segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Miley Cyrus simula masturbação em teaser (com vídeo)

 Miley Cyrus e o momento polémico (imagem Youtube) (foto )

A cantora Miley Cyrus continua a dar que faltar e desta vez não fez a coisa por menos: simulou estar a masturbar-se.

Miley tem feito correr muita tinta devido a atos polémicos e desta vez aproveitou um teaser de um videoclip para voltar a ser falada.

O vídeo do tema «Adore You» vai ser divulgado no dia 26 de dezembro, mas para promover o vídeo lançou um teaser. No vídeo de poucos segundos a cantora simula estar a masturbar-se...se o plano era ser falada, conseguiu, pelo menos nas redes sociais. 

Vídeo e Fonte aqui:
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=449138

CINEMA Vampira está fora de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

A personagem Vampira, interpreta por Anna Paquin, está fora de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. A revelação foi feira pelo diretor Bryan Singer à revista Entertainment Weekly.
"Na edição, a sequência acabou ficando sem sentido. É um bom momento e provavelmente estará no DVD para que as pessoas possam ver. Mas na edição foi uma das coisas que tiveram de sair. Infelizmente, foi a única cena em que a Anna Paquin estava. Apesar de ela fazer parte do processo de feitura do filme, não vai aparecer", disse Singer.
Segundo a revista, a cena em questão mostra um resgate envolvendo a personagem, Magneto, Professor Xavier e Homem de Gelo. Anna Paquin esteve nos três primeiros longas dos X-Men.
O filme reúne o elenco dos três primeiros longas dos mutantes e de X-Men: Primeira Classe. Ou seja, a produção conta com Hugh Jackman, Ian McKellen, Patrick Stewart, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter Dinklage, Omar Sy e Halle Berry.
No futuro, mutantes vivem em campos de prisioneiros, vigiados por robôs sentinelas. Para evitar este cenário apocalíptico, Kitty Pride (Ellen Page) tem sua mente transferida para o presente para avisar seus companheiros de que é preciso modificar o passado.
A história é baseada em um dos arcos clássicos dos mutantes, Dias de Um Futuro Esquecido, escrito por Chris Claremont, John Byrne e Terry Austin. A trama foi publicada em 1980 e, em 2001, foi escolhida como uma das 25 melhores história da Marvel.
X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido tem estreia norte-americana prevista para maio de 2014.

Fonte: Rondonia Dinâmica

Universal confirma cenas de Paul Walker em Velozes & Furiosos 7

fast   furious movie image paul walker  6  400x600 Universal confirma cenas de Paul Walker em Velozes & Furiosos 7

Assim que Vin Diesel revelou a nova data de estreia de “Velozes & Furiosos 7″, o estúdio Universal Pictures divulgou um comunicado confirmando a informação e destacando que as cenas já filmadas de Paul Walker integrarão o filme.
“Continuando as aventuras globais em uma franquia construída sobre a velocidade, Vin Diesel e Paul Walker lideram o elenco de ‘Velozes & Furiosos 7′”, diz o comunicado.
Walker morreu em um acidente de carro em 30 de novembro, quando as filmagens de “Velozes & Furiosos 7″ ainda estavam pela metade. A produção foi interrompida e só será retomada em janeiro, com um novo roteiro, que irá aproveitar as cenas já filmadas com Walker, para que nada se perca e a participação do ator seja preservada. Isto fez com que a estreia fosse adiada em quase um ano, para 10 de abril de 2015.
O filme tem roteiro de Chris Morgan (“Velozes & Furiosos 6″) e direção de James Wan (“Sobrenatural”).

Fonte: Pipoca Moderna

Composto pode reverter em até 40 anos o envelhecimento

Se você gostaria de ganhar de Natal a possibilidade de voltar a ter 20 anos, isso poderia virar realidade com uma nova invenção de cientistas, que afirmam ter descoberto o segredo da eterna juventude. Com informações do site do jornal britânico Daily Mail.
Especialistas acreditam que é possível voltar até 40 anos no tempo depois de terem identificado um composto natural que provou ser capaz de retroceder os efeitos da velhice em camundongos.
Uma proteína encontrada em células vivas, chamada pela sigla NAD, pode ser a chave para desacelerar o processo de envelhecimento ou revertê-lo completamente.
Testes com ratos de dois anos, que receberam o componente por apenas uma semana, mostraram que o tecido dos animais voltou a ter o aspecto de seis meses de idade.
O professor David Sinclair, que é especialista em genética na Harvard Medical School disse que, na idade dos humanos, isto significaria uma conversão de 20 anos.
A proteína atua restaurando a comunicação entre as células de energia do corpo, que vão sendo rompidas com o envelhecimento. Sinclair comparou o processo a um casal. “Quando são jovens, se comunicam bem, mas como passar do tempo, a comunicação se quebra. E assim como com um casal, restaurar a comunicação resolve o problema”, analisou.
Segundo o especialista, os resultados ainda precisam ser mais explorados, mas mostram que é possível identificar antecipadamente os aspectos do envelhecimento.
O time que trabalhou na pesquisa agora analisa os resultados a longo prazo do NAD e como isso pode afetar o corpo com um todo. Eles também estudam se o composto pode ser usado com segurança no tratamento de doenças raras ou nas mais comuns, como as diabetes do tipo 1 e 2.
O professor planeja também investigar se o NAD proporciona uma vida mais saudável e longa. Os resultados foram publicados no jornal Cell.
 
Fonte: Correio do Estado

Executiva é demitida por postar piada racista no Twitter

  • Reprodução | Daily News
    Justine Sacco foi demitida neste fim de semana
A diretora de comunicação da InterActive Corp (IAC) --proprietária de sites como match.com, Meetic, Vimeo e The Daily Beast--, Justine Sacco, foi demitida neste fim de semana, depois de ter feito piada no Twitter com as vítimas da Aids na África.
"Indo para a África. Espero não contrair Aids. Brincadeira. Sou branca!", publicou Justine na última sexta-feira, antes de embarcar para a África do Sul.
A mensagem, lida apenas por seus seguidores, então 200, foi encaminhada para um funcionário do site Buzzfeed.com, que lhe deu maior divulgação, segundo a imprensa americana.
Ao desembarcar, Justine apagou a mensagem e sua conta no Twitter, mas o estrago já estava feito, e o comentário virou alvo de chacota e insultos nas redes sociais, tornando a hashtag #JustineSacco uma das mais discutidas no Twitter.
Mesmo após a demissão, a gafe da executiva continuava sendo comentada nas redes. Neste domingo, o domínio justinesacco.com redirecionava o internauta a um site de doações para a luta contra a Aids na África.
"O comentário ofensivo não reflete a visão, nem os valores, da IAC", assinalou a empresa. "Tratamos este assunto com muita seriedade, e tomamos medidas junto à funcionária envolvida. Não há justificativa para o comentário publicado, que condenamos com firmeza."
Justine desculpou-se, em um comunicado citado pela ABC News: "Palavras não podem expressar o quanto me arrependo e o quanto é necessário para mim pedir desculpas ao povo sul-africano, que ofendi com uma mensagem desnecessária e insensível."
A executiva lembrou que nasceu na África do Sul.
"Existe uma grave crise por causa da Aids neste país. Infelizmente, é muito fácil falar com leviandade sobre uma epidemia que nunca foi enfrentada diretamente", assinalou.
"Por ser insensível a essa crise - que não discrimina por raça, gênero ou orientação sexual, e sim nos aterroriza de forma uniforme -, e por milhões de pessoas que vivem com o vírus, sinto vergonha", concluiu.

Fonte: Portal A Tarde

Miley Cyrus se esbalda em festa após o Miami Jingle Ball

 

Na última sexta-feira (20), Miley Cyrus não se importou com os flashes e se divertiu à beça na festa que aconteceu após o Miami Jingle Ball, na boate Fontainebleau, em Miami. A cantora polêmica se agarrou em uma mulher e tirou diversas fotos, sempre com o sorriso no rosto.

Essa tal mulher ainda carregou Miley no colo, mostrando toda sua força. A intérprete de Wrecking Ball ainda posou para foto com uma mulher anã e ambas fizeram pose para os flashes. Durante a comemoração, Miley ainda se encontrou com o rapper Flo Rida, que também esteve por lá.

Vale lembrar que a cantora postou um vídeo em eu Instagram em que aparece cantando bem próximo aos seios da tal mulher e sensualizando com ela, arrancando críticas e elogios de seu seguidores.

Fonte: Surgiu Entretenimento

Em pronunciamento de Natal, Dilma exalta ações sociais

A presidente Dilma Rousseff já gravou o seu pronunciamento de Natal, em que faz um balanço do terceiro ano de mandato e exalta resultados do governo na área social, como o programa Mais Médicos e o Brasil sem Miséria.
A gravação ocorreu na manhã desta segunda-feira, 23, no Palácio da Alvorada, o que fez Dilma cancelar a entrevista programada para emissoras de rádio do Rio Grande do Sul. Segundo apurou o Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, a transmissão do pronunciamento não será feita nesta segunda.
Na tarde de hoje, a presidente despacha com a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. A agenda prevê também audiência com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, às 17h30.
Nesta terça-feira, 24, a presidente viaja ao Espírito Santo, para acompanhar de perto a situação do Estado, que vem sendo castigado por intensas chuvas que provocaram inundações e mortes no Estado.

Fonte: Ache Belém

Com tatuagens à mostra, Bárbara Evans divulga perfil de cachorrinha

Barbara Evans (Foto: Instagram / Reprodução)Barbara Evans beija cadela na boca (Foto: Instagram / Reprodução)

Enquanto não se livra de uma vez das tatuagens que fez nos braços, na última semana, Bárbara Evans curte a companhia de seu cãozinho. Na manhã desta segunda-feira, 23, a modelo mostrou em rede social que não se cansa de mimar Pelota, nome que deu ao animal de estimação. "Bom dia! Cheio de carinho @pelotinhaevansoficial", disse a modelo, que criou no Instagram um perfil para o bichinho, carinhosamente chamado de Pelotinha Evans. Na descrição, Bárbara escreveu: "Minha mamãe @barbaraevans22 fez meu Instagram". Criado no início desse mês, o perfil do pet tem mais de nove mil seguidores e fotos dele com Diego Hypolito e Monique Evans, mãe de Bárbara.

Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram) 
Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda, 23, as tatuagens feitas por Bárbara para homenagear os pais completou uma semana. Horas depois de divulgar na web o resultado dos desenhos com os dizeres "Mãe minha rainha” e "Pai", a modelo foi "copiada" por internautas que começaram a escrever frases nos braços e divulgá-las na internet. Arrpendida do que fez, três dias depois ela foi a uma clínica dermatológica para tentar apagar os escritos.
"Não curti o desenho, não combinou comigo. Então, resolvi tirar", explicou ela ao EGO, que depois se justificou nas redes sociais. "Gente realmente eu fiz a tattoo, acho que não combinou comigo, por isso vou tirar. Mas enquanto isso vou curtir essa vibe tatuada rsrs", escreveu.

Para remover toda a tatuagem, Bárbara deverá gastar o valor correspondente ao preço de um carro popular. Ela fará seis sessões com a dermatologista Paula Bellotti utilizando o método Synon Rubi Laser, considerado uma das mais avançadas tecnologias para remoção de tattoos. Segundo a especialista, o intervalo entre as sessões deve ser de cerca de 30 dias.

Fonte: EGO 

Atriz de "Glee" se casa com namorada em Los Angeles

Dot-Marie Jones, 49, se casou neste sábado (21) com a sua namorada de longa data, Bridgett Casteen. Ela interpreta a treinadora Shannon Beiste do seriado "Glee" .
De acordo com a revista "People", amigos e parentes foram convidados para uma festa de fim de ano na casa onde o casal mora, mas não sabiam o motivo. Durante o evento elas surpreenderam os convidados com o casamento.
Jones pediu a mão da namorada na Disney durante a semana Gay Days Anaheim, em outubro deste ano. Este é o primeiro casamento da atriz de "Glee" e o segundo de Bridgett Casteen.

 
Fonte: Folha de São Paulo