "Ele está de férias da Globo, mas continua trabalhando normalmente na loja dele. Está superbem, mas não quer falar muito no assunto no momento", explicou. 
André Marques antes e depois, quando engordou 45 kg
André Marques engordou bastante nos últimos anos, o que fez com que o apresentador e ator reclamasse de alguns problemas de saúde, como dores nas articulações consequentes da obesidade. Por conta dessas dores, ele ainda não faz nenhum tipo de atividade física. “Estou 45kg acima do peso. Mas nunca a emissora pediu para que eu emagrecesse. A cobrança é pessoal mesmo. E, sinceramente, eu ainda não estou sentindo os reflexos da obesidade, como muitos têm, como problemas no joelho e por aí vai”, revelou ele.
O apresentador se afastou do "Vídeo Show" em setembro deste ano, com o objetivo de cuidar da saúde. “Obrigado pelo carinho, gente! Para informar às pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do ‘Vídeo show’ para cuidar da minha saúde, emagrecer... Passou da hora, né (risos)?! Fui liberado pela direção e em três meses voltarei para gravar o piloto de um novo programa! Foram 13 anos de ‘Vídeo show’, uma vida, muitos momentos de alegria, felicidades e uma história linda! Agradeço ao carinho de todos nesses anos! Muitas coisas saem na imprensa, mas a verdade é essa que conto aqui! Não fui embora da Rede Globo. Sou funcionário, tenho contrato por anos ainda! Resolvi escrever isso para dar uma satisfação às pessoas que gostam de mim e do meu trabalho! Ao ‘Vídeo show’ deixo meu muito obrigado! Foi ótimo! A grande estrela é o programa, com mais de 30 anos e vocês que assistem! Beijos e vamos que vamos”, escreveu André em uma rede social.

Retirado do Correio 24hrs

Estudante faz check-in no Facebook antes de avião cair: 'e vamos voar'

Jovem fez postagem no Facebook quatro horas antes de queda da aeronave Foto: Facebook / Reprodução
Jovem fez postagem no Facebook quatro horas antes de queda da aeronave


A Aeronáutica enviará um perito ao Piauí para investigar as causas do acidente com o monomotor que provocou a morte de quatro pessoas na noite de segunda-feira. No acidente morreram o piloto e três estudantes. Dois deles eram primos. O acidente ocorreu por volta das 18h30, quando a aeronave fazia treinamento noturno no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina (PI). Antes da queda, o estudante e professor de Física Marcus Escórcio, 27 anos, fez check-in no seu perfil do Facebook e publicou: "E vamos voar". Quatro horas depois, ocorreu o acidente.

Escórcio era casado e sua mulher está grávida. Os amigos e familiares prestam homenagens através do Facebook. Sandro Augusto França, 34 anos, que estudava com Marcus Escórcio, informou que ele iria se formar nesta terça-feira durante voo solo no aeroporto de Teresina. "Ele era um dos alunos acostumados com a aeronave e estava feliz, pois iria se formar hoje", disse Sandro França, bastante abalado.
No acidente morreram também o instrutor Rodrigo Viana Morais e os estudantes Guilherme Rodrigues, 21 anos, e Marcos Ronald Sá, 23 anos.

A aeronave era um modelo Cessna 172, de propriedade do Aeroclube do Ceará. O avião foi alugado para a Faculdade Centro de Educação Tecnológico (CET) para o curso de pilotagem.

O comandante do Aeroclube do Ceará, Amauri Costa, afirmou que a aeronave estava em perfeitas condições de voo. "Não temos informações sobre o que possa ter acontecido. Qualquer suspeita seria especulação. Vamos aguardar as investigações dos órgãos competentes", afirmou o comandante.


Infraero
O superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) no Piauí, Wilson Estrela, informou que o acidente não alterou o sistema de pouso e decolagem no aeroporto de Teresina. O acidente ocorreu no setor de hangares, que fica ao lado do aeroporto. Estrela confirmou que um perito chegará para apurar as causas do acidente.

"O perito da Aeronáutica que está sendo aguardado é um profissional experiente que vem de Recife (PE), especialista em acidentes aéreos. Ele conhece a mecânica do avião, motor e célula. É uma investigação preventiva, para que não ocorra o mesmo acidente em outras aeronaves", explicou o superintendente.

Retirado da Terra

Kelly Rowland rouba a cena com vestido ousado na final de 'The X Factor'

Kelly Rowland usa vestido da grife Balmain na final de 'THe X Factor', em 19 de dezembro de 2013
 
Kelly Rowland usa vestido da grife Balmain na final de 'The X Factor', em 19 de dezembro de 2013


Kelly Rowland arrasou na final do 'The X Factor', que foi exibido ao vivo na noite desta quinta-feira (19). A cantora chegou ao evento com um glamouroso vestido da grife Balmain, que tinha uma enorme fenda, além do decote.
Demi Lovato apostou em um look mais comportado e jogou um blazer por cima de seu vestido. O reality show musical teve o casal de namorados Alex & Sierra como os grandes vencedores. Jeff Gutt ficou em segundo lugar e Carlito Olivero em terceiro.
Pelo segundo ano consecutivo, Demi esteve na banca de jurados da atração. Porém, a cantora não renovou o contrato com o programa para 2014, segundo a revista norte-americana "People". "Ela planeja passar o ano completamente focada na música dela", disse uma fonte à publicação.
No ano que vem, Demi sairá em turnê com a The Neon Lights Tour, que já tem data marcada para vir ao Brasil. Recentemente, a cantora fez uma entrevista revelando que levava cocaína no avião durante suas viagens.

Retirado da Pure de People

Transexual confirma que ficou com Romário: "nos beijamos no camarote"


Thalita Zampirolli, a modelo exual que foi flagrada com o ex-jogador Romário confirmou pela primeira vez que ela e o Baixinho tiveram, sim, um caso durante um ano.
Em conversa com a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', desta sexta-feira (20), Thalita contou que trocou beijos com o deputado federal num camarote do show do Luan Santana, na semana passada, após um jantar romântico à convite do próprio ex-jogador de futebol.
"Nós ficamos, sim! Não foi só amizade como ele falou e eu não quero passar por mentirosa ou como alguém que quer aparecer. Se eu quisesse aparecer, teria fotografado a gente se beijando no camarote e em outras situações comprometedoras. Naquele dia, saímos para jantar e fomos ao show. Como o show atrasou muito, deixamos o local antes de começar e fomos embora juntos. Foi nesse momento que nos fotografaram, sem eu saber ou armar nada", explica ela, sem revelar para onde os dois seguiram depois dali.

Reportagem iBahia

SP: mulher morre enquanto alisava cabelo com chapinha

Uma mulher de 30 anos morreu na noite de quinta-feira enquanto alisava os cabelos com uma chapinha, em Várzea Paulista (SP). A suspeita é que Cristina Barbosa Marcolino tenha sido vítima de um choque elétrico.

De acordo com o delegado Antônio Dota Junior, responsável pela apuração do caso, o pai de Cristina encontrou seu corpo caído no banheiro, depois de ouvir um barulho. Ela foi encaminhada ao Hospital da Cidade, mas faleceu no local. 

A polícia espera agora o laudo da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) para saber se Cristina morreu por conta de uma parada cardíaca provocada pelo choque, ou por um trauma no crânio, na queda. “Aparentemente, há uma fatalidade, não um crime. Foi o pai que a encontrou, com o aparelho na mão”, afirmou o delegado.

O laudo também definirá se o acidente foi causado por mau uso do aparelho ou falha da chapinha. “Caso seja responsabilidade do aparelho, uma falha, a empresa (fabricante) pode vir a ser processada. (...) Fica a cargo da família”, disse o delegado.

Do Portal Terra

Nova lei em Uganda pune relações homossexuais com prisão perpétua


Homossexuais são ameaçados com a prisão perpétua em Uganda, de acordo com uma lei foi aprovada nesta sexta-feira (20/12) pelo Parlamento em Kampala. O texto prevê a pena para quem é pego uma segunda vez se relacionando sexualmente com pessoas do mesmo sexo ou para homossexuais que se relacionem com portadores de HIV ou com menores de idade.

"Com a lei, o Parlamento deu um voto contra o diabo", afirmou o deputado David Bahati, autor da lei, após a votação. "Esta é uma vitória para a Uganda e para nossa nação temente a Deus." A lei tem que ser assinada pelo presidente do país africano, Yoweri Museveni, para entrar em vigor.
A lei já estava em debate desde 2009. Originalmente, era planejada até mesmo a pena de morte para "reincidentes". Após uma forte pressão internacional, as autoridades ugandesas retiraram a pena máxima do texto. O presidente dos EUA, Barack Obama, chegou a classificá-la de "abominável". A Alemanha suspendeu a ajuda ao desenvolvimento que fornecia ao país, citando a lei como uma de suas preocupações.
Sexo entre pessoas do mesmo sexo já era ilegal e passível de prisão em Uganda. A nova lei aumenta penas e também criminaliza a promoção pública da homossexualidade, incluindo discussões de grupos de direitos civis.
Em junho passado, a Anistia Internacional denunciou o "perigoso aumento" da perseguição social e institucional às minorias sexuais na África. No continente, a homossexualidade é considerada crime em mais de 30 países.

De DW.de

Campanha: doe um fone de ouvido a um funkeiro


http://www.humorcombobagem.com/imagens/1725-doe-um-fone-a-um-funkeiro.jpg

Para aqueles que odeiam Funk


https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/734288_219495294853318_1143373101_n.jpg

Vc que ouve muito funk, pense nisso

http://2.bp.blogspot.com/-Wp_2i8XbTJ4/TufTwD-IdwI/AAAAAAAAAJM/XdXTXHEwLfg/s840/funk.jpg

Novo BBB tem "banco de reservas" e Futons no lugar de Camas

Novo BBB tem "banco de reservas" e Futons no lugar de Camas
Novo BBB estreia dia 14 de janeiro.

Boninho, diretor do reality show Big Brother Brasil (BBB), afirmou que o programa tem um "banco de reservas" formado por ex-participantes do programa.
Mesmo não sendo certa a sua participação na 14ª edição da atração, deles foram sondados para voltar, como Tina (BBB 2), Marcela (BBB 4) e Jakeline (BBB 12).
Ainda segundo Boninho, são 60 pré-selecionados para as 20 vagas da BBB 14, que terá número recorde de participantes. Entre eles estão ex-BBBs. "Como o BBB só começa no dia 14, só vou decidir se vamos ter ex-partipantes na primeira semana de janeiro", declarou o diretor.
Sobre as novidades do programa, fez mistério e apenas revelou: "Vai ter uma brincadeira bacana na primeira semana".
De acordo com a Folha de São Paulo, o BBB de 2014 não terá cama, os "Brothers" utilizarão Futons, mais conhecidos no Brasil como colchões japoneses.

Da Ache Belem

Bárbara Evans vai a dermatologista retirar tatuagem polêmica: "Não combinou comigo por isso vou tirar"

Do R7
Barbara mostrou um pedaço do braço e brincou com a hashtag #MaeMinhaRainha

Bárbara Evans foi a uma clínica dermatológica para começar a remover as tatuagens que fez nos braços em homenagem à mãe, Monique Evans, e ao pai, José Clark. A clínica, localizada no Leblon, no Rio, confirmou a presença da vencedora da Fazenda 6 no local nesta quinta (19), mas não deu detalhes sobre o procedimento. Uma fonte confirmou o motivo da ida da loira ao local.
Pouco depois, a loira confessou, no Twitter, que está mesmo retirando o desenho.
— Gente, realmente eu fiz a tatto, acho que não combinou comigo por isso vou tirar. Mas enquanto isso vou curtir essa vibe tatuada rsrs.
Os risos mostram que Bárbara está tentando levar numa boa a tiração de sarro com a tatuagem, mas nem tudo é tão light assim, ela deletou todas as imagens da tatoo do Instagram e, na sequência, postou uma foto de manga comprida.
Nesta quarta, antes de ir à clínica, Bárbara almoçou com as amigas e mostrou levemente o braço na foto que postou no Instagram (acima). Na legenda, ela brincou com a tatuagem, usando a hashtag #MaeMinhaRainha.

Entenda a polêmica
As tatuagens feitas por Bárbara nos antebraços direito e esquerdo com os dizeres: "Mãe, minha rainha" e "Pai", acompanhado de uma coroa, deram o que falar. Assim que a garota de 22 anos publicou a foto com os desenhos no Instagram, a repercussão começou. Primeiro foi Monique, que disse ter adorado a homenagem.
— Olha a homenagem que a @barbaraevans22 acabou de fazer pra mim! Olha que lindo! Ainda tem a coroa na ponta! To muito emocionada! Baby amo você! Fez a primeira de muitas que ela ainda vai fazer! Mas essa foi em MINHA homenagem! Te amo filha.
Depois, veio a chuva de críticas dos seguidores, que viram defeito no tamanho, na fonte e na técnica do tatuador. O desenho, então, virou meme. Os internautas, de caneta, escreveram recadinhos engraçados no braço como "Mãe, queimei o feijão" com a hashtag "ProjetoBarbaraEvans".
Monique Evans saiu em defesa da filhota, mas concordou com o exagero do desenho.
— Agora, pq ela fez algo sem pensar, vcs detonam ela dessa maneira? Já pensaram q naquele momento ela queria me mostrar q me ama, e q fez uma cagada... Pq o cara era ruim?? Tadinha!! Vontade de abraçar, beijar, ajudar.. (sic).
Segundo o jornal O Dia, Mateus Verdelho, ex-namorado de Bárbara e fanático por tatuagem, teria dado um esporro na loirinha e a mãe chamou a tatuagem de "cagada".

Fazendeiros subestimaram repercussão da morte de Chico Mendes



Xapuri (AC) - Amigo e companheiro de trabalho de Chico Mendes, o pesquisador e professor do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal do Acre (UFAC), Elder Andrade de Paula, avalia hoje, 25 anos depois do assassinato, que a projeção internacional do líder seringueiro foi crucial para a ocorrência do crime.
Ele analisa que os interessados na morte do líder seringueiro não calcularam que o crime colocaria os problemas da Amazônia no centro do debate mundial sobre o meio ambiente.
“Pessoalmente, achava que os fazendeiros e aquela gente ligada ao poder, a quem interessava eliminá-lo, não seriam tão ousados para fazer aquilo justamente naquele ano. Errei feio”, admitiu Elder à Agência Brasil. Chico Mendes foi assassinado em 22 de dezembro de 1988 com um tiro de espingarda no peito, na cozinha de casa, em Xapuri.
Ainda pouco conhecido no Brasil, em 1987 Chico tornara-se internacionalmente um símbolo da luta pela preservação da Floresta Amazônica e pelos direitos dos trabalhadores extrativistas. Naquele ano, sem falar inglês, denunciou a devastação da floresta e a expulsão de seringueiros ao Senado dos Estados Unidos. Também conseguiu convencer diretores do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) a suspender o financiamento de projetos que impactavam a floresta.
Por esse trabalho, ele recebeu, em Nova York, a Medalha da Sociedade para um Mundo Melhor, e foi o primeiro brasileiro homenageado com o Prêmio Global 500, das Nações Unidas (ONU). Para Elder Andrade de Paula, isso foi crucial para a morte dele.
“Ao contrário do que pensava em 1988, quando conversei com o Chico, aquele prêmio acelerou a motivação do assassinato. Ele tenderia a se tornar um obstáculo cada vez maior. Não só local, mas conhecido internacionalmente. E o latifúndio nunca se intimidou diante de ninguém. Mata padre, freira, imagina se não mataria um seringueiro no Acre. Além do mais, eles não tinham ideia que a repercussão do crime poderia atingir os níveis que atingiu”, avaliou.
Com a morte de Chico Mendes, veículos de imprensa do Brasil e do mundo foram para Xapuri e Rio Branco acompanhar as investigações do crime. Elder ressalta que, com isso, de líder seringueiro e sindicalista, ele se tornou símbolo das causas ambientalistas. “Depois do seu assassinato ele se projetaria como ícone da luta pela terra, da luta pelos povos que vivem nas florestas deste país. Chico Mendes virou um nome mundial, símbolo dessa luta de resistência”, disse Elder de Paula.

Da Agencia Brasil

Reginaldo Rossi, o rei do brega, morre aos 69 no Recife

O cantor Reginaldo Rossi morreu às 9h25 desta sexta (20), aos 69 anos, em sua cidade natal, Recife.
O velório acontece nesta tarde no Plenário da Assembleia Legislativa de Recife e o enterro do músico será neste sábado (21), no cemitério Morada da Paz, em horário a ser confirmado.
De acordo com comunicado oficial do hospital Memorial São José, onde o cantor estava internado desde o dia 27 de novembro, Rossi morreu devido a complicações derivadas de um câncer de pulmão recém-descoberto.
Reginaldo Rossi criou um estilo próprio: o trovador brega
O músico foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital após sentir fortes dores no peito e chegou a ser transferido para um quarto, mas voltou em 8 de dezembro à UTI com insuficiência renal e hipertensão. Depois disso, uma intervenção cirúrgica levou ao diagnóstico do câncer.
Na quinta (19) o cantor voltou a respirar com a ajuda de aparelhos. De acordo com boletim médico divulgado na tarde de ontem, a entubação se deveu a uma "fadiga muscular" e "queda da saturação de oxigênio" do cantor.
Rossi havia sido diagnosticado com câncer de pulmão no início deste mês. Ele fazia quimioterapia.
"Estou pronto para a batalha e tenho certeza que vencerei", havia dito o cantor ao saber do diagnóstico da doença, de acordo com boletim médico divulgado pelo hospital em 11 de dezembro.

Da Folha de S. Paulo